CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 173 - O desejo de surpreender!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 173 - O desejo de surpreender!

Tradução: João Pedro | Revisão: Harley leite

Podia até ser de manhã, mas estava chovendo muito. O céu não podia ser visto claramente. Nuvens escuras cobriram o céu com tanta espessura que cobria a luz do sol originalmente brilhante. Embora a terra não fosse totalmente escura, ainda era marginal.

Havia ainda menos pessoas andando nas ruas na terceira camada da Cidade da Montanha Han. A chuva batia nos telhados das lojas e descia pelas calhas dos dois lados dos telhados, para eventualmente se misturar com as poças no chão, misturando a água velha com a nova.

Os comerciantes estavam todos cochilando ou sentados de pernas cruzadas para treinar. Havia apenas alguns que estavam na entrada de suas lojas olhando a chuva enquanto vários pensamentos corriam em suas cabeças.

Su Ming caminhou em meio ao silêncio da chuva, respirando a brisa úmida da manhã enquanto atravessava as ruas da terceira camada da Cidade da Montanha Han. Ninguém podia ver seu rosto. Eles só podiam ver sua figura um pouco estranha caminhando através da chuva. Ele não atraiu muita atenção ao passar por essas lojas.

Às vezes, porém, quando entrava no campo de visão daqueles que olhavam para a chuva, ele atraía a atenção deles, embora talvez fosse apenas por ele ter quebrado sua linha de pensamento ao admirar a paisagem.

No entanto, eles apenas o lançaram um olhar antes de não prestar mais atenção. Ninguém conseguia adivinhar o que aquela figura estranha queria fazer e o tipo de choque que ele traria a Cidade da Montanha Han naquela manhã.

Su Ming caminhou em silêncio ao longo do caminho até chegar à entrada da segunda camada. Ele olhou em volta e descobriu que ele era o único lá. Não havia mais ninguém ao seu redor. Ainda havia um portão enorme que servia de entrada para a segunda camada. Originalmente, apenas os convidados Despertos das três tribos podiam entrar, mas agora que as três tribos haviam dispensado todos os seus convidados, somente aqueles que haviam Despertado podiam entrar.

Além das pessoas das três tribos, havia apenas cinco pessoas que poderiam entrar na segunda camada em toda a Cidade da Montanha Han.

Havia um sino enorme com centenas de metros de altura à direita da entrada. Esse sino antigo era inteiramente vermelho-violeta. Parecia haver manchas enferrujadas cobrindo sua superfície e exalava uma presença antiga e envelhecida, como se tivesse sido colocada ali por um longo tempo.

Havia três bestas bizarras e ferozes esculpidas na superfície do sino antigo. Um deles era o Molusco Dragão, outro era a Tartaruga Negra Alpina, e a imagem da última criatura já havia desaparecido devido ao tempo. Não podia ser visto claramente, mas a criatura era claramente o líder dos três animais. Com base em suas posições, parecia que o Molusco Dragão e a Tartaruga Negra Alpina estavam embaixo daquela última feroz fera em um ato de subserviência.

O sino estava coberto de água. Pingos de chuva produziram um tamborilar suave quando caíam na superfície do sino e caíam ao longo de suas bordas.

Su Ming estava parado junto ao portão de pedra que levava à segunda camada enquanto olhava para o gigantesco sino antigo à sua frente. Seus olhos, que estavam escondidos sob o chapéu de bambu, gradualmente se iluminaram. Ele andava sem pressa, seus passos devagar, mas cada passo que dava era firme e estável; ele também estava reunindo o Qi em seu corpo.

Ele o fazia desde o sopé da montanha e, a cada passo que dava, entrava na quarta camada da Cidade da Montanha Han. Era como se ele estivesse acumulando energia, como se fosse uma espada sendo afiada.

Nesse momento, essa energia estava pronta para ser usada, a espada estava afiada. A energia estava apenas esperando para explodir e surpreender o mundo, a espada apenas esperando para deixar escapar um brilho brilhante e arrepiante!

“Além de pedir ajuda às pessoas das três tribos, como He Feng o fez quando pediu ajuda a Han Fei Zi para chegar ao cume da Montanha Han, há outra maneira de desafiar as Cordilheiras da Montanha Han. Este método é para todos os Berserkers que vieram para a Cidade da Montanha Han... temos que tocar esse sino!”

“Temos que fazer com que o som do sino se espalhe por toda a região para espalhar a notícia de que vamos desafiar as Cordilheiras da Montanha Han...”

Su Ming olhou para o sino silenciosamente, e a luz em seus olhos ficou mais brilhante. Ele havia perguntado a He Feng sobre as Correntes da Montanha Han há muito tempo e sabia que esse sino não soaria para aqueles com níveis comuns de cultivo.

Isso também impedia que aqueles que não tinham poder suficiente morressem quando desafiavam as Correntes da Montanha Han e desperdiçavam o tempo de todos, além de manchar o poder das Correntes da Montanha Han.

“Somente aqueles que conseguem tocar o sino nove vezes têm o direito de desafiar as Cordilheiras da Montanha Han... Como meu objetivo é surpreender essas pessoas para entrar no Clã Céu Congelante, então eu devo ser extravagante!" Su Ming murmurou.

Seu comportamento silencioso mudou repentinamente na chuva. Uma presença chocante surgiu dentro dele como uma espada que havia deixado sua bainha, como se metade de sua energia tivesse sido liberada!

Quando essa presença surgiu, coincidentemente, um rugido abafado de trovão ecoou no céu. Um raio escondido no céu soltou um clarão.

Quando aquele raio iluminou o céu, Su Ming levantou a mão direita. Ele olhou para o gigantesco sino antigo diante dele e respirou fundo antes de bater com a mão direita contra ele.

Dong… O toque da campainha era como uma onda estrondosa. O som era abafado e continha uma sensação de antiguidade, como se fosse um som que veio de muito tempo atrás. Uma onda que mal podia ser vista a olho nu apareceu abruptamente da campainha e, junto com o som, se espalhou em todas as direções.

A ondulação era invisível, mas tocou as roupas de Su Ming, fazendo-o sentir como se uma enorme força tivesse impactado seu corpo, tentando empurrá-lo para longe do sino antigo.

No instante em que o toque da campainha reverberou no ar e se espalhou por toda a Tribo da Montanha Han e pelas três tribos, assustou inúmeras pessoas que estavam sentadas e meditando na calma e chuvosa manhã.

"Esses é o som do sino da Montanha Han!"

"Alguém quer desafiar as Correntes da Montanha Han! Eu não disse? Quanto mais perto chega o dia em que o Clã Céu Congelante chegar, mais animada será a Cidade de Montanha Han!"

"Hum, é apenas um toque do sino. Você só tem o direito de desafiar as Correntes se o sino tocar nove vezes, ou então, você precisará do reconhecimento das três tribos para que elas o enviem diretamente ao cume para desafiá-la."

"Não se preocupe. Esse sino tocou quem sabe quantas vezes desde os últimos meses, mas ninguém conseguiu superar as seis badaladas..., e o sino continuará tocando no futuro. Juntar-se ao Clã Céu Congelante é algo que fará alguém jogar fora tudo o que tem, afinal."

A Cidade da Montanha Han começou a ficar animada. Muitas pessoas saíram às ruas e olharam para o local onde o Sino da Montanha Han estava localizado na terceira camada. No entanto, como a chuva estava pesada demais, essas pessoas só a olharam antes de voltarem às suas casas.

Os poderosos Berserkers Despertos que ficam na segunda camada da Cidade da Montanha Han, incluindo Nan Tian e Ke Jiu Si, ouviram a badalada do sino, mas não saíram para olhar. Nan Tian sorriu fracamente e não deu atenção a isso.

Ke Jiu Si nem sequer abriu os olhos. Ele se sentou em sua casa em silêncio, como se não tivesse ouvido o som do sino.

Xuan Lun e os outros dois poderosos Berserkers Despertos reagiram da mesma maneira. Mesmo que o sino tocasse seis ou sete vezes, ainda assim não chamaria a atenção deles, muito menos somente um toque do sino.

Quanto às três tribos que cercavam a Cidade da Montanha Han, elas permaneceram em silêncio na chuva. Era como se eles não reagissem aos sons do sino, e essa era a verdade. A maioria das pessoas das três tribos não prestou mais atenção ao sino quando o ouviram.

Entre essas pessoas estavam os líderes das três tribos, incluindo Yan Luan. Até Fang Shen apenas interrompeu sua meditação e abriu os olhos por um breve momento antes de fechá-los novamente e voltar a meditar.

Apenas Han Fei Zi estava de pé em sua janela e olhou para a chuva que parecia estar conectando o céu e a terra e a obscurecida Cidade da Montanha Han. A luz em seus olhos cintilou.

Havia outra mulher além dela que também estava olhando para a Montanha Han na chuva silenciosamente. Ela era Han Cang Zi.

O primeiro toque do sino era como uma pequena pedra sendo jogada na água. Apenas induziu algumas ondulações antes que a água voltasse à imobilidade. De fato, uma vez que metade do dia passava, poucas pessoas se lembrariam do som que ouviram naquele momento.

A expressão de Su Ming permaneceu impassível. A ondulação que se formou quando o sino antigo diante dele tremia dissipou-se no instante em que se fundiu em seu corpo. Isso não teve nenhum efeito nele. O som ainda persistia e ecoava no ar, mas além desse som persistente e do som da chuva caindo no chão, não havia outros sons na área. Não só ninguém saiu na chuva para ver quem tocou o sino, como os lojistas cujas lojas na terceira camada estavam perto do sino não saíram para dar uma olhada.

Tudo ficou em silêncio.

Su Ming ergueu a mão direita ainda no sino e, sem nenhuma onda de emoções em seu coração, empurrou-a novamente no sino. Dong… O segundo som ecoou no ar e, no exato momento em que soou, o olhar de Su Ming tornou-se tão agudo quanto uma espada da bainha. Com um brilho gelado nos olhos, ele bateu a mão direita no gigantesco sino antigo mais uma vez.

Dong... Dong... Dong... Dong... Quatro badaladas consecutivas tocaram no ar. Com os dois sons anteriores, agora eram seis. O som antigo que exalava uma presença antiga parecia ter se unido para se transformar em um som que abalou o coração de todos aqueles que ouviram. Ele até substituiu o trovão no ar, tornando-se o único som que cercava toda a Cidade da Montanha Han e as montanhas das três tribos naquele momento!

A Cidade da Montanha Han ficou chocada!

As expressões daqueles que já haviam retornado para suas casas mudaram imediatamente quando ouviram os sinos que pareciam ser misturados. Até os lojistas da terceira camada da cidade de Han Mountain sentiram-se abalados. Alguns saíram e olharam em direção à entrada que levava à segunda camada, onde o sino estava localizado.

A seriedade apareceu até no rosto de Nan Tian e dos outros na segunda camada. O significado de tocar o sino em sequência várias vezes de uma só vez, até que as badalas pareciam se misturar era completamente diferente. Também houve um grande contraste no rebote que a pessoa ia sofrer!

As três tribos nas montanhas também estavam em tumulto quando esses sinos ecoaram no ar.

No entanto, naquele momento, tocou a sétima badalada, e no instante em que surgiu, a oitava e o nona surgiram com o poder de um redemoinho varrendo as nuvens no céu e a força de uma grande inundação vinha do antigo sino da Cidade da Montanha Han, ecoando no céu com um poder que fazia o céu e a terra tremer.

As pessoas na Cidade da Montanha Han só se recuperaram do choque depois de um momento. Eles explodiram em tumulto, como um animal selvagem que foi despertado do sono.

"Nove badaladas! Foram... realmente nove badalas? É muito repentino!"

"Esses não são apenas nove badaladas, mas nove badaladas que praticamente se fundiram quando apareceram. Essa pessoa... ela pessoa definitivamente não é um qualquer. Temos que assistir essa pessoa desafiando as Correntes da Montanha Han!"

"Quem é? Quem poderia ser essa pessoa? Poderia ser um dos cinco Berserkers Despertos?"

A maioria das pessoas da Montanha Han saiu correndo de casa e estava olhando para a terceira camada na chuva. Alguns até correram para ver quem era a pessoa que tocara a campainha nove vezes!

Ao mesmo tempo, Nan Tian e os outros na segunda camada da Cidade da Montanha Han se levantaram prontamente. Com um movimento rápido, eles deixaram suas casas e encararam a saída que levava à terceira camada. Atrás daquele portão de pedra havia o sino gigante e a pessoa que o tocara.

Na montanha pertencente à tribo Lago das Cores, Yan Luan se levantou. Com uma expressão calma, ela saiu de casa e olhou a cidade submersa na chuva. Com seu poder, ela podia ver vagamente camadas e camadas de ondulações saindo da Cidade da Montanha Han e empurrando a chuva. Naquele instante, a Montanha Han... estava sem chuva!

"Finalmente, há alguém que é realmente bom desafiando as Correntes da Montanha Han. Envie ordens para alguém enviar uma placa que permita que o desafiante chegue ao topo da Montanha Han."

Seu tom era relaxado, como se não houvesse nada que pudesse excitá-la, mesmo se houvesse alguém que conseguisse tocar a campainha nove vezes, ainda não seria capaz de fazê-la ficar maravilhada.

No entanto, esse foi o fim de seu discurso. Antes de completar sua frase, pela primeira vez, um som que fez sua expressão mudar ecoou na Cidade da Montanha Han!

Dong... Dong... Dong...

10, 11, 12 badaladas reverberaram no ar de repente!

Ao mesmo tempo, o uivo de uma fera podia ser ouvido no céu escuro e nublado acima da Cidade da Montanha Han. O som sacudiu o céu e, quando o uivo começou, a aparição de um animal feroz gigantesco com a cabeça de um dragão e o corpo de um molusco se manifestou diante dos olhos de todos!

"Qual é o nível de cultivo dessa pessoa? Como ele conseguiu tocar o sino doze vezes e convocar a sombra do animal selado da Montanha Han?"

A respiração de Yan Luan acelerou e um brilho incrível apareceu em seus olhos.

Por João Pedro | 04/11/19 às 17:27 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia