CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 174 - Tartaruga Negra Alpina

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 174 - Tartaruga Negra Alpina

Tradução: João Pedro | Revisão: Harley leite

Na montanha onde a Tribo lago das Cores se localizava encontrava-se Han Fei Zi, que estava em sua casa, como se pudesse ver a pessoa que silenciosamente tocava o sino da cidade. Havia um brilho nos olhos dela enquanto olhava para a Montanha Han.

A pessoa podia estar sendo escondida pela neblina, mas ela já podia imaginar vagamente que essa pessoa poderia ser o Mo Su que procurava há muito tempo!

"É você?" Han Fei Zi murmurou.

O Ancião da Tribo Leste Tranquilo permaneceu calmo enquanto estava sentado no topo da montanha. Sua expressão era como a água parada em um poço antigo. Seus pensamentos eram desconhecidos para os outros. Sentados a seu lado estavam o Chefe da Guerra e o líder da Tribo Leste Tranquilo, Fang Shen.

Essas três pessoas ficaram em silêncio enquanto os sinos repetitivamente ecoavam em seus ouvidos.

"Pode ser nosso convidado, Mo Su?" o Ancião da Tribo Leste Tranquilo falou sem pressa com uma voz um pouco rouca.

"Não tenho certeza, mas já enviei pessoas para dar uma olhada." O líder da Tribo Leste Tranquilo respondeu em voz baixa.

"Ancião, devemos enviar alguém para dar a placa a essa pessoa?" O Chefe da Guerra hesitou por um momento antes de olhar para o Ancião do Leste Tranquilo. O velho, cujo rosto estava coberto de rugas, estava com os olhos fechados. Ele não recusou o que o Chefe de Guerra disse, mas também não concordou.

Na montanha envolta em nevoeiro negro estava a Tribo Puqiang. Naquele momento, havia dezenas de silhuetas obscuras de pessoas em pé no meio do nevoeiro, olhando na direção da Cidade da Montanha Han. Eles não falavam, apenas olhavam para a distância indiferentemente.

Comparado ao silêncio das três tribos, quando a gigantesca aparição do Molusco Dragão apareceu no céu escuro e nublado acima da Cidade da Montanha Han, as pessoas na cidade ficaram completamente abaladas. Várias pessoas da Cidade da Montanha Han correram para a chuva para ver o Molusco Dragão no céu. Todos eles se sentiram abalados até o âmago, e em seus ouvidos estavam os sinos que ainda se recusavam a parar.

"12 badalas! O sino da Montanha Han tocou 12 vezes, essa pessoa... é realmente poderosa!"

"Ele já obteve o direito de desafiar as Correntes da Montanha Han. No momento, ele só precisa esperar as três tribos enviarem suas placas, então ele pode ir para o topo da montanha com as placas e desafiar as Correntes da Montanha Han!"

"Eu pensei que um soar do sino era apenas um acidente, mas agora passou dos nove e tocou 12 vezes!"

"Quem é esse? Pelo jeito, ele não vai parar ainda. Quantas vezes ele tocará o sino?"

As pessoas atravessaram a quarta camada da Montanha Han em direção à entrada da terceira camada. Fang Lin e os outros que estavam esperando na entrada da terceira camada foram todos abalados quando ouviram o 12º toque do sino. Foi especialmente assim para Fang Lin. Ele sentiu a boca secar e o coração disparar contra o peito. Ele tinha um forte pressentimento de que a pessoa que tocara o sino antigo doze vezes poderia muito bem ser a figura familiar que ele viu naquele momento!

As pessoas chegaram e passaram correndo por Fang Lin, avançando direto para o portão de pedra antes de desaparecerem lá dentro. Aqueles com o direito de entrar na terceira camada entraram naquela manhã com apenas um propósito em mente: eles queriam ver quem era a pessoa que tocava o sino!

Os lojistas da terceira camada da Cidade da Montanha Han foram o primeiro grupo de pessoas que viram Su Ming de pé sob o sino, usando seu chapéu de bambu e capa de palha. No momento em que a visão da pessoa desconhecida caiu em seus olhos, essas pessoas pararam a trezentos metros dele.

Na saída da segunda camada estavam os moradores, Nan Tian junto com Xuan Lun, Ke Jiu Si e os outros. Eles sabiam que a pessoa que tocou o sino antigo doze vezes estava atrás do portão de pedra, mas eles não foram ver.

O olhar de Nan Tian caiu sobre a aparição do Molusco Dragão no céu antes que ele falasse sem pressa. "Doze badaladas, hein...? Ouvi dizer que entre as pessoas que terminaram de percorrer as Correntes da Montanha Han na história da Cidade da Montanha Han, havia três que foram capazes de convocar os animais selados da Montanha Han depois de passarem das 12 badaladas!”

Ke Jiu Si, que estava ao lado de Nan Tian, disse de repente: "Irmão Nan, você esqueceu mais uma pessoa."

No momento em que suas palavras saíram de sua boca, a expressão de Nan Tian mudou imediatamente. Ele não falou. Xuan Lun também ouviu suas palavras, pois não estava muito longe. Seu rosto ficou um pouco pálido quando ele se lembrou de algo.

Havia quatro pessoas na segunda camada. Havia um homem de meia idade vestindo uma túnica verde parado ao lado. As roupas dessa pessoa eram estranhas. O tempo na Cidade da Montanha Han estava quente. Mesmo que fosse a estação das chuvas, o tempo ainda estava quente. No entanto, as roupas dessa pessoa eram extremamente grossas. Era como se ele ainda estivesse com frio, mesmo com um calor sufocante.

"Irmão Ke, a pessoa que você mencionou seria..."

Quando o homem de meia-idade, vestido de verde, falou, um sopro branco saiu de sua boca, uma visão claramente diferente das outras ao seu redor. Se alguém mais visse, reconheceria imediatamente que essa pessoa tinha o mesmo status que Nan Tian e as outras pessoas ali. Ele era o quarto Berserker Desperto na Cidade da Montanha Han, Leng Ying.

"Si Ma Xin?" Leng Ying perguntou devagar.

"Irmão Leng, irmão Yun, vocês dois vieram recentemente para a Cidade da Montanha Han, então talvez não conheçam essa pessoa.”

Ke Jiu Si lançou um olhar para Leng Ying e assentiu.

Havia outra pessoa chamada Yun Zang entre os cinco Berserkers Despertos na Cidade da Montanha Han. Ele era o ‘irmão Yun’ Ke Jiu Si falou. Essa pessoa tinha acabado de sair de seu isolamento há um mês para fazer os preparativos finais para se juntar ao Clã Céu Congelante.

"Si Ma Xin veio para a Cidade da Montanha Han junto com o Clã Céu Congelante no passado e tocou o sino antigo... A maioria das pessoas de fora não conhecem, os detalhes. Somente os líderes das três tribos e nós três sabemos disso.”

A pessoa que falou foi o pálido Xuan Lun.

"Oh? Por que a maioria das pessoas de fora não conhece os detalhes se ele tocou o sino? No momento em que esse sino tocar, todos na Montanha Han devem saber, e se alguém como Si Ma Xin tocar o sino, ele definitivamente será lembrado."

Leng Ying franziu a testa e olhou para Xuan Lun.

Xuan Lun ficou em silêncio por um momento. Ele estava prestes a falar quando outro badalar soou no ar.

Dong… Su Ming estava ao lado do sino antigo. Sua expressão permaneceu passiva, mas a luz em seus olhos, escondida sob o chapéu de bambu, tremeluzia intensamente. O rebote vindo do sino estava impregnado em seu corpo. Ele viu a multidão reunindo-se a trezentos metros de distância, e também viu pessoas correndo de longe em sua direção.

Os olhares de todos estavam reunidos nele através da camada de chuva.

"Doze badaladas apenas assustarão a Cidade da Montanha Han..., as três tribos não estão realmente reagindo..."

Su Ming levantou a cabeça e olhou para o Molusco Dragão que apareceu entre as nuvens no céu. Além do uivo inicial, quando a aparição da fera apareceu, ela permaneceu como um ser sem vida, flutuando no ar imóvel. No entanto, ainda havia uma pressão imponente.

“Isso não se encaixa nos meus planos. Parece que doze badaladas não são suficientes para criar o choque que eu quero. Então…”

Su Ming levantou a mão direita. Desta vez, ele não deu um tapa, em vez disso socou o gigantesco sino antigo.

No instante em que seu punho caiu, o 13º badalar soou poderosamente, transformando-se em ondas invisíveis que se espalharam em todas as direções com um estrondo. Essa ondulação não podia ser vista originalmente, mas na chuva eles podiam ver as gotas de chuva se juntando para formar um anel gigantesco que se espalhava rapidamente. Esse anel estava se espalhando como se contivesse a força de um tufão que fez o vento e a chuva se transformarem em um uivo que estava escondido sob o sinal sonoro. Todos aqueles que eram tocados pela onda encontravam suas roupas batendo e cabelos dançando.NT: beleza né.

Enquanto o som do 13º badalar ainda pairava no ar, Su Ming ergueu o punho e o empurrou mais uma vez. Desta vez, ele atingiu o sino quatro vezes!

"Se isso não for suficiente, eu farei o suficiente!"

A capa de palha no corpo de Su Ming foi rasgada em pedaços com um som intenso, revelando o manto preto por baixo. O chapéu de bambu na cabeça não se mexeu nem um centímetro e continuou bloqueando o rosto.

A badalada sacudiu o céu e a terra. As quatro batidas consecutivas formaram quatro ondulações em forma de anel que se espalharam em direção ao anel que estava localizado mais distante deles e ainda estava viajando, fazendo o mundo parecer como se fosse uma superfície da água, e Su Ming era o centro dessas ondulações!

A Montanha Han tremia e numerosas rochas se romperam e caíram. Parecia que a própria terra estava tremendo. Quando as ondas se espalharam, a multidão que estava a 300 metros de distância dele se retirou quando suas expressões mudaram.

Naquele momento, um rugido abafado veio do céu. Vida apareceu nos olhos do Molusco Dragão. Ele começou a se mover e, com a Cidade da Montanha Han como centro, deu alguns giros com seu corpo gigantesco, causando a dissipação de algumas das nuvens escuras no céu. O rugido que saiu de sua boca sacudiu o chão, e era tão alto que foi ensurdecedor.

Um brilho intenso apareceu nos olhos de Su Ming e ele bateu com o punho no sino mais uma vez.

No momento em que seu punho tocou o sino, o 18º badalar soou com um estrondo. No instante em que o sino ressoou, o Molusco Dragão também atingiu seu limite enquanto rugia. Seu corpo estremeceu e, diante dos olhos das pessoas, desapareceu sem deixar rastro. No entanto, no momento em que se dissipou, um uivo penetrante saiu do vazio no céu.

Quando o rugido trovejou, uma montanha no céu que não podia ser descrita apareceu. O tamanho da montanha superou a Montanha Han e todas as outras montanhas nas memórias de Su Ming.

Essa montanha cobria o céu e a terra, aparecendo como uma ilusão no ar. O topo da montanha não podia ser visto. A única coisa visível era a tartaruga gigantesca embaixo do fundo da montanha. Ela carregava a montanha que era tão grande quanto o céu nas costas!

A tartaruga parecia incrivelmente feroz. Seu rosto estava torcido e havia a imagem de um espírito malicioso!

A tartaruga era como um espírito maligno!

Foi a segunda besta selada da Montanha Han esculpido no sino da Montanha Han!

Todas as pessoas na Cidade da Montanha Han que viram isso sentiram sua respiração acelerar. As coisas que aconteceram nesta manhã fizeram com que se sentissem abaladas. Pode-se até dizer que a maioria deles nunca tinha visto algo assim antes.

Se alguém quisesse desafiar as Correntes da Montanha Han, precisaria tocar o sino. No entanto, tocar o sino em si era um obstáculo para muitas pessoas. Fazer o sino tocar nove vezes já era o limite para eles. No entanto, eles acabaram de ouvir 18 badaladas com seus próprios ouvidos e viram as lendárias bestas seladas da Montanha Han aparecendo no céu com seus próprios olhos!

"Tartaruga Negra Alpina!"

"Dizem que o sino da Montanha Han originalmente não pertencia à Tribo da Montanha Han. Quando o sino tocar, surgirão ilusões!"

"Estou na Cidade da Montanha Han há muitos anos e já ouvi outras pessoas falando sobre o sino da Montanha Han antes. Há três bestas ferozes gravadas no sino, mas apenas duas podem ser vistas com clareza. A última até agora…, poucas pessoas sabem como é o terceiro animal."NT: já sabem né, venham no próximo capítulo

"Essa pessoa parece desconhecida, mas, a julgar pelo seu poder, ele deve ter despertado, caso contrário não seria capaz de tocar o sino 18 vezes!"NT: sabe de nada, parece até que nunca viu um protagonista

"18 vezes... pela aparência dele, ele está claramente relaxado. Olha, alguém veio das três tribos! É a Tribo Lago das Cores!"

A multidão explodiu em tumulto e eles começaram a discutir entre si em meio ao choque. De repente, alguém soltou um grito de surpresa. Uma pessoa vinha em direção à cidade a partir da montanha da Tribo Lago das Cores. A pessoa que saiu era um homem velho. Este homem andou no ar. Sua expressão pode ter parecido calma, mas era difícil disfarçar o choque em seus olhos.

"Quem é a pessoa que tocou o sino da Montanha Han? Você sabe quais são as consequências de tocar o sino?"

O velho ficou no ar e sua voz viajou como um trovão.

Nota do tradutor gringo:¹ Perdido na tradução: é tartaruga e é lido como gui1, é espírito / espírito maligno e é lido como gui3. É um trocadilho.NT: num entendi essa nota também, só to repassando


Por João Pedro | 11/11/19 às 18:44 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia