CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 175 - Tesouro inestimável!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 175 - Tesouro inestimável!

Tradução: João Pedro | Revisão: Harley leite

"Desafiar as Correntes da Montanha Han!"

Su Ming não virou a cabeça para trás. Em vez disso, ele levantou o punho direito mais uma vez e tocou o sino, fazendo com que o décimo nono badalar soasse no ar!

No momento em que o sino ressoou, as ondulações reverberaram no ar, o cascalho rolou pelas montanhas e a Tartaruga Negra Alpina no céu soltou um uivo agudo mais uma vez.

"19 vezes! Quantas vezes ele tocará o sino? Qual é o limite dele?"

"Ele ainda quer desafiar as Correntes da Montanha Han? Se ele se machucar quando tocar o sino, definitivamente morrerá quando desafiar as Correntes!"

"Essa pessoa está desenfreada! Olha, a Tribo Lago das Cores já enviou alguém para cá, mas ele ainda criou o décimo nono badalar como resposta!"

Sons de discussões giraram como um tufão. Enquanto os sons reverberavam no ar, o velho da Tribo Lago das Cores lançou um olhar profundo em direção a Su Ming antes de tirar uma placa do peito e jogá-la para ele.

"Por ordem da líder da tribo, reconhecemos o seu direito de desafiar as Correntes da Montanha Han. A Tribo Lago das Cores aguarda sua chegada!"

Quando ele viu Su Ming aceitando a placa, o velho se virou e se transformou em um longo arco que avançava em direção à Tribo do Lago das Cores para relatar.

As pessoas que ficaram em silêncio nas três tribos se viram incapazes de permanecer em silêncio por mais tempo. Logo após a Tribo lago das Cores, um longo arco também assobiou no ar da montanha pertencente à Tribo Leste Tranquilo. A pessoa dentro do arco era o Chefe de Guerra!

Ele veio pessoalmente e, ao se aproximar da Montanha Han, a multidão reunida em torno da área imediatamente olhou para cima.

"Chefe de guerra da Tribo Leste Tranquilo!"

"Ele veio pessoalmente!"

"Claro que sim. Essa é a pessoa que tocou o sino 19 vezes!"

Quando o chefe de guerra do Leste Tranquilo se aproximou, ele não ficou no ar. Ele desceu e ficou a 30 metros de distância de Su Ming. Ele olhou para ele e a luz piscou em seus olhos. Depois de um longo tempo, ele colocou o punho na palma da mão em direção a Su Ming.

"Por ordens do meu Élder, reconhecemos o seu direito de desafiar as Correntes da Montanha Han. A Tribo Leste Tranquilo aguarda sua chegada!"

Enquanto ele falava, o Chefe de Guerra do Leste Tranquilo trouxe uma placa e a entregou a Su Ming respeitosamente. Assim que o fez, lançou um olhar profundo a Su Ming antes de se virar e voltar.

Ele reconheceu essa pessoa diante dele, era Mo Su!

No entanto, ele não queria ofender essa pessoa, especialmente porque sentia que havia uma semelhança surpreendente na presença entre os atuais Mo Su e Si Ma Xin. Um pensamento surgiu em sua cabeça e o deixou ainda mais relutante em ofendê-lo.

"Só resta Puqiang das três tribos!"

"Provavelmente, a tribo Puqiang deve enviar alguém aqui agora."

"É uma pena que, uma vez que Puqiang envie alguém para cá, esse desafiante misterioso possa parar de tocar o sino e ainda não conseguiremos ver o terceiro animal no sino da Montanha Han".

Su Ming ficou ao lado do sino e não o tocou novamente. Ele podia sentir que a rebote do sino estava se tornando mais forte. O vigésimo badalar definitivamente não seria fácil. Uma vez que ele tocasse o sino, esse rebote o afetaria. O tempo necessário para queimar um bastão de incenso passou num piscar de olhos. Durante esse tempo, mais pessoas se reuniram em torno da área. Eventualmente, a maioria dos que não conseguiram entrar na terceira camada se agruparam fora.

Seus olhares se reuniram em Su Ming e não se moveram por um longo tempo. Era como se eles quisessem ver através do chapéu de bambu e das vestes negras para ver claramente o rosto dele e ver quem ele era!

"Ele tocou o sino 19 vezes. Se ele for bem-sucedido em desafiar as Correntes da Montanha Han, então a fama dessa pessoa será definitivamente tão brilhante quanto o sol ao meio-dia. Ele pode até ser capaz de entrar no Clã Céu Congelante!"

"Não há necessidade disso. Ele já é famoso!"

"É estranho, por que a Tribo Puqiang não enviou ninguém para cá?"

Os sons das discussões zumbiram no ar. Muitas pessoas olham para a montanha negra de nevoeiro pertencente à tribo Puqiang.

Su Ming franziu a testa levemente. Ele esperou o tempo necessário para queimar um graveto de incenso, mas a tribo Puqiang ainda permaneceu em silêncio.

"Não tenho muito contato com a tribo Puqiang e realmente não entendo essa tribo, mas sinto que essa tribo é muito misteriosa..."

Su Ming levantou a cabeça e olhou para a montanha pertencente à Tribo Puqiang. A neblina na montanha era muito densa e cheia de ar de morte. Eles esperaram um pouco mais e, gradualmente, a multidão percebeu que algo estava errado. Eles olharam para a montanha Puqiang. Até os líderes da Tribo Lago das Cores e da Tribo Leste Tranquilo olharam para Puqiang.

"Eles estão impondo sua força usando a situação!"

Um olhar frio apareceu nos olhos de Su Ming enquanto ele olhava para a Montanha Puqiang. Ele tinha uma vaga noção do objetivo da Tribo Puqiang. Eles queriam usar essa chance, não dando a ele a placa para mostrar o mistério e o poder da tribo.

Quanto mais Puqiang permanecesse em silêncio, mais chamariam a atenção das pessoas. Eles não recusariam a placa, mas fariam Su Ming esperar mais para elevar seu próprio status.

"A tribo Puqiang está se superestimando," Yan Luan desviou o olhar da montanha Puqiang e disse calmamente.

As mesmas palavras foram ditas pelo Ancião da Tribo Leste Tranquilo.

Naquele momento, a névoa negra ao redor da montanha da tribo Puqiang caiu e alguém saiu de dentro. Essa pessoa usava uma túnica preta. Ele tinha um olhar obstinado em seu rosto enquanto avançava em direção a Cidade da Montanha Han, depois ficou no ar acima da montanha e abaixou a cabeça para lançar um olhar para Su Ming ao lado do sino abaixo dele.

"O Ancião ainda está isolado. Por favor, espere um pouco mais."

Depois que ele falou, a multidão imediatamente se calou e olhou para Su Ming.

Su Ming não falou. Seu rosto, escondido sob o chapéu de bambu e as vestes negras, os deixaram incapazes de ver sua expressão sombria, mas ainda podiam sentir um ar gelado se acumulando em torno de Su Ming.

"Isolamento? Se for esse o caso, terei de acordá-lo."

A voz rouca de Su Ming ecoou no ar. Foi a primeira vez que ele falou desde que chegou ao local. No momento em que suas palavras saíram da boca, Su Ming levantou rapidamente o punho direito e tocou o sino.

Dong!

O vigésimo badalar!

O sino antigo tremia e, sob aquele soco de Su Ming, ele girou para trás, e um som forte que ultrapassou o volume de todos os outros sinos anteriores ressoou no ar. O som viajou em todas as direções, e o vigésimo primeiro badalar seguiu logo com um som que sacudiu o céu e a terra!

Su Ming levantou a cabeça rapidamente com choque nos olhos. A força do rebote colidiu com seu corpo, e ele cambaleou alguns passos para trás. O chapéu de bambu se partiu em pedaços com um estrondo, mas suas vestes negras continuavam escondendo seu rosto, e as pessoas ainda não podiam vê-lo.

“Como pode?”

Su Ming sentiu-se abalado. As duas badaladas soaram e se espalharam no ar acima da cidade da Montanha Han como um rugido. No mesmo momento, as ondulações rolaram horizontalmente, não só a chuva, como também a Tartaruga Negra Alpina no céu tremeu e uivou quando um brilho estranho apareceu em seus olhos. A direção em que uivava..., era a Montanha Puqiang!

Enquanto uivava e as duas badaladas se misturavam, os dois sons se transformaram em um que veio do nada, uma existência vaga que não parecia pertencer ao mundo e parecia vir de um lugar distante.

"Nove…"

Aquele som era como um sino, mas também como o uivo da Tartaruga Negra. Parecia abafado, mas no momento em que se espalhou, um estrondo chocante veio de dentro da névoa negra da montanha Puqiang.

Todo o nevoeiro que envolvia aquela montanha se rompeu instantaneamente quando esse som ressoou. Ele se transformou em incontáveis mechas negras que caíram para trás, revelando a maior parte da montanha Puqiang, que geralmente estava escondida sob a neblina!

A mudança repentina abalou os corações da multidão. Em meio ao choque, eles caíram em silêncio. Eles não sabiam o que tinha acontecido. Eles não sabiam por que o badalar do sino desta vez teria um poder tão surpreendente.

O som fundido continha um poder que dissipava metade do poder que protegia a montanha da tribo Puqiang!

A área inteira estava em silêncio. O membro da tribo Puqiang em mantos pretos no ar ficou pasmo. Havia descrença em seu rosto, mesmo uma pitada de medo.

Yan Luan arregalou os olhos para o Lago das Cores. Pela primeira vez, ela tremeu. Suas expressões mudaram rapidamente e sua respiração acelerou quando ela olhou para a Cidade da Montanha Han.

"Ele ativou o poder do Sino da Montanha Han!"

Os olhos de Han Fei Zi estavam brilhando na mesma montanha ao mesmo tempo. Ela se sentiu abalada quando sentiu aquela explosão de poder. Sem qualquer hesitação, seu corpo tremeu e nuvens brancas apareceram sob seus pés, após isso ela avançou em direção à Montanha Han, vindo do Lago das Cores.

Ela queria ver se essa pessoa era o Mo Su que ela estava esperando!

Na montanha da Tribo Leste Tranquilo, a expressão do Ancião do Leste Tranquilo era originalmente calma, mas naquele momento suas pupilas encolheram. Ele se levantou rapidamente e olhou para o cume da Montanha Han enquanto respirava fundo. Uma luz brilhante apareceu em seus olhos.

“Sempre achei que ele era muito parecido com senhor Si Ma, senhor Si Ma conseguiu ativar o poder da Montanha Han no passado e obteve seu tesouro. Mo Su também conseguiu fazer a mesma coisa!”

“Sino da Montanha Han, ô Sino da Montanha Han..., você está aqui há muitos anos, e até mesmo o ancestral da Montanha não foi capaz de obter sua herança e sua bênção. Muitos anos se passaram, e apenas senhor Si Ma conseguiu obter parte de sua herança naquele ano. E agora, este Mo Su...”

Na Montanha Leste tranquilo, Han Cang Zi cerrou os punhos. Um olhar emocionado apareceu em seus lindos olhos. Ela sabia que desta vez, ela não escolheu errado!

Na montanha deles, a tribo Puqiang também estava em estado de choque. Comoção irrompeu entre as pessoas na montanha. Enquanto a névoa protetora se dissipava, o Ancião da Tribo Puqiang se viu incapaz de continuar mantendo a calma. O velho esquelético de túnica púrpura tinha um olhar atônito nos olhos sem graça.

"Dê a ele a placa!"

O coração de Su Ming disparou contra seu peito. Ele olhou para o leve Sino da Montanha Han diante dele e respirou fundo. No momento em que ele jogou o punho para a frente e seu soco pousou no sino, ele pôde sentir claramente que parte do Qi em seu corpo foi sugado pelo sino de uma maneira misteriosa.

Ele socou o sino apenas uma vez, mas dois badalares ressoaram!

Ele também não esperava que os dois badalares aparentemente normais se fundissem e explodissem com uma força tão poderosa que dissipou a névoa que protegia a montanha da tribo Puqiang!

Esse poder definitivamente não era algo que um Berserker comum poderia ter. Uma quantidade incrível e impensável de poder seria necessária para dissipar o poder que protege a montanha de uma tribo de tamanho médio de uma só vez... O coração de Su Ming acelerou ainda mais.

"Este Sino da Montanha Han, poderia ser..., um tesouro inestimável?"

Naquele momento, quando a Cidade da Montanha Han estava em estado de choque devido aos badalares, havia uma montanha brilhando com as sete cores do arco-íris em um local localizado longe da Montanha Han na Terra do Sul da Manhã. As sete cores brilhavam constantemente, independentemente do tempo na montanha.

A luz das sete cores substituíra as cores do céu.

Ao pé da montanha havia um pavilhão. Peças de xadrez em preto e branco espalhavam-se sobre a mesa de pedra no pavilhão como as estrelas no céu. Um homem e uma garota estavam sentados lá dentro e estavam olhando para o tabuleiro de xadrez. O homem usava uma túnica verde. Seu rosto era tão claro quanto jade, seus olhos como estrelas, e ele tinha um rosto extraordinariamente bonito. Havia também um ar indescritível ao seu redor, fazendo-o parecer solitário, mas também era como um ar de serenidade. Havia uma linha vermelha sobre do tamanho de meio dedo no centro das sobrancelhas.

Ele pegou uma peça branca e estava prestes a colocá-la na mesa quando de repente franziu a testa e olhou para o horizonte ao longe.

"Irmão mais velho Si Ma, o que há de errado?"

O queixo da menina estava descansando em suas mãos. Ela levantou a cabeça, revelando um rosto que não era muito bonito, mas tinha algo selvagem sobre isso.

Se Su Ming estivesse lá e visse a mulher, ele ficaria tão chocado que pareceria que um raio havia atingido sua alma e ficaria cheio de descrença! NT quem será esta menina, quem tentar dar spoiler corto a cabeça

Por João Pedro | 15/11/19 às 18:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia