CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 176 - Dragao de Nove Cabeças.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 176 - Dragao de Nove Cabeças.

Tradução: João Pedro | Revisão: Harley leite

NT: Meus caros, peço perdão pela demora pra postar esse cap tava sem net e como só eu no projeto consegue postar acabamos ficando a merce de minha netOs olhos da garota eram grandes e brilhavam com uma luz encantadora. Havia uma beleza selvagem em seus olhos que fazia todos aqueles que olhassem em seus olhos se sentirem encantados.

"Não é nada. Alguém tocou em algo que me pertence. Mas essa pessoa não pode tirar isso."

O homem de túnica verde sorriu levemente e não olhou mais para o horizonte. Ele levantou a peça de xadrez e a colocou no tabuleiro.

Na entrada da segunda camada da Cidade da Montanha Han, Nan Tian e os outros olharam para a Tartaruga Negra Alpina no céu. Suas expressões eram graves, com uma pitada de espanto escondida por dentro. Eles ouviram o som agora e viram o nevoeiro protegendo a montanha da Tribo Puqiang se dissipando por causa desse som.

Depois de um longo tempo, Nan Tian respirou fundo e falou devagar: "Irmão Leng, você tem sua resposta para sua pergunta agora..."

Leng Ying ficou em silêncio enquanto assentia.

"Quando Senhor Si Ma chegou à Cidade da Montanha Han, ele procurou o sino da Montanha Han... Ele observou o sino por vários dias e soou o sino três vezes. É por isso que se alguém ouviu, o esqueceu rapidamente. Muito poucas pessoas sabem que ele tocou o sino antes", disse Xuan Lun com voz rouca do lado.

"Três badalares... Eu estava com a líder da tribo da Tribo Lago das Cores na época e vi com meus próprios olhos", Ke Jiu Si murmurou baixinho.

"Senhor Si Ma fundiu doze badalares com o primeiro badalar. Não importa como você o ouça, é apenas um badalar, mas se você o visse, seria diferente ...

"Naquela época, um animal selado também apareceu, mas antes que ele se manifestasse completamente, foi destruído pelo segundo badalar do Senhor. A Tartaruga Negra Alpina era a mesma. Antes mesmo de se manifestar, foi destruída pelo terceiro badalar.”

"Quanto ao terceiro badalar de sinos... Senhor Si Ma sangrou um pouco, mas nenhum outro animal selado apareceu. Depois disso, ele ficou ao lado do sino por vários dias antes de sair."

Uma luz estranha apareceu nos olhos de Leng Ying. Ele olhou para o portão de pedra, não muito longe, e um olhar frenético apareceu em seus olhos.

Nan Tian lançou um olhar a Leng Ying antes de falar friamente. "A menos que você queira desafiar as Correntes da Montanha Han, então não tente. As três tribos sabem que este sino é um tesouro inestimável..., mas pertence ao Senhor Si Ma."

Leng Ying permaneceu calado, mas o olhar frenético em seus olhos desapareceu gradualmente.

Su Ming ficou ao lado do sino e olhou para ele. A cena agora o fez se sentir abalado, fazendo com que ele formasse uma nova especulação sobre o sino!

“O Sino da Montanha Han é sem dúvidas um tesouro inestimável! He Feng pode nem saber disso, mas está aqui há anos, e ninguém o pegou. Definitivamente, há algo anormal nisso!”

“Há apenas uma explicação para isso. Este sino tem um espírito. A menos que alguém obtenha o seu reconhecimento, ninguém poderá levá-lo... Han Cang Zi disse uma vez que Si Ma Xin chegou à Cidade da Montanha Han no passado. Será que ele percebeu o segredo desse sino?'

A luz em Su Ming piscou. Nesse momento, o som do badalar ainda ecoava em sua cabeça.

Nove... Os dois badalares e o uivo da Tartaruga Negra Alpina formou essa palavra uma vez que se fundiram como se contivesse um grande mistério. Isso cercou o coração de Su Ming e tornou a luz em seus olhos mais brilhante.

Naquele momento, outro arco longo saiu da montanha da tribo Puqiang, que tinha a maior parte do nevoeiro dissipada. Havia um homem velho naquele longo arco. Ele tinha um olhar incrivelmente respeitoso no rosto e já estava no Reino do Despertar. Ele se aproximou da cidade rapidamente e não se atreveu a ficar no ar. Ele desceu no chão a 30 metros de Su Ming e colocou o punho na palma da mão em direção a Su Ming antes de se curvar profundamente.

"Por ordens do Ancião, devemos entregar a placa a você. Esperamos que você não se importe com o que aconteceu antes."

Enquanto o velho falava, ele pegou a placa e a colocou no chão antes de dar alguns passos para trás com um olhar conflituoso no rosto e se virar para sair.

Su Ming não olhou para a placa no chão. Seu olhar ainda estava fixo no Sino da Montanha Han. A luz em seus olhos cintilou. Ele já sabia que o número de vezes que a campainha tocava não era a fonte para obter o reconhecimento das tribos.

“O que eles querem é...”

Um olhar pensativo apareceu nos olhos de Su Ming. Ele tinha entendido um pouco, mas a ideia por trás disso ainda era um pouco obscura para ele.

"Eu sugiro que você não faça isso."

Enquanto Su Ming ainda estava refletindo sobre isso, de repente a luz brilhou no portão de pedra que levava à segunda camada ao seu lado. Quatro pessoas saíram de dentro!

O aparecimento dessas quatro pessoas imediatamente fez a multidão que estava originalmente silenciosa irromper em comoção novamente.

"Nan Tian, Xuan Lun, Ke Jiu Si e Leng Ying! Além de Yun Zang, todos os Berserkers Despertos na Cidade da Montanha Han apareceram!"

"Esta é a primeira vez que eu vi os quatro juntos!"

"Ele é o Senhor Leng Ying. Já ouvi falar dele antes. Agora que o vejo, ele é exatamente como os boatos o descrevem. Enquanto ele estiver por perto, até mesmo uma lava sufocante congelará em um instante."

Su Ming virou-se e olhou para as quatro pessoas saindo pelo portão de pedra. Um leve sorriso apareceu nos cantos de seus lábios, ocultos sob as vestes negras. Do grupo, ele já havia conhecido Nan Tian e Xuan Lun antes.

Quem falou foi Nan Tian.

Nan Tian olhou para o homem de túnica preta que tinha o rosto coberto. O homem estava com a cabeça abaixada e não conseguia ver o rosto, mas tinha a sensação de que já havia visto o contorno do corpo dessa pessoa antes.

"Senhor, o que você quer dizer?"

Su Ming não queria ser reconhecido por outros neste momento. Isso não estava de acordo com seus planos de entrar no Clã Céu Congelante, por isso ele perguntou com uma voz rouca.

Nan Tian olhou atentamente para Su Ming. Depois de um tempo, ele franziu a testa e falou devagar. "Não é nada, apenas um lembrete. Talvez o dono deste sino não goste."

Su Ming ficou em silêncio por um momento antes de levantar a mão direita e agarrar o ar. A placa da tribo Puqiang voou instantaneamente em sua mão do chão. Naquele momento, ele tinha as placas das três tribos. Ele obteve o direito de ir ao cume da Montanha Han. Ele poderia ir lá e desafiar uma das três correntes da Montanha Han que levava a uma das três tribos.

Nan Tian sorriu fracamente e se afastou meio passo. Ke Jiu Si e os outros fizeram o mesmo e abriram um caminho para o portão de pedra.

Su Ming olhou para o portão de pedra. Ele sabia que o portão levava à segunda camada. Não haveria mais bloqueios nas estradas se ele subisse mais. Ele poderia ir direto ao cume. No entanto... Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming e ele olhou para o Sino da Montanha Han. NT: sim... sim!

"Isso não significa que não pode ser meu... Mesmo que tenha um dono!" Su Ming murmurou e deu um pulo. Ele levantou o pé direito e girou, dando um chute no sino!

As ações de Su Ming concentraram a atenção de Nan Tian nele. Ao seu lado, os olhos de Ke Jiu Si e Leng Ying também ficaram brilhantes. Apenas Xuan Lun olhou para Su Ming, como se ele tivesse acabado de se lembrar de algo.

"O sino tocou de novo! 22, 23, 24..."

"Essa pessoa deve ter despertado, mas isso é estranho... O toque do sino desta vez não tem aquela sensação chocante agora."

"...25, 26, 27... Quantas vezes ele tocará o sino? O rebote é muito forte!"

A multidão estava em alvoroço. A maioria deles se retirou instantaneamente. Com Su Ming e o sino como centro, camadas e camadas de ondulações invisíveis se espalharam, fazendo com que o chão da Montanha Han tremesse. Até fez com que os líderes das três tribos nas montanhas ao redor da cidade focalizassem seus olhos para o local.

Su Ming parou no ar. No momento em que estava prestes a cair no chão, ele levantou a cabeça rapidamente, como se finalmente tivesse encontrado uma vaga sensação. Ele levantou o punho direito e o levou em direção ao sino.

No instante em que seu soco aterrissou, um rebote chocante aterrissou em seu corpo. Isso fez o sangue escorrer da boca de Su Ming. Ele caiu no chão e, uma vez que deu sete a oito passos para trás, tossiu um bocado de sangue.

Dong!!

O 28º badalar ultrapassou os badalares anteriores, mesmo o som fundido que dissipou a neblina que envolvia a Montanha Puqiang. Ele se transformou em um único som que substituiu tudo no mundo e abalou todos os corações. Todos aqueles que ouviram o som tremeram furiosamente. Independentemente do nível de cultivo de uma pessoa, o som poderoso apareceu em suas mentes e deixou suas cabeças em branco!

O toque daquele som fez a Tartaruga Negra Alpina no céu uivar em direção ao céu. Enquanto uivava, seu corpo se despedaçou. Seu corpo não foi o único que se despedaçou, a montanha nas costas também desmoronou!

Os sons de desintegração causaram uma batida enorme que se fundiu com o toque do badalar, tornando todos aqueles que a ouviram incapazes de diferenciar se o toque era real, ou se eram vários toques que se misturaram em um único som difícil de se distinguir. Naquele momento, os sons se misturaram e fizeram com que o céu e a terra mudassem. Aquela voz abafada que parecia ter vindo do passado distante soou mais uma vez!

"Dragão de Nove Cabeças!"

Este foi o único som no mundo. Ele reverberou, flutuou e se espalhou, fazendo com que todos aqueles que ouviam a voz se sentissem atordoados como se tivessem perdido a cabeça. Era como se naquele momento, a consciência deles tivesse sido absorvida por esse som.

Yan Luan caiu nesse estado, Ancião do Leste Tranquilo caiu naquele estado, todos, sem exceção, caíram nesse estado!

Su Ming teve a sensação mais forte. Um estrondo ecoou em sua cabeça e sua mente foi deixada em branco.

Um sino gigantesco tocou gloriosamente em sua mente. Era o Sino da Montanha Han!

Esse som estridente foi substituído por badalares que ecoaram na mente de Su Ming, fazendo com que ele não soubesse quanto tempo havia passado até que ele recuperasse lentamente a consciência.

No momento em que acordou, seus ouvidos ainda tocavam os sons persistentes do sino. Ele podia ver claramente que as pessoas ao seu redor ainda estavam em pé atordoadas, quietas e imóveis.

Su Ming respirou rapidamente. Então, como se ele sentisse algo, ele levantou a cabeça rapidamente e viu a ilusão de uma besta feroz no céu que só ele podia ver claramente!

Era uma besta gigantesca. Suas feições ainda estavam obscurecidas, mas ele ainda sabia que o animal tinha nove cabeças. Cada cabeça tinha uma aparência diferente. Algumas delas pareciam pertencer a dragões, outras a cobras e outras a humanos. Elas eram incrivelmente bizarras, mas o que fez Su Ming respirar fundo foi essa visão: das nove cabeças, ele viu que seis delas estavam com os olhos fechados e apenas três delas estavam com os olhos abertos!

Das três cabeças que tinham os olhos abertos, uma delas estava olhando para ele gentilmente. Su Ming podia se ver em seus olhos.

As outras duas cabeças olhavam para ele com um ar arrogante e frio, e Su Ming viu uma pessoa extraordinariamente bonita com túnicas verdes nos olhos!

Naquele mesmo momento, no sopé da montanha de sete cores, localizada bem longe da Cidade da Montanha Han, o homem de túnica verde colocou a peça branca na mão.

"Grande irmão Si Ma, você perdeu esta rodada."

A garota ao seu lado riu alegremente. Sua risada soou como sinos prateados e foi muito agradável aos ouvidos. Ela rapidamente colocou a peça preta em sua mão e seu rosto pequeno foi preenchido com prazer e felicidade.

"Perdi...?"

O homem de túnica verde sorriu fracamente. Seu sorriso parecia muito gentil, mas o frio em seus olhos não podia ser visto pela garota, nem a voz em seu coração podia ser ouvida por ela.

“Isso não pode ser verdade.”

Por João Pedro | 20/11/19 às 07:52 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia