CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 177 - Esse pode não ser o caso, não é?

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 177 - Esse pode não ser o caso, não é?

Tradução: João Pedro | Revisão: Harley leite

Su Ming olhou para o gigantesco monstro ilusório de nove cabeças no céu e viu a pessoa vestida de verde nos olhos de duas das três cabeças. Seu olhar frio e arrogante parecia ter se ligado ao olhar de Su Ming pela primeira vez, apesar de estarem separados por uma grande distância.

Um leve sorriso apareceu nos lábios da pessoa com roupas verdes. Havia uma pitada de desdém em seu sorriso. Ele desapareceu gradualmente junto com o animal de nove cabeças no céu. Quando desapareceu, as nuvens escuras voltaram e a chuva caiu mais uma vez.

"Esse pode não ser o caso, não é...?"

A expressão de Su Ming era calma. De repente, ele entendeu o significado do olhar que pertencia à pessoa vestida de verde.

Ele não sabia quem era essa pessoa, mas Su Ming sabia que o Sino da Montanha Han ainda estava sem dono. Essa pessoa também não conseguiu obter completamente o sino. Ele só conseguiu obter duas das nove cabeças!

Quando a besta ilusória no céu desapareceu completamente no ar, as pessoas no chão saíram do torpor e abriram os olhos, por mais fortes ou fracos que fossem. Até Yan Luan, o Ancião e os outros das três tribos também abriram os olhos naquele momento.

Muito poucos sabiam o que tinha acontecido. O céu estava coberto por nuvens escuras, como se nada de incomum tivesse ocorrido. A multidão entrou em um breve período de silêncio antes de explodir em tumulto.

"O que... aconteceu agora?"

"Eu senti minha mente ficar vazia, e eu só consigo me lembrar do sino ecoando na minha cabeça..."

"Isso não está certo, algo deve ter acontecido, ou seria impossível todos nós reagirmos da mesma forma!"

Os sons das discussões ficaram mais altos. Todos os olhares da multidão se voltaram para Su Ming sob o sino. Eles só viram suas costas. Su Ming abaixou a cabeça e as vestes negras o cobriram a cabeça para que nem seu rosto nem sua expressão pudessem ser vistos com clareza. Os observadores só podiam sentir uma presença indescritível vindo de suas costas enquanto ele caminhava em direção ao portão de pedra que levava à segunda camada.

Ao lado do portão de pedra, Nan Tian e os outros estavam com expressões chocadas no rosto. Eles olharam para Su Ming andando. Mesmo se todos fossem poderosos Berserkers Despertos, suas mentes estavam vazias durante o período das poucas respirações. Eles não sabiam o que havia acontecido, mas Ke Jiu Si ainda instintivamente deu alguns passos para trás quando Su Ming se aproximou deles. Um olhar respeitoso apareceu em seu rosto.

Os outros podem não saber o que aconteceu, mas Ke Jiu Si vira Si Ma Xin tocando o sino no passado. Pode ter sido apenas três badalares, mas a mesma situação em que todas as suas mentes ficaram em branco aconteceu. Ele ainda se lembrava disso. Naquele ano, quando ele acordou, viu as costas de Si Ma Xin enquanto olhava para o sino em silêncio. Essa memória acabara de se sobrepor à pessoa misteriosa diante dele!

A respiração de Nan Tian tornou-se rápida. Ele não sabia tanto quanto Ke Jiu Si, mas ainda sabia que o sino pertencia a Si Ma Xin. No entanto, quando o estranho momento de branquidão em suas memórias apareceu, ainda o fez se sentir respeitoso com a pessoa que caminhava em sua direção.

“Ele está lutando contra o Senhor Si Ma por esse sino. Essa pessoa...”

Nan Tian abaixou a cabeça.

Xuan Lun ficou em silêncio. Havia um olhar conflituoso em seu rosto. Ele reconheceu Su Ming. Naquele momento, Su Ming acabara de se tornar um pouco mais misterioso aos seus olhos. Esse mistério era tão espesso que fez Xuan Lun instintivamente optar por voltar.

“O poder de Mo Su não é tão grande quanto o meu, mas ele ainda me faz sentir pavor. Ele se atreveu a lutar contra Senhor Si Ma por esse tesouro, e Mo Su ainda parecia ter ganhado alguma coisa..., que outro segredo essa pessoa guarda? Ele realmente está apenas desafiando as Correntes da Montanha Han para obter o direito de entrar no Clã Céu Congelante? Graças a Deus ele não é o Berserker que alcançou a conclusão do Reino de Solidificação Sanguínea há alguns meses atrás... “

Xuan Lun hesitou por um momento. Ele ficou um pouco incerto de seus pensamentos.

Su Ming caminhou calmamente sob o olhar dessas pessoas. Ele não parou nem por um momento no portão de pedra que levava à segunda camada. Com um passo, ele atravessou.

O portão de pedra de repente soltou um clarão. Ao mesmo tempo, as três placas que Su Ming tinha no corpo também emitiam luzes brilhantes. Com um flash, ele desapareceu no portão de pedra.

Quando Su Ming entrou no portão de pedra, uma velha apareceu atrás de Yan Luan, na Montanha Lago das Cores. Aquela velha tossia enquanto caminhava. O rosto dela estava cheio de rugas. Enquanto tossia, um rubor vermelho doentio apareceu em seu rosto.

Duas garotas apoiavam a velha de ambos os lados. Seus rostos estavam cheios de preocupação.

Yan Luan se virou, olhando para a velha. Ela imediatamente deu alguns passos à frente e segurou pessoalmente o braço da velha.

"Líder da tribo, a anciã insistiu em vir... Nós..." uma das garotas disse imediatamente.

"Está tudo bem. Vocês podem sair agora."

Yan Luan assentiu e levou a velha até a beira da montanha. Esse local lhes permitiu ter uma visão melhor da Cidade da Montanha Han.

"Luan Er, alguém obteve uma parte da herança do Sino da Montanha Han agora, não é?"

Havia uma luz fraca nos olhos da velha. Sua voz estava rouca e continha uma pitada de fraqueza. Se ela não tivesse o apoio de Yan Luan, certamente cairia.

"Sim", Yan Luan ficou em silêncio por um momento antes de responder suavemente.

"Esse sino está na Montanha Han há muito tempo... A Tribo da Montanha Han foi nomeada em homenagem a esse sino. O ancestral da Montanha Han foi quem deu o nome ao sino - Sino da Montanha Han. Mas, na verdade, ninguém sabe de onde ele veio. e qual é o seu nome verdadeiro.

"É melhor se for levado embora. Se continuar aqui, então algum dia causará uma catástrofe. Não importa se é Si Ma Xin ou essa pessoa, deixe quem puder levá-lo embora. Não interfira."

"Mas Fei Er ainda precisa entrar no Clã Céu Congelante..."

Antes que Yan Luan pudesse terminar de falar, a velha virou o corpo fraco e olhou para a bela mulher diante dela. Ela não falou, mas apenas olhou.

Depois de um longo tempo, Yan Luan abaixou a cabeça.

"Anciã, eu vou lembrar."

"Luan Er, a Tribo Lago das Cores é apenas uma pequena tribo de tamanho médio. Si Ma Xin não é alguém que possamos provocar, mas e a pessoa que se atreveu a lutar contra Si Ma Xin pelo sino, podemos provocar?"

"Anciã, estou preocupada com o Clã Céu Congelante. Si Ma Xin é o discípulo que eles mais valorizam no Clã Céu Congelante. Fei Er ainda precisa se juntar ao Clã Céu Congelante, se eu não fizer nada agora, eu..."

"Você ainda é muito jovem."

A velha levantou a mão trêmula e deu um tapinha no ombro de Yan Luan. A inteligência deixada para trás pelo tempo podia ser vista em seus olhos sem brilho.

"Você pode dizer que Si Ma Xin é discípulo do Clã Céu Congelante, mas você pode dizer que esse Si Ma Xin é o único discípulo do Clã Céu Congelante?"

A velha virou a cabeça e olhou para a Montanha Han com um olhar profundo. "Isso…"

Yan Luan estava atordoada. Havia um olhar um pouco confuso em seu rosto.

A velha suspirou suavemente. Ela não olhou para Yan Luan enquanto sussurrava: "Vamos mudar a perspectiva, você pode dizer que a Tribo Lago das Cores é uma tribo na Terra da Manhã do Sul, mas você pode dizer que a Tribo Lago das Cores é a única tribo na Terra da Manhã do Sul? Você entende agora?"

Yan Luan ficou em silêncio por um momento antes de ela assentir.

"Eu já desisti demais pelo Clã Céu Congelante. A Arte de Relocação da camada quadridimensional pode proteger nossa tribo de declínio por mil anos. Não provoque essa pessoa. Se ele quiser desafiar as Correntes da Montanha Han, então nós o apoiaremos." Enquanto a velha falava, um olhar cansado apareceu em seu rosto.

Ao mesmo tempo, os olhos do Ancião do Leste Tranquilo brilhavam no topo da montanha da Tribo Leste Tranquilo. Sua expressão mudou repetidamente, como se ele estivesse incerto. Ele até olhava ocasionalmente para a montanha do Lago das Cores. Quando ele viu que o Lago das Cores permanecia parado, resolução apareceu em seus olhos.

"Entre as três tribos da Montanha Han, eu respeito mais a Anciã do Lago das Cores. Essa velha pode não ser incrivelmente calculista, mas sua inteligência pode ocasionalmente ser muito útil em grandes eventos. Se ela não agir, nós não iremos!"

O Sino da Montanha Han pertencerá a quem o levar embora. Este sino nunca pertenceu às três tribos. Depois que entendermos isso, ficaremos à vontade", disse o Ancião do Leste Tranquilo em voz alta, como se estivesse murmurando, para si mesmo, mas ele também parecia estar conversando com o líder da Tribo Leste Tranquilo, o Chefe da Guerra e os outros que estavam atrás dele.

A tribo Puqiang também ficou em silêncio. As três tribos adotaram uma atitude notavelmente semelhante em relação a isso. Eles escolheram ignorá-lo.

Restava pouco tempo antes da tarde, mas a chuva ainda estava forte. Descendo nas cordilheiras e fluindo pelas rochas, fazendo com que o chão estivesse incrivelmente escorregadio.

Foi a primeira vez que Su Ming esteve na segunda camada da cidade da Montanha Han. Atrás dele, havia o portão de pedra que bloqueava o caminho para a terceira camada. Antes dele, a primeira camada da Cidade da Montanha Han estava localizada no alto. Foi também o topo da Montanha Han. Aquele lugar não estava muito longe de onde ele estava. Não havia nada acima da primeira camada. Somente as três correntes se estendiam e conectavam as montanhas das três tribos ali.

"As Correntes da Montanha Han..."

Um brilho radiante apareceu nos olhos de Su Ming. Ele levantou os pés e atravessou a segunda camada silenciosa a um ritmo moderado. Ele caminhou pelo caminho sinuoso da montanha e, depois do tempo necessário para queimar meio bastão de incenso, ficou no ponto mais alto da cidade da Montanha Han!

Nesse lugar, a brisa da montanha assobiava no ar e corria loucamente em seu rosto. Isso fez com que as vestes de Su Ming dançassem no ar, mas o vento não conseguiu levantá-las cobrindo seu rosto. As três correntes ligadas ao cume balançavam ao vento. Os cânions que mediam centenas e milhares de pés estavam logo abaixo deles.

O vento soprava frio. Havia até gotas de chuva nele.

Su Ming ficou bem ali no topo e respirou fundo.

Ele não sabia se poderosos Berserkers Despertos morreriam uma vez que falhassem no desafio e caíssem nos desfiladeiros. No entanto, se as Correntes da Montanha Han existissem por tantos anos, definitivamente não seria fácil desafiá-las. Mesmo que aqueles que tivessem despertado pudessem andar no céu, ainda teriam poucas chances de sobreviver.

Su Ming ficou no cume e olhou para longe. Tanto quanto ele podia ver, estava cheio de nuvens escuras. O céu e a terra pareciam ter se conectado e não havia diferença entre eles. A chuva era como uma cortina que fazia tudo à vista ficar embaçado e indistinto.

Às vezes, trovões roncavam no céu. Raios que não podiam ser vistos claramente também piscariam. Às vezes, uma parte do raio aparecia entre as camadas de nuvens. Se alguém mantivesse os olhos voltados para o céu por um longo tempo, sentiria como se seus olhos estivessem piscando.

"Ele vai começar o desafio das Correntes da Montanha Han!"

"Qual corrente da tribo essa pessoa escolherá? Acho que será o Lago das Cores!"

"Não importa qual a corrente da tribo que ele escolher, eu só quero saber se ele será bem-sucedido. Existem nove seções na corrente, quantas seções ele poderá andar? Se ele passar pela sétima seção, então ele já pode ser considerado como tendo conseguido!"

"No passado, o padrão era o desafiante caminhar até a oitava seção da corrente para o Clã Céu Congelante para levar essa pessoa como um discípulo. O critério para cada pessoa ainda é diferente, mas são poucas que conseguem caminhar até a nona seção da corrente."

"A nona seção é nada. Pelo que eu sei, as nove seções que estão abertas ao público agora são apenas a primeira seção das verdadeiras Correntes da Montanha Han! As verdadeiras Correntes da Montanha Han estão conectadas a oito montanhas. Até agora, a cadeia completa apareceu apenas duas vezes a milhares de anos atrás!"

A chuva podia ser forte, mas não impediu que as pessoas prestassem atenção ao que estava acontecendo.

Su Ming estava no topo da montanha. Diante dele estava a corrente que se conectava à Tribo Lago das Cores. A Corrente à sua direita estava ligada à montanha pertencente à Tribo Leste Tranquilo à distância. À sua esquerda estava a corrente que ligava à montanha Puqiang, molhada de água enquanto era banhada pela chuva.

Três correntes e três montanhas diferentes.

Su Ming estava no auge, e ele não pôde deixar de se lembrar da primeira vez que veio a Cidade da Montanha Han, alguns anos atrás. Ele estava parado na terceira camada e levantou a cabeça para olhar He Feng parado no topo da montanha.

Essa cena permaneceu em sua cabeça por um longo tempo.

"Alguns anos se passaram desde então. O tempo voa..." Su Ming murmurou.

Ele respirou fundo e olhou para a corrente que ligava à montanha Puqiang. Um brilho intenso apareceu em seus olhos e ele deu um passo em direção à corrente à sua esquerda!

Por João Pedro | 23/11/19 às 20:12 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa