CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 178 - As Correntes da Montanha Han

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 178 - As Correntes da Montanha Han

Tradução: João Pedro | Revisão: Harley leite

"A Tribo Puqiang!"

"Ele não escolheu o Lago das Cores ou o Leste Tranquilo, mas Puqiang!"

"A tribo Puqiang sempre foi misteriosa, e há poucos que desafiam a corrente dessa montanha. Por que ele escolheu essa montanha? O Lago das Cores e o Leste Tranquilo mostrou claramente sua vontade de recebê-lo agora. Apenas Puqiang permaneceu indiferente, e eles estavam em conflito antes!"

Enquanto Su Ming avançava, toda a cidade da Montanha Han explodiu em tumulto. Quase todo mundo falou sobre isso. Eles não conseguiam entender suas ações.

Por certo, todas as montanhas que estavam conectadas às Correntes da Montanha Han eram as mesmas. O Clã Céu Congelante não designou uma certa montanha para os desafiantes quando eles escolheram discípulos.

Se houvesse mais alguém, eles não escolheriam a Tribo Puqiang em vez da Tribo Leste Tranquilo, que enviou seu Chefe de Guerra, ou a Tribo Lago das Cores, que foi a primeira a enviar sua placa! Os dois estavam em conflito agora, especialmente quando o sino tocou a névoa que protegia sua montanha.

Não apenas a multidão não conseguiu entende-lo, como Nan Tian e os outros três Berserkers Despertos ficaram perplexos ao ver as ações de Su Ming. Nan Tian olhou para a figura de Su Ming no cume. Ele não conseguia entender por que ele faria essa escolha.

Apenas as pupilas de Xuan Lun encolheram. Ele era um convidado em Puqiang e estava incrivelmente familiarizado com a tribo. Portanto, mesmo que ele não fosse mais um convidado, a amizade que eles haviam formado ao longo dos anos ainda estava aí. Quando ele viu a decisão de Su Ming, ele não tinha ideia do porquê, mas seu coração deu um pulo.

“Ele deve ter outro plano!”

Xuan Lun estreitou os olhos e encarou Su Ming parado no cume sem dizer uma palavra.

A Tribo Lago das Cores e a Tribo Leste Tranquilo também ficaram intrigadas. O Ancião e o resto da população da Tribo Leste Tranquilo ficaram no topo de suas montanhas e olharam para a Montanha Han. Quando eles viram Su Ming se movendo em direção à corrente da Puqiang, o líder da Tribo Leste Tranquilo, Fang Shen, franziu o cenho.

Um brilho cintilou nos olhos do Ancião antes que ele falasse lentamente: "O Kindred Mo parece ter outro objetivo além de obter o direito de entrar no Clã Céu Congelante..."

Na Montanha Lago das Cores, um olhar penetrante veio da Anciã, exausta. Ela olhou para a Montanha Han com um olhar pensativo no rosto.

Ao lado dela, Yan Luan também franziu a testa.

"Podemos dar a ele tudo o que Puqiang pode fornecer..., mas ele ainda escolheu Puqiang. Essa pessoa tem um objetivo e fez os preparativos para ele. Ele deve ter tomado sua decisão antes de desafiar as Correntes da Montanha Han. Seu objetivo não é o Sino da Montanha Han, mas... Puqiang!" a velha disse com uma voz rouca.

A luz em seus olhos se tornou mais brilhante.

A velha ficou em silêncio por um momento antes de murmurar incerta: "A única coisa que não podemos fornecer é a aura da morte que Puqiang reúne com sua arte Berserker única."

A Tribo Puqiang ficou ainda mais chocada com isso em comparação com a Tribo Leste Tranquilo e a perplexidade da Tribo Lago das Cores. Quase no momento em que Su Ming escolheu a corrente para a tribo Puqiang, um brilho estranho apareceu nos olhos do velho esquelético sentado de pernas cruzadas no cume da montanha Puqiang.

Sete a oito pessoas estavam sentadas atrás dele. Havia até pessoas correndo para ele rapidamente, de baixo do cume. 

"Ancião..." alguém falou hesitante em voz baixa ao lado do velho que parecia um esqueleto.

"Não importa. Gostaria de ver se essa pessoa pode chegar aqui", disse o Ancião da Tribo Puqiang calmamente, tocando o bracelete de osso no pulso direito com olhos brilhantes, enquanto olhava para a Montanha Han ao longe.

No momento em que o pé direito de Su Ming pisou na corrente oscilante atingida pela chuva que se conecta à montanha Puqiang, estrondos abafados reverberaram no ar e cobriram todas as vozes das pessoas na montanha Han como trovões abafados. A terra também tremia como se estivesse tremendo. Oito pilares gigantes de 30 metros de espessura ergueram-se do desfiladeiro embaixo da Corrente.

Os oito pilares gigantes de pedra, decorados por rachaduras e numerosas plantas verdes, ergueram-se dos cânions com sons estrondosos e imediatamente apoiaram a corrente oscilante, enquanto a dividiam em nove seções!

Quando os oito pilares de pedra se ergueram, nuvens de poeira subiram de dentro do desfiladeiro, mas no momento em que apareceram, elas foram imediatamente levadas pela tempestade. Um trovão retumbou no céu como se estivesse mostrando sua força.

Cada uma das nove seções da corrente era muito longa. Elas se conectavam, formando uma corrente em forma de ponte entre a Montanha Han e a Montanha Puqiang!

A chuva continuou lavando a corrente, fazendo com que parecesse incrivelmente encharcada. Se fosse uma pessoa normal no topo, talvez não ousassem dar um único passo. Mesmo se elas dessem esse passo, elas ainda cairiam para a morte devido ao descuido.

A corrente solta e oscilante não só trouxe perigo ao corpo de uma pessoa, mas também chocou a alma. As pessoas sentiriam como se o cânion estivesse diante de seus olhos e se retirariam instintivamente. Mesmo que alguém os empurrasse para trás, eles ainda se esforçariam em se mover para trás.

Esse tipo de choque para a alma era difícil de suportar, mesmo para pessoas que afirmavam ter uma força de vontade forte.

O pé direito de Su Ming pousou na Corrente, mas não parou de balançar porque o pé dele pousou nela. Ela continuou balançando na tempestade, fazendo o pé direito balançar junto com ela.

Su Ming tinha um olhar incrivelmente solene no rosto. Ele nunca subestimou as correntes da montanha Han. A sensação escorregadia era ainda mais clara quando ele pisava na corrente, e era difícil para ele ficar firme.

"Não é de admirar que He Feng sempre desse alguns passos de uma só vez naquele momento, mesmo que ele parasse, ele esperaria até ficar em pé antes de..."

Su Ming não era o único sério. Naquele momento, quase todas as pessoas na Cidade da Montanha Han eram as mesmas. Eles olharam para a figura na chuva e para a corrente oscilante debaixo do pé. Eles não podiam evitar o nervosismo crescendo dentro deles.

"Até onde uma pessoa que tocou o sino 20 vezes pode ir?"

"Ele escolheu a hora errada. As correntes da montanha Han são muito mais difíceis na chuva."

"Não é um problema de tempo. Continuará chovendo nesta temporada. Não importa em que dia ele escolher, ainda assim será o mesmo."

Os sons das discussões gradualmente aumentaram à medida que a respiração das pessoas se acelerava.

Su Ming não conseguiu ouvir nada disso. Ele levantou o pé esquerdo e, no momento em que firmou o pé direito, deu um passo à frente.

Este passo pode ter parecido pequeno, mas significava que os dois pés de Su Ming haviam deixado o chão e deixado a Montanha Han. Naquele momento, pode-se dizer que todo o seu ser estava de pé nas Correntes da Montanha Han!

A rajada de montanhas assobiou no ar e passou pelo corpo de Su Ming como se quisesse empurrá-lo para fora da corrente. Isso fez com que as vestes de Su Ming tremulassem e fez a Corrente balançar ainda mais. Até a respiração era difícil nesse vendaval. Su Ming levantou a cabeça e olhou para a Montanha Puqiang, localizada a frente. Até sua visão começou a balançar quando ele estava na Corrente.

“Se for esse o caso, não é realmente tão difícil.”

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming e ele ficou em pé antes de avançar. Cada passo que dava para aterrissar diretamente na corrente oscilante. Não importa o quanto a Corrente se movesse, ela aparentemente se moveria sozinha para permitir que ele pisasse nela.

Ele avançou firmemente. Gradualmente, metade da primeira seção da corrente foi percorrida. A 2.000 pés de distância dele, havia um pilar de 100 pés que simbolizava o fim da primeira seção da corrente.

As pessoas na Cidade da Montanha Han olhavam para Su Ming com a máxima atenção, enquanto ele atravessava metade da primeira seção no ar, caminhando em direção ao primeiro pilar de pedra.

"Talvez não consigamos ver o rosto dele, mas seus passos são muito estáveis. A primeira seção não deve ser um problema para ele.”

"Está certo. Mas há nove seções nas Correntes da Montanha Han. Quanto mais longe você for, mais estranha será a Corrente, ou então não seria tão famosa, nem seria usada como teste para Clã o Céu Congelante escolher seus discípulos."

"Eu me pergunto quantas seções essa pessoa conseguirá conquistar..."

Os sons da discussão gradualmente se acalmaram e vários pares de olhos se concentraram no corpo de Su Ming acima. Não eram apenas as pessoas da Montanha Han, os membros das tribo e os líderes das três tribos também estavam olhando para ele. Devido à aparência de Su Ming, o dia em que a manhã passou na chuva se tornou diferente.

Su Ming completou a primeira seção da Corrente com uma atitude confusa. Quando ele estava no final da primeira seção e estava prestes a pousar no primeiro pilar de pedra, ele de repente tremeu.

No momento em que tremia, seu corpo começou a balançar. A cena repentina imediatamente fez todas as pessoas reunidas abaixo gritarem de surpresa.

"Isso... Esta é apenas a primeira seção, e ele não pode mais lidar com isso?"

"Impossível! Ele tocou o sino 20 vezes, como ele não conseguiria lidar com a primeira seção?!"

"Isso é impossível, a menos que..."

Gritos de surpresa aumentaram e se transformaram em tumulto em um instante.

Até as pessoas da tribo Lago das Cores e da tribo Leste Tranquilo tiveram toda a sua atenção imediatamente capturada pelo que acabaram de ver.

Um brilho apareceu nos olhos de Yan Luan e ela cuspiu friamente: "Cachorro!"

A velha ao seu lado não falou. Em vez disso, ela olhou para a montanha Puqiang.

No cume da Tribo do Leste Tranquilo, o Ancião do Leste Tranquilo também lançou um olhar profundo para a Montanha Puqiang. Ele sorriu fracamente e não falou. No entanto, atrás dele, um brilho penetrante apareceu nos olhos de Fang Shen.

"Desde quando Puqiang se tornou tão mesquinha?"

Havia dezenas de pessoas sentadas na montanha Puqiang. O Ancião sentou no topo entre essas pessoas, e todos ficaram em silêncio.

"Me dê uma razão", disse o Ancião da Tribo Puqiang, languidamente.

Su Ming levantou a cabeça rapidamente. No momento em que seu pé pousou, uma forte onda de poder apareceu instantaneamente da corrente e subiu em seu corpo a partir do pé direito sem aviso prévio. Esse poder estava cheio da aura da morte, como se quisesse congelar seu Qi. No entanto, Su Ming já havia obtido 979 veias de sangue. Seria difícil congelar o Qi dele mesmo para um Berserker Desperto normal!

Ele deixou escapar um resmungo frio. Ele não levantou o pé direito, simplesmente dando outro passo na corrente com o pé esquerdo. No mesmo momento, toda a força de todo o Qi das 979 veias de sangue em seu corpo se espalhou abruptamente e fundiu-se à Corrente, colidindo com as ondas incessantes que continuavam avançando a sua distância de centenas de metros.

O primeiro pilar de pedra estava entre as duas ondas de poder. O pilar de pedra estremeceu e uma grande quantidade de detritos caiu, mas o pilar permaneceu alto e não caiu.

Su Ming percebeu isso antes. Havia uma força estranha no pilar que o fortalecia. Essa força era bastante familiar para ele. Foi a presença do ancestral da Montanha Han.

Mesmo que a presença fosse fraca, e mesmo que o ancestral da Montanha Han tivesse morrido, mas a presença que foi deixada para trás no pilar ainda poderia garantir que não se quebrasse.

As duas forças de poder colidiram e formaram um som abafado, coberto pelo trovão estrondoso, fazendo com que as outras pessoas não pudessem ouvi-lo claramente. Na montanha Puqiang, um homem de meia idade estremeceu entre as dezenas de pessoas sentadas no cume. O sangue escorria pelos cantos da boca e ele olhou para Ancião da Tribo Puqiang.

"Ele tocou o tesouro deixado por Sir Si Ma neste lugar. Sir Si Ma pode não achar que vale a pena ser incomodado por pessoas como ele, mas ele cometeu um crime e deve ser punido!"

"Você mordeu mais do que pode mastiga ..." o ancião da tribo Puqiang disse calmamente.

Por João Pedro | 25/11/19 às 20:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia