CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 181 - Lei Chen!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 181 - Lei Chen!

Tradução: João Pedro | Revisão: Harley leite

Até esse momento, Su Ming só circulava seu Qi para combater o poder sugando sua força vital enquanto ele caminhava pelas seis seções anteriores da Corrente. Ele não usou nenhum outro método para combater a força.

A arte de Marca foi usada apenas para destruir o pilar de pedra. Em outros momentos, Su Ming manteria isso em si mesmo. Ele não esperou a noite cair, não ativou a Arte de Marca, mesmo o Controle Fino raramente era usado. Ele só usou o poder de todas as veias de sangue que ele tinha naquele momento em seu corpo.

Depois de alguns meses meditando nas áreas de isolamento do ancestral da montanha Han, Su Ming havia descoberto algo único que existia apenas entre aqueles que atingiram a conclusão do Reino de Solidificação Sanguínea - se ele não quisesse, suas veias de sangue não apareceriam em sua pele.

Durante as cinco primeiras seções, Su Ming usou apenas o poder de cerca de 700 veias de sangue. Ele só usou todo o poder de todas as 979 veias de sangue quando estava andando na sexta seção da Corrente.

Su Ming sabia que tinha que usar algumas de suas técnicas ocultas quando enfrentasse a sétima seção da Corrente, ou então, apenas com o poder das 979 veias de sangue, mesmo que ele conseguisse terminar de passar pela sétima seção, sua força vital seria muito absorvida e isso afetaria seus planos futuros.

“Meu corpo se recuperará mais rápido sob a luz da lua, o mesmo vale para a minha circulação sanguínea. Também produzirá mais força vital para mim...”

Su Ming levantou a cabeça e olhou para a lua no céu. A maior parte foi escondida pelas nuvens. A lua não era redonda, mas aos olhos de Su Ming, a lua pertencia apenas a ele.

O luar brilhava no chão sem forma. Parte da luz era refletida nas pequenas gotas de chuva, formando cores brilhantes que não podiam ser vistas por outros. Quando a luz se misturou ao corpo de Su Ming, ele se levantou lentamente e caminhou em direção à sétima seção da Corrente.

"Ele começou a sétima seção!"

"Esta seção é incrivelmente perigosa. É muito fácil cair para a morte nela. Também ouvi dizer que muitas pessoas falharam nessa seção!"

"É uma pena, essa pessoa já gastou muita energia na sexta seção. A sétima seção pode ser difícil para ele."

A luz da lua espalhava-se no chão à noite. Podia não ser tão clara quanto a luz do dia, mas as pessoas ainda podiam ver Su Ming caminhando em direção à sétima seção da Corrente. A multidão já estava observando por uma manhã inteira, mas eles se recusavam a ir descansar, mesmo que fosse noite. Alguns deles até escolheram ir a lugares onde não havia chuva para sentar e assistir enquanto conversavam entre si.

A velha poderia estar cansada, mas ela continuou parada no cume do Lago das Cores, com Yan Luan a apoiando enquanto observava.

"A sétima seção, a seção da destruição..." a velha murmurou.

Yan Luan ficou em silêncio. Ela não falou, mas simplesmente olhou para a frente.

Naquele momento, Su Ming não percebeu que atrás dele, em uma casa na segunda camada da Montanha Han, estava Han Fei Zi, que havia chegado há algum tempo. Ela já estava ali há muito tempo, olhando as costas de Su Ming, pensando em alguma coisa.

Todos na montanha pertencentes à Tribo Leste Tranquilo estavam assistindo.

O líder da tribo Leste Tranquilo hesitou por um momento antes de olhar para o Ancião ao seu lado. "Ele pode atravessar a sétima seção?"

"Você deve perguntar a Han Cang Zi sobre isso", disse o Ancião do Leste Tranquilo, lentamente, com uma expressão calma em seu rosto envelhecido.

Han Cang Zi ficou em silêncio por um momento antes de falar em um tom gentil, mas firme.

"Sim."

A multidão silenciosa da tribo Puqiang também começou a discutir entre si em voz baixa quando Su Ming se moveu.

"Talvez nem precisemos fazer mais nada. A julgar por suas ações durante a sexta seção, ele não poderá concluir a sétima seção!"

"Mesmo sendo eu, caminhar pela sexta seção não teria sido tão difícil. Parece que superestimamos essa pessoa."

"Melhor que ele falhe, ou então teremos que continuar esperando aqui e terei que perder meu tempo."

Os sons da discussão eram baixos, mas as palavras eram frias, assim como a Arte Berserker que Puqiang praticava, elas estavam cheias das implicações da morte.

Apenas o ancião da tribo Puqiang e o homem que parecia uma montanha de carne não falaram junto com os outros. As expressões dessas duas pessoas eram diferentes. O ancião da tribo Puqiang sentou-se com os olhos estreitados, sem revelar seus pensamentos. Quanto ao homem que parecia uma montanha de carne, ele estava franzindo a testa.

"Quais são seus pensamentos?"

O ancião da tribo Puqiang, o velho tão seco que parecia um esqueleto, lançou um olhar para o homem a seu lado.

"Há três razões pelas quais ele destruiu os pilares de pedra. Um, foi um aviso. Dois, para ser intimidador. Três, para cortar sua retirada, colocando-se em uma posição em que ele deve terminar o desafio a Corrente.

"Ninguém faria isso, mas ele fez... A partir desses pequenos detalhes, podemos dizer que essa pessoa tem uma certa confiança, mas sua confiança não deve ser muito grande, caso contrário, ele não precisaria cortar sua própria retirada.”

"No entanto, acho que ele pode completar a sétima seção", disse o homem que parecia uma montanha de carne lentamente, quando um brilho apareceu em seus olhos.

A chuva da noite estava fraca, mas ainda havia trovões ocasionais. Às vezes, relâmpagos brilhavam no céu e cortavam o ar, tornando a terra brilhante por um instante.

Nesse momento, um raio apareceu e, no curto momento em que a terra foi iluminada, a multidão viu Su Ming dando o primeiro passo em direção à sétima seção da Corrente, a partir do sexto pilar de pedra.

No entanto, no momento em que deu o primeiro passo, Su Ming avançou.

Os outros não conseguiram vê-lo, mas naquele momento, no momento em que seu pé pousou, Su Ming viu uma pessoa aparecer de repente na sétima seção da Corrente.

O rosto dessa pessoa estava obscuro e era igual a uma aparição. Ela flutuou diante de Su Ming e sobre a Corrente da Montanha Han, olhando-o silenciosamente.

"S-Su Ming..."

Uma voz fraca flutuou em sua direção e chegou aos ouvidos de Su Ming, fazendo seu coração, que não era influenciado por praticamente nada, tremer no instante em que ouviu a voz.

"Lei Chen!"

Su Ming reconheceu imediatamente o dono da voz!

No momento em que ele chamou o nome, a aparição não permaneceu mais obscura, mas ficou instantaneamente clara. Muito em breve, uma pessoa com uma aparência desconhecida, mas com um par de olhos familiares apareceu diante de Su Ming!

Havia um olhar de dor no rosto da pessoa. Ele ficou lá com uma expressão confusa. Havia numerosas feridas em seu corpo, e Su Ming podia ver alguns insetos negros rastejando nessas feridas. Essa pessoa parecia incrivelmente velha e seu olho direito estava cego. Naquele momento, aquele olho soltou uma luz feroz, mas seu olho esquerdo estava olhando para Su Ming, mudo, incrédulo.

"Su Ming, é mesmo você? Isso é..."

A pessoa tremeu e o olhar de dor no rosto piorou. Era como se a dor que ele sofresse naquele momento fosse insuportável. Su Ming até viu uma marca circular no centro de suas sobrancelhas.

Essa marca era completamente preta. Havia até névoa negra saindo dele, como se a marca tivesse penetrado em todo o crânio.

"Isso é impossível, não pode ser você! Você não é você! Quem é você?" NR: pouco confuso 

A pessoa de repente rugiu e olhou para Su Ming. Ele deu um grande passo à frente e avançou em direção a Su Ming.

Uma forte presença de repente surgiu do corpo de Lei Chen. Quando essa presença apareceu, Su Ming sentiu como se tudo ao seu redor tivesse congelado. Uma pressão poderosa fundida com a aura da morte o pressionou como uma mão gigantesca, fazendo seu corpo tremer.

"Lei Chen..." Su Ming murmurou.

Seu coração bateu forte e disparou contra o peito. Ele absolutamente não esperava que algo assim aparecesse na sétima seção da Corrente!

"Isso é falso. Estou desafiando as Correntes da Montanha Han, isso é apenas uma ilusão formada no meu coração!"

A mente de Su Ming não estava confusa. Foi o contrário. Sua mente estava incrivelmente clara, mas foi essa lucidez que fez seu coração tremer.

"Você! Quem é você?" Lei Chen rosnou ferozmente.

Ele ainda estava se aproximando de Su Ming. Uma presença cruel colidiu com o corpo de Su Ming quando Lei Chen não estava a 100 pés dele. Uma intenção de matar alimentada pela loucura também apareceu no olho direito de Lei Chen.

"Lei Chen, eu sou Su Ming."

Su Ming estava lúcido, mas quanto mais lúcido ele estava, mais aterrorizado se tornava. Ele não tinha medo de Lei Chen, nem dos céus e da terra, esse era um medo que ele não podia descrever!

"Eu sou Su Ming. Eu sou Su Ming..." ele murmurou.

Ele olhou para Lei Chen se aproximando dele violentamente. Ele apertou a mão direita e jogou o punho para a frente, mas parou abruptamente quando o punho estava a cinco centímetros do rosto.

Ele parou porque Su Ming pronunciou uma frase.

"Você perguntou uma vez se nós mudaríamos ..."

Lei Chen tremeu. Seus olhos injetados de sangue estavam cheios de maldade e o resto de descrença. Havia até terror quando ele olhou para Su Ming, atordoado.

"Isso é impossível! Eu te enterrei com minhas próprias mãos, isso é uma ilusão? Essa é outra daquelas ilusões que fazem parte do meu treinamento...?"

Lei Chen riu e quebrou o punho direito antes de dar um soco no próprio peito. Um estrondo abafado reverberou no ar, e o corpo de Lei Chen se dissipou instantaneamente, transformando-se em um borrão indistinto mais uma vez que gradualmente desapareceu dos olhos de Su Ming.

A respiração de Su Ming acelerou. Ele não experimentara tal mudança quando passara pelas seis seções das Correntes da Montanha Han, nem agia assim sob as delicadas palavras de Puqiang. No entanto, agora ele mal conseguia controlar a própria respiração. Ele ofegou severamente.

Isso é uma ilusão ou é real?!

“Essa é minha ilusão ou a ilusão de Lei Chen?”

“Essa é a minha realidade, ou a realidade de Lei Chen?! A aparência de Lei Chen mudou muito e ele se tornou tão poderoso. Essa é a minha imaginação...?”

Su Ming tremia, como se não pudesse acordar de seu pesadelo.

Naquele momento, um tumulto chocante eclodiu na Cidade da Montanha Han. Essa comoção fez todas as pessoas sentadas se levantarem mais uma vez. Tribo Lago das Cores, Tribo leste Tranquilo e até Tribo Puqiang foram surpreendidos.

Todos eles viram claramente Su Ming caminhando para a frente na sétima seção da Corrente à noite. No entanto, seus movimentos eram completamente diferentes de antes. Era como se ele tivesse esquecido que eram as Correntes da Montanha Han, e ele havia esquecido que estava andando em uma corrente, não em uma calçada lisa.

Naquele momento, Su Ming parecia ter perdido a alma e a mente diante dos olhos dessas pessoas. Mesmo se ele estivesse se movendo, ele parecia um cadáver ambulante. Houve uma vez em que ele quase perdeu o equilíbrio.

Definitivamente, isso não era algo que uma pessoa com a mente clara faria!

"Isso de novo? Lembro-me de ouvir de alguém antes que todo desafiante que caminhava na sétima seção se tornaria assim!”

"Qual segredo tem na sétima seção?"

"Acabou. Ele não escorregou quando quase errou o passo agora porque o vento era pequeno e a Corrente não estava balançando muito forte, agora, o vento chegou!"

As discussões que surgiram como maremotos pararam instantaneamente devido ao surgimento repentino do vento feroz. Enquanto o vento gemia no ar, a sétima seção da Corrente começou a balançar furiosamente, e a velocidade com que ela balançava também aumentou.

Naquele momento, um raio cortou o ar, fazendo com que as discussões eclodissem novamente em um volume mais alto do que antes!

Porque no momento em que o raio iluminou o mundo, eles viram claramente. Na corrente, Su Ming levantou o pé direito com força e... Escorregou!

Por João Pedro | 06/12/19 às 20:17 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa