CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 182 - Falha.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 182 - Falha.

Tradução: João Pedro | Revisão: Harley leite

"Ele falhou!"

"Se você falha na sétima seção, é o mesmo que morrer. Ele definitivamente não tem nenhuma arte que possa mantê-lo vivo!"

"Esta sétima seção... A sétima seção..., não acredito que seja tão perigoso. Nem sei por que ele ficou daquele jeito. Isso não deveria ter acontecido pelo o desempenho que ele mostrou na sexta seção."

Os sons da discussão explodiram. Quase todo mundo se levantou. Nan Tian e os outros respiraram fundo, incrédulos.

"A sétima seção pode ser difícil, mas ele é a pessoa que poderia lutar pelo sino antigo com Sir Si Ma, e ele falhou assim?"

"Eu sabia que a sétima seção é misteriosa, mas não conheço os detalhes. Apenas o que essa pessoa passou na sétima seção...?"

As discussões foram intermináveis, houve tumultos por toda parte. Sob os olhos de todos, o pé de Su Ming errou a Corrente da Montanha Han e ele caiu. Seu corpo tombou para o lado e ele caiu!

A visão provocou um choque ainda mais forte e gritos de surpresa. Nan Tian e as outras três pessoas não hesitaram nem um pouco. Todos voaram para olhar do ar.

Na casa na segunda camada da cidade da Montanha Han, o rosto de Han Fei Zi empalideceu sob o véu. Ela não se mexeu, mas simplesmente ficou de pé enquanto olhava para longe com uma expressão estupefata.

"Não importa se ele é Mo Su. Se ele falhar na sétima seção, ninguém poderá salvá-lo...”

Han Fei Zi abaixou a cabeça e fechou os olhos.

Ao mesmo tempo, no lago das cores, a velha arregalou os olhos. Yan Luan também ficou atordoado ao seu lado. O rosto dela estava cheio de descrença. Isso aconteceu de repente, pegando-as completamente desprevenidas.

"Isso, isso é..." Yan Luan ficou sem palavras e completamente atordoado.

"É uma pena! Hm?!"

A velha suspirou levemente. Ela se virou e estava prestes a sair do local. Passar o dia inteiro assistindo o desafio com muita atenção a deixou extremamente cansada, mas quando estava prestes a sair, viu a Cidade da Montanha Han com o canto dos olhos e ficou subitamente atordoada.

O local que ela viu foi onde o Sino da Montanha Han estava localizado. O sino não sofreu nenhuma alteração e continuou deitado silenciosamente no canto.

Quando o pé de Su Ming caiu no ar e seu corpo caiu da sétima seção, além da Montanha do Lago das Cores, a Montanha Leste Tranquilo também sofreu uma mudança chocante.

Pela primeira vez, o Ancião do Leste Tranquilo levantou-se e deu alguns passos rápidos até a beira da montanha para olhar. Ele respirou fundo e seus olhos brilhavam com o choque escondido dentro.

"Com seu poder, mesmo que ele não consiga passar pela sétima seção, ele não deveria ter falhado assim. Isso é... Ele é alguém que é incrivelmente parecido com Si Ma Xin, como ele poderia morrer assim?"

O rosto de Fang Shen estava pálido. Desde o momento em que reconheceu Mo Su como o desafiante das Correntes da Montanha Han, ele estava em constante estado de nervosismo. Esse nervosismo não surgiu de sua preocupação com o bem-estar de Su Ming, mas dos ferimentos de seu filho.

Quando ele viu Su Ming escorregar e cair da corrente, o corpo de Fang Shen balançou e ele cambaleou alguns passos para trás. Ele sabia que Mo Su estava morto. Ninguém poderia sobreviver se caíssem da sétima seção da Corrente.

Han Cang Zi mordeu o lábio inferior, e um olhar confuso apareceu em seus olhos. No entanto, quase no mesmo instante em que a confusão apareceu, ela se transformou em resolução.

"Ele não vai morrer!"

Naquele exato momento, devido à surpreendente queda de Su Ming, até o homem que parecia uma montanha de carne se levantou na montanha Puqiang. Todos na montanha deram alguns passos instintivos adiante, incluindo o Ancião da Tribo Puqiang. Eles chegaram à beira da montanha e olharam para baixo.

Eles ainda podiam ver o corpo de Su Ming caindo rapidamente, e ele logo foi engolido pela escuridão, desaparecendo sem deixar vestígios.

"Hmph. Eu não disse isso antes? Essa pessoa definitivamente vai morrer!"

"A sétima seção da corrente não é tão fácil. Ele estava apenas caminhando para a própria morte!"

"É uma pena. Ele tocou o sino 20 vezes, mas ele ainda morreu na sétima seção da Corrente, e ninguém pode salvá-lo."

O ancião da tribo Puqiang estreitou os olhos e um brilho arrepiante apareceu em seus olhos. Ele não olhou mais para os cânions, mas levantou a cabeça e falou com um tom ranzinza. "Mande alguém para baixo e pegue seu cadáver de volta."

Alguém atrás dele imediatamente obedeceu e rapidamente desceu as escadas para realizar a tarefa.

Um olhar incrédulo apareceu no homem que parecia uma montanha de carne. Ele olhou para os cânions e depois para a sétima seção da corrente. Um olhar respeitoso apareceu em seus olhos.

"Correntes da montanha Han..."

A multidão na Cidade da Montanha Han ainda não havia se recuperado do choque depois de testemunhar a cena repentina. Mesmo no meio de todas as discussões e comoções agitadas, a maioria de seus olhares ainda estava voltava para a sétima seção da Corrente ao luar.

"As correntes da montanha Han se tornam incrivelmente perigosas a partir da sétima seção. Ah, se um prodígio desse tipo falhou, então como podemos desafiá-la?!"

"Somente se você for até a nona seção, você estará qualificado para entrar no Clã Céu Congelante, mas isso é apenas uma qualificação. Mas se você é de uma das três tribos, não precisará andar pelas nove seções da cadeia, assim como Han Cang Zi fez no passado."

O tempo passava lentamente, e as pessoas na Cidade da Montanha Han gradualmente aceitaram a realidade. Alguns deles sentiram que era uma pena, alguns deles estavam zombando dele, alguns deles ficaram satisfeitos com o que tinha acontecido, e alguns estavam suspirando profundamente.

No entanto, não importa o quê, tudo havia terminado. A pessoa que tocou o sino 20 vezes havia se tornado algo do passado. Outra pessoa falhou no desafio das Correntes da Montanha Han mais uma vez. Outra alma inocente morreu por causa delas

"Hm, vamos lá."

“Acabou. Vamos voltar a meditar e aumentar nossas veias de sangue. As Correntes da Montanha Han não são algo que possamos desafiar."

"É uma pena. Nem sabemos qual era o nome dessa pessoa. Nem conseguimos ver o rosto dele. Vamos torcer para que Puqiang possa encontrar seu cadáver."

O tópico das discussões das pessoas gradualmente começou a se afastar do que havia acontecido ao longo do dia, e eles voltaram para suas próprias casas com suspiros profundos.

No céu, Ke Jiu Si e as outras três pessoas estavam todas em silêncio. Além de Xuan Lun, que ria friamente de uma maneira alegre em seu coração, os outros três tinham sentimentos confusos em seus corações enquanto olhavam para as Correntes da Montanha Han. Eles começaram a se sentir impotentes quando foram lembrados da data de chegada do Clã Céu Congelante chegando para receber discípulos.

Berserkers Despertados fortes como eles poderiam voltar para suas próprias tribos e aproveitar a vida se estivessem satisfeitos e dispostos a parar com seu treinamento. Essa foi a melhor escolha deles. No entanto, eles não estavam satisfeitos, apesar de já terem alcançado o Reino do Despertar.

"Eu voltarei primeiro."

Nan Tian suspirou e colocou o punho na palma da mão em direção às outras três pessoas antes que ele se transformasse em um longo arco e voltasse para a segunda camada. Ke Jiu Si e Leng Ying também envolveram os punhos nas mãos e se saudaram em silêncio antes de partirem.

Apenas Xuan Lun permaneceu em pé no ar com um leve sorriso nos lábios.

"Você superestimou a si mesmo e desafiou as Correntes da Montanha Han. Mo Su, você trouxe sua própria morte!"

Xuan Lun riu friamente. Ele se moveu, mas não voltou ao seu próprio domínio. Ele voou para a montanha Puqiang. Ele queria ver se o rosto de Mo Su poderia ser visto se ele fosse trazido de volta. Se ele ainda tinha um cadáver, é isso. Ele já tinha um palpite vago no coração e queria provar que estava certo.

Na casa na segunda camada da cidade da Montanha Han, os cílios de Han Fei Zi tremeram. Ela abriu os olhos e deu um passo à frente silenciosamente. Nuvens brancas se manifestaram sob seus pés e a levantaram para trazê-la de volta ao Lago das Cores.

Ela não estava curiosa sobre como era o fracasso dos mortos, nem sobre a identidade dele, porque ele estava morto. Para ela, não importava mais se essa pessoa era Mo Su ou não.

"Se ele é Mo Su, terei que procurar outro companheiro. Que pena..."

Han Fei Zi suspirou e voou para longe na nuvem branca.

No entanto, naquele momento, quando a Montanha Leste Tranquilo caiu em silêncio, a Montanha Puqiang estava comemorando o infortúnio de Mo Su e alguns foram até procurar seu cadáver, de repente, na multidão dispersa na Cidade da Montanha Han, um garoto estúpido ao lado de um velho deu uma olhada nos sexto, sétimo, oitavo e nono pilares de pedra que ainda estavam embaixo da Corrente da Montanha Han, conectando-se à Montanha Puqiang com incerteza e perplexidade. Então ele sussurrou algo no ouvido do velho.

O velho ficou momentaneamente atordoado, então ele rapidamente levantou a cabeça para olhar a Corrente.

"Todos!"

Quanto mais ele olhava, mais brilhantes os olhos do velho se tornavam. No entanto, ele ainda estava um pouco cético. Após um momento de hesitação, ele chamou as pessoas ao seu redor em voz baixa.

No entanto, ninguém tomou nota de suas palavras. Trovões retumbaram e relâmpagos brilharam no céu. A chuva ficou mais pesada.

A chuva durante o dia poderia ter sido forte, mas as pessoas ainda estavam do lado de fora para assistir as Correntes da Montanha Han. No entanto, agora, quando a chuva ficou um pouco mais pesada, essas pessoas já estavam voltando rapidamente para suas casas.

"Todo mundo! Os pilares que sustentam a Corrente ainda estão lá!" o velho gritou. Sua voz não viajou muito longe. A maioria das pessoas que o ouviram o ignorou a princípio, mas logo eles deram um pulo e depois jogaram a cabeça para trás para olhar.

Os pilares de pedra ainda estavam de pé embaixo da corrente, conectando à montanha Puqiang!

"Eh?!"

"Os pilares de pedra ainda estão lá! Quando alguém falha em desafiar as Correntes da Montanha Han, todos os pilares caem instantaneamente. Isso não é algo que as três tribos podem controlar. Esse é o mistério das Correntes da Montanha Han!"

"Como eles ainda podem estar lá?! Poderia... ser?"

O velho e o menino não foram os únicos que perceberam. As pessoas gradualmente começaram a perceber essa visão em outras áreas da cidade da Montanha Han. Muito em breve, discussões e comoções começaram novamente. Depois de um tempo, a maioria das pessoas que ouviram os sons parou e se virou para olhar.

"Eles estão certos! Os pilares de pedra não afundaram!"

"Poderia ser?"

"Ele ainda não está morto?!"

Gritos de surpresa ecoaram no ar e eventualmente se fundiram. As vozes das pessoas eram como uma tempestade de vento soprando dentro da cidade da Montanha Han, fazendo com que todos aqueles que originalmente queriam voltar para suas casas ficassem surpresos ao ouvirem as palavras e imediatamente retornassem. Enquanto ouviam os gritos de surpresa ao redor deles e viam os pilares de pedra da Montanha Han de pé diante deles, a descrença apareceu em seus rostos!

“Ele realmente não está morto?”

Nan Tian fez uma pausa abrupta no ar e se virou. Choque apareceu em seu rosto.

Ele não foi o único. Leng Ying e Ke Jiu Si também pararam no ar e olharam para os pilares de pedra.

Xuan Lun era o mesmo. Ele ria friamente e estava prestes a ir para a tribo Puqiang quando ouviu os gritos de surpresa da Cidade da Montanha Han. Um choque percorreu seu corpo e ele imediatamente se virou para olhar.

"Isso é impossível!"

As pessoas da Cidade da Montanha Han não eram os únicos alvoroçados naquele momento. As expressões do Ancião, o homem que parecia uma montanha de carne, e até todas as outras pessoas atrás deles na Montanha Puqiang mudaram drasticamente!

Eles também notaram isso!

A nuvem sob os pés de Han Fei Zi parou momentaneamente. Enquanto estava na nuvem branca, ela virou a cabeça para trás e concentrou o olhar nos desfiladeiros sob as Correntes da Montanha Han!

"Ele ainda está vivo?"

"Ele ainda está vivo? O desafio para as Correntes da Montanha Han não terminou?" O Ancião da Tribo Leste Tranquilo respirou fundo na Montanha Leste Tranquilo. Um raro olhar de descrença apareceu em seu rosto envelhecido.

Han Cang Zi não ficou muito longe. Uma pitada de vermelho finalmente apareceu em seu rosto pálido. NT: Hehe, o poder do protagonismo atacou de novo. E lá vai eu traduzir mais um cap hoje, viva!!

Por João Pedro | 09/12/19 às 17:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa