CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 183 - Despertando!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 183 - Despertando!

Tradução: João Pedro | Revisão: Harley leite

NR: Gente, mudei as questões de aspas nos diálogos pra que fique mais parecido com nossas normas em PT. As aspas agora ficam pra pensamentos e os diálogos falados em travessão. Deixem a opinião de vocês se gostam assim ou não.Os olhos escuros da velha brilharam enquanto ela estava na Montanha Lago das Cores. Ela olhou para o sino da Montanha Han, depois para os pilares de pedra que todos olhavam enquanto gritavam de surpresa.

Ao lado da velha, Yan Luan também estava incrédula quando o mesmo pensamento que passava pela cabeça de todos apareceu em sua mente.

Poderia ser que... Ele realmente não está morto?! Por que mais os pilares de pedra não afundariam?!

A velha ficou calada. Ela olhou para os pilares de pedra e franziu o cenho. Esse assunto a levou a um raro estado de perplexidade.

Devido às nuvens escuras, o luar não podia cair completamente no chão. Embora possa não ser tão escuro, as pessoas nem sequer poderiam ver suas próprias mãos se as estendessem diante de seus olhos, mas ainda estava bastante escuro, e mal podiam ver a Corrente da Montanha Han balançando ao vento. Os pilares de pedra continuavam de pé embaixo dos pilares, sem nenhum sinal desaparecimento.

A quantidade de respirações pesadas aumentou gradualmente na Cidade da Montanha Han. Todos os observadores, incluindo as pessoas que originalmente queriam ir embora, estavam olhando a corrente com toda a atenção.

Um sentimento indescritível, como a calma antes de uma tempestade, caiu sobre toda a Montanha Han. Todos eles estavam esperando a pessoa que poderia aparecer à vista sob a corrente oscilante.

Su Ming não sabia que havia tantas pessoas esperando ele aparecer. Ele nem sabia que escorregou da corrente. Ao contrário do que a multidão viu, Su Ming não estava confuso. Sua mente estava muito clara, mas o que ele viu era completamente diferente do que a multidão viu!

O que ele viu ainda era a Corrente da Montanha Han, balançando ao vento. O que ele viu ainda era ele com um pé na sétima seção da Corrente. Ele viu a aparição de Lei Chen se desfazer diante dele. Essa risada assustadora fez seu coração tremer.

Ele não sabia dizer se era sua própria ilusão ou se era a ilusão de Lei Chen. Ele nem sabia se isso era real ou falso. Mesmo que ele soubesse que tudo poderia ser um produto de sua própria mente, a aparência atual de Lei Chen e suas palavras fizeram uma dor aguda incontrolável atingir seu corpo inteiro.

Ele me enterrou com as próprias mãos... Su Ming murmurou.

Ele ficou em silêncio por um longo tempo. Ele não ouviu o trovão no céu, não ouviu o vento assobiando, não viu o raio.

Ele olhou para a corrente. De repente, a corrente não era mais horizontal à sua vista, mas se tornara vertical. O mundo também virou de cabeça para baixo.

Ele levantou o pé silenciosamente e avançou. No entanto, quando ele sentiu que tinha dado dez passos adiante, a névoa instantaneamente se reuniu diante dele mais uma vez. Um calafrio percorreu seu corpo.

A névoa rapidamente se juntou e acabou se transformando na figura de um homem. Essa pessoa não tinha o braço direito. Ele usava uma túnica verde e estava ali com uma expressão confusa, como se não soubesse por que havia aparecido lá. Ele tinha um rosto bonito e, após um breve momento, o desconcerto em seus olhos foi substituído por um brilho penetrante, semelhante à luz refletida em uma espada.

No entanto, esse brilho penetrante se transformou em uma expressão de surpresa quando ele viu Su Ming, que foi rapidamente seguido por uma carranca. O rosto dele ficou escuro.

Bei Ling... Su Ming murmurou e olhou estupidamente para o homem que obviamente tinha envelhecido antes dele. Um sentimento indescritível surgiu dentro de seu coração.

Quem é você? Por que você trouxe minha consciência aqui? Você... Essa presença... Já nos vimos antes?

Bei Ling hesitou por um momento. No momento em que viu essa pessoa, um sentimento incrivelmente familiar surgiu dentro dele. Parecia que era algo gravado em seus ossos, como se fosse um sentimento que existia há muito tempo.

Su Ming ficou em silêncio por um tempo. Depois de um longo tempo, ele disse suavemente: Eu sou... Su Ming.

No momento em que ouviu o nome de Su Ming, Bei Ling tremeu. Ele o olhou com uma expressão que mostrava descrença e que não podia imaginar isso acontecendo. Era como se essas duas palavras deixassem uma impressão difícil de apagar dentro dele.

Bei Ling ficou em silêncio. Su Ming também não falou. Ele não sabia dizer se aquilo era real ou falso. Perplexidade encheu todos os cantos de seu corpo.

Nem sabia quanto tempo se passou quando Bei Ling de repente riu friamente. Ele lançou um olhar profundo para Su Ming e seus olhos ficaram frios.

Desde quando a Grande Tribo de Miao Man brincou com as Artes Ilusórias Berserker? E você nem tenta formar as ilusões das pessoas ao meu redor, mas escolheu formar a ilusão de Su Ming, que já está morto..., não me importo qual Ancestral de Miao Man você é, mas você não deveria ter se transformado no Su Ming! Ele é um membro da minha tribo. Ele é o herói da Montanha Negra... Você não tem o direito de se transformar nele!

As últimas palavras de Bei Ling foram praticamente gritadas. Raiva e tristeza encheram seu rosto, como se uma cicatriz antiga tivesse sido rasgada com força, o que fez Bei Ling levantar a mão esquerda abruptamente e, imediatamente, apareceu um arco gigante atrás dele. Aquele arco exalava uma presença que poderia destruir o céu e a terra.

No momento em que apareceu, um desenho apareceu como se uma pessoa invisível o estivesse desenhando. Fios de névoa negra apareceram de dentro do corpo de Bei Ling e se juntaram ao seu redor, transformando-se em uma flecha negra de névoa. No momento em que o arco foi esticado, a flecha disparou do arco com um zumbido e disparou diretamente para Su Ming.

Bei Ling, irmão mais velho... Su Ming murmurou.

Sua mente estava muito clara. Ele sabia que tudo isso era falso, mas mesmo que soubesse que era falso ele ainda queria ver se depois de Bei Ling, o ancião apareceria, e se a garota a quem ele falhou em manter sua promessa apareceria.

A flecha parou abruptamente diante de Su Ming. Foi como com o soco de Lei Chen, parou.

O que... O que você acabou de dizer?

A dor no rosto de Bei Ling ficou mais forte. Ele olhou para Su Ming e, depois de um longo tempo, fechou os olhos.

Obrigado, por me deixar ver Su Ming mais uma vez, eu não me importo por que você escolheu lançar essa ilusão, mas hoje eu te agradeço.

Depois de um tempo, Bei Ling abriu os olhos. Um olhar calmo apareceu em seu rosto. Havia um olhar gentil em seus olhos quando ele olhou para Su Ming, como se estivesse olhando para seu próprio irmão mais novo.

Su Ming, tome cuidado!

Bei Ling se virou. Havia lágrimas em seus olhos. Ele lentamente se afastou, parecendo que estava prestes a desaparecer do mundo.

Irmão mais velho Bei Ling, Chen Xin está bem...?

Naquele momento, Su Ming esqueceu de se lembrar de que tudo isso era falso. Ele olhou para Bei Ling se afastando e instintivamente abriu a boca para perguntar.

Bei Ling estremeceu e parou. Ele se virou e sua respiração ficou rápida quando ele olhou para Su Ming. Perplexidade e incerteza apareceram em seu rosto.

Su Ming olhou para Bei Ling e rapidamente colocou a mão direita no peito. Quando ele estendeu a mão, havia um fragmento preto na palma da mão. Aquele pedaço foi o que ele pegou quando a estátua do Deus dos Berserkers da Montanha Negra quebrou!

Mesmo que tudo isso seja falso, mesmo que nada seja real. Mesmo assim... Não importa! Su Ming levantou a cabeça e colocou o fragmento na mão para Bei Ling ver.

No momento em que viu o fragmento, o corpo de Bei Ling tremeu furiosamente. Choque apareceu em seu rosto e ele olhou para Su Ming, mudo.

Você é realmente Su Ming? 

Sim!, disse Su Ming amargamente.

De repente, Bei Ling começou a rir alto. Essa risada foi cheia de miséria e uma dor que Su Ming não entendeu.

Se você é Su Ming, por que você ainda não voltou?! Você sabe quanto tempo esperamos por você? Você apenas sabe quanto tempo esperamos por você? Su Ming, Su Ming... Você não é ele!

Havia tristeza no rosto de Bei Ling. Ele se virou e gradualmente se afastou enquanto ria miseravelmente, desaparecendo das Correntes da Montanha Han, da vista de Su Ming.

Su Ming ficou lá até o corpo de Bei Ling desaparecer. Lágrimas caíam dos cantos dos olhos. Fazia muito tempo desde que ele chorou.

Nesse momento, lágrimas caíram por suas bochechas e pela corrente, depois pelos desfiladeiros, desaparecendo sem deixar vestígios.

“Correntes da Montanha Han, que tipo de corrente você é? Por que essa cena apareceu? Você está tentando me dizer alguma coisa?”

Su Ming fechou os olhos e só os abriu depois de um longo tempo antes de silenciosamente começar a andar para frente novamente.

Passar da corrente não era mais importante. Su Ming não queria mais pensar se era real ou falso. Ele nem se importava se era perigoso. Ele só queria saber quem ele veria enquanto continuava andando para a frente.

Ele continuou em frente. Quando ele estava na metade da sétima seção da Corrente, viu Wu La, o chefe da guarda, Shan Hen. Eventualmente, as costas de uma pessoa idosa de cabelos brancos apareceram na névoa diante dele.

Ancião…

O coração de Su Ming se apertou de dor. Ele estava prestes a ver o ancião quando ele teve que se virar, sua visão subitamente embaçou e um apito de espada ecoou em sua cabeça. Ao mesmo tempo, uma voz cheia de ansiedade repetidamente caiu em sua mente. Essa voz pertencia a He Feng, que ficou chocado acordado quando sentiu a morte pairando sobre ele.

Mestre! Mestre, acorde!

Mestre! Você... Se você não acordar, nós morreremos! Maldito seja! Maldito seja! Por que você ainda não acordou?!

Se você quer morrer, pelo menos me solte primeiro, eu..." He Feng estava em um estado de frenesi enquanto gritava em pânico em sua cabeça.

O Qi de Su Ming não estava circulando. Era como se o seu Qi fosse suprimido, mas a pequena espada virescente escondida dentro do caminho de sangue que havia sido aberto estava emitindo um zumbido que somente ele podia ouvir. Esse zumbido estava se tornando cada vez mais forte e estimulava a mente de Su Ming, fazendo com que ele acordasse enquanto caía perigosamente.

No momento em que acordou, uma sensação de morte pairando sobre ele instantaneamente invadiu seu coração e rompeu tudo à vista, como se o mundo à sua frente se partisse em pedaços. Uma vez que desapareceu, o que apareceu diante de Su Ming foi a escuridão sem fim e seu corpo em queda rápida.

Ele ficou verdadeiramente acordado.

No momento em que acordou, Su Ming de repente entendeu. Não importava se o que ele via era real ou falso, na verdade, essas eram todas as visões remanescentes das ilusões que apareceram quando ele estava andando na sétima seção da Corrente, que permaneceu em sua cabeça quando ele caiu.

“Eu falhei...? Mas eu não vi o Ancião!”

Su Ming estava caindo rapidamente. O canyon era muito profundo. Ele podia sentir o vento ao seu redor rugindo quando seu corpo rapidamente se precipitou pelo poço abaixo.

Os gritos de pânico e desepero de He Feng, junto com os assobios da espada, ecoaram em sua cabeça como um trovão.

“Não admira que as pessoas que desafiam as Correntes raramente sobrevivem se fracassam. As Correntes da Montanha Han são realmente estranhas. Elas podem suprimir seu Qi e fazer com que ele não circule, e também pode fazer as pessoas perderem a consciência. O único resultado é a morte. É muito difícil para os outros salvar os desafiantes. He Feng sobreviveu no passado não apenas devido aos preparativos de Han Fei Zi, mas também por causa de sua sorte.”

Su Ming ficou calmo enquanto seu corpo continuava caindo. Ele talvez não soubesse o quão longe estava o chão, mas o impacto que se aproximava e o sentido cada vez mais forte de morte foram suficientes para dizer a ele que a morte estava se aproximando dele rapidamente.


Por João Pedro | 13/12/19 às 22:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia