CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 184 - Elder, por favor, apareça.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 184 - Elder, por favor, apareça.

Tradução: João Pedro | Revisão: Harley leite

—Mestre, você finalmente acordou!

Havia um tom de amargura na voz de He Feng. Ele já não sabia como se expressar. Ele ficou chocado ao acordar quando sentiu a morte pairando perigosamente sobre ele e imediatamente descobriu que algo estava errado com Su Ming. Era como se ele tivesse perdido a alma e seu corpo estivesse caindo rapidamente. Em pouco tempo, ele colidiria e seu corpo se transformaria em pedacinhos.

Su Ming não tinha consciência de seu entorno, então era natural que ele não conhecesse o medo, mas He Feng estava consciente. Ele só podia assistir o corpo de Su Ming cair, se ver morrendo junto com Su Ming, ele não podia fazer nada sobre isso. Ele não conseguia controlar o corpo de Su Ming, nem podia deixá-lo. O poder externo que estava suprimindo seu Qi também traria danos destrutivos a ele.

Ele estava realmente com medo. Esse tipo de tortura em que ele estava indo para a própria morte e não podia fazer nada a respeito o deixou louco. Ele gritou pra Su Ming em pânico, até começou a xingá-lo sem se preocupar em adoçar suas palavras no final, quando ele caiu em desespero.

No entanto, quando viu que Su Ming estava acordado, He Feng de repente ficou com medo de novo. Esse medo não era mais devido à possibilidade de morte, mas à possibilidade de Su Ming ter ouvido suas palavras agora. Se ele ouviu, então ele pode estar com sérios problemas.

—Me- Mestre? O que você ouviu agora? Eu só estava preocupado com a sua segurança...— He Feng rapidamente se explicou cautelosamente, preocupado que Su Ming o punisse por causa disso.

Su Ming ignorou He Feng. Seu corpo estava caindo rapidamente. Todos os tipos de pensamentos passaram por sua mente e, eventualmente, um brilho fraco apareceu em seus olhos. Imediatamente, as almas das Asas da Lua se espalharam de dentro de seu corpo. No entanto, no momento em que elas saíram, uma poderosa pressão caiu sobre ele instantaneamente, prendendo as almas das Asas da Lua dentro de seu corpo, impedindo-as de sair.

“Não consigo circular meu Qi, e as almas das Asas da Lua também não podem deixar meu corpo... Esse é o único caminho agora!”

Su Ming ativou a Arte de Marca em sua mente, e uma luz verde brilhou no centro de suas sobrancelhas antes que a pequena espada virescente fosse carregada.

A pequena espada também não estava se saindo muito bem sob a pressão do lugar quando apareceu. Ela balançou como se não pudesse suportar a pressão, mas quando Su Ming reuniu todo o poder da Arte de Marca na espada, imediatamente se estabilizou e, com um flash, correu sob os pés de Su Ming para apoiá-lo, permitindo-lhe dar um passo na lâmina.

Devido à força da queda, no momento em que seus pés pousaram na lâmina, Su Ming sentiu como se estivesse sendo esmagado. A pequena espada só conseguiu dissipar parte da força, o resto estava todo reunido em seu corpo. Os sons de batidas reverberaram dentro dele, e o rosto de Su Ming imediatamente empalideceu. Ele tossiu um bocado de sangue, e a pequena espada afundou abruptamente centenas de pés antes que lentamente parasse.

Su Ming estava ofegante enquanto estava na pequena espada. Ele levantou a cabeça rapidamente e olhou para o céu escuro acima dele. Ele viu a iluminação brilhando no céu. Durante o breve momento em que o mundo estava brilhante, ele viu a corrente fraca e indistinta balançando acima dele.

—Eu não terminei de desafiar a corrente! — Su Ming murmurou.

Ele estava usando uma túnica preta, mas o capuz voou quando ele estava caindo, então ele o levantou de novo para cobrir a cabeça. Ele então afrouxou as vestes ao redor dos pés para poder esconder o que o estava fazendo levitar. A pequena espada virescente subiu lentamente sob sua vontade, sustentando seu corpo das profundezas dos cânions enquanto ele gradualmente flutuava para cima.

Ele voltou!

Dentro da cidade da Montanha Han, à medida que o tempo passava e inúmeros trovões retumbavam no céu, ocasionalmente, os raios atravessavam o ar e iluminavam a área. Também iluminou a Corrente que estava sob o olhar todos da Cidade da Montanha Han. Da mesma forma, os rostos da multidão que esperava na cidade também foram iluminados quando um raio brilhou no céu.

Ninguém se sentiu impaciente. Todos eles sabiam claramente em seus corações que havia apenas uma explicação para o estranho acontecimento dos pilares de pedra não terem afundando. O desafio das Correntes da Montanha Han não havia terminado. O desafiante não falhou!

No entanto, mesmo eles sabendo a razão por trás disso, as pessoas não podiam deixar de ser céticas devido a tudo o que aconteceu naquele dia.

—Ele..., realmente não está morto?

—Faz muito tempo desde então. Se ele realmente não está morto, por que ele não apareceu?

—A tribo Puqiang deveria ter enviado alguém para procurar seu cadáver. Eu me pergunto como eles se saíram.

Os sons baixos das discussões quebraram o silêncio. Fazia muito tempo. Mesmo que as pessoas soubessem o motivo pelo qual os pilares de pedra não haviam afundado, sua incerteza aumentava com o passar do tempo.

O Ancião da Leste Tranquilo tinha uma expressão séria no rosto enquanto se encontrava na beira da Montanha Leste Tranquilo. Ele manteve o olhar fixo no cânion. Atrás dele, Fang Shen e Han Cang Zi, que estavam um pouco mais longe, estavam fazendo o mesmo.

—Isso nunca aconteceu antes, ele realmente não está morto?

Logo, uma hora se passou. Uma hora geralmente passava rapidamente para as pessoas, mas agora, para essas pessoas, essa hora parecia estar passando tão lentamente que era como se o tempo tivesse sido prolongado várias vezes.

Na montanha Puqiang, o Ancião magro e seco respirou fundo e a expressão grave em seu rosto relaxou gradualmente.

—Já faz mais de uma hora, talvez tenha algo errado com as Correntes da Montanha Han, e não porque a pessoa não morreu... O que você acha?

A sentença final do ancião da tribo Puqiang foi dirigida ao homem que parecia uma montanha de carne e estava ao seu lado.

O homem hesitou por um momento, olhou para o céu, depois olhou para os cânions antes de falar devagar. —Já faz algum tempo. Há uma grande chance de que essa pessoa esteja morta. Os membros da tribo que foram procurar também deveriam ter...

Ele não conseguiu terminar de falar. De repente, seu corpo balançou para frente e ele olhou fixamente para os cânions. Ele viu algo!

Ele não foi o único. Ao lado dele, a expressão do ancião da tribo Puqiang também mudou. Era como se a raiva rugisse com a força de uma tempestade dentro de seu corpo, pronta para irromper a qualquer momento quando ele olhava para os cânions. Ele viu também viu algo!

Além dos dois, as outras pessoas na montanha Puqiang também tremeram e olharam para os cânions. Suas expressões mudaram drasticamente por causa do que viram!

Eles viram!

Um relâmpago brilhou no céu naquele momento e, durante o instante em que a luz do raio iluminou o mundo, uma pessoa em vestes negras podia ser vista subindo lentamente dos cânions da Montanha Han!

Gritos de surpresa surgiram da Montanha Han!

O Ancião da Tribo Leste Tranquilo respirou fundo e um brilho penetrante apareceu em seus olhos enquanto olhava para os cânions com um olhar de espanto. Ele também viu!

Fang Shen e Han Cang Zi, que estavam ao seu lado, tinham expressões diferentes em seus rostos. Fang Shen ficou chocado, enquanto Han Cang Zi soltou um enorme suspiro de alívio. Eles também viram! NT: Já entendi, todo mundo viu...

Na tribo Lago das Cores, a velha instintivamente apertou e afrouxou a mão direita antes de apertá-la novamente. Isso se repetiu várias vezes, mas sua expressão permaneceu calma. Era como se, mesmo que visse aquela cena chocante nos cânions, suas emoções não surgissem muito.

Ao lado dela, Yan Luan ficou atordoado por um momento quando viu o que estava acontecendo nos desfiladeiros, então uma luz brilhante apareceu em seus olhos. Ela estava prestes a dizer algo quando de repente percebeu a mão direita da velha, e seu coração disparou.

Todos diziam que o poder dela era mais forte que o do ancião. Isso era verdade, mas apenas a própria Yan Luan conhecia o poder da Anciã do Lago das Cores. Ela também sabia que a anciã tinha um hábito. Quando ela estava incerta sobre algo, sua mão direita se fechava e abria várias vezes, como agora.

“Anciã, o que a faz hesitar?"

Yan Luan não entendeu direito o que estava acontecendo. No momento, isso não tinha nada a ver com a Tribo Lago das Cores, então por que haveria algo que tornaria a anciã tão incerta? Além das montanhas que pertenciam às três tribos, toda a multidão na Cidade da Montanha Han, que observava a corrente, também viu o que estava acontecendo nos cânions. Quando viram, a multidão explodiu em choque. As ondas de sons subiam e desciam com tanto volume que parecia capaz de superar o trovão estrondoso no céu.

—Ele realmente não morreu!

—É ele! Ele saiu!

—Qual é o nível de cultivo dele? Ele realmente conseguiu sair dos Cânions!

—Ninguém nunca conseguiu permanecer vivo depois de cair por tanto tempo. Essa pessoa... Ele realmente não morreu e até saiu dos cânions!

Nan Tian respirou fundo e admiração apareceu pela primeira vez em seus olhos. Ele olhou para os cânions e murmurou baixinho.

As expressões de Leng Ying e Ke Jiu Si também mudaram quando viram o que estava acontecendo nos cânions. Assim como Nan Tian, eles passaram a admirar esse homem. Berserkers poderosos devem ser respeitados, e a pessoa que saiu dos cânions especialmente.

Han Fei Zi estava na nuvem branca no ar. O véu cobriu o sorriso que apareceu em seus lábios. Seus olhos também se tornaram muito mais brilhantes do que antes.

Apenas o rosto de Xuan Lun ficou tão irritado que sua expressão era como gelo. Ele apertou os punhos com força e abaixou a cabeça, escondendo o ciúme e disfarçando a intenção em seus olhos!

Su Ming estava parado na pequena espada virescente que estava escondida por suas vestes e lentamente se levantou do cânion. Ele apareceu no ar diante dos olhos das pessoas.

Depois do que aconteceu, pode-se dizer que ele realmente era o centro das atenções de todos. Todas as suas ações comoveram os corações das pessoas. Até o desprezo de alguns quando o observaram anteriormente se foi como o vento.

Não seria exagero dizer que ele saiu da porta da morte. Ser capaz de sair dos cânions depois de cair era um feito que certamente o tornaria famoso na Montanha Han. Ele deveria ser lembrado pelas pessoas mesmo depois de séculos, e esse incidente seria discutido pelas pessoas que assistiam o que acontecia naquele dia todas as vezes que alguém desafiava as Correntes da Montanha Han no futuro!

Também estava destinado a que desta vez, o desafio de Su Ming atordoaria toda a Montanha Han, porque nada como isso já havia acontecido antes, permitindo que ele atingisse seu objetivo de chocar essas pessoas! NT: Como sempre o poder do protagonismo ataca de novo.

Ele flutuou e, quando o corpo de Su Ming estava no mesmo nível que a sétima seção da Corrente, um grito e alvoroço ainda mais fortes surgiram dentro da cidade da Montanha Han. Até Su Ming podia ouvir os sons reverberando na cidade.

—Ele ainda quer continuar?!

—Como ele se parece? Qual é o nome dele?

—Ele definitivamente será escolhido pelo Clã Céu Congelante como discípulo. Mesmo que ele não continue, ainda há uma grande chance de que o Clã Céu Congelante o aceite!

Su Ming estava ao lado da sétima seção da Corrente, em meio aos zumbidos das discussões. Ele não olhou para a silenciosa Montanha Puqiang, que estava conectada à Corrente, mas levantou o pé e pisou na Corrente.

No instante em que pisou na mesma corrente pela segunda vez, o volume das discussões na Cidade da Montanha Han atingiu seu pico. O povo das três tribos também olhava ansiosamente de suas montanhas.

Ao mesmo tempo em que Su Ming pisou na corrente, a pequena espada virescente desapareceu sem deixar vestígios sob seus pés. Su Ming ficou na sétima seção da Corrente e recebeu a brisa da montanha. Ele soltou um suspiro profundo.

—Vamos continuar, Correntes da Montanha Han...— ele murmurou.

Ele levantou o pé direito e deu um passo à frente na corrente. Enquanto ele se movia, o sexto pilar de pedra atrás dele se despedaçou e se transformou em inúmeros destroços que caíram nos cânions.

Mesmo agora, Su Ming não havia esquecido o que a tribo Puqiang havia pedido dele.

—Elder, por favor, apareça.

Su Ming avançou. Seus passos não foram rápidos. Ele não queria percorrer esta seção muito rapidamente.

Por João Pedro | 20/12/19 às 19:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa