CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 187 - É ele!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 187 - É ele!

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

—Essa pessoa disse intencionalmente essas palavras porque é espiã de outra tribo. Ele está aqui para semear discórdia entre Puqiang e a Montanha Han, e isso por si só é um crime punível com a morte! Terminarei pessoalmente a vida dessa pessoa e concordarei com a continuação do desafio!

Enquanto a voz envelhecida do ancião da Tribo Puqiang reverberava no ar, a pessoa que foi envolvida pela névoa negra acima da cidade da Montanha Han se separou com um estrondo e um grito agudo soou, transformando-se em pedaços de carne e sangue. Antes mesmo de cair, ele se transformou em mechas de névoa negra que desapareciam no ar.

O vento soprava e tirava o cheiro de sangue que enchia o ar da cidade, fazendo com que as pessoas enfurecidas na Cidade da Montanha Han se acalmassem gradualmente.

Su Ming ficou na sétima seção da Corrente e virou-se para olhar para a Cidade da Montanha Han, depois colocou o punho na palma da mão e curvou-se profundamente na direção da cidade.

Quando ele se curvou, ele imediatamente fez a multidão que se acalmou na Cidade da Montanha Han soltar gritos chocados mais uma vez.

—Senhor, você tem que terminar de andar por toda a corrente! Ande pela nona sessão e lute por todos nós forasteiros na Montanha Han!

—Continue! Estamos todos assistindo você! Por favor, vá em frente!

—Vá para a Montanha Puqiang e complete seu desafio! Entre no Clã Céu Congelante e dê esperanças á nós forasteiros!"

As vozes que se erguiam uma após a outra eram diferentes de antes. Naquele momento, todas as suas palavras foram preenchidas com encorajamento e esperança. Para eles, o desafiante, Su Ming, não era mais um estranho. Ele era o símbolo de sua esperança e o representante de todos os que estavam de fora na Montanha Han.

—Irmão, você precisa completar o desafio! Quando voltar, prepararei um banquete. Vamos abraçar e brindar!

A voz barulhenta de Nan Tian reverberou no ar. A admiração em seus olhos havia penetrado em seu convite enquanto ele falava.

—Conte comigo!

O rosto de Leng Ying ainda estava frio e desinteressado, mas havia uma sombra de um sorriso em seus lábios naquele momento.

—Não me exclua nisso. Irmão Nan, você terá que colocar o vinho da flor bêbada que você tem desta vez.

Quando o riso de Ke Jiu Si apareceu, fez com que as vozes que saíam da Cidade da Montanha Han fossem mais fortes.

—Isso pode ser facilmente arranjado! Definitivamente vou tirar! — Nan Tian riu com vontade.

O rosto de Xuan Lun ficou mais sombrio. Ele ficou ao longe e não disse uma palavra.

Su Ming ouviu todas as suas palavras. Ele levantou a cabeça e olhou para a Montanha Han por um longo tempo antes de se virar e caminhar em direção ao sétimo pilar de pedra no final da sétima sessão da Corrente.

Ele não viu mais o ancião na corrente. A garota que estava escondida no fundo de seu coração também não apareceu.

Su Ming não queria pensar no que isso significava. Ele não podia dizer a si mesmo com calma que tudo na corrente era falso. Ele não tinha mais certeza.

Entre as discussões e as gritarias animadas do lado de fora, Su Ming avançou silenciosamente até completar a sétima sessão da Corrente e ficar no sétimo pilar de pedra.

Naquele momento, o céu estava começando a brilhar. Ele podia ver nuvens escuras ainda cobrindo a maior parte do céu, incluindo a luz, lançando o mundo na penumbra.

“A oitava sessão..."

Su Ming não parou para descansar no sétimo pilar de pedra. Ele levantou o pé e pisou na oitava sessão da Corrente. Ele ainda não viu a garota que esperava ver no momento em que pisou na corrente. Estava nublado diante dele, mas ele já estava muito perto da montanha Puqiang.

Ele podia até ver as pessoas na montanha Puqiang o encarando friamente.

Su Ming sentiu a pressão formada pela idade e pelo tempo quando entrou na oitava sessão da Corrente. Era a sensação de muita força vital sendo sugada a cada passo que dava. Mesmo que ele circulasse seu Qi, estava ficando mais difícil para ele persistir enquanto caminhava.

A fadiga encheu o corpo inteiro de Su Ming. Depois que ele se moveu 30 metros à frente, sua respiração ficou áspera e pesada. Ele podia até sentir a idade varrendo seu corpo em seu cansaço, tirando sua força vital, sua força, sua vitalidade.

Era como se ele estivesse envelhecendo lentamente diante do tempo. De fato, ele tinha a sensação de que, uma vez que envelhecesse, ele se transformaria em cinzas e se dispersaria.

“Esse é o mistério da oitava sessão da corrente? O tempo está passando tão rapidamente que, antes que alguém possa toca-lo, já acabou.”

Su Ming continuou avançando. Ele não tinha ideia de quanto tempo se passou. Quando o mundo gradualmente escapou da escuridão, ele olhou para sua mão. Rugas apareceram em sua pele, e ele não parecia mais um jovem, mas uma pessoa idosa.

Naquele momento, ele estava apenas na metade da oitava sessão da Corrente. A outra metade que restava balançava no ar, e parecia que estava destruindo o tempo, fazendo as pessoas sentirem que não poderiam manter ele ao seu lado, mesmo que notassem que estava se esvaindo.

Quando o mundo se iluminou e a manhã chegou, o ancião da Tribo Puqiang e os outros olharam friamente para Su Ming, que já estava muito perto deles na Corrente. Seus olhares eram arrepiantes.

Su Ming levantou a cabeça para olhar a Montanha Puqiang, que estava iluminando o sol. Ele viu os olhares frios e caiu em silêncio pensativo por um momento.

“Não posso ir direto... Se não puder cancelar o poder do tempo, mesmo que eu ande até o final da oitava sessão, ainda perderei toda a minha força vital e morrerei.”

“Então eu não preciso me esconder mais!”

Um brilho ofuscante apareceu nos olhos de Su Ming. Ele lentamente levantou a cabeça para olhar o céu coberto de nuvens e veias de sangue surgiram rapidamente em seu corpo.

Elas apareceram primeiro no rosto dele. Em um instante, muitas veias de sangue apareceram no rosto que ele escondeu debaixo do capuz. As veias de sangue eram como um totem que formava uma imagem estranha.

Ao mesmo tempo, uma presença marcante e poderosa irrompeu de seu corpo. No momento em que a presença apareceu, as nuvens escuras no céu pareciam mudar, mostrando sinais de que sairiam.

O ancião e os outros membros na Montanha Puqiang foram os primeiros a perceber isso. Quando as pupilas do ancião se encolheram e a expressão do homem que parecia uma montanha de carne mudou instantaneamente, todas as pessoas na montanha Puqiang sentiram uma onda de inquietação sobre elas, que vinha das veias de sangue em seus corpos. Foi um impulso que eles não conseguiram controlar!

Sob as vestes, a parte superior do tronco e os braços de Su Ming estavam cobertos por muitas veias de sangue em um instante, e a presença surpreendente continuou crescendo. Uma presença muito mais forte surgiu com um estrondo!

Ter as veias de sangue circulando em seu corpo enquanto elas estavam escondidas e tê-las circulando enquanto estavam completamente manifestadas em seu corpo era diferente. Se ele as circulasse dentro de seu corpo, ele estaria usando seu próprio Qi, mas se as manifestasse em seu corpo, então seu Qi seria conectado aos céus e à terra, e o totalidade de poder que ele poderia reunir surgiria.

Su Ming havia escondido suas veias de sangue dentro de seu corpo o tempo todo. Naquele momento, ele não as escondia mais, mas preferia manifestá-las completamente!

À medida que o espantoso Qi dentro de seu corpo se tornava mais forte, gritos de surpresa e tumulto ecoaram na Montanha Puqiang. Na Montanha, além do ancião, até o homem que parecia uma montanha de carne também estava em estado de choque. Naquele momento, a mesma lembrança apareceu em suas mentes: o incrível evento que fez o tempo mudar alguns meses atrás na Montanha Han!

O ancião da Tribo Puqiang podia parecer calmo, mas havia uma tempestade feroz em seu coração, de uma maneira que não era nada mais fraca do que a ira que ele mostrava às pessoas naquele momento.

—Ele... ele é...

Descrença apareceu nos olhos do ancião. Havia até uma pitada de choque dentro deles. De repente, ele percebeu que, apesar de ter visto essa pessoa altamente desde o começo, ainda não era suficiente, ele ainda o subestimava.

Medo cresceu dentro do Ancião da Tribo Puqiang. Ele entendeu que o maior erro de Puqiang não foi incitar a ira da multidão na Montanha Han ou no Lago das Cores e no Leste Tranquilo, mas que eles não viram através dessa pessoa!

—Conclusão do reino da solidificação Sanguínea...

O ancião da tribo Puqiang cambaleou alguns passos para trás e seu rosto ficou pálido.

No momento em que ele murmurou suas palavras, as pernas de Su Ming estavam cobertas por densas veias de sangue. Mesmo que suas veias de sangue estivessem escondidas sob as vestes, um poder de Qi tão incrível que sacudia os céus e a terra surgia de seu corpo. Ele fez a cor do céu mudar, as nuvens caírem, o vento na área mudou. O mundo ficou escuro!

Su Ming levantou a cabeça. Naquele momento, as nuvens escuras estavam caindo no céu, exatamente como o fenômeno estranho que havia acontecido alguns meses atrás. A estátua da divindade do Despertar estava prestes a descer sobre a Montanha Han mais uma vez!

Ao mesmo tempo, linhas vermelhas apareceram do nada acima de Su Ming. As linhas vermelhas eram meras ilusões, mas no momento em que apareceram, começaram a se reunir rapidamente. Em alguns momentos, uma figura gigantesca de centenas de pés apareceu no ar acima de Su Ming.

Essa pessoa não tinha rosto, apenas um contorno. O contorno foi formado pelas 979 veias sanguíneas. No momento em que apareceu, a presença de um Berserker que atingiu a conclusão durante o Reino de Solidificação Sanguínea em Su Ming atingiu o seu pico!

—É... ele! Conclusão no Reino da Solidificação Sanguínea, 979 veias, apenas mais uma, e ele alcançará a grande conclusão que é vista apenas em lendas. Essa pessoa está desafiando a Corrente da Tribo Puqiang, e nós até queríamos conspirar contra ele...

Na montanha Puqiang, quando o homem que parecia uma montanha de carne viu o gigante formado a partir de veias pairando sobre Su Ming, ele tossiu um bocado de sangue. Choque substituiu todas as outras emoções em seu rosto. Os outros atrás dele estavam todos perplexos, suas expressões dizendo que não podiam conceber o que estava acontecendo diante deles.

Yan Luan respirou fundo no Lago das Cores. Ela ficou abalada e o choque apareceu em seu rosto. Ela não esperava que o desafiante da corrente fosse a pessoa que apareceu alguns meses atrás!

—Não acredito... é ele!

Ao lado dela, um tom vermelho saudável substituiu o olhar letárgico no rosto da velha. Ela olhou para Su Ming e para a pessoa acima dele, e um brilho nunca visto antes apareceu em seus olhos. A Montanha Leste Tranquilo explodiu em um tumulto devastador. O Ancião do Leste Tranquilo instintivamente deu alguns passos para trás. Sua expressão mudou e acabou virando uma de choque. Se ele estava nesse estado, era ainda mais para Fang Shen, que estava ao lado dele. Fang Shen já estava completamente atordoado.

Apenas Han Cang Zi parecia animado enquanto tremia.

A Cidade da Montanha Han caiu em silêncio momentâneo antes que gritos cheios de emoção e surpresa eclodissem de dentro da cidade. As veias de sangue manifestadas no corpo de Su Ming provocaram uma mudança drástica que deixou todos confusos.

Han Fei Zi tremeu e sua respiração acelerou. Nan Tian, Ke Jiu Si e Leng Ying ficaram atordoados e só se envolveram com o que aconteceu depois de um longo tempo. Seus olhares enquanto olhavam para Su Ming não eram mais de admiração, mas de respeito!

—979 veias de sangue, ele só precisa de mais uma, e ele alcançará a grande conclusão! Se ele Despertar durante uma grande conclusão, seu poder pode rivalizar com os que estão no estágio intermediário do Despertar, e ele pode se manter contra um Berserker normal na fase tardia do Reino do Despertar!"

—Essa pessoa... se ele Despertar durante uma grande conclusão, então a pessoa mais forte da cidade da Montanha Han e das três tribos será ele. Ele poderá massacrar uma tribo inteira sozinho, se assim o desejar!

—Eu sei por que ele não escolheu Despertar há alguns meses. Ele quer manifestar mais uma veia de sangue. Acho que ele escolheu desafiar as Correntes da Montanha Han e usá-la como um estímulo para ganhar mais uma veia de sangue!

Capítulo muito atrasado de semana passada/os dois caps dessa semana se tudo der certo serão postados sexta feira.



Por João Pedro | 31/12/19 às 08:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia