CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 188 - Grande Conclusão!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 188 - Grande Conclusão!

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

As opiniões da multidão variavam. Discussões e tumultos que sacudiram o céu surgiram entre eles. O desafio das Correntes da Montanha Han, desta vez, fez com que todos aqueles que prestavam atenção se sentissem como se suas emoções estivessem surgindo como ondas, e não puderam evitar. Se foi o fracasso e queda de Su Ming, ou sua subida subsequente dos cânions, ou mesmo as palavras que vieram de Puqiang que eventualmente provocaram a raiva e os protestos de desentendimentos que quebraram o silêncio que ainda parecia persistir em seus ouvidos, todas essas coisas os deixaram excitados, fizeram seus corações vibrarem com ondas de emoções.

No entanto, comparado a essas coisas, o choque que sentiram no momento superou completamente tudo o que sentiam anteriormente. A visão que se desenrolou diante deles foi de uma pessoa com a cabeça erguida em direção ao céu na Corrente e um gigante acima dele, chamando toda a atenção.

979 veias de sangue. Isso era algo que a maioria das pessoas não conseguia ver em suas vidas. Também era algo que a maioria das pessoas não podia fazer em suas vidas.

Enquanto as nuvens caíam no céu, a visão que apareceu alguns meses atrás surgiu em seus corações, e uma das duas grandes pessoas misteriosas que era o centro de todos os tópicos na Cidade da Montanha Han apareceu diante de seus olhos.

Essa emoção era muito difícil de descrever com palavras, apenas o choque poderia ser usado fracamente para descrevê-la!

Na montanha Puqiang, o ancião da tribo Puqiang estava mortalmente pálido. Sua mente estava em tumulto, e ele perdeu toda a capacidade de pensar. Todas as coisas que aconteceram durante aquele dia o fizeram se sentir impotente. Primeiro, foram os badalares do Sino da Montanha Han que causaram a dispersão da névoa que protegia sua montanha; depois, foi a catástrofe que quase caiu sobre eles. Eles haviam acabado de escapar por um fio de cabelo e ele estava olhando para a pessoa que provocou o desastre em suas cabeças com um olhar frio e assassino, quando de repente percebeu que a pessoa que era a fonte da calamidade precisava apenas de uma veia de sangue antes que ele atingisse a grande conclusão diante de seus olhos.

Mesmo que as três tribos se unissem, elas ainda não podiam provocar uma pessoa como essa, muito menos a Puqiang sozinha!

Se essa pessoa manifestasse mais uma veia de sangue e Despertasse, poderia superar todos os poderosos Berserkers no estágio intermediário do Reino do Despertar! Não havia como a tribo Puqiang ousar provocar uma pessoa assim!

Quando ele pensou em suas conspirações contra essa pessoa, enquanto tentavam impedi-lo de continuar o desafio, isso fez um forte sentimento de medo crescer dentro do coração do Ancião.

—Ele queria usar as Correntes da Montanha Han como uma forma de pressionar a si mesmo, a fim de obter mais uma veia de sangue e estávamos deliberadamente dificultando as coisas para ele. Uma vez que ele tenha sucesso...

O ancião da tribo Puqiang murmurou, e a angústia aumentou dentro do seu coração.

—Não é à toa que ele se atreveu a roubar o que pertencia a Sir Si Ma. Ele tem o direito de fazê-lo!

O homem que parecia uma montanha de carne respirou fundo e imediatamente deu alguns passos à frente para ficar na beira da montanha. Ele forçou um sorriso e colocou o punho na palma da mão antes de se curvar profundamente em direção a Su Ming, que estava na oitava seção da Corrente.

—Eu sou Kuang Zhang Ning, líder da Tribo Puqiang. Saudações, senhor. Espero que você perdoe nossas transgressões anteriores. É nossa honra que você tenha escolhido a corrente de nossa tribo. Vamos todos esperar aqui e espero que você consiga ganhar mais uma veia de sangue. Quando seu nome soar durante toda a Manhã do Sul, nossa tribo também será homenageada. 

A voz do homem era muito sincera e seu rosto estava cheio de reverência quando ele se curvou três vezes seguidas.

O ancião da tribo Puqiang permaneceu em silêncio por um momento antes de se curvar profundamente em direção a Su Ming.

—Eu sou Kuang Bei Xing, ancião da tribo Puqiang. Saudações, senhor.

Quando viram o líder da Tribo e o ancião fazendo isso, os outros líderes da Tribo Puqiang em pé atrás deles também se curvaram em reverência.

Su Ming lançou um olhar para o ancião e o líder da Tribo na Montanha Puqiang. Ele não falou. Quando ele manifestou todas as veias de sangue, ele já havia especulado que isso iria acontecer. Se o ancião e o líder da tribo de uma tribo de tamanho médio não tivessem esse tipo de resolução e tolerância, eles teriam sido substituídos por outra pessoa há muito tempo.

No entanto, ele estava com pouco tempo. Enquanto as nuvens caíam no céu, Su Ming sentiu o desejo de Despertar que havia sido suprimido dentro de seu corpo, mostrando sinais de que estava ficando fora de controle. Ele poderia despertar a qualquer momento.

—Hoje vou despertar na montanha Puqiang. Defenda-me e perdoarei todas as suas transgressões anteriores. — Ele disse lentamente.

O ancião e o líder da tribo Puqiang imediatamente levantaram a cabeça. Choque apareceu em seus rostos, mas foi rapidamente substituído por uma expressão solene enquanto eles acenavam com a cabeça e obedeciam.

—Senhor, não se preocupe! Eu também posso defendê-lo! Por favor, Desperte sem se preocupar. Não vou deixar que ninguém o perturbe!

A voz da velha veio do lago das cores. A voz dela podia ser antiga e envelhecida, mas havia força nela e uma pitada de firmeza.

—Eu, Yan Luan, também vou defendê-lo. Por favor, desperte sem se preocupar!

—Eu, Fang Zhen, ancião da Tribo Leste Tranquilo, desejo que você possa aumentar suas veias de sangue mais uma vez e alcançar o Reino do Despertar quando tiver alcançado a grande conclusão. Este é um evento importante para todas as três tribos da Montanha Han. Eu também irei defendê-lo, por favor, desperte sem se preocupar! 

—Eu, Fang Shen, líder da tribo Leste Tranquilo, estou disposto a defendê-lo!

—Eu, Nan Tian, ​​estou disposto a defendê-lo! Por favor, não se preocupe!

—Eu, Ke Jiu Si, estou disposto a defendê-lo!

—Eu também! Eu nunca vi um Berserker que alcançou a grande conclusão Despertar. Hoje, eu, Leng Ying, vou defendê-lo!

No mesmo momento, ondas de sons se agitaram na multidão na Cidade da Montanha Han. Aquelas ondas eram de numerosas pessoas dizendo a Su Ming respeitosamente em declaração de que estavam dispostas a defendê-lo. Gradualmente, o mundo inteiro parecia estar cheio das ondas ecoantes de sons, que se transformaram em uma afirmação devastadora.

—Estamos dispostos a defendê-lo!

Su Ming ficou na Corrente e envolveu o punho em agradecimento a todos os que o cercavam. Então ele deu um passo abrupto para frente enquanto seu Qi em todo o corpo circulava e se transformou em uma luz vermelha que iluminava o céu. A luz vermelho-sangue brilhava de dentro de seu corpo. A aparição de um gigante acima dele também brilhava com luz vermelha, fazendo com que toda a região fosse tingida em um impressionante tom de vermelho naquele exato momento!

Enquanto seu Qi circulava, Su Ming também ativou a Arte de Marca e entrou no controle fino, fazendo com que cada passo que ele desse fosse mais poderoso. Devido ao seu Qi, a absorção de sua força vital gradualmente se equilibrou na Corrente.

A cada passo, a luz vermelha piscava no corpo de Su Ming. Ele já havia atravessado metade da oitava seção da corrente. Com todo o seu Qi em movimento, sua velocidade aumentou. Eventualmente, ele praticamente não estava olhando para a Corrente sob seus pés enquanto avançava, mas cada vez que dava um passo, seus pés pousavam precisamente na Corrente.

Depois do tempo necessário para queimar um graveto de incenso, quando Su Ming estava no oitavo pilar de pedra, restava apenas uma seção final antes dele chegar à montanha Puqiang!

Foi também naquele momento que, devido à circulação contínua de Qi enquanto ele avançava, a poderosa presença que saía de dentro de seu corpo aumentou mais uma vez com um estrondo!

Su Ming esperava esse aumento. Já era muito difícil para ele suprimir o desejo de Despertar, ele não pensou em suprimi-lo novamente. Hoje ele terminaria de desafiar as Correntes da Montanha Han. Hoje ele despertaria!

Um flash de luz vermelha chocante apareceu na testa do rosto disforme coberto por veias de sangue pertencente ao gigante formado por veias de sangue... A 980ª veia de sangue apareceu!

No momento em que a veia de sangue apareceu, o céu retumbou incessantemente. As camadas de nuvens caíam como se houvesse um par de mãos que chegasse fundo de dentro delas e as separasse com força. Quando as nuvens foram afastadas, a luz do sol caiu sobre a terra claramente e se reuniu no corpo de Su Ming.

Ao mesmo tempo, uma aparição distorcida apareceu no céu. A cena que ocorreu na Montanha Han há alguns meses apareceu novamente!

Este era o sinal de que a Estátua da Divindade do Despertar estava prestes a se manifestar. Isso simbolizava que, em pouco tempo, a Estátua cairia sobre eles mais uma vez!

O céu retumbou incessantemente. Uma grande quantidade de nuvens foi rasgada. Uma luz suave caiu sobre o mundo inteiro. A terra tremeu um pouco. Uma pressão forte e imponente acumulada no céu. Ainda tinha que cair sobre as pessoas, mas era o suficiente para fazê-las se sentirem abaladas.

Su Ming sacudiu. Havia também uma veia de sangue reunida em sua testa. Aquela veia de sangue colocada na diagonal como se penetrasse em todo o rosto. Uma vez que apareceu, ele pôde sentir claramente um estrondo que poderia abalar o céu e a terra dentro de seu corpo. Ninguém mais podia ouvir esse som. Somente ele poderia.

Quando o estrondo ressoou ele se sentiu forte. Ele podia sentir um vago chamado no céu! De fato, naquele momento, ele sentiu que todas as pessoas ao seu redor, mesmo todos os poderosos Berserkers Despertados, estavam dando a ele uma sensação distinta de que eram todos fracos.

Foi ainda mais para aqueles no Reino da Solidificação Sanguínea. Su Ming teve a impressão de que, com apenas um pensamento, ele poderia fazer com que todas as veias de sangue deixassem os corpos daqueles ainda no Reino de Solidificação Sanguínea. Quanto àqueles no Reino do Despertar, eles não eram mais poderosos aos seus olhos.

Somente a presença de um Berserker no estágio intermediário do Reino do Despertar vindo de cada uma das três tribos poderia fazer Su Ming prestar um pouco de atenção a eles.

“Esta é a grande conclusão no Reino da Solidificação Sanguínea...?”

Su Ming fechou os olhos antes de reabri-los lentamente, não suprimindo o desejo de despertar. Ele levantou o pé e foi para a nona seção da Corrente.

—980 veias de sangue...!

O ancião da tribo Puqiang tremia. Ele não tinha mais pensamentos antagônicos em relação a Su Ming, que estava no pilar de pedra diante dele. Havia apenas profunda reverência dentro dele.

—Grande conclusão do Reino da Solidificação Sanguínea... Esta é a primeira vez que vejo alguém assim. Berserkers que podem alcançar uma Grande Conclusão como essa devem ser raros em toda a Terra da Manhã do Sul!

Havia um olhar frenético nos olhos do líder da tribo da tribo Puqiang. Todos os Berserkers adoravam os poderosos. A pessoa à sua frente era definitivamente alguém que poderia Despertar. Uma vez que ele Despertasse, seria sem dúvida a pessoa mais forte em toda a região da Montanha Han!

Na Montanha Leste Tranquilo, a respiração do ancião se acelerou. Ele já havia chegado à conclusão de que essa pessoa estava de alguma forma ligada a Si Ma Xin, talvez algo como o destino?

O ancião do Leste Tranquilo não se atreveu a especular. Não importava se era Mo Su ou Si Ma Xin, ele não podia formar livremente especulações sobre eles. No entanto, ele acreditava que, se Mo Su entrasse no Clã Céu Congelante e voltasse à Montanha Han mais uma vez, ele seria uma presença semelhante ao sol escaldante.

Fang Shen estava emocionado. Ele sabia que seu filho, Fang Mu, poderia realmente ser curado. Mo Su não mentiu para ele.

—Ele alcançou a grande conclusão!

A velha olhou para as Correntes da Montanha Han, no Lago das Cores, depois para Han Fei Zi, que estava ao longe, e um brilho estranho apareceu em seus olhos.

—Fei Er, eu já preparei tudo para você, seja bem-sucedido ou não, uma vez que você entra no Clã Céu Congelante, vai depender da sua sorte.

À medida que o poder no céu se reunia, quando a multidão Cidade da Montanha Han viu a 980ª veia de sangue aparecer no corpo de Su Ming, todos os sons de discussões e tumultos morreram. Seus olhares falavam de tudo em seus pensamentos.

Grande Conclusão do Reino da Solidificação Sanguínea!

Foi também nesse momento que o Sino da Montanha Han, localizado ao lado do portão de pedra que ligava a terceira e a segunda camada, soltou um sino fraco e abafado, embora ninguém tocasse nele.

Por João Pedro | 31/12/19 às 23:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia