CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 189 - Os enviados do Céu Congelante

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 189 - Os enviados do Céu Congelante

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

A nona seção da corrente era a seção final de toda a corrente da Montanha Han. Ela estava conectada à montanha Puqiang. Se alguém estivesse lá, poderia ver todos os detalhes na montanha Puqiang claramente.

Su Ming deu um passo à frente. No momento em que seu pé pousou na nona sessão da Corrente, um estrondo ecoou em seu corpo mais uma vez. Dessa vez, porém, ele não foi o único a ouvir o estrondo. Esse som também reverberou no ar.

Isso era um sinal de que outra veia de sangue estava prestes a se manifestar quando suas veias colidiram de maneira estranha!

O som pode não ter sido alto, mas deixou o ancião e o líder da tribo em pé na montanha Puqiang, junto com todos os que o ouviram, chocados. Era como se suas veias estivessem se agitando devido ao barulho e começaram a aparecer uma a uma em seu corpo.

A sensação do tempo se esvaindo da nona sessão da Corrente foi incrivelmente chocante, fazendo Su Ming ser incapaz de se mover rapidamente. Ele avançou e, uma vez que cobriu dois décimos da nona sessão, um choque percorreu seu corpo inteiro. Os sons estrondosos dentro de seu corpo estavam ficando mais fortes, atingindo um volume que sacudia os céus e a terra. Entre as densas veias de sangue que cobrem o peito do gigante vermelho sobre ele, outra veia de sangue apareceu mais uma vez!

A 981ª veia!

Su Ming levantou a cabeça e olhou para o céu claro. Seus olhos, escondidos embaixo do capô, brilhavam intensamente. Ao revelar que havia atingido a conclusão do Reino de Solidificação Sanguínea quando passou pelas Correntes da Montanha Han, ele não apenas surpreendeu as pessoas, como também por seu objetivo, como também usou esse método para aumentar seu poder enquanto caminhava pelas Correntes da Montanha Han.

Os anciãos das três tribos e os outros líderes haviam adivinhado que Su Ming queria usar as Correntes da Montanha Han para aumentar suas veias de sangue, mas não conseguiram especular que Su Ming tinha um segundo objetivo.

Su Ming respirou fundo. A brisa da montanha soprou em seu rosto, fazendo-o sentir como se sua respiração tivesse parado. Mesmo que ele conseguisse respirar pela boca, era difícil para ele inalar. A corrente balançou sob seus pés. A cada movimento, parecia que o próprio tempo estava subindo como ondas.

—981 veias de sangue ainda não é suficiente! — murmurou Su Ming e avançou mais uma vez.

Ele não tinha idéia de como aqueles que conseguiram atravessar a nona sessão da Corrente fizeram isso. Ele podia sentir que a velocidade com que a Corrente estava absorvendo sua força vital era tão rápida que até um Berserker no Reino do Despertar teria dificuldade em combatê-la. Mesmo que conseguissem passar por isso, sua vitalidade sofreria bastante.

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming. Ele avançou e a distância entre ele e a montanha Puqiang diminuiu continuamente. A presença que saia de seu corpo cresceu mais uma vez após o tempo necessário para queimar um graveto de incenso.

Desta vez, a veia de sangue adicional também apareceu em seu peito. Como se refletia no gigante acima dele, todas as pessoas na área viram a 982ª veia de sangue aparecendo abruptamente no corpo de Su Ming.

Houve tumultos na região. A Cidade da Montanha Han fervilhava de excitação. Todas as pessoas das três tribos estavam nas três montanhas, contemplando Su Ming na nona seção da Corrente com um olhar respeitoso.

—982 veias de sangue! Se ele terminar de andar pela nona sessão, quantas veias ele conseguirá obter?!

—Eu nunca vi um Berserker atingindo uma Grande Conclusão no Reino da Solidificação Sanguínea antes. Poderia ser que... ele poderia estar tentando criar um milagre e desafiar-se a alcançar o estado único que era considerado raro, mesmo durante os tempos dos Antigos, 1.000 veias de sangue?!

—1.000 veias de sangue... ouvi falar de um velho ditado: “Aqueles que Despertarem com mil veias de sangue serão os mais fortes dentre todos os que estão abaixo do reino do sacrifício ósseo!”

Havia discussões no ar, mas os anciões e os líderes das Tribos estavam calados, com o rosto cheio de reverência por Su Ming.

Su Ming continuou andando pela Corrente. Ele podia sentir sua própria força. À medida que suas veias de sangue aumentavam, mesmo que fosse apenas uma veia, parecia que ele havia dado um salto gigantesco em seu caminho, fazendo-o perceber claramente que tinha total controle sobre um certo poder.

Esse poder era o poder do Qi de todas as 982 veias de sangue. Era um poder que era único para todos os Berserkers que alcançaram grande conclusão no Reino da Solidificação Sanguínea!

Ele ocasionalmente olhava para o céu. As nuvens foram rasgadas e em seu lugar havia uma camada de névoa. Aquela névoa não era tão espessa quanto as nuvens, mas estava cheia de uma presença majestosa. A estátua da divindade do Despertar se materializou rapidamente no céu. Uma vez que aparecesse novamente, isso significaria que Su Ming precisava Despertar.

—Eu finalmente decidi Despertar...

Su Ming olhou para a névoa caindo no céu com uma expressão conflitante. Ele levantou o pé e caminhou lentamente pela corrente.

Andar na Corrente era semelhante a andar nas passagens do tempo. No entanto, as lembranças de sua vida quando ele estava na Montanha Negra surgiram em sua mente. Quantos anos se passaram? Talvez tivesse passado de quatro a cinco anos, talvez fosse mais tempo. Su Ming não podia dizer a si mesmo com certeza quantos anos se passaram.

As lembranças da confusão e da tristeza quando ele chegou à Terra da Manhã do Sul e quando deitou na montanha chorando enquanto olhava para o céu perdido ainda estavam frescas em sua mente.

A presença já poderosa dentro do corpo de Su Ming aumentou mais uma vez, e havia 983 veias de sangue no gigante acima dele agora!

As 983 veias de sangue brilhavam com uma luz vermelha brilhante que iluminava o céu e perfurava os olhos de todos os que observavam. Uma pressão poderosa que poderia fazer tremer todos os que estavam no reino da Solidificação Sanguínea irrompeu do corpo de Su Ming. Todos aqueles que estavam no Reino da Solidificação Sanguínea na cidade da Montanha Han e nas três Tribos começaram a tremer levemente sob essa pressão, como se estivessem prestes a perder o controle de seus corpos e caíssem de joelhos para adorar.

Esta foi a subjugação das veias de sangue. Também era algo que só apareceria quando um Berserker atingisse grande conclusão do Reino de Solidificação Sanguínea, uma subjugação de um nível equivalente aos do Reino do Despertar!

Durante a primeira vez que viu Jing Nan, a primeira vez que viu um poderoso Berserker no Reino do Despertar, o coração de Su Ming foi dominado por choque e ansiedade. A semente do desejo de se tornar um poderoso Berserker Despertado foi colocada em seu coração desde aquela época e tem crescido desde então.

—Eu quero Despertar. Eu quero ser um Berserker poderoso no Reino do Despertar. — Su Ming murmurou.

Esse era seu desejo mais direto na época: tornar-se um poderoso Berserker Despertado e proteger sua Tribo. NT: Só acho que é tarde demais kk.

No entanto, tristeza apareceu no rosto de Su Ming. Ele estava perto de Despertar, tão perto que podia Despertar a qualquer momento, mas ele não conseguia mais encontrar o desejo de Despertar na esperança de proteger sua tribo.

Sua tristeza passou para a presença emanada de seu corpo, fazendo as pessoas afundarem em um estado indescritível de tristeza, fazendo com que a comoção na área se silenciasse.

Enquanto Su Ming caminhava, suas veias de sangue aumentaram em um novamente, e ele agora tinha 984 veias de sangue!

A existência de 984 veias de sangue fez Su Ming ser densamente coberto por veias de sangue, como se cada centímetro de sua pele estivesse tomado por elas.

O céu retumbou, trovões rugiram, relâmpagos continuaram crepitando no céu. A névoa que cobria o céu se juntou e o contorno da estátua da divindade do Despertar apareceu.

No instante em que o contorno da estátua apareceu, seu poder desceu sobre todos. Todos os seres vivos na terra sentiram seus corações abalados até o âmago naquele momento.

Su Ming continuou andando, e a imagem de Bi Tu, o ancião da Tribo da Montanha Negra, surgiu em sua mente. Este foi o segundo Berserker Desperto que ele viu. Su Ming teve até a sensação de que Bi Tu era mais forte que Jing Nan.

A força de Bi Tu veio de seu poder no Reino do Despertar. As estranhas artes Berserker que ele lançara, a batalha feroz com outro havia feito Su Ming se sentir impotente uma e outra vez, e seu desejo de despertar aumentara.

Sons estrondosos vieram de dentro de Su Ming, e a 985ª veia de sangue se manifestou! A velocidade chocante fez todos aqueles que viram mostrarem expressões de descrença. Até Nan Tian e os outros, incluindo Han Fei Zi, acharam difícil esconder o choque em seus olhos.

De repente, eles entenderam mais uma vez por que Su Ming escolheu não despertar todos aqueles meses atrás! Ele não estava satisfeito com o número de veias de sangue que possuía. Ele queria obter mais!

Com 985 veias de sangue, ele poderia se chamar de Berserker que alcançou grande conclusão no Reino da Solidificação Sanguínea, mas com cada aumento individual de mais uma veia de sangue, uma vez que atingisse a grande conclusão, sua força depois de Despertar também aumentaria. NR: Acho que era pra ser 980 veias, mas em Inglês tá assim kkkk

A diferença que existia entre ele e aqueles que Despertaram sem estarem na grande conclusão também seria gigantesca!

Su Ming caminhou em silêncio. Ele sentiu como se tivesse retornado ao momento em que chegara à Cidade da Montanha Han, voltara ao tempo em que viu He Feng e Han Fei Zi. Naquele momento, ele não esperava absolutamente que um dia se tornasse o mestre de He Feng, muito menos entrar em combate com Han Fei Zi e, a partir de então, se envolver com ela.

—Ancião, você vê? Seu La Su está prestes a Despertar... ele está prestes a desenhar sua própria marca Berserker. Como seria minha marca Berserker...? — Su Ming murmurou enquanto dava outro passo, outra veia de sangue se manifestou em sua pele.

A 986ª veia!

Até então, Su Ming já havia percorrido a maior parte da nona sessão da Corrente. Não havia nem 300 metros de distância entre ele e a Montanha Puqiang. Su Ming não apenas podia ver os rostos dos que estavam no cume, como também o ancião da tribo Puqiang e os outros não podiam ver claramente as vestes de Su Ming.

O ancião da tribo Puqiang abaixou a cabeça em reverência.

Ao seu lado, o líder da Tribo também abaixou a cabeça como se estivesse esperando a chegada de Su Ming.

No momento, o céu estava iluminado pela luz cor de sangue. Trovões rugiram acima. A estátua da divindade do Despertar estava se materializando lentamente, tornando-se inteira por ser apenas um mero esboço.

O domínio pode se tornar mais forte e cobrir toda a terra!

Foi também nesse momento que uma luz repentina veio da Tribo Lago das Cores. Aquela luz era branca. Se fosse durante o horário normal, a luz não atrairia muita atenção, como também era praticamente da cor da luz do dia, mas, como o mundo estava iluminado em vermelho, quando a luz branca brilhava, imediatamente se tornou extremamente óbvia.

A luz chamou muita atenção das pessoas, mas apenas algumas pessoas conheciam a fonte da luz.

"Realocação?"

O Ancião do Leste Tranquilo ficou atordoado. Ele lançou um olhar para o líder da Tribo, e eles viram a incerteza nos olhos um do outro.

A Tribo Puqiang foi igualmente envolvida na incerteza. Até a tribo Lago das Cores também ficou incerta. A velha virou a cabeça rapidamente e olhou para o local onde a luz estava brilhando. Aquele era o centro do cume da montanha Lago das Cores. Havia uma imagem gigantesca esculpida no chão ali.

—Anciã, essa Runa de Realocação só pode ser usada pelo Clã Céu Congelante... poderia ser?

Yan Luan olhou para a velha.

A velha ficou em silêncio por um momento antes de assentir.

No entanto, exatamente no momento em que a luz de realocação apareceu, ela foi instantaneamente esmagada em meros fragmentos de luz pela pressão dominante formada pela estátua da divindade do Despertar que apareceu no céu. Os fragmentos se dispersaram.

Ao mesmo tempo, no céu acima de uma montanha remota a 5000 quilômetros da Cidade da Montanha Han, um estrondo ecoou repentinamente no céu. Uma luz branca surgiu do nada e se transformou em uma imagem complexa que explodiu. Três pessoas saíram da luz branca, parecendo uma bagunça completa.

—O que aconteceu na cidade da Montanha Han? Há algo interferindo no poder de realocação. Ela só podê nos trazer aqui!

O líder das três pessoas era um homem velho de branco. Seus olhos brilhavam com uma força intimidadora. Naquele momento, ele estava franzindo a testa enquanto olhava para a Cidade da Montanha Han.

As duas pessoas ao seu lado eram um homem e uma mulher, respectivamente. Os dois estavam na casa dos trinta. Eles eram extraordinariamente bonitos e, além do mais, eram Berserkers no Reino do Despertar!

A pessoa que falou foi o homem mais jovem.



Por João Pedro | 31/12/19 às 23:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia