CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 191 - Refinando He Feng!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 191 - Refinando He Feng!

Su Ming levantou a cabeça e olhou para a figura gigantesca e indistinta dentro da névoa que saía do céu. A figura não podia ser vista com clareza e a maior parte do corpo estava oculta pela névoa. As pessoas só podiam ver vagamente que a estátua da divindade era construída na forma de uma pessoa sentada de pernas cruzadas no céu.

Ela estava coberta de uma armadura negra que exalava uma aura cruel, como se houvesse uma quantidade inumerável de almas feridas seladas dentro da armadura. Uma nuvem negra de ar que acabou se transformando na névoa negra e caída do céu cercou a estátua da divindade.

A voz ainda estava ecoando no céu. Parecia que o próprio poder dos céus reverberava no ar. Se alguém a ouvisse, suas vontades se romperiam devido a esse som. Eles obedeceriam à voz sem questionarem e agiam de acordo com o desejo de despertar, mesmo que essa vontade fosse praticamente imposta a eles.

Um flash brilhante apareceu nos olhos de Su Ming. Ele estava a apenas 700 pés de distância da montanha Puqiang. Quando a primeira ordem do Despertar ecoou no ar, ele deu grandes passos à frente, diminuindo a distância de 700 pés para 400 pés!

Ao mesmo tempo, sons estrondosos reverberaram por seu corpo. Como se estivesse prestes a desmoronar, ocorreu uma mudança repentina no gigante e outra veia sanguínea se formou em seu corpo. No momento em que a veia de sangue apareceu, o gigante tremeu, parecendo querer levantar a cabeça e se enfurecer contra o céu.

988 veias de sangue!

Su Ming não hesitou, ele avançou como uma estrela cadente. Enquanto caminhava, a distância entre ele e a Montanha Puqiang diminuiu mais uma vez. Quando ele estava a apenas 100 pés de distância da montanha, a voz majestosa veio do céu mais uma vez!

— Eu te ordeno, Desperte!

No momento em que a voz veio, o gigante acima de Su Ming desmoronou. No entanto, ao mesmo tempo em que se rompeu, a 989ª veia de sangue se manifestou no corpo de Su Ming!

A veia de sangue adicional brilhava como uma brilhante luz vermelha que iluminava o céu, fazendo com que o gigante em colapso se transformasse de um estado em colapso em um todo novamente, as partes quebradas começaram a se reunir.

Essa cena de Su Ming obviamente lutando contra o controle da divindade fez todos aqueles que o viram entrarem em um estado em que não podiam mais descrever o que estavam sentindo. O ancião da tribo Puqiang tremia e, olhando para Su Ming em pé a 30 metros, caiu de joelhos e curvou-se profundamente.

"Senhor, respeitosamente recebo-o na tribo Puqiang ..."

O ancião da tribo Puqiang era originalmente o único de pé na montanha. No momento em que caiu de joelhos, Su Ming deu outro passo e chegou à montanha Puqiang da nona sessão da corrente!

Ele completara o desafio das Correntes da Montanha Han. Da montanha Han, ele se moveu ao longo da corrente e chegou à montanha Puqiang!

No momento em que seus pés pousaram na montanha, outra veia de sangue se manifestou em seu corpo com um estrondo, e uma vez que a 990ª veia de sangue apareceu, o gigante acima dele parecia finalmente possuir força suficiente, e soltou um rugido em direção à estátua da divindade do Despertar no céu.

As nuvens foram para o lado e o tempo mudou. O rugido fez parecer que o gigante queria lutar contra a estátua da divindade do Despertar, vestida com armadura negra. Um olhar frio e indiferente apareceu nos olhos da figura negra de armadura. Pela primeira vez desde que apareceu, levantou a mão direita lentamente.

Ao levantar a mão, uma pressão indescritível desceu sobre todos abruptamente. Incapaz de resistir, o Ancião da Tribo Leste Tranquilo caiu de joelhos e suas ações foram seguidas por Yan Luan, que também se ajoelhou tremendo.

O último que se ajoelhou foi a Anciã da Tribo Lago das Cores!

Naquele momento, além de Su Ming, todos os que estavam em toda a região ao redor da Montanha Han estavam de joelhos prostrados no chão.

— Ancião Puqiang, permita-me pegar emprestada a aura de morte armazenada em sua tribo. Apresse-se e ative toda a aura de morte que você tem guardada!

Su Ming ficou na montanha Puqiang e olhou para o ancião prostrado da tribo Puqiang diante dele calmamente. Sua voz não era alta, mas nessa situação, havia uma pressão inexplicável nela.

O ancião da tribo Puqiang tremeu e fechou os olhos antes de levantar os braços e jogá-los no chão ao lado do corpo.

No momento em que ele pressionou as palmas das mãos no chão, uma onda de poder viajou de seu corpo para a montanha.

— Com o sangue do ancião da Tribo Puqiang, eu agora ativo a força da morte de Puqiang, chamando por toda a aura de morte enterrada nas profundezas da terra ao longo dos tempos. Venha! —, o ancião da tribo Puqiang murmurou e mordeu a língua, tossindo um bocado de sangue. Seu sangue ficou preto no momento em que apareceu e, uma vez que derramou no chão, toda a montanha Puqiang começou a tremer furiosamente.

Uma espessa onda de aura de morte irrompeu das profundezas da terra sob a montanha. Ela se espalhou abruptamente ao longo das veias dentro da montanha, fazendo com que ela fosse envolvida pela aura da morte em um instante!

No meio da aura interminável de morte, havia gritos estridentes. Todos podiam ver inúmeras almas inocentes dentro da aura de morte que irrompeu do chão, e essas almas encheram toda a área.

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming enquanto ele encarava a grande quantidade de aura de morte que surgia. Este era o momento crítico, e ele não queria desperdiçar nem um único instante. Quase ao mesmo tempo em que a aura de morte apareceu, ele bateu a mão direita na bolsa de armazenamento no peito e, imediatamente, um cadáver coberto de ervas apareceu diante dele.

O cadáver estava totalmente coberto por ervas. Era impossível ver seu rosto, mas no momento em que o cadáver apareceu, a aura de morte surgiu em torno do cadáver como uma inundação contida que de repente encontrou uma saída.

Era como se o cadáver tivesse se transformado em um gigantesco redemoinho que pudesse fazer toda a aura de morte orbitar em sua direção. As almas injustiçadas na aura de morte caíram uma sobre a outra enquanto avançavam, soltando uivos penetrantes. Em um instante, elas envolveram o cadáver e correram para o corpo loucamente.

Essa visão estranha deixou o ancião e o líder da tribo Puqiang chocados. Eles estiveram treinando usando a aura de morte por toda a vida e ativaram suas Artes Berserker com a aura de morte, mas nunca viram algo assim antes.

— O que... é essa arte Berserker?!

A respiração de Su Ming acelerou. Ele estava esperando por esse dia por muito tempo.

“Pilhagem Espiritual... Se eu posso transformar esta pílula no meu Receptáculo de Origem do Despertar, vai depender desse momento!”

Su Ming balançou a mão direita e os ossos, junto com as ervas que cresciam neles, apareceram em suas mãos. Depois que ele esmagou todos eles, as ervas e os ossos quebrados se fundiram no corpo de uma maneira estranha.

Uma presença chocante irrompeu do cadáver. A aura espessa de morte dentro daquela presença se espalhou por toda parte.

O desejo de despertar dentro de Su Ming já era muito difícil de suprimir. Quando o gigante acima dele soltou aquele rugido, ele se despedaçou rapidamente. Em pouco tempo, ele seria completamente quebrado, e esse seria o momento em que Su Ming Despertaria.

No céu, a figura vestida de armadura negra, a verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar, também estava erguendo a mão direita lentamente. Ao fazer isso, a pressão também se tornou mais forte. Depois de levantar completamente a mão, uma grande catástrofe aconteceria em toda a terra.

O rosto de Su Ming estava sério com uma pitada de nervosismo. Então, com o método de criar a Pilhagem Espiritual enraizado em sua mente, ele envolveu todo o corpo em torno do cadáver de He Feng e bateu nele repetidamente. Toda vez que a palma da mão pousava no cadáver, o lugar que ele atacava afundava e muita aura de morte surgia no local antes que inchasse mais uma vez.NT: isso parece meio nojento, mas beleza.

— O que ele está fazendo?!

— Ele não está despertando, mas está enchendo um cadáver com a aura de morte! Afinal... o que ele está fazendo?!

Naquele momento, esses eram os pensamentos mais dominantes na mente dos poderosos Berserkers Despertados que ainda estavam conscientes.

O tempo passou devagar. Depois de um momento, um estrondo ecoou no céu, e o gigante acima de Su Ming despedaçou completamente. No momento em que se desfez, foi também o mesmo instante em que a verdadeira forma da estátua da divindade no céu abaixou a mão direita e apontou para Su Ming com um dedo.

— Eu te ordeno, Desperte!

No momento em que apontou para baixo, uma presença de Despertar irrompeu do corpo de Su Ming. Em meio a essa presença, as 990 veias de sangue dentro de seu corpo instantaneamente mostraram sinais de derretimento.

O derretimento das veias de sangue para formar a marca Berserker. Esse era o símbolo do Despertar!

Quase no mesmo momento, a mão direita de Su Ming caiu em cima do crânio de He Feng. Ele bateu a palma da mão no local sinalizando o passo final de criar a pílula em suas memórias!

No instante em que ele bateu a mão direita, o corpo de He Feng inchou abruptamente e seus olhos se abriram. Suas pupilas eram cinzas.

Aqueles olhos pareciam ter sido revividos e estavam olhando para o céu com um olhar que não pertencia a He Feng. A primeira coisa que entrou em sua visão foi a verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar no céu. O tom cinza nos olhos tremeluziu, e o corpo coberto de ervas flutuou no ar, cruzando lentamente as pernas para se organizar da mesma maneira que a verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar.

Isso era algo que nem Su Ming havia previsto. Ele ficou momentaneamente atordoado, mas não teve tempo de pensar muito nisso. Este foi um momento crítico para ele. Suas veias estavam derretendo rapidamente dentro de seu corpo. O desejo de despertar alcançou seu auge.

— Eu vou despertar! — Su Ming murmurou.

Ele não se importava mais com o cadáver de He Feng ao seu lado. Ele pode não entender seu comportamento estranho, mas ele criou pessoalmente essa pílula e nenhum estranho teve uma mão nela durante todo o procedimento. A partir de suas memórias sobre o método para criar esta pílula, ele também podia sentir ondas de aura herbal fluindo dentro do corpo de He Feng, e elas estavam rapidamente se reunindo no cérebro do cadáver. Uma vez reunidas e condensadas na pílula, a Pilhagem Espiritual seria formada!

“Ancião, estou prestes a despertar...”

Su Ming sentou-se de pernas cruzadas e fechou os olhos. No momento em que ele fez isso, sons abafados de trovões subitamente vieram de dentro das nuvens que foram rasgadas no céu. Ao mesmo tempo, no céu muito acima da verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar, algumas nuvens começaram a se reunir quando os trovões começaram a soar.

Isso não fazia sentido. Sob o poder da verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar, as nuvens só podiam ser dilaceradas e substituídas por névoa. Era impossível para elas se reunirem mais uma vez. No entanto, agora, as nuvens haviam se acumulado!

No momento em que as nuvens se reuniram, um raio azul repentinamente desceu entre as nuvens. O raio era da largura da borda de um balde de água. Passou pela estátua da divindade do Despertar e avançou em direção à terra, descendo sobre o cadáver de He Feng em uma linha reta.

Su Ming ficou abalado. Ele abriu os olhos e viu o raio azul caindo repentinamente no cadáver de He Feng. Isso fez o cadáver inchado murchar rapidamente, à medida que numerosos arcos elétricos nadavam ao seu redor.

As ervas no corpo também se transformaram em pó em um instante, mas a aura herbal dentro do corpo de He Feng parecia ter recebido uma grande nutrição e se reuniu ainda mais rápido. Ela já havia se transformado em uma esfera difusa que girava rapidamente no cérebro de He Feng.

As duas visões estranhas no céu provocaram um pânico incrível dentro da cidade da Montanha Han. As pessoas que perderam a consciência devido à verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar acordaram.

A estátua da divindade do Despertar no céu estremeceu. Devido ao surgimento repentino de nuvens e raios, parte da pressão poderosa que vinha de seu corpo foi dissipada à força.

Por causa disso, o desejo de despertar dentro de Su Ming diminuiu por um momento.

Naquele momento, um brilho apareceu nos olhos de Su Ming. Durante o momento em que a velocidade de suas veias derretendo diminuiu, outra veia surgiu!

991 veias de sangue!

Su Ming fechou os olhos. Uma lembrança que foi enterrada pelo tempo surgiu em sua cabeça.

— Não tenho senso de decoro. Não tenho pais. Aos seus olhos, não tenho direito nem status. Porém, meu ancião certa vez me disse que se você vê apenas uma parte da chuva no mundo, você nunca saberá quanta chuva existe quando para… NR: entedi...

— Você só pode ver a superfície da água barrenta no chão e nunca no fundo. Este ano, tenho apenas 16 anos...

Em sua memória, um adolescente abaixou a cabeça enquanto falava com calma resolução diante dos Anciões da Tribo Dragão Negro!



Por João Pedro | 31/12/19 às 23:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia