CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 192 - Pensamento florescente.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 192 - Pensamento florescente.

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

Enquanto a terra na Cidade da Montanha Han tremia furiosamente, ninguém emitia som, independentemente do nível de cultivo deles. Naquele momento, todos os que estavam conscientes esperaram com a respiração suspensa enquanto observavam o céu e a pessoa que se encheu com a presença do Despertar sentada de pernas cruzadas na montanha Puqiang.

Três arcos compridos atravessavam o céu a milhares de quilômetros da cidade da Montanha Han. Eles queriam se aproximar, mas já estavam lutando quando a área acabou de se preencher com a pressão da verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar. Quando as nuvens lá em cima se fundiram e o raio azul caiu com um estrondo, a pressão que encheu o ar parecia se tornar ainda mais forte.

O homem e a mulher já estavam pálidos e ofegando, enquanto olhavam estupidamente na direção da Cidade da Montanha Han. Suas mentes estavam vazias, e a única coisa que restava dentro delas era reverência vinda do fundo de seus corações em relação a sua colega discípula júnior Han Fei Zi. NT: hahahahaha, eu conto ou vocês contam?

Apenas o velho estava olhando na direção da Cidade da Montanha Han com olhos brilhantes. Ele não falou, mas houve choque em seu coração.

“A verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar apareceu e deu a ordem para Despertar três vezes. Isso só pode significar que a pessoa que está despertando está suprimindo suas veias de sangue. Essa pessoa é ambiciosa. Ele não apenas tem uma vontade extraordinária, como também tem um método para aumentar as veias de sangue!”

“Essa pessoa é realmente essa moça, Han Fei Zi? Se for, então Zhou Shan conseguiu uma boa discípula. Se ele a treinar bem, ela poderá até ter a chance de competir contra o caçula de Si Ma pelo Gume!”

“Mas isso não é a coisa mais chocante. Aquelas nuvens realmente conseguiram se fundir, mesmo sob o poder da verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar. E o raio azul que desceu... Por que aquele raio caiu?”

Os olhos do velho brilharam e ele suspirou. Ele não abandonou as pessoas ao seu lado para investigar por conta própria; isso apenas tornaria suas intenções muito óbvias. Em vez disso, uma vez que suspirou, ele se acalmou e manteve a mesma velocidade que o homem e a mulher, enquanto voavam lentamente em direção à cidade.

Naquele momento, o céu acima da cidade da Montanha Han rompeu em estrondo. No instante em que a 991ª veia apareceu no corpo de Su Ming, as nuvens acima da verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar, vestida com uma armadura negra, brilhavam novamente com uma sombra penetrante de luz azul. Um raio azul mais grosso que o anterior desceu abruptamente.

Aquele raio causou uma torção no espaço entre o céu e a terra. Sob o olhar de todas as pessoas na região ao redor da Montanha Han que quase desmaiaram com a falta de respiração, elas viram o raio cair em linha reta com um estrondo, avançando em direção a He Feng, que estava ao lado de Su Ming!

A aura herbal se reunia rapidamente na cabeça de He Feng. A esfera difusa que se formou girava rapidamente por dentro, como se quisesse absorver toda a aura herbal interior e se materializar em uma pílula!

O raio veio com um estrondo. Passou pela verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar em direção a He Feng. Em um instante, colidiu com o corpo de He Feng. Uma explosão chocante reverberou no céu, e o corpo de He Feng estava envolto em luz azul. Sons de rachadura se espalharam por toda a área e muitos arcos elétricos nadaram ao redor de seu corpo. Alguns deles até caíram no chão da montanha Puqiang antes de se espalharem. Havia até alguns que se espalharam para Su Ming.

Su Ming sacudiu os braços e abriu os olhos. Uma luz estranha apareceu neles. Um leve indício de hesitação e incredulidade.

No momento em que ele abriu os olhos, Su Ming viu imediatamente os membros de He Feng quebrando sob o raio azul e se dissipando quando se transformou em névoa negra. Mesmo uma grande parte do seu corpo desapareceu sem deixar rastro sob o raio de ataque implacável do raio.

A partir de então, aos olhos de Su Ming, restava apenas uma pequena porção do corpo de He Feng, incluindo a cabeça. Um raio viajou através de seu corpo e gradualmente se fundiu a ele. Ao mesmo tempo, a aura herbal dentro do corpo de He Feng, que havia resistido a duas descargas de raios, estava se fundindo em um ritmo ainda mais rápido e chocante dentro daquela esfera difusa na cabeça de He Feng. Naquele momento, uma pílula do tamanho de uma unha apareceu dentro da esfera difusa. Em pouco tempo, a pílula estaria completa.

Devido aos dois raios, a poderosa pressão da forma verdadeira da estátua da divindade do Despertar no céu enfraqueceu-se amplamente, fazendo com que o desejo de Su Ming em Despertar também desaparecesse rapidamente.

Esta foi a chance de uma vida para Su Ming!

Isso estava fora de suas expectativas. Ele nunca esperava que uma chance tão incrível aparecesse quando a descarga do relâmpago foi prolongada por seu refinamento da Pilhagem Espiritual ocorrida ao mesmo tempo em que ele Despertava!

Originalmente, ele só podia manifestar 990 veias de sangue. Esse era o limite do corpo dele. Também não havia como suprimir o desejo de despertar dentro dele. Sua única escolha era Despertar!

Ele pensou que era uma pena quando escolheu Despertar, mas não pensou mais em aumentar as veias de sangue. O gigante acima dele quebrou, suas veias de sangue derreteram. Toda a sua pessoa foi envolvida pela presença do Despertar. A partir desse momento, ele perdeu todo o direito de aumentar as veias de sangue.

Ele teria que Despertar. Foi especialmente assim quando a presença do Despertar surgiu em seu corpo, tornando-o incapaz de mudar as marés. No entanto... o aparecimento de duas calamidades com raios abriu um caminho para ele como se tivessem acabado de abrir uma fenda em um rio congelado. A fenda também não era fina. Parecia que o gelo estava rasgado.

As pessoas que pareciam estar a momentos de sufocar de repente pareciam ter acabado de respirar um pouco de ar fresco.

Um flash brilhante apareceu nos olhos de Su Ming. A hesitação neles se devia a isso!

No entanto, a hesitação não durou muito antes de Su Ming tomar sua decisão. Uma vez que a 991ª veia de sangue se manifestou, ele usou a presença do Despertar para derreter o osso Berserker!

Enquanto derretia e o processo do Despertar de Su Ming parou abruptamente, suas veias aumentaram mais uma vez!

992!

993!

994!

O aumento de três veias de sangue fez os sons ecoarem no corpo de Su Ming. O poder das veias de sangue colidiu com a presença do Despertar, pois eles não podiam tolerar um ao outro em seu corpo. No entanto, a luz nos olhos de Su Ming ficou mais brilhante.

Ele podia sentir que, com sua condição, cada veia de sangue extra o tornava mais forte por várias vezes. Ele podia sentir sua força aumentando com uma força explosiva junto com suas veias de sangue!

Naquele momento, a verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar tremeu no céu. Um arco elétrico azul apareceu mais uma vez estranhamente fora de seu corpo e viajou ao redor dele. Era como se estivesse conectado ao corpo de He Feng, como se houvesse algum tipo de lei natural contida no atual corpo de He Feng que se manipula para estar exatamente na mesma posição sentada da estátua, o que estabeleceu algum tipo de conexão entre eles, fazendo com que a estátua da divindade do Despertar substituísse o corpo de He Feng ao tomar o peso da força do raio como se o estivesse ajudando.

Enquanto o raio viajava através de seu corpo, um brilho impiedoso apareceu nos olhos da verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar. Gradualmente, ela moveu seu corpo, como se estivesse prestes a se levantar!

No mesmo momento, quando as nuvens acima do céu se fundiram, uma grande quantidade de luz azul apareceu pela terceira vez. Dessa vez, a intensidade da luz azul havia ultrapassado claramente as duas vezes anteriores. Até a nuvem inteira ficou azul naquele instante!

Os raios formados devido à chuva das outras partes do céu ao redor da área aceleraram em direção àquela nuvem azul e se fundiram nela, transformando-se em uma forte quantidade de pressão que caiu sobre todos.

Eventualmente, aquele raio naquela nuvem azul chegou a um ponto em que as pessoas ficariam horrorizadas só de olhar para ele. Todos eles podiam dizer que o raio na nuvem era muito mais forte do que nas duas vezes anteriores. De fato… os dois relâmpagos anteriores não podiam se comparar com ele!

O Ancião e o líder da tribo Puqiang ficaram completamente atordoados ao se prostraram no chão tremendo.

O mesmo aconteceu na Montanha Leste Tranquilo. Até Han Cang Zi também estava pálida. Quando ela olhou para o céu, a reverência apareceu em seu rosto.

No Lago das Cores, mesmo que Yan Luan estivesse no estágio intermediário do Despertar, o estranho fenômeno no céu a fazia se sentir minúscula e fraca. O poder dos raios a deixou chocada.

A velha ajoelhou-se no chão com os olhos fechados. Sua expressão era calma, mas ela estava apertando e soltando sua mão, o que mostrava que o que ela sentia dentro de seu coração definitivamente não era o que ela mostrava em seu rosto.

Havia uma imobilidade mortal dentro da cidade da Montanha Han. Ninguém causou tumulto. Ninguém iniciou nenhuma discussão. Todas as pessoas pareciam ter perdido todo o processo de pensamento em meio ao nervosismo e ao choque.

Isso incluía Nan Tian, Ke Jiu Si, Leng Ying e Xuan Lun, que também estava ajoelhado em algum lugar distante.

Até o homem e a mulher, entre as três figuras que avançavam para a cidade a milhares de quilômetros, soltaram gritos de surpresa antes que parassem abruptamente. Eles ficaram horrorizados ao olhar para as nuvens, incapazes de entender o que estava acontecendo.

O velho que liderava a equipe olhou para a nuvem azul ao longe em silêncio. Ele também respirou fundo.

Su Ming estava sentado na montanha Puqiang. As 994 veias de sangue dentro de seu corpo estavam tensas até o limite absoluto que ele podia suportar. O sangue escorria pelos cantos dos seus lábios. Ele rangeu os dentes e derreteu o Osso Berserker dentro de seu corpo mais uma vez, mas não importa o quanto ele tentasse derreter e quanto tentasse suportar, suas veias de sangue permaneciam em apenas 994 e se recusavam a aumentar!

À medida que a nuvem azul se reunia no céu e o raio parecia estar prestes a cair e que a verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar, vestida com armadura negra, se levantava gradualmente, Su Ming sabia que seu tempo era curto. Ele levantou a cabeça e olhou para a nuvem azul. A hesitação em seus olhos antes tinha sido causada pelas veias de sangue, mas além da hesitação, havia também inconciliabilidade. NR: Sim, existe essa palavra

Essa inconciliabilidade não se deveu às veias de sangue, nem ao Despertar, mas foi devido aos arcos elétricos que o atingiram quando o segundo raio atingiu He Feng.

Os arcos elétricos se fundiram em seu corpo e o fizeram tremer. Eles já podem ter se dissipado, mas ficaram por um instante em seu corpo.

Foi nesse instante em que o raio ficou que um pensamento floresceu na mente de Su Ming, que o fez pensar que era um pouco surpreendente e inimaginável. Ele nunca tinha ouvido falar disso antes, e não tinha ideia se era possível.

Esse pensamento foi ousado e imprudente. Pode-se até dizer que ridículo.

No entanto, agora, mesmo que o próprio Su Ming pensasse que a ideia em si era uma fantasia, ele ainda não podia deixar de pensar nela com entusiasmo.

“Eu só tenho uma chance. Este é o único momento em que vou saber se isso é apenas uma fantasia minha ou se pode se tornar realidade... Quero tentar!”

Su Ming olhou para a nuvem azul no céu, e uma loucura calma apareceu em seus olhos.

“A Pilhagem Espiritual pode se tornar meu Receptáculo de Origem do Despertar porque tem substância e não é incorpórea. O Receptáculo de Origem parece exigir um corpo concreto…”

“Mas esse poderoso raio azul ficou no meu corpo por um momento. Isso significa que durante esse instante foi uma entidade física? Porém, depois de um momento, ele se tornará incorpóreo novamente...”


Por João Pedro | 01/01/20 às 00:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa