CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 193 - Despertar!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 193 - Despertar!

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

— Qual é o significado da calamidade relâmpago? — Su Ming murmurou.

As palavras “calamidade relâmpago” foram mencionadas no método para criar a pilhagem espiritual armazenada em sua cabeça.

Em suas memórias, a calamidade relâmpago só aparecia devido a pilhagem espiritual. As leis da natureza não permitiam o uso de seres humanos como caldeirões para criar pílulas medicinais, muito menos para criar a aura de morte. Foi por isso que os raios celestiais se transformaram em uma calamidade que caiu sobre ele. O objetivo desse raio era destruir a pílula medicinal, mas como a pílula medicinal era protegida pelo cadáver, o poder do raio, uma vez atingindo, diminuiria. Quando o cadáver fosse destruído, a pílula medicinal seria criada!

Su Ming nunca verdadeiramente ponderou sobre essa descrição da pílula em detalhes. Com base em seu entendimento, isso era algo que ele não podia entender. No entanto, naquele momento, quando seu coração disparou e o pensamento que o excitou floresceu em sua cabeça, a descrição da pílula apareceu em sua mente.

‘Qual é o significado de calamidade relâmpago? Se retirarmos a palavra "calamidade", ficaremos apenas com raio! NT: temos um sherock homes aqui!

A mente de Su Ming disparou. Ele não estava familiarizado com raios. Quando ele chegou à Terra da Manhã do Sul, ele viu um raio atingindo árvores.

Naquele momento, ele já o analisava e acreditava que era porque os troncos estavam muito úmidos, por isso os raios eram atraídos para eles, fazendo as árvores serem incendiadas instantaneamente, até que tudo o que restava eram os materiais de que precisava para criar suas pílulas medicinais.

No entanto, parecia haver algumas imprecisões em sua teoria anterior.

“Há muitas árvores na floresta tropical, então por que as árvores mais altas atraem raios? Talvez seja porque a umidade nessas árvores seja maior, ou porque há outra razão para isso.”

“Os raios podem atingir as árvores; desta vez, por que o corpo de He Feng atraiu todos os raios da calamidade do raio? A descrição em minhas memórias é muito enigmática, não parece ser a explicação correta para isso.”

Su Ming não conseguiu entender esse fenômeno.

De fato, havia um sentimento nele dizendo a ele que era natural que um raio caísse. Quanto ao motivo, e a fonte do motivo, era algo que ele não conseguia descobrir.

No entanto, naquele momento, se ele quisesse realizar esse pensamento louco, ele deveria entender tudo isso completamente!

“Por que existe um raio? O que é um raio?”

“Se eu não conseguir entender as causas do raio, não poderei mantê-lo dentro do meu corpo e transformá-lo no meu Receptáculo de Origem!”

Essa foi a ideia de Su Ming, a ideia insana, inconcebível, mas emocionante.

No entanto, após algumas reflexões rápidas, Su Ming teve que desistir. Ele não conseguia entender o que era um raio e de onde vinha. Ele não tinha confiança em fazer relâmpagos permanecerem em seu corpo.

Esses pensamentos acabaram se transformando em um suspiro. Su Ming sabia que estava com pouco tempo. A estátua da divindade do Despertar estava lentamente se levantando e o raio no céu estava convergindo rapidamente antes de cair. Por mais que derretesse o osso Berserker em seu corpo, ele não podia aumentar mais as veias de sangue. Não era algo que ele pudesse realizar apenas cerrando os dentes para perseverar e suportar por isso.

Sua condição atual era de uma garrafa de pedra cheia. Mesmo que ele derramasse mais água, ele não poderia adicionar mais água na garrafa. Só iria derramar.

Se ele quisesse manifestar mais veias de sangue, seu único método era aumentar a garrafa de pedra!

Na verdade, uma vez que a 990ª veia de sangue se manifestou no corpo de Su Ming, ele já estava cheio como a garrafa de pedra em sua analogia. Ele só pôde manifestar mais quatro veias de sangue devido à presença do Despertar se fundindo em seu corpo, o que de certa forma transformou seu corpo, como se seu corpo fosse uma garrafa de pedra, e ela se tornou maior. Isso permitiu que ele completasse melhor a transição para se tornar um poderoso Berserker Despertado em uma situação em que era impossível para ele fazer qualquer coisa para aumentar suas veias de sangue.

No entanto, o aparecimento inesperado dos raios quebrou essa situação irreversível, dando a Su Ming a chance de uma vida. Isso lhe permitiu tornar o impossível possível, aumentando mais quatro veias de sangue.

No entanto, agora ele estava no seu limite mais uma vez.

Não havia como ele mudar alguma coisa para fazer a garrafa de pedra conter mais água e fazer outra veia de sangue aparecer em seu corpo. Isso foi algo que Su Ming entendeu completamente. Ele sabia que mesmo a queima de sangue não poderia ajudá-lo com isso.

“Não sei como os Antigos conseguiram manifestar 1.000 veias de sangue. Talvez existam pessoas que realmente possuem um potencial tão surpreendente que podem conter 1.000 veias de sangue em seus corpos, mas eu não sou como elas.”

“Eu não sei como eles fizeram isso, mas se eu quiser conseguir mais veias de sangue, esse é o único caminho!”

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming. Ele se levantou rapidamente e pisou no chão para se lançar no ar. Quando ele estava no ar, ele abriu bem os braços.

“Meu corpo está cheio. Não posso adicionar mais veias de sangue. A única maneira é quebrar meu próprio corpo, como quebrar a garrafa de pedra. No instante em que rachar, aumenta a quantidade de água que pode conter!”

“Mesmo que meu corpo se quebre, se eu puder aproveitar o momento preciso e Despertar, será possível!”

Os olhos de Su Ming brilhavam com calma e loucura.

Sua loucura surgiu de sua ideia, e sua calma veio de cada ação planejada dele!

Su Ming não podia ficar muito tempo no ar. Em pouco tempo, ele cairia.

Agora, ele estava com os braços bem abertos, e sons altos de batida instantaneamente vieram de seu corpo. Enquanto os sons reverberavam no ar, as 994 veias de sangue em seu corpo se espalharam como se tivessem acabado de quebrar e foram incendiadas.

“Se eu quebrar meu corpo e não for mais contido em uma garrafa, não há como não conseguir mais veias de sangue!”, Gritou Su Ming em seu coração.

Quando rugidos vieram de dentro de seu corpo, o sangue escorreu da boca de Su Ming. O sangue também escorria de seus olhos, ouvidos e nariz.

O rugido vindo de seu corpo chegou ao ponto mais alto. Suas veias de sangue irromperam em seu corpo. Ao fazê-lo, o primeiro a ser afetado foi seu corpo. Era exatamente como ele pensava que seria, a garrafa de pedra quebrou!

Rachaduras finas apareceram no corpo de Su Ming. Era como se seu corpo estivesse dividido. Uma vez que as rachaduras se espalhassem, ele seria rasgado em pedaços!

A luz vermelha brilhou nas rachaduras finas e se espalhou para fora delas, até mostrando sinais de se espalhar ainda mais.

Uma dor indescritível se espalhou por todos os cantos do corpo de Su Ming. Era uma dor como se ele estivesse prestes a se autodestruir, uma dor que uma pessoa comum não seria capaz de suportar. Su Ming também não foi capaz de suportar. Sua expressão se contorceu, mas enquanto seu corpo continuava se partindo, suas veias de sangue aumentaram abruptamente mais uma vez.

995!!

Em um local que ninguém podia ver na perna direita de Su Ming, a 995ª veia de sangue apareceu!

A veia sanguínea adicional aumentou a velocidade da decomposição do corpo de Su Ming. Mais rachaduras apareceram. Um sentimento de que ele estava prestes a ser destruído e morrer encheu todo o seu ser.

No entanto, um sorriso apareceu nos lábios de Su Ming, que estava escondido sob o capuz. Aquele sorriso foi cruel. Essa crueldade não foi direcionada aos outros, mas a si próprio. Ele sempre se lembrava do que o ancião havia dito uma vez.

Se ele queria obter alguma coisa, ele deveria desistir de algo em troca.

Quanto mais ele queria obter algo, mais ele teria que sacrificar. Só ele podia determinar se o sacrifício era equivalente à recompensa e se valia a pena, ninguém mais.

“Já dei esse passo e obtive a 995ª veia de sangue. Se não derramar tudo o que tenho e lutar por isso, não ficarei satisfeito!”

O corpo de Su Ming começou a cair do ar. Durante o processo, seu corpo começou a se separar rapidamente.

Os rugidos ecoaram no ar e, quando Su Ming caiu, outra veia de sangue apareceu com uma força explosiva na perna esquerda!

996!

Essa veia de sangue adicional fez o corpo de Su Ming atingir seu ponto de ruptura. Uma névoa de sangue jorrou de seu corpo e sua visão ficou turva. Um sentimento de morte encheu seu corpo inteiro. Tudo isso foi visto pelas pessoas ao seu redor, e ficaram cheios de choque e profunda reverência.

Naquele momento, todos os que ainda estavam conscientes podiam ver o que Su Ming estava tentando fazer. Somente por suas ações, eles podiam sentir sua loucura e desejo de aumentar suas veias de sangue.

Quando Su Ming caiu, ele olhou para a verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar, vestida com uma armadura negra que agora havia se levantado completamente. Quando a estátua da divindade se levantou, parecia um gigante que alcançou o céu. A armadura negra que usava exsudava uma quantidade infinita de aura cruel.

Ela olhou para Su Ming friamente e levantou a mão direita para apontar para Su Ming.

— Esta é a última vez, eu te ordeno. Desperte!"

No momento em que sua voz reverberou no ar, até a nuvem azul no céu parou por um instante. Su Ming levantou a cabeça e soltou um rosnado baixo em direção ao céu.

— Veias de sangue!

Seu corpo se partiu. A garrafa de pedra quebrou completamente, suas vestes explodindo no processo. A névoa de sangue que envolvia a área fora de seu corpo cobria completamente seu rosto e seu corpo rasgado, para que ninguém pudesse ver seu rosto.

No momento em que seu corpo quebrou, as veias de sangue de Su Ming começaram a aumentar loucamente com uma velocidade chocante, como se os limites de seu corpo tivessem sido levantados!

997!

998!

999!

999 veias de sangue cobriam todos os cantos do corpo quebrado de Su Ming. Parecia que não havia mais espaço para a milésima veia de sangue!

O único ponto que restava estava sob seus olhos, no rosto em ruínas escondido pela névoa, a cicatriz deixada para trás quando o fragmento quebrado da estátua destruída da Montanha Negra do Deus dos Berserkers cortou seu rosto.

Era uma cicatriz normal, mas para Su Ming, essa era a única marca que restava da Montanha Negra em seu corpo.

Se a milésima veia de sangue aparecesse, a cicatriz no rosto de Su Ming desapareceria e seria substituída. No instante em que a única marca que restara da Montanha Negra estava prestes a desaparecer, o conflito apareceu nos olhos de Su Ming.

Despertar com 1.000 veias de sangue, uma visão que era rara mesmo durante a era dos Antigos, e limpar o único vestígio que restava da Montanha Negra em seu corpo, ou reter essa cicatriz e desistir da milésima veia de sangue?

“Se você deseja obter algo, precisa renunciar a algo em troca. Só você pode decidir se vale o custo.”

As palavras do Ancião ecoaram na cabeça de Su Ming. Ele sentiu como se tivesse visto seu ancião, Montanha Negra, e o momento em que a estátua do Deus dos Berserkers da Tribo da Montanha Negra foi destruída.

Eventualmente, aos olhos de Su Ming, ele lembrou a visão que viu usando o poder de Han Kong, onde se viu amarrado em correntes no vazio. Que Su Ming não tinha cicatriz no rosto, mas depois que ele disse algo, a cicatriz apareceu no rosto.

— Eu recuso! — Su Ming murmurou.

No momento em que essas palavras foram ditas, a milésima veia de sangue se dissipou. Ao mesmo tempo, a vasta presença do Despertar envolveu o corpo inteiro de Su Ming. Seu corpo quebrado se recuperou naquele instante, e a névoa de sangue que se espalhou caiu de volta em seu corpo. Até as roupas rasgadas se juntaram e apareceram em seu corpo, como se o tempo tivesse acabado de reverter.

O mundo rugiu. A presença que pertencia apenas àqueles que despertaram irrompeu do corpo de Su Ming! O poder dessa presença foi tão incrível que fez com que todos os Berserkers do Reino da Solidificação Sanguínea na área tremessem. Até Nan Tian e os outros poderosos Berserkers Despertados ficaram chocados. Eles claramente podiam sentir uma pressão incrivelmente poderosa vindo do corpo de Su Ming.

Despertar!



Por João Pedro | 31/12/19 às 23:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia