CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 194 - Premiado com o título de General Divino!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 194 - Premiado com o título de General Divino!

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

O poder da pressão superava em muito o de um Berserker comum que havia Despertado, mas ainda não era estável. Essa presença encheu o corpo inteiro de Su Ming. Mesmo assim, no momento em que a pressão se dissipou, todos os que estavam ao seu redor se sentiram abalados.

Esta foi a primeira vez em suas vidas que viram o processo completo de um Berserker que alcançou a grande conclusão do Reino da Solidificação Sanguínea. Isso os chocou tanto que poderia até afetar suas vidas inteiras.

O ancião da tribo Puqiang tremia ao se prostrar no chão. Seu nível de cultivo pode estar no estágio intermediário do Despertar, mas havia apenas uma reverência indescritível nele em relação a Su Ming. Foi uma que surgiu de sua alma, e uma que apareceu devido ao poder vindo do corpo de Su Ming.

Essa pressão intimidadora fez o ancião da tribo Puqiang suspirar.

Se ele já estava nessa condição, era muito mais para o homem que parecia uma montanha de carne ao seu lado. O líder da tribo da tribo Puqiang olhou para Su Ming com incrível reverência.

As 999 veias de sangue no corpo de Su Ming derreteram instantaneamente. Quando seu corpo em queda estava a 30 metros do cume da Montanha Puqiang, pela primeira vez na história, com suas próprias forças, Su Ming flutuou e ficou no ar!

Ele havia Despertado!

Naquele momento, a verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar, vestida com uma armadura no céu, olhou para Su Ming com uma pitada de gentileza que quase não era percebida em seus olhos frios e distantes.

— Quebrando seu corpo para obter o Despertar, isso está de acordo com a segunda lei estabelecida pelo primeiro Deus dos Berserkers. Eu concedo a você a Espada do Fogo Austral, venha ao Grande Yu para recuperar sua espada, e você receberá o título de General Divino do Despertar!

A voz magnifica da verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar ecoou no ar. Ela lançou um olhar profundo a Su Ming antes de abaixar a mão direita e avançar para Su Ming. Em um instante, apareceu diante de Su Ming e tocou o topo de seu crânio.

Su Ming não se esquivou. Ele não tinha veias de sangue em seu corpo naquele momento, mas havia um poder que ultrapassava em muito o poder de 999 veias de sangue em várias vezes contidas nele.

Além disso, a estátua da divindade do Despertar no céu lhe dava uma sensação estranha, como se houvesse algum tipo de conexão misteriosa entre eles. Isso o fez sentir que não era um ser frio e desinteressado, mas havia uma sensação de familiaridade vindo dela.

Quando o dedo indicador direito da estátua da divindade do Despertar tocou o topo do crânio de Su Ming, seu corpo tremeu. Ele podia sentir claramente uma energia especial viajando do dedo para o seu corpo, fazendo seu corpo tremer e estremecer mais uma vez. Um sentimento que ficou cada vez mais forte o envolveu inteiramente.

Eventualmente, essa presença especial se espalhou dentro de Su Ming. Quando cercou seu corpo inteiro, transformou-se em um feixe preto de névoa que cercava Su Ming da cabeça aos pés antes de se transformar em uma armadura negra!

Aquela armadura era um pouco diferente da armadura que a verdadeira forma da estátua da divindade de Despertar usava. Era claramente muito mais simples no design, mas o poder incrível dela se espalhou rapidamente!

No entanto, a armadura de Su Ming era uma mera ilusão. Não era real.

— Venha para o Grande Yu.

A verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar no céu retraiu sua mão direita. Seu corpo desapareceu gradualmente e, depois de um momento, desapareceu completamente do céu. Não foram encontrados vestígios disso posteriormente.

Naquele momento, a única coisa que restava no céu era a poderosa nuvem azul que ainda estava acumulando raios. A calamidade do raio cairia sobre ele a qualquer momento agora.

— Eu finalmente Despertei.

Su Ming flutuava no ar. A armadura negra de névoa que envolvia seu corpo lhe dava um ar cruel e gélido. Ele ficou no ar e olhou para o céu a distância. Um sentimento indescritível se espalhou por seu coração.

— Ancião, eu Despertei! Bai Ling, você vê? Eu Despertei...!

Su Ming sentiu angústia florescendo em seu coração. O despertar deveria ter sido uma ocasião alegre, mas por um motivo que ele não sabia, ele não sentiu nenhuma excitação. Ele simplesmente sentia falta da Montanha Negra.

Mesmo que agora ele possuísse forças onde seus limites eram desconhecidos, mesmo que ele agora cumprisse seu nome e se tornasse o Berserker mais poderoso da Montanha Han, mesmo que todos os que estavam à vista na área não representassem uma grande ameaça para ele, ele ainda não tinha a empolgação e emoção que deveria ter depois de Despertar.

A nuvem azul no céu retumbou. No entanto, esse som estridente não pôde abafar o alvoroço da Montanha Han e das três tribos. Aquele som era como uma onda que se elevava a um volume chocante.

— Ele despertou na grande conclusão do Reino da Solidificação Sanguínea! E foi recompensado com a Espada do Fogo Austral e recebeu o título de General Divino do Despertar!

— Espada do Fogo Austral. Eu nunca li sobre essa espada em nenhum pergaminho antigo, mas se a espada foi dada pela estátua da divindade do Despertar, então deve ser extraordinária!

— É este o caso de um Berserker que alcançou a grande conclusão do Reino da Solidificação Sanguínea para Despertar? Eles serão recompensados com um tesouro! E também receberão o título de General Divino do Despertar! Mas o que é o General Divino do Despertar?

— O mais forte na Cidade da Montanha Han. — Nan Tian olhou para Su Ming em pé no ar e murmurou.

— General Divino do Despertar... por que isso não apareceu na última vez em que vi a estátua da divindade do Despertar aparecer? — O coração de Ke Jiu Si disparou contra seu peito e uma profunda reverência apareceu em seus olhos.

Xuan Lun ficou completamente atordoado. Todas as emoções em seu coração foram substituídas por perplexidade. Ele olhou para Su Ming e um sentimento de impotência floresceu dentro dele.

— General Divino do Despertar. Ele recebeu o título de General Divino do Despertar!

Han Fei Zi tremeu e a descrença apareceu em seus olhos. Ela foi uma das poucas que sabia o significado do título General Divino do Despertar. De fato, ela estava suprimindo as veias de sangue para se tornar um General Divino do Despertar também!

— O General Divino do Despertar é um reconhecimento concedido aos Berserkers Despertados que realmente obtiveram a quintessência da Tribo Berserker. É um emblema de Berserk e é algo que os Berserkers Despertados normais não podem comparar. 

A velha murmurou na tribo Lago das Cores. O Ancião da Tribo Leste Tranquilo estava de joelhos com uma expressão respeitosa no rosto na Montanha Leste Tranquilo. — Não acredito que um General Divino do Despertar apareceu na Montanha Han. Gostaria de saber qual armadura da estátua da divindade ele receberá quando for para o Grande Yu.

Depois de um pequeno tumulto, duas figuras voaram do Lago das Cores. Era a velha e Yan Luan. O rosto desta última estava cheio de profundo respeito. Junto com a velha, curvou-se para Su Ming no ar.

— A Tribo Lago das Cores felicita o Senhor General Divino por Despertar!

Ao mesmo tempo, o Ancião da Tribo Leste Tranquilo também voou da Montanha Leste Tranquilo e, junto com Fang Shen, que estava na montanha, suas palavras seguiram adiante.

— A Tribo Leste Tranquilo felicita o Senhor General Divino por Despertar!

— A Tribo Puqiang parabeniza o Senhor General Divino pelo Despertar!

Seus sons reverberaram no ar e foram seguidos por palavras de congratulações subindo e descendo de toda a cidade da Montanha Han. Suas vozes ecoaram no ar quando elogiaram Su Ming.

Além do velho das três pessoas do Clã Céu Congelante, que ficavam a milhares de quilômetros da Cidade da Montanha Han, o homem e a mulher ficaram chocados ao olhar para a distância.

— A irmã Han Fei Zi recebeu o título de General Divino ?!

— Devemos relatar isso ao Preceptor Esquerdo o mais rápido possível! O nome da irmã Han Fei Zi definitivamente vai ressoar por todo o Clã Céu Congelante!

Su Ming ficou no ar e suprimiu seus pensamentos. Ele levantou a cabeça e olhou para a nuvem azul no céu. Ele sabia que não era hora de se sentir comovido. Ele estava no meio do Despertar. Ainda não acabou.

“Tenho que escolher rapidamente meu receptáculo de origem e assimilá-lo ao meu corpo, então tenho que sair e encontrar um lugar tranquilo para desenhar minha marca Berserker em meditação.”

Somente quando ele terminara de desenhar sua Marca Berserker, poderá ser considerado como tendo concluído o processo de Despertar, e só então seu poder poderia se estabilizar, em vez de flutuar e se espalhar dessa maneira.

“É uma pena que eu não saiba do que são feitos os raios e nem sei como eles acontecem, então é difícil para mim mantê-los dentro do meu corpo e torná-lo meu Receptáculo de Origem, só posso escolher usar a Pilhagem Espiritual.”

Su Ming ficou no meio do ar em silêncio e olhou para a nuvem azul no céu. Havia uma expressão de arrependimento em seus olhos enquanto esperava o momento em que um raio atingiu e a pílula medicinal apareceu.

No entanto, naquele momento, um raio caiu repentinamente dos raios convergentes na nuvem azul no céu. Enquanto a luz nas nuvens tremeluzia, ela avançava em direção ao chão e pousava em uma montanha a distância, como se fosse guiada por alguma coisa.

Quando ele viu isso, um estrondo apareceu de repente na cabeça de Su Ming. Ele olhou fixamente para a nuvem azul no céu e abaixou a cabeça para olhar a terra junto com o pouco que restava do corpo de He Feng flutuando no ar.

"Raios atingem árvores. Raios foram atraídos quando eu criei a Pilhagem Espiritual. Raios caíram e atingiram o topo da montanha. Isso é..."

Su Ming parecia ter entendido alguma coisa, mas esse pensamento não estava claro em sua cabeça. Ainda assim, ele tinha a sensação de que havia se agarrado a alguma coisa.

Nesse momento, a nuvem azul retumbou. Muitos raios se reuniram, parecendo que estavam prestes a explodir, fazendo com que alguns dos finos fios de relâmpagos que vagavam na nuvem caíssem em direção à terra ao redor da área. Eles caíram nas montanhas ao seu redor. Alguns deles até caíram nas montanhas onde as pessoas se reuniram para assistir. Eles começaram a comoção e rapidamente se esquivaram dos raios.

"Ativação! É ativação, entendi!"

Um flash brilhante apareceu nos olhos de Su Ming. Ele tinha entendido um pouco.

“O raio originalmente não cai do céu. Não é por vontade própria que atingiu as árvores. Talvez seja mais preciso dizer que um raio não tem vontade, apenas é atraído pelas árvores no ar.”

“É o mesmo para as montanhas da região. Elas atraíram os raios no céu...”

“É o mesmo para as pessoas na área!”

“He Feng também é o mesmo. Não é que o raio o esteja atacando, é apenas que há algo nele que está atraindo um raio para ele. Essa coisa existe nas montanhas, nas árvores e em muitos outros lugares...”

“Então, o que é isso?”

Su Ming virou a cabeça para olhar He Feng.

“He Feng absorveu a aura de morte por refinamento. Poderia ser a aura de morte? Mas não há aura de morte no chão, nem nas montanhas. Não é a aura de morte, mas outra coisa.”

“O que está atraindo o raio?!”

Su Ming entendeu um pouco do conceito, mas junto com ele veio ainda mais confusão. No entanto, ele não teve tempo para pensar.

Assim como sua mente trabalhava furiosamente, o céu retumbou com uma intensidade que abalou o céu e a terra. A nuvem azul finalmente carregara raios suficientes. A luz azul penetrou nos olhos das pessoas. Um raio estava prestes a cair.

No entanto, naquele exato momento, a mente de Su Ming retumbou quando ele ativou a Arte de Marca. Com a ativação da Arte de Marca, ele tremeu e viu algo vagamente na terra. No instante em que o trovão retumbou, havia um brilho fraco e quase imperceptível que seria facilmente esquecido, a menos que ele estivesse procurando por ele. Foi no chão, nas montanhas e na multidão como uma maré. Era um brilho que não podia ser visto a olho nu. Foi isso que atraiu os raios no céu. Os raios desejavam tocá-lo!

O brilho do relâmpago que não podia ser visto a olho nu viajou no chão e foi todo absorvido pelo corpo de He Feng. Uma vez que uma grande quantidade surgiu em seu corpo, ela se juntou dentro dele. Como nutriu a pílula medicinal em seu corpo, também transformou o corpo de He Feng no local onde o brilho mais relâmpago do chão se reunira.

Su Ming parecia ter ouvido um som fraco chamando por ele, como se fosse apenas uma invenção de sua imaginação. Um estrondo apareceu em sua cabeça. Ele entendeu!

Ao mesmo tempo, a nuvem encolheu, como se fosse totalmente absorvida pelo raio. Por fim, apenas um raio azul de cerca de três metros de largura foi deixado para trás, e ele disparou em direção ao chão e ao corpo de He Feng, que o chamava.




Por João Pedro | 31/12/19 às 23:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia