CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 195 - O tesouro do despertar!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 195 - O tesouro do despertar!

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

O raio brilhou com uma luz azul, tingindo toda a terra em azul. Brilhava nos olhos de todos que estavam assistindo, e até mesmo esses pares de olhos refletiam um tom de azul.

O raio azul, com a largura de três metros, avançou em direção a He Feng com um estrondo no ar. Foi tão rápido que chegou em um instante. Mas no momento em que se fechou, Su Ming deu um passo à frente.

Ele não deu um passo em direção ao lado de He Feng, para onde estava indo aquele raio. Em vez disso, foi ao cume da montanha Puqiang. No momento em que seu pé pousou, os estrondos ecoaram no ar e o raio azul caiu no corpo de He Feng. O pouco que restou de seu corpo instantaneamente se transformou em cinzas, e apenas sua cabeça foi deixada.

Ele ainda estava com os olhos abertos, e havia um estranho tom de cinza em seus olhos. Na sua cabeça, a esfera difusa formada a partir da aura herbal girava rapidamente e transitava rapidamente da aura para a pílula medicinal.

O ataque dos raios não terminou. Continuou batendo com um estrondo, como se quisesse transformar o que restava de He Feng, sua cabeça, em pó antes que parasse.

Foi também nesse momento que Su Ming pisou na rocha da montanha no cume da montanha Puqiang. Ele não parou nem por um momento. No instante em que ele pousou, embora ele não tivesse Qi em seu corpo, um poder ainda mais forte surgiu de seu corpo e viajou para a montanha Puqiang a partir de seus pés.

Um tremor sacudiu abruptamente a montanha, e burburinhos abafados saíram, mas os burburinhos foram abafados pelos raios e ninguém os ouviu.

Enquanto a montanha tremia, o choque se espalhou pelo povo da tribo Puqiang. Eles não ousavam se mover de suas posições ajoelhadas. Essa cena era semelhante à terra se movendo e tremendo nas montanhas. Era como se a própria montanha estivesse prestes a desmoronar sob o poder de Su Ming.

Logo depois, a montanha tremendo furiosamente, muita aura de morte foi forçada a sair do fundo da montanha, caindo para cima.

Gritos estridentes vieram das almas atormentadas. Eles se espalharam da montanha enquanto pululavam com a aura de morte.

O tempo estava acabando. Su Ming não tinha o luxo e o método para pensar sobre tudo isso com cuidado. No entanto, com a Arte de Marca, ele podia ver que os raios caíam do céu porque havia faíscas leves que os olhos não podiam ver cobrindo a terra como uma inundação. Essas faíscas de relâmpago pareciam possuir vida. Elas desejavam entrar em contato com a iluminação, e aquele raio tinha o mesmo desejo.

Era por isso que as faíscas que cobriam a terra e não podiam ser vistos a olho nu, elas seguiam a nuvem como uma sombra, relâmpagos seriam atraídos para as montanhas e árvores altas. NR: Em inglês tá mais confuso

Por alguma razão desconhecida, o corpo de He Feng fez com que as faíscas que não podiam ser vistas a olho nu subissem em sua direção, entrando em seu corpo e cobrindo-o com ela, fazendo com que ele fosse o objeto com mais atração em toda a terra durante aquele instante!

Su Ming não sabia o motivo por trás disso, mas sabia que antes de He Feng absorver a aura da morte, seu cadáver não possuía essa qualidade. A única esperança e pista que ele conseguira capturar era que He Feng poderia atrair os raios e fazer com que as faíscas que não podiam ser vistas a olho nu surgissem em seu corpo se devessem à aura da morte.

Su Ming não sabia quais eram as leis da natureza nisso, mas no momento em que a grande quantidade de aura de morte surgiu de baixo da montanha Puqiang, ele levantou o pé direito e pisou na montanha mais uma vez.

No momento em que seu pé pousou, a montanha estremeceu mais uma vez. O Ancião, o líder da tribo e todas as pessoas da Tribo Puqiang ao seu lado estavam todas pálidas, mas não ousaram tentar detê-lo.

Ninguém se atreveu a parar Su Ming, porque aos seus olhos, o corpo inteiro de Su Ming estava envolto naquela armadura negra de névoa, seus cabelos flutuavam mesmo sem a presença de vento. Uma pressão incrível e poderosa presença exalavam de seu corpo.

Ele não era mais a mesma entidade desconhecida que antes desafiara as Correntes da Montanha Han. Nesse momento, ele foi um dos Generais Divinos do Despertar da Tribo Berserker que obteve o reconhecimento da estátua da divindade do Despertar!

— O que o Senhor Divino Geral está fazendo?

— O Senhor já despertou. Ele precisa refinar o seu Receptáculo de Origem. Ele poderia estar fazendo tudo isso para conseguir o seu Receptáculo de Origem?

— Eu me pergunto como será o Receptáculo do Senhor General Divino.

As pessoas na Cidade da Montanha Han sussurravam entre si. Seus olhares enquanto olhavam para a Montanha Puqiang estavam cheios de profunda reverência e ansiedade.

Eles queriam saber como seria o Receptáculo de Origem de Su Ming e desejavam saber como seria sua marca Berserker!

— O Receptáculo de Origem do Senhor General Divino Mo Su será definitivamente extraordinário! —, o Ancião da Tribo Leste Tranquilo murmurou enquanto olhava respeitosamente para Su Ming parado na montanha, a distância da Tribo Leste Tranquilo.

Fang Shen não falou. Seu rosto estava iluminado pela luz azul do raio. Excitação encheu seu rosto. Ele ainda estava absorvido no momento em que Su Ming despertou e achou difícil se recuperar dessa cena.

— O Receptáculo de Origem do Despertar de Si Ma Xin era uma montanha estranha de sete cores. Este tesouro é incrivelmente famoso no Clã Céu Congelante e é conhecido por ser um supremo tesouro do Despertar. Gostaria de saber o que é o tesouro do despertar de Mo Su.

Han Cang Zi mordeu o lábio inferior e seu coração começou a disparar incontrolavelmente.

A mesma pergunta apareceu na Montanha Lago das Cores. Yan Luan não sabia que Su Ming que era alguém que ela tinha que olhar respeitosamente agora era alguém que ela conhecera antes nos terrenos de isolamento do ancestral da Montanha Han. Ela lutou contra ele por um curto tempo, e até considerou tomá-lo como seu companheiro.

Se ela soubesse de tudo isso, seu terror seria incrivelmente grande.

"O Receptáculo de Origem dele poderia ser..."

A velha ao lado de Yan Luan franziu a testa com incerteza. Seus olhos caíram no raio azul ainda caindo ao lado de Su Ming. Gradualmente, descrença e confusão apareceram gradualmente em seus olhos.

— Poderia ser? Isso... é impossível! —, a velha murmurou.

Quando Su Ming deu um passo à frente, a Montanha Puqiang tremeu furiosamente e uma quantidade ainda maior de aura de morte surgiu do fundo da montanha. As almas dos mortos reuniram-se, e os gritos estridentes vindos das almas atormentadas puderam ser ouvidos de dentro.

Su Ming levantou a cabeça. A armadura negra de névoa que cobria seu corpo o fazia parecer um demônio. Ele levantou a mão direita e agarrou o ar. Uma forte força de absorção se espalhou de dentro de seu corpo. Essa absorção aconteceu porque não havia mais veias de sangue nele, mas ele tinha o poder do Qi do Despertar dentro dele. Esse poder se transformou em um vórtice que continuava girando incessantemente enquanto Su Ming o manipulava com controle fino.

O vórtice estava dentro de seu corpo. Quando Su Ming agarrou o ar com a mão direita, a aura de morte nadando ao redor da área avançou em sua direção. Em um instante, ela cercou seu corpo. Algumas delas chegaram até seu corpo e se fundiram com ele.

Antes de ele despertar, mesmo que Su Ming pudesse fazer isso, seu corpo não seria capaz de suportar tanta aura de morte, a menos que ele praticasse artes berserker relacionadas, senão ele simplesmente se transformaria em um cadáver.

No entanto, naquele momento, Su Ming havia despertado. Não havia veias de sangue em seu corpo. Seu Qi jorrou de todas as partes do corpo. Havia uma diferença de poder em dois Reinos diferentes dentro dele. Mesmo que parte da aura de morte não fosse absorvida, ele ainda poderia instantaneamente fazê-la se espalhar.

No momento em que a aura de morte envolveu o corpo de Su Ming, ele viu com a Arte de Marca que algumas das faíscas de relâmpago que não podiam ser vistas a olho nu correndo na direção da cabeça de He Feng haviam subitamente parado e mudado de direção. Elas atacaram em sua direção.

No momento em que viu isso, os olhos de Su Ming brilharam.

“Eu tinha razão!”

Era exatamente como ele esperava. As faíscas de relâmpago que não podiam ser vistas a olho nu foram atraídas pela aura de morte.

Em um instante, algumas das faíscas que não podiam ser vistas a olho nu se aproximaram de Su Ming. Algumas delas cobriram seu corpo, enquanto outras se fundiram nele, exatamente como o que a aura de morte havia feito.

Foi também naquele momento, antes que Su Ming tivesse tempo de observá-lo cuidadosamente, que dois arcos de raios se separaram do raio azul que descia em direção a He Feng. Eles pareciam atraídos por alguma coisa e abruptamente se desprenderam do raio de três metros de largura e investirão em direção a Su Ming.

Os dois arcos de raios azuis seguiram um após o outro e, num piscar de olhos, o primeiro arco de raio se fechou e colidiu com o corpo de Su Ming. Ele tremeu e, sem hesitar, recuou.

Seu corpo estava um pouco dormente. Pequenos arcos relampejavam por todo o corpo, mas seus olhos ficaram mais brilhantes. O segundo arco elétrico já estava próximo e estava prestes a atingi-lo. Su Ming voltou a toda velocidade.

Seu coração disparou contra o peito. Durante aquele instante, ele viu algumas partes que governavam as leis do relâmpago caindo claramente, mas as outras partes permaneceram nubladas. Quando ele se retirou, um brilho apareceu em seus olhos, e ele imediatamente parou. Nesse momento, o segundo arco de iluminação se fechou e colidiu com seu corpo.

Ele tremeu. Seu Qi balançou dentro de seu corpo, e a dormência o fez sentir como se tivesse perdido toda a sensação de dor. Havia uma força poderosa nos raios, forçando Su Ming a cambalear algumas centenas de metros atrás.

No entanto, seus olhos só ficaram mais brilhantes. Ele entendeu tudo agora!

Ele viu muita aura de morte desaparecer, uma vez que havia atraído as faíscas dos raios que não podiam ser vistas a olho nu surgindo em seu corpo e ao seu redor. Ao mesmo tempo, ele viu outro relâmpago que ele havia esquecido anteriormente.

Comparado com o brilho do raio que cobria a terra, essa era uma faísca diferente. Pode ter parecido o mesmo, mas Su Ming podia sentir que elas eram claramente diferentes.

“Uma delas vem do chão, então eu as chamarei de Raio da Terra. A outra vem do vazio, então eu as chamarei de Raio do Vazio!”

Ele não conseguiu explicar, tudo isso foi apenas um sentimento vago que ele tinha. Ele viu claramente que, quando seu corpo era envolto pelas faíscas da terra, o segundo raio do vazio veio do céu, que da mesma forma não era visível a olho nu e só podia ser visto vagamente se o observasse com cuidado usando a Arte de Marca. para ele.

Com seu corpo como centro, quando os Raios da Terra e os Raios do Vazio colidiram, o corpo inteiro de Su Ming ficou dormente. Foi também durante esse período que o segundo arco elétrico caiu sobre ele.

“Eu entendo agora! Isso é um raio! Eu notei apenas uma parte disso antes, mas a verdadeira razão pela qual os ataques de raios são devidos ao Raio da Terra e o Raio do Vazio entrando em contato. Quando essas duas faíscas não puderem ser vistas a olho nu, então veremos os raios que sacodem o mundo!”

“Se eu puder criar esse ciclo dentro do meu corpo e provocar essas faíscas, estou confiante de que poderei fundir relâmpagos no meu corpo com o Qi do Despertar que tenho agora e refinar o meu Receptáculo de Origem do Despertar!

"Se eu tiver sucesso meu Receptáculo de Origem continuará mais forte e os raios serão meu Receptáculo de Origem!"

O desejo apareceu nos olhos de Su Ming.



Por João Pedro | 31/12/19 às 23:08 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia