CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 196 - O poder do raio.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 196 - O poder do raio.

Tradução: João Pedro

Su Ming levantou a mão direita e segurou a grande quantidade de aura de morte que cercava a Montanha Puqiang. O vórtice dentro de seu corpo apareceu mais uma vez. Em um instante, a aura de morte avançou contra ele com um forte estrondo.

As faíscas que cobriam a terra mudaram rapidamente de direção e avançaram para Su Ming.

A luz em seus olhos tremeluziu. Ele deixou seu local original. No momento em que seu corpo saiu do chão, o ar torceu no local em que ele estava, mas nenhum raio apareceu.

“Quando o Raio da Terra e o Raio do Vazio entrarem em contato, eles formarão um raio. Não posso fugir ou evitá-lo, porque o raio que vejo é apenas uma ilusão. Na verdade, no momento em que o raio da Terra e o Raio do Vazio entram em contato, o poder do raio já se formou.”

A mente de Su Ming ficou mais clara. Uma vez que ele entendeu o conceito, muitas ramificações surgiram do conceito, como uma árvore, e ele conseguiu separar seus pensamentos em muitas áreas diferentes. Enquanto ele se movia, nunca parava, mas a cada passo que dava, muitos Raios da Terra que não eram visíveis a olho nu surgiam e cobriam todo o seu corpo antes de infiltrá-lo.

“Antes de absorver o suficiente de raio da Terra, não posso deixar que o Raio do Vazio me toque...”

O que Su Ming estava esquivando era o vago Raio do Vazio que ele só podia ver com a Arte da Marca.

Tudo isso não pôde ser visto por outros. Aos olhos da multidão, Su Ming percorria o lugar de maneira irregular, mas estranha e chocante, o espaço atrás dele continuava distorcendo. Era como se cada ponto que ele fosse se distorceria de uma maneira que até bloquearia sua visão por um instante. As distorções no ar se espalharam como ondulações.

A visão estranha deixou todos aqueles que a viram perplexos. Em sua descrença, eles se tornaram mais respeitosos e confusos com Su Ming.

Su Ming ficou mais rápido, mas, embora ele fosse veloz, o Raio do Vazio que parecia ter preenchido o céu inteiro também estava viajando em velocidades incríveis. Ele atacou Su Ming de todos os lados, como se houvesse algo nele que o atraísse, uma substância que o deixava louco.

De fato, o gigantesco raio azul que estava atacando a cabeça de He Feng, fazendo com que continuasse se dissipando e revelando a Pilhagem Espiritual contida nela, também começou a ficar agitado. Distorções apareceram por toda a área, como se fosse mudar de direção a qualquer momento.

Podia parecer simples, mas apenas o próprio Su Ming entendeu os perigos subjacentes. Ele estava focado. Enquanto ele continuava se movendo por toda a área para evitar o máximo de Raios do Vazio, ainda havia algumas deficiências. Às vezes, um raio aparecia e caía sobre ele.

“Ainda não é suficiente...”

Su Ming avançou em direção à Corrente da Montanha Han conectada à Montanha Puqiang. Ele viu uma grande quantidade de Raios da Terra na corrente. Se não fosse por causa de He Feng atrair os Raios do Vazio para si mesmo, a Corrente poderia ter sido atacada por incontáveis ​​raios até agora.

No momento em que Su Ming aterrissou na Corrente a toda velocidade, os Raios da Terra presos à Corrente avançaram em direção a Su Ming e lançaram-se para dentro e ao redor de seu corpo.

Naquele momento, sons estrondosos ecoaram no ar e numerosos raios apareceram ao mesmo tempo, colidindo com Su Ming. Ele pulou e voou no ar, avançando em direção ao céu.

“Eu tenho Raios da Terra suficientes. Agora, precisarei de uma quantidade semelhante de Raios do Vazio. No momento em que entrarem em contato, meu corpo pode não ser capaz de resistir, mas... se eu quiser transformar um raio em meu Receptáculo de Origem, esse é o único caminho!”

“Quanto mais tempo eu consiga perseverar, maiores são minhas chances de sucesso!”

Naquele momento, a aura de morte dentro do corpo de Su Ming havia se dissipado completamente. A única coisa que restava era a grande quantidade de Raios da Terra que não podiam ser vistos a olho nu. Eles permaneceram dentro e ao redor de seu corpo, fazendo com que ele parecesse ter mais força de atração para os raios do que He Feng, tornando-se o único objeto a atrair raios!

“Apenas objetos físicos podem ser refinados e transformados em Receptáculos de Origem... O raio é abstrato; portanto, somente se eu produzi-lo incansavelmente em meu corpo, posso fazê-lo pertencer a mim!”

“Só então serei considerado como tendo assumido o controle dos raios. Todos os outros métodos de capturar um raio e fundi-lo ao corpo são apenas boatos falsos, porque o aparecimento de um raio é uma ilusão. A verdadeira força vem do momento em que um Raio da Terra e um Raio do Vazio colidem, formando o poder do raio! Esse é o verdadeiro refinamento de raios!”

Su Ming avançou em direção  a um ponto alto do céu. Ele podia sentir que havia uma grande quantidade de relâmpago no alto!

No momento em que seu corpo chegou àquele lugar, o mundo retumbou e vários raios surgiram do nada. Eles atacaram Su Ming por todos os lados. Ruídos altos ecoaram no ar. As pessoas não podiam mais ver Su Ming. A única coisa que eles viram foram os raios que se espalharam pela infinita massa do céu.

Naquele momento, o raio azul que ainda atacava incessantemente a cabeça de He Feng mudou repentinamente de direção e avançou em direção a Su Ming, que estava escondido por um raio.

No momento em que o raio azul disparou, o mundo tremeu como se estivesse criando uma anormalidade própria!

Ao mesmo tempo, em uma área de 500 quilômetros no céu acima da Montanha Han, arcos de raios irromperam no céu e passaram zunindo em direção a Su Ming. Os muitos raios iluminavam a terra. Os estrondos soaram ensurdecedores, fazendo com que todas as pessoas em terra ficassem ofegantes de espanto e choque. Suas mentes em branco.

O céu estava cheio de raios!

No meio dos sons estrondosos, Su Ming tossiu sangue enquanto estava envolto por faíscas de raios. Elas podiam ser vistas nadando em seu sangue antes que ele instantaneamente se transformasse em uma pequena massa de névoa de sangue.

Su Ming estava pálido, mas seus olhos eram incrivelmente brilhantes. Dentro de seu corpo, Raios da Terra e Raios do Vazio colidiam incansavelmente um com o outro, transformando-se no poder de raio que se tornava cada vez mais forte dentro dele. Ao mesmo tempo, seu Qi do Despertar estava absorvendo esse poder de raio de uma maneira chocante. Su Ming continuou a tomar aquele poder para refiná-lo no seu Receptáculo de Origem!

Su Ming poderia refinar instantaneamente muitos materiais em seu Receptáculo de Origem com o tipo de refinamento que ele estava conduzindo, mas desde os tempos antigos, era quase inédito para alguém refinar um raio em seu Receptáculo de Origem. Mesmo para os Berserkers que Despertaram com 999 veias de sangue, essa velocidade lenta era suficiente para serem mortos antes que conseguissem.

“Meu corpo não aguenta mais... eu realmente tenho que desistir agora?!”

Conflito apareceu no rosto de Su Ming. Ele não conseguiu concluir o refinamento. Os Raios da Terra e os Raios do Vazio dentro dele estavam colidindo incessantemente. Toda vez que eles se chocavam, o poder de raio criado se tornava mais forte, fazendo Su Ming ser incapaz de resistir por um longo período de tempo, mesmo que ele tivesse despertado.

“Só aguento no máximo dez respirações antes de morrer!”

Su Ming tremeu. Um tom de azul apareceu no céu.

“Desisto e faço a Pilhagem Espiritual para o meu Receptáculo de Origem do Despertar... ou continuo...?”

"Mas se eu continuar, não poderei ter sucesso. No entanto, se eu tiver que desistir... vou me arrepender!”

“Teria sido bom se eu não tivesse chance, mas agora que eu tenho e vi como o raio é produzido, se eu tivesse tempo suficiente para perseverar, estou absolutamente certo de que poderia transformar um raio no meu Receptáculo de origem!”

“Mas…”

Com um estrondo, Su Ming tremeu e tossiu sangue mais uma vez. O rosto dele estava pálido. Um raio o cercou. Ele também podia sentir que havia um raio enchendo o céu mais longe.

“Ainda há mais uma maneira... ainda tenho mais uma maneira!”

Nesse momento crítico, uma ideia apareceu na cabeça de Su Ming, mas ele não teve tempo para pensar se seria bem-sucedido. Ele desceu às pressas. O céu estrondou. Ele poderia estar caindo em velocidades incríveis, mas os raios continuavam atacando-o, fazendo com que ele tossisse muito sangue.

Eventualmente, quando seu corpo desceu sobre a Cidade da Montanha Han, a armadura negra de névoa se dissipou com um estrondo, revelando as vestes negras que ele usava por baixo. Elas se transformaram em cinzas em um instante.

Felizmente, a luz dos raios era ofuscante, portanto ainda era difícil para os outros vê-lo. Eles só podiam ver uma bola de raios descendo sobre a Cidade da Montanha Han a uma velocidade chocante e avançando em direção ao portão de pedra que separava a terceira e a segunda camada da Cidade da Montanha Han - onde o Sino da Montanha Han estava!

Su Ming desceu perto do Sino da Montanha Han e rapidamente se sentou de pernas cruzadas. Ele estava refinando o poder do raio em velocidades enlouquecedoras dentro dele. Os raios caíram sobre ele com enormes estrondos, mas no momento em que pousaram nele, cobriram o Sino da Montanha Han.

O sino tremeu e os badalares soaram. Enquanto ecoavam na área, uma grande quantidade de raios apareceu no céu, cobrindo 1.000, 1.500, 2.000 quilômetros de extensão. Com Su Ming agindo como o centro, eles avançaram ali.

Os badalares soaram mais altos, exalando uma presença poderosa e majestosa que parecia ecoar por todo o mundo.

Naquele momento, além do velho das três pessoas do Clã Céu Congelante que estavam a 2.000 li da Cidade da Montanha Han e que ainda permaneciam calmas, o choque substituiu completamente todas as outras emoções do homem e da mulher. Eles olharam para os chocantes relâmpagos no céu e tremeram.

– O que... a irmã Han Fei Zi está fazendo?!

– Ela está refinando o relâmpago!

Quem respondeu foi o velho calmo. Ele pode parecer calmo, mas o choque e a ansiedade em seus olhos revelaram a torrente de emoções em seu coração.

“Essa moça Yan Fei é ousada, ela realmente se atreveu a usar o raio como seu Receptáculo de Origem do Despertar. Como esperado de um General Divino... Desde os tempos antigos, pouquíssimos prodígios ousaram refinar os raios celestes... isso era algo que apenas os imortais de outros mundos podiam fazer. Raramente ouvimos alguém ser bem-sucedido na tribo Berserker.”

Louvor e admiração apareceram no rosto do velho.

“É uma pena que o jovem Zhou Shan esteja um passo à frente... e ela seja uma moça. Não é adequado que ela receba minha herança ... uma pena, que pena ...” NT: hahahahaha, relaxa senhor, tu que vai rir por último.

O velho susbpirou profundamente e se sentiu um pouco deprimido.

“É tão difícil procurar um discípulo adequado!”

Foi também durante esse tempo, no sopé da montanha de sete cores, localizada bem ao longe, que a garota que exalava beleza selvagem soltou uma leve risada antes de se levantar e reorganizar o tabuleiro de xadrez. Ela então serviu pessoalmente uma xícara de vinho para o homem bonito de branco. Seu rosto estava um pouco vermelho devido à timidez, mas ela ainda piscou para ele e levantou a xícara.

– Grande irmão Si Ma, permita-me brindar a você. Vou falar com meu pai sobre deixar você entrar na Caverna do Céu Congelante.

O homem de branco sorriu levemente e olhou para a garota bonita diante dele gentilmente. Ele pegou a xícara, mas no momento em que o fez, o homem de repente tremeu. Uma grande quantidade de faíscas de raio apareceram do nada e nadaram por todo o seu corpo. Quando a garota gritou de surpresa, sua mão direita tremia. A taça de vinho quebrou com um estrondo.

Pela primeira vez, a expressão do homem mudou drasticamente e ele rapidamente se levantou antes de encarar o horizonte ao longe. Sua respiração acelerou, uma visão rara de ser vista.

– O poder da raio? O Sino da Montanha Han só pertence a mim, Si Ma Xin!

Por João Pedro | 31/12/19 às 23:09 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia