CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 197 - Faz um longo tempo, irmã mais nova Fang.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 197 - Faz um longo tempo, irmã mais nova Fang.

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

-Grande irmão Si Ma!

A garota estava atordoada. A preocupação apareceu em seu rosto. Ela nunca tinha visto aquela expressão no rosto do homem. Na sua impressão dele, essa mudança drástica e comportamento rápido nunca deveriam aparecer em Si Ma Xin.

Ele sempre foi gentil e elegante, e sempre tinha um leve sorriso nos lábios, como se, mesmo diante da quebra da montanha e da quebra da terra, ele continuasse imperturbável.

Foi isso que a atraiu para ele. Em sua mente, esse tipo de homem era o que era considerado verdadeiramente poderoso.

No entanto, naquele momento, ela viu a expressão de Si Ma Xin mudar. Ela viu o súbito aparecimento de relâmpagos fora do corpo dele. Ela viu a taça de vinho quebrando. Depois que ela vinculou tudo isso às palavras de Si Ma Xin, uma teoria apareceu no coração da garota.

No momento em que o copo de vinho de Si Ma Xin se despedaçou e as faíscas de relâmpago percorreram seu corpo inteiro, uma mudança chocante apareceu na Cidade da Montanha Han.

O relâmpago que encheu o céu em uma área de milhares de lis todos se dirigiram para Su Ming, sentado no Sino da Montanha Han. Quando os sinos ecoaram no ar, no meio do céu cheio de raios, de repente, a terceira anormalidade apareceu após a manifestação da verdadeira forma da estátua da divindade da Transcendência e da nuvem azul!

Era uma fera indistinta e feroz. Embora apenas seu contorno fosse visível, havia uma presença poderosa como um maremoto. Aquele animal feroz tinha nove cabeças. Seis delas estavam com os olhos fechados como se estivessem dormindo.

Duas das três cabeças que tinham os olhos abertos estavam cercadas por uma grande quantidade de raios. Ele soltou sons estrondosos e, quando um raio cercou as cabeças, o reflexo de uma pessoa de branco apareceu nos olhos de duas delas. No entanto, a figura dessa pessoa estava distorcida.

O corpo de Su Ming estava refletido nos olhos de uma cabeça esquerda. Naquele momento, estava olhando friamente para o horizonte. Névoa negra o cercava, tornando-o evidente.

-Dragão…

Um rugido baixo e abafado saiu das bocas das três cabeças da besta que tinham os olhos abertos.

-Dragão ... de Nove Cabeças ...

A voz parecia ter viajado através das passagens do tempo. Ela sacudiu os céus e a terra e até fez a maior parte dos raios ao seu redor se dissipar.

Essa visão estranha fez todos os que assistiam do chão entrarem em choque.

Su Ming sentou-se no Sino da Montanha Han e usou-o para resistir ao poder do raio. Este era o único método que ele conseguia pensar. O sino em si era um tesouro inestimável, e a única cabeça das nove que tinha sua vontade era a melhor coisa que podia resistir a raios naquele lugar.

No momento em que ele se sentou, e no momento em que a maior parte do poder do raio em seu corpo se espalhou e tocou o sino, Su Ming sabia que havia tomado a decisão correta!

Seu rosto pode estar pálido, mas sua expressão era calma. A partir de agora, ele teve tempo suficiente para refinar os raios criados quando os Raios da Terra e do Vazio em seu corpo colidiram um contra o outro. Quanto ao poder do raio que lhe foi atraído da área ao redor, a maior parte foi para o sino debaixo dele, e o sino estava resistindo ao poder em seu lugar.

De fato, naquele momento, a ambição cresceu dentro do coração de Su Ming!

O Sino da Montanha Han era um tesouro inestimável, mas ele não podia levá-lo embora. Mesmo a pessoa de branco que obteve duas cabeças não conseguiu tirar o sino. Se Su Ming queria reivindicar o sino, ele definitivamente precisava despertar mais cabeças e deixar sua vontade dentro delas.

Antes de ele transcender, Su Ming só podia despertar uma cabeça. No entanto, agora ele havia transcendido. No momento em que percebeu que o sino podia resistir a raios em seu lugar e ganhar mais tempo, sua ambição apareceu.

Ele espalhou a Arte de Marca ao redor do sino. Quando o sino tocou, as três cabeças da besta acordadas se levantaram e gritaram 'Dragão de Nove Cabeças' ...

O sino emitiu um sinal sonoro alto, com várias camadas de som. Quando o sino tocou, uma camada de ondulações se espalhou. A Cidade da Montanha Han tremia, as montanhas ao redor da área tremiam, e outra cabeça das seis cabeças da besta no céu abriu seus olhos rapidamente.

No momento em que abriu os olhos, o animal soltou um uivo que reverberou no céu mais uma vez.

-Dragão ... de Nove Cabeças ... do Sul ..."

Aquela voz estava cheia de um poder surpreendente. Enquanto ecoava no ar, os olhos da quarta cabeça despertada brilhavam com uma luz brilhante. O corpo de Su Ming apareceu em suas pupilas!

No instante em que a vontade de Su Ming ocupou duas das nove cabeças da fera, ele claramente sentiu uma conexão misteriosa entre ele e o sino. Embora essa conexão não lhe permitisse usar a campainha, isso o fez sentir como se estivesse em perfeita harmonia com o sino.

Era como se esse tesouro sagrado pertencesse a ele em primeiro lugar, e agora estava mostrando sinais de retorno a ele.

Foi também nesse momento que as outras duas cabeças da fera no céu emitiram vozes sombrias. Aquelas vozes soaram como um rugido baixo, que reverberou na área.

-O Sino da Montanha Han pertence a mim, Si Ma Xin! Gostaria de ver quem você é!

No momento em que a voz apareceu, todas as pessoas na Cidade da Montanha Han ficaram em silêncio. Nan Tian e os outros imediatamente empalideceram. As montanhas pertencentes às três tribos estavam tão silenciosas que um alfinete podia ser ouvido se caísse no chão.

Han Cang Zi tremia. Para ela, aquela voz era semelhante a um pesadelo.

No entanto, muito em breve, a expressão de Han Cang Zi mudou e ela rapidamente falou. 

-Irmão! Fang Mu!

Fang Shen tremeu e ele parecia estar lutando. Ele realmente não entendeu a natureza dos ferimentos de seu filho? Esse era o seu segredo, e ninguém mais sabia disso.

No entanto, ele apenas lutou por um momento antes de cerrar os dentes e parecia ter decidido colocar tudo em risco antes de correr em direção a Han Cang Zi em pé na escada da montanha com um rosto pálido. Ele imediatamente a seguiu.

Fang Mu estava originalmente assistindo ansiosamente e animadamente na Montanha Leste Tranquilo quando de repente tremeu e desmaiou. Muita névoa negra se elevou de seu corpo. Aquela névoa negra se espalhou e, num piscar de olhos, envolveu todo o seu corpo, entrando como se estivesse prestes a ocupar o centro de suas sobrancelhas.

Ao mesmo tempo, o Chefe de Guerra da Tribo Leste Tranquilo também tremia furiosamente. Névoa negra se espalhou de seu corpo. O mesmo aconteceu com várias pessoas nas montanhas Lago das Cores e Puqiang. Em seus estados inconscientes, seus corpos convulsionaram quando a névoa negra cobriu seus rostos.

Quando as duas cabeças da feroz fera no céu foram atacadas por uma grande quantidade de raios, elas rugiram.

Enquanto rugia, as duas pessoas que desmaiaram na montanha Puqiang e foram envolvidas por uma névoa negra abriram os olhos. Seus olhos estavam vazios, mas havia uma pitada de maldade dentro deles. No momento em que eles abriram os olhos, eles se levantaram. Quando as pessoas ao lado deles soltaram gritos de surpresa, eles se transformaram em dois longos arcos que assobiaram enquanto avançavam pelo ar em direção a Su Ming, que estava sentado no Sino da Montanha Han.

Logo depois, o Chefe de Guerra da Tribo Leste Tranquilo levantou a cabeça e uivou na Montanha Leste Tranquilo. Uma névoa negra se espalhou em seu rosto e, uma vez que o cobriu completamente, a loucura apareceu em seus olhos. Uma presença poderosa surgiu de seu corpo, e ele saltou no ar em direção a Cidade da Montanha Han.

Duas pessoas cercadas por névoa negra também saíram do Lago das Cores em direção a Cidade da Montanha Han.

Enquanto avançavam, essas cinco pessoas se transformaram em longos arcos negros que corriam em direção a Su Ming. Elas foram tão rápidos que se aproximaram dele em um momento. Essas cinco pessoas já haviam enlouquecido. Seus olhos estavam cheios de uma ferocidade selvagem. Enquanto as pessoas na Cidade da Montanha Han gritavam de surpresa, as três tribos permaneceram em silêncio.

As cinco pessoas se aproximaram de Su Ming no Sino da Montanha Han de três direções diferentes.

O Chefe de Guerra da Tribo Leste Tranquilo foi o primeiro a chegar. Seu rosto estava cheio de malícia. Com um grunhido baixo, ele levantou a mão direita e girou em direção a Su Ming. Um tronco gigante apareceu atrás de seu corpo. O tronco gigante retumbou e correu em direção a Su Ming.

Ao mesmo tempo, o Chefe de Guerra bateu no peito com a mão esquerda. Imediatamente, sua camisa explodiu, revelando a Marca Berserker de um machado de batalha em seu peito.

A Marca Berserker deixou escapar uma luz fraca e ganhou substância. Materializou-se no céu e o machado desceu em direção a Su Ming!

As outras quatro pessoas chegaram em sucessão e ativaram uma variedade de Artes Berserker, formando uma onda de estrondos altos ao se aproximarem de Su Ming!

Su Ming fechou os olhos e não se mexeu. Naquele momento, ele já havia atingido o estágio final de refino dos raios. Ele não podia ser perturbado. Diante do bombardeio das cinco pessoas, uma luz verde brotou do centro de suas sobrancelhas e se voltou para a pequena espada virescente.

Não foi um momento para esconder a espada. No instante em que a espada saiu, ela girou rapidamente ao redor do corpo de Su Ming e se transformou em uma camada de luz verde que agia como um escudo.

Sons estrondosos ecoaram no ar. A madeira gigante colidiu com a luz verde. O machado gigante cortou na direção dela horizontalmente. No momento em que tocou a luz verde, os ataques das outras quatro pessoas também chegaram.

A batalha não foi restrita ao chão. No céu, as duas cabeças que continham a vontade de Su Ming atacaram as duas cabeças ocupadas pela vontade de Si Ma Xin. As quatro cabeças da fera começaram a atacar e a morder-se como se estivessem tentando destruir uma a outro.

No entanto, as cabeças ocupadas pela vontade de Si Ma Xin tiveram que resistir aos raios que caíam contra elas, além de terem que lidar com Su Ming. Devido a isso, elas foram pegas em uma posição desvantajosa.

Foi uma batalha estranha e foi a primeira vez que Su Ming e Si Ma Xin cruzaram as mãos!

Enquanto os estrondos ecoavam no ar, Su Ming permaneceu sentado e ainda no Sino da Montanha Han. Ele simplesmente permitiu que as cinco pessoas ao seu redor atacassem a luz formada pela espada virescente, porque ele não tinha o luxo de dividir sua atenção para controlar a espada e matar essas pessoas. Ele só poderia permanecer na defensiva.

O que ele precisava agora era de tempo. Ele havia refinado a maioria dos raios em seu corpo. Em pouco tempo, uma vez que ele terminasse de refinar todos os raios dentro dele, seu Receptáculo de Origem de Transcendência apareceria!

Este Receptáculo de origem seria o relâmpago dos céus e da terra!

Fang Shen estava ansioso enquanto dava grandes passos em direção para onde seu filho estava na Tribo Leste Tranquilo. Han Cang Zi seguiu atrás dele. Eles viajaram em velocidades incríveis. Quando as cinco pessoas atacaram a luz verde ao redor de Su Ming, Fang Shen ou Han Cang Zi já haviam chegado ao lado da montanha. Muitos membros da tribo estavam reunidos lá enquanto olhavam ansiosamente para Fang Mu tremendo incansavelmente no chão.

O rosto de Fang Mu estava roxo, apenas o centro de suas sobrancelhas permanecendo em branco. Fang Shen se aproximou com um passo, mas no momento em que se aproximou, ele parou e sentiu seu coração bater forte contra o peito. Uma presença gelada se espalhou abruptamente do corpo de Fang Mu.

A expressão de Han Cang Zi mudou instantaneamente. Quando ela parou, instintivamente deu alguns passos para trás.

Fang Mu, que ainda estava com os olhos fechados, de repente parou de tremer. Lentamente, ele abriu os olhos. Não havia loucura em seus olhos, apenas tranquilidade.

Aquele olhar calmo fez todos aqueles que o viram sentirem um calafrio desabrochando em seus corações e correndo pela espinha.

-Faz um longo tempo, irmã mais nova Fang.

Uma voz desconhecida veio da boca de Fang Mu. Ele se levantou e olhou para Han Cang Zi com um sorriso gentil. O tom púrpura de sua pele desapareceu lentamente e se transformou em uma longa túnica roxa que cobria seu corpo.

Han Cang Zi estremeceu e todas as cores desapareceram de seu rosto.NT: Como devem ter percebido aparentemente os gringos doidões mudaram “despertar’ para “transcendência” não sei dizer se é uma mudança permanente mas por enquanto irei deixar como está, caso mudem denovo irei arrumar.

Por João Pedro | 31/12/19 às 23:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia