CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 199 - partida.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 199 - partida.

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

Su Ming sabia que com seu poder atual, ele não poderia despertar mais de duas das cabeças adormecidas. No entanto, ele ainda podia assumir as duas cabeças despertas que estavam ocupadas pela vontadede de Si Ma Xin.

“Ele pode ser forte, mas não tão forte a ponto de eu não conseguir aniquilar sua vontade.”

Um olhar frio apareceu nos olhos de Su Ming enquanto ele caminhava em direção às cabeças no céu.

As duas cabeças da besta que foram ocupadas pela vontade de Si Ma Xin viraram-se para Su Ming ao mesmo tempo. As figuras de Si Ma Xin em suas pupilas também pareciam olhar para Su Ming.

Elas não revidaram. Elas simplesmente olharam para Su Ming caminhando na direção delas friamente. Si Ma Xin sabia há muito tempo que, com apenas sua vontade nas cabeças, ele não poderia impedir que fossem apagadas, a menos que ele próprio fosse ao local, mas não poderia fazê-lo a tempo.

No entanto, ele não fez nenhuma ameaça. O significado subjacente em seu olhar distante era muito mais assustador do que qualquer palavra que pudesse ser dita.

Su Ming olhou para as imagens de Si Ma Xin nos olhos das duas cabeças com um olhar igualmente frio. Seus olhos também estavam gélidos.

Quando o Ancião da Tribo Leste Tranquilo viu essa visão da Montanha Leste Tranquilo, ele finalmente entendeu por que Su Ming e Si Ma Xin compartilhavam alguma semelhança. Era porque essas duas pessoas eram igualmente indiferentes. Até a presença que eles exalavam era quase idêntica ...

Su Ming levantou a mão direita e muitos arcos elétricos apareceram do nada. Em um instante, as duas cabeças besta foram envolvidas.

— Si Ma Xin, este sino pertence a mim.

 Su Ming afirmou calmamente, e trovões retumbaram no céu. A figura de Si Ma Xin em uma das duas cabeças imediatamente desapareceu.

A outra figura desapareceu logo depois. No momento em que quase se desintegrou dos olhos, Su Ming viu Si Ma Xin sorrindo.

Nenhum sinal de emoção, nem felicidade nem raiva, podia ser visto naquele sorriso. No entanto, havia uma pitada de orgulho que estava embutida em seus ossos escondidos naquele sorriso. Esse orgulho não podia ser visto por outros, nem eles tinham o direito de vê-lo, mas naquele momento apareceu.

O rosto de Su Ming permaneceu passivo. Ele balançou o braço direito e, quando um raio ecoou, o sorridente Si Ma Xin nos olhos foi completamente apagado.

No instante em que as figuras nos olhos das duas cabeças foram completamente apagadas, faíscas de raios apareceram de repente dentro de suas pupilas e, gradualmente, a figura de Su Ming se refletiu nelas.

Naquele momento, as quatro das nove cabeças da besta no céu com Su Ming ergueram a cabeça e rugiram.

— Dragão de Nove Cabeças, Imperador Absoluto do Sul.

A sentença ecoou na mente de Su Ming como o rosnado de um gigante. A voz parecia antiga e desgastada, como se estivesse murmurando, dando aos outros a sensação de que às vezes vinha de longe, mas às vezes muito perto.

— Dragão de Nove Cabeças Imperador Absoluto do Sul... —, Su Ming murmurou.

No momento em que sua voz saiu, um badalar alto que nunca havia aparecido antes na Cidade da Montanha Han reverberou no ar abruptamente.

O sinal sonoro soou como se estivesse reconhecendo seu mestre. Enquanto ecoava no ar, o Sino da Montanha Han tremia e, bem diante do olhar atônito da multidão, flutuou lentamente do chão.

Não foi rápido, mas toda vez que flutuava um pouco mais, soltava um sinal sonoro que se transformava em ondulações. Eventualmente, o sinal tocou em direção a Su Ming. O sino gigante estava encolhendo rapidamente e, quando se aproximou de Su Ming, o sino encolheu para o tamanho de uma unha. Ele rapidamente se fundiu no centro das sobrancelhas de Su Ming e desapareceu.

No instante em que se fundiu com o corpo de Su Ming, um badalar alto veio de dentro dele.

O badalar se espalhou por toda a área, fazendo com que todos aqueles que a ouvissem se sentissem sacudidos por dentro. Nesse instante, suas mentes ficaram em branco.

Até a velha da tribo Lago das Cores estava na mesma condição.

Eles não sabiam quanto tempo se passara, mas quando a multidão se recuperou gradualmente de seu torpor e suas mentes ficaram claras, eles voltaram os olhos para o céu. Porém, Su Ming não pôde ser encontrado!

Nem no céu, nem na terra, nem nas montanhas, nem em nenhum outro lugar. Su Ming simplesmente não pôde ser encontrado. Era como se ele nunca tivesse aparecido e tudo o que havia acontecido era apenas um sonho compartilhado pela multidão.

Após um curto período de silêncio, um tumulto eclodiu entre o povo!

— Ele se foi?

— O que aconteceu agora? Pareceu que foi apenas um instante, mas quando acordei, o Lorde General Divino já tinha sumido.

— O Sino da Montanha Han! O Sino da Montanha Han! O sino também sumiu!

A velha respirou fundo no Lago das Cores. Havia um olhar contemplativo em seu rosto. Ao lado dela, Yan Luan franziu a testa. Ela também procurou Su Ming por toda a região, mas sem sucesso.

Assim como todo mundo estava procurando por Su Ming, um grito de surpresa de repente soou. A pessoa que gritou estava perto de onde Xuan Lun estava na Cidade da Montanha Han.

Xuan Lun ficou ali com medo nos olhos, imóvel e paralisado.

Havia um homem não muito longe dele. Foi ele quem gritou. Ele viu uma linha vermelha sangrenta no pescoço de Xuan Lun. O sangue fluiu da linha e finalmente jorrou daquela ferida.

Quando a atenção da multidão se voltou para ele, a cabeça de Xuan Lun foi separada abruptamente de seu corpo e caiu no chão. Quando a cabeça rolou a centenas de metros dele, seu corpo caiu.

A multidão instantaneamente ficou em silêncio. Ninguém falou uma palavra.

O ancião da tribo Puqiang estava pálido quando estava na montanha Puqiang. Ele foi o único que viu claramente o que aconteceu agora. Na verdade, seu nível de cultivo poderia estar no estágio intermediário do Reino do Despertar, mas, no momento, ele não podia ver claramente sob a influência do badalar do Sino da Montanha Han.

No entanto, Su Ming tinha chegado aqui antes!

O Ancião da Tribo Puqiang respirou fundo. Sua mente ficou nublada quando ouviu o sinal sonoro, mas uma vez que um grande poder limpou a nuvem em sua cabeça, sua mente ficou clara. No momento em que sua mente se clareou, ele viu Su Ming vestido com a armadura negra de névoa caminhando na direção deles do céu. Uma vez acima da montanha Puqiang, ele retirou a metade restante do crânio que era a única coisa que restava da cabeça após a incessante barragem de raios sofrida.

Depois disso, ele lançou um olhar ao Ancião.

O ancião da tribo Puqiang nunca esqueceria esse olhar. Quando ele pensava nisso, ele ainda tremia como se um raio tivesse varrido seu corpo.

Ele viu Su Ming se afastando da montanha. Com um lampejo de verde no ar, um raio de luz verde cobriu Xuan Lun na Cidade da Montanha Han. Ele circulou o pescoço de Xuan Lun uma vez e voltou para Su Ming. O homem parecia estar pensando em alguma coisa, mas imediatamente levantou a cabeça em direção ao leste, depois virou um longo arco e avançou em outra direção antes de desaparecer sem deixar vestígios.

Enquanto todas as pessoas na Cidade da Montanha Han e as três tribos estavam em silêncio, três longos arcos assobiaram no ar enquanto eles avançavam à distância. O líder dos três arcos era o velho chamado Liu.

Ele se aproximou rapidamente e ficou no céu acima da Cidade da Montanha Han com uma expressão grave. Sua primeira visão quando ele chegou foi a Corrente da Montanha Han, que levava à Montanha Puqiang, que balançava porque havia perdido alguns pilares de pedra. Ele estreitou os olhos.

O povo da Montanha Han não reconheceu o velho, nem o homem e a mulher que vieram junto com ele. No entanto, um olhar conflituoso apareceu na velha da Tribo Lago das Cores quando viu o velho.

A outra pessoa que reconheceu o velho era Han Cang Zi, que ainda estava parado na Montanha Leste Tranquilo com um rosto pálido. No momento em que viu o velho, um olhar respeitoso apareceu imediatamente em seu rosto.

— Saudações, líder Liu.

— Companheiro irmão Chen, irmã Xu —, Han Cang Zi cumprimentou suavemente, olhando para o homem e a mulher.

No momento em que as palavras de Han Cang Zi foram ouvidas, a emoção imediatamente apareceu na multidão e ao redor da Montanha han. Todo mundo olhou para o trio.

— Clã Céu Congelante!

— Devem ser os enviados do Clã Céu Congelante. Eles aceleraram sua viagem por vários meses desta vez!

— As pessoas do Clã Céu Congelante estão aqui. A seleção de discípulos está prestes a começar!

— É uma pena... se eles viessem mais cedo, então teriam visto o que aconteceu agora!

— Gostaria de saber quem terá a sorte de ser levado para o Clã Céu Congelante. O Lorde General Divino definitivamente será capaz.

Discussões e tumultos eclodiram entre o povo. Inveja, excitação e todo tipo de sentimentos mistos surgiram dentro deles, que foram refletidos em seus olhos quando voltaram toda a atenção para as três pessoas no céu.

A maioria das pessoas na Cidade da Montanha Han se reuniu aqui com o objetivo de se juntar ao Clã Céu Congelante. Como eles não poderiam estar animados neste momento? Mesmo que suas chances fossem pequenas, isso não significava que era impossível.

O velho no céu parecia não ouvir as discussões. Ele olhou para a Corrente da Montanha Han e a luz em seus olhos cintilou antes de levantar a cabeça e olhar para a Montanha Puqiang.

O homem e a mulher a seu lado estavam relaxados, mesmo sob a atenção das pessoas. Eles já estavam acostumados a pessoas de fora olhando para eles assim. As pessoas do Clã Céu Congelante sempre chamavam a atenção das massas como o sol escaldante, não importa para onde fossem. Foi ainda mais agora que os dois estavam aqui para receber discípulos para a escola. A partir de agora, seu status simbolizava o Céu Congelante!

Nan Tian, ​​Ke Jiu Si e Leng Ying também mal conseguiram manter a calma. Eles envolveram os punhos nas palmas das mãos em direção às três pessoas no céu.

— Saudações, enviados do Clã Céu Congelante. Eu sou Nan Tian.

— Saudações, enviados do Clã Céu Congelante. Eu sou Ke Jiu Si.

— Saudações, enviados. Eu sou Leng Ying.

Mesmo com três Berserkers Despertados cumprimentando-os, o homem e a mulher do Clã Céu Congelante apenas lhes deram um breve aceno de reconhecimento. O velho nem se incomodou. Ele estava franzindo a testa ao desviar o olhar da montanha Puqiang e olhar para o céu. O ponto que ele estava olhando era onde a verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar já havia aparecido antes.

— Irmã Han Cang Zi. Nós dois recebemos ordens para vir e receber discípulos. Nós não nos vemos há algum tempo, vamos conversar mais tarde.

A bela mulher sorriu para Han Cang Zi e colocou o punho na palma da mão como uma saudação. Ela olhou para a multidão e se concentrou em Han Fei Zi. Com aquele único olhar, ela ficou surpresa, mas ainda havia um sorriso em seu rosto enquanto falava amigavelmente com Han Fei Zi parado na cidade em silêncio.

— Você deve ser a companheira irmã Han Fei Zi. Parabéns por receber o título de General Divino do Despertar e convocar a verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar quando você Despertou após atingir grande conclusão no Reino da Solidificação Sanguínea. Se o Preceptor Esquerdo ficar sabendo sobre isso certamente causará um rebuliço no Clã Céu Congelante.

O homem chamado Chen ao seu lado também hesitou por um momento. Naturalmente, ele viu que Han Fei Zi ainda não havia Despertado. No entanto, ele não conseguia acreditar que havia mais alguém na cidade que conseguiu acordar.

“Talvez tenha acontecido algo de errado...”

O homem chamado Chen sorriu e colocou o punho na palma da mão em direção a Han Fei Zi enquanto ele falava com um sorriso.

— Eu também desejo a parabenizar por ter recebido o título de general Divino do Despertar e por ter alcançado a grande conclusão no Reino da Solidificação do Sanguínea. Definitivamente, este não é um assunto comum. Irmã, você precisará descansar bem e se recuperar o mais rápido possível.

No momento em que os dois falaram, as discussões altas ao redor deles instantaneamente morreram. O olhar excitado, conflituoso e invejoso mudou naquele momento, e seus olhos pareciam conter um olhar estranho enquanto encaravam o homem e a mulher que falavam.

Suas palavras não apenas fizeram as vozes da plateia se calarem, Han Fei Zi também franziu a testa antes de levantar a cabeça e olhar para as duas pessoas no céu.

— A pessoa que despertou após alcançar a grande conclusão no Reino da Solidificação Sanguínea não sou eu.

Por João Pedro | 01/01/20 às 00:12 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa