CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 200 - Tian Xie Zi!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 200 - Tian Xie Zi!

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

No momento em que suas palavras saíram, as expressões do homem e da mulher instantaneamente se transformaram em uma de descrença.

— Não é você?! Poderia haver mais alguém aqui que alcançou a grande conclusão no Reino da Solidificação Sanguínea?

— Se for esse o caso, tudo o que vi agora, incluindo a verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar, foi devido a outra pessoa? Isso é...

Os dois respiraram fundo. De repente, eles entenderam por que as discussões ao seu redor cessaram repentinamente no momento em que falaram agora.

— Se não é você, quem é?

— Quem poderia alcançar uma grande conclusão no Reino da Solidificação Sanguínea e depois convocar a verdadeira forma da estátua da divindade do Despertar e receber o título de General Divino do Despertar?!

Diante das palavras obviamente chocadas proferidas pelo homem e pela mulher no céu, Han Fei Zi permaneceu em silêncio por um momento antes de falar baixinho.

— Era um estranho. Ele despertou após alcançar a grande conclusão do Reino da Solidificação Sanguínea e refinou os raios em seu Receptáculo de Origem. Ele também levou o Sino da Montanha Han. Si Ma Xin também assumiu o controle de um corpo para aparecer, mas mesmo ele não conseguiu parar o estranho. 

Suas palavras eram suaves, mas caíram nos ouvidos das duas pessoas como um trovão. Isso os deixou sem fôlego, como se não pudessem acreditar nessa mudança repentina.

— Até o irmão Si Ma veio? E ele não conseguiu detê-lo? Essa pessoa era homem ou mulher? Quantas veias de sangue ele tinha? 

O homem chamado Chen perguntou imediatamente.

No momento em que a mulher ao seu lado ouviu o nome de Si Ma Xin, ela respirou fundo e um olhar respeitoso apareceu em seu rosto. No entanto, também havia medo nesse sentido.

— Ele é um homem adulto, quanto às veias de sangue, eu não sei... 

Respondeu Han Fei Zi calmamente.

— Acima de 995 veias de sangue!

Uma voz antiga saiu da boca do velho. Ele desviou o olhar do céu e estava olhando para onde o Sino da Montanha Han costumava estar.

— Isso é um prodígio, se eu já vi um!

O velho soltou uma risada barulhenta e a alegria apareceu em seu rosto. Ele parecia exultante ao lançar seu olhar para um local distante. Somente o ancião da tribo Puqiang sabia que era a direção em que Su Ming havia partido.

Enquanto ele ria, um brilho apareceu no rosto do velho. Ele virou a cabeça na direção do Lago das Cores e olhou para a Anciã da Tribo Lago das Cores. Quando eles olharam nos olhos um do outro, a velha fechou os olhos.

O velho não falou. Ele deu um passo na direção de onde Su Ming havia saído e depois se moveu tão rapidamente que desapareceu em um piscar de olhos. Até o momento em que ele saiu, além do único olhar que lançou para a velha da tribo Lago das Cores, todos os outros olhares estavam nos lugares que Su Ming havia percorrido antes.

Quando o velho saiu, o homem e a mulher saíram do transe e voaram em silêncio para o Lago das Cores.

Uma luz estranha apareceu nos olhos de Han Cang Zi. Havia ansiedade e emoção lá. Ela olhou na direção que o velho deixou e um pensamento vago apareceu em sua cabeça.

O incidente na Cidade da Montanha Han terminou. Quando ele chegou, Su Ming estava no Reino da Solidificação Sanguínea. Quando ele saiu, tinha Despertado!

Foi a primeira vez na vida de Su Ming que ele voou no ar com seu próprio poder. No entanto, ele não se sentiu animado. Havia apenas um olhar grave em seu rosto.

Além de sair rapidamente para escolher um local escondido e remoto para desenhar sua Marca Berserker, ele também partiu devido ao seu espanto com o refinado Receptáculo de Origem dentro dele.

Foi também porque ele sentiu duas presenças avançando quando ele ainda estava na Cidade da Montanha Han.

Ele ainda tinha que estabilizar seu poder. Por isso, depois de um momento de reflexão, ele decidiu sair.

Su Ming voou a toda velocidade. Depois de alguns dias, montanhas remotas apareceram em sua visão. Este lugar era distante e as pessoas raramente vinham aqui. Ele ficou no ar e, uma vez que desviou o olhar com a cabeça abaixada, avançou para o chão como um cometa e desapareceu nas montanhas.

Em um ponto nas infinitas cadeias de montanhas, a luz verde apareceu. Su Ming ficou lá calmamente e olhou para a pequena espada virescente que se apressava diante dele. Uma vez que cavou uma morada para ele, Su Ming entrou.

No momento em que ele entrou na morada da caverna, a grande pedra que foi escavada anteriormente se transformou em uma porta e bloqueou a caverna.

Su Ming olhou em volta da caverna escura. Ele tocou o peito com a mão direita e a luz vermelha instantaneamente se acendeu. Uma pele de animal apareceu e flutuou até o chão. Instantaneamente se transformou no prado vermelho e cobriu o chão da caverna.

Depois que ele ativou a Arte de Marca, a pequena espada virescente flutuou para um lado da porta de pedra e permaneceu ali em constante vigilância.

He Feng também foi forçado a sair do corpo de Su Ming. Ele se curvou profundamente em direção a Su Ming em respeito e gratidão apareceu em seu rosto.

Alguns dias atrás, ele recuperou a consciência quando Su Ming reivindicou o Sino da Montanha Han e viu Su Ming tirando a vida de Xuan Lun com um ataque. Ao mesmo tempo, ele reverenciava o sentimento de vingança, uma profunda reverência cresceu dentro dele em relação a Su Ming. Esse tipo de reverência se fundiu à sua alma. Ele não conseguia imaginar que tipo de poder era necessário para matar um Berserker Despertado com um golpe!

— Trabalhe com a espada virescente e me defenda!

Su Ming sentou-se de pernas cruzadas e deu uma olhada em He Feng.

He Feng assentiu imediatamente e o respeito em seu rosto aumentou. Havia até uma sugestão de bajulação instintiva quando ele fez sua promessa...

Não se incomodando mais com He Feng, Su Ming respirou fundo. Ele pode parecer calmo, mas em seu coração, ele se sentia sombrio. Ele fechou os olhos e pôde sentir que não havia relâmpagos dentro dele naquele momento. No entanto, ele só precisava fazer o Raio da Terra repousando em seus órgãos e o Raio do Vazio repousando em sua cabeça colidir, e um raio apareceria instantaneamente.

Isso, no entanto, era secundário. O importante era que, durante o instante em que um raio apareceu dentro dele, ele viu o mesmo item que o havia chocado mais uma vez!

Esse item era real. Tinha substância, mas só ganharia um estado físico quando um raio aparecesse e depois se transformaria no poder ilusório do raio antes de sair de seu corpo.

— O que refinei foram os raios celestes. Era um Raio da Terra e um Raio do Vazio. O poder do raio só deveria ter sido produzido depois que os dois tipos de raios se fundissem, mas como isso aconteceu?!

Su Ming não pôde mais conter o choque que sentiu ao observar o que havia dentro de seu corpo.

Depois de um longo tempo, ele abriu os olhos novamente e um olhar pensativo apareceu neles. Depois de um momento, ele fechou os olhos novamente e o Raio da Terra que não podia ser visto por outras pessoas se espalhou de seus órgãos. Ao mesmo tempo, o Raio do Vazio em sua cabeça desceu.

Um estrondo ecoou no momento em que os dois colidiram. Uma grande quantidade de faíscas de raios imediatamente voou para fora do corpo de Su Ming, fazendo He Feng soltar um grito de surpresa e recuar. O medo apareceu em seus olhos quando ele olhou para Su Ming.

No instante em que os dois tipos de raios colidiram, Su Ming viu claramente o seu Receptáculo de Origem!

Era uma placa preta em forma de caldeirão com nove buracos na superfície!

Este era o seu verdadeiro Receptáculo de Origem. Quanto aos raios, eles eram apenas ilusões. Apenas o caldeirão preto com nove buracos era o seu Receptáculo de Origem do Despertar em sua forma física!

—O que é isso?

Su Ming estava perplexo. Esse item estava dentro de seu corpo, mas só apareceu por um momento antes de desaparecer. Ele não conseguiu encontrar.

Ele tocou o pedaço de detrito que tinha o mesmo tom, pendurado no peito. Lembrou-se da montanha que existia no detrito. Em suas memórias, ele também parecia ter visto esse raio azul antes.

—Poderia ser, mas não é tão parecido... —, murmurou Su Ming.

Enquanto ele pensava sobre isso em seu estado confuso, Su Ming não sabia que um velho estava andando no céu acima da sua caverna. Aquele velho era a pessoa chamada Liu do Clã Céu Congelante. Havia antecipação em seu rosto quando ele ficou no céu e olhou para o chão.

— Eu só peguei dois discípulos na minha vida, mas eles não foram capazes de herdar a verdadeira essência de minha arte. Certa vez, coloquei minhas esperanças em Si Ma Xin, mas o coração da criança não é vicioso, e sim o de um demônio, ele não é minha melhor escolha.

— A viciosidade que eu quero é uma reviravolta!

O velho murmurou. Ele olhou para um local específico entre as montanhas remotas e sua expectativa aumentou.

— Se você pode se tornar meu discípulo, dependerá da sua sorte.

O velho sentou-se de pernas cruzadas no ar, depois levantou a mão direita e apontou para o chão!

— Palavras Anciãs, criação sem fim! Céacbán, fearr, æsc.

Enquanto o velho falava, ele arregalou os olhos e o vermelho encheu o branco dos olhos, fazendo com que ele parecesse absolutamente diferente de como ele costumava parecer. Seus cabelos brancos flutuavam no ar, mesmo sem vento. Enquanto oscilava, a cor de seu cabelo também mudou. O vermelho se espalhou pelo seu cabelo como uma onda. Em um piscar de olhos, todo o seu cabelo ficou vermelho.

Seus cabelos ruivos dançando ao vento faziam o velho parecer um Berserker Caído. Veias saltaram em seu rosto e ele parecia aterrorizante. Atrás dele, uma ilusão apareceu. Essa ilusão era de um mar de sangue. Naquele mar havia uma estátua de pedra. O rosto da estátua não podia ser visto claramente, mas havia um ar sinistro chocante vindo dela.

O poder do velho originalmente parecia estar apenas no estágio inicial do Reino do Sacrifício Ósseo. Ele ainda parecia estar no mesmo nível, mas a presença sinistra que vinha dele era suficiente para fazer com que aqueles cujo poder era maior que o dele se sentissem abalados.

— Se você pode se tornar meu discípulo, tudo dependerá deste dia!

O velho levantou a mão direita e desenhou um arco no ar antes de balançar o braço em direção ao chão mais uma vez. No momento em que o fez, embora a terra não tremesse fisicamente, ainda deu às pessoas a ideia errada de que o solo e as montanhas estavam tremendo. Era como se a quietude e o movimento tivessem acabado de se sobrepor, fazendo com que as pessoas fossem incapazes de diferenciar entre os dois.

Mesmo Su Ming não percebeu isso dentro de sua caverna nas montanhas. Toda a sua atenção estava focada em seu corpo. Ele estava olhando o seu Receptáculo de Origem se transformando em uma mera ilusão de uma entidade física, depois sumindo de seu corpo na forma de um raio.

— Esqueça. Eu simplesmente não entendo isso... 

Su Ming abriu os olhos e um olhar calmo gradualmente apareceu em seu rosto.

— No momento, preciso desenhar minha marca Berserker. Qual deve ser minha marca? —, Ele murmurou.

A maioria dos Berserkers já possuía uma Marca de Berserker ilusória antes de Despertarem, e então ás desenhavam em sua pele assim que Despertavam, para que ela pudesse se transformar em uma entidade física.

No entanto, havia um grupo de pessoas que não sabiam como seriam suas Marcas Berserker. Eles teriam que sentir através da meditação antes que pudessem desenhá-la em suas peles naturalmente. NT: Não sirvo pra ser berserker então não, mal consigo desenhar uma casa decente to so´imaginando os maluco rindo da marca que eu desenharia...

Su Ming era um deles.

Ele circulou silenciosamente seu Qi, que não se originava de suas veias de sangue. Havia a presença do Despertar dentro de seu Qi. Enquanto circulava, Su Ming gradualmente caiu em um estado em que não estava dormindo nem acordado. Era como se ele estivesse em transe. Ele colocou as duas mãos nos joelhos e levantou a cabeça com os olhos fechados. Seus cabelos caíam sobre os ombros e a cicatriz sob os olhos brilhava com toques de vermelho.

— Minha Marca Berserker... — Su Ming murmurou como se estivesse chamando por sua Marca.

Para os Berserkers Despertados, o mais importante para eles não eram apenas seus Receptáculos de Origem, mas também sua Marca Berserker.

A Marca Berserker seria diferente porque determinaria o caminho do Berserker Despertado no futuro. Todos eles seriam diferentes.

Naquele momento, o velho que também estava sentado do lado de fora da caverna nas montanhas, apontando para o chão com o dedo indicador direito. Seus olhos estavam fechados também, mas ele os abriu rapidamente.

— Entendo, então é a lua. Hm?! Não é isso!




Por João Pedro | 31/12/19 às 23:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia