CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 201 - Marca berserker...

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 201 - Marca berserker...

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

— Minha marca Berserker...

Su Ming fechou os olhos enquanto murmurava na caverna nas montanhas. Seu Qi estava circulando lentamente e enchendo todo o corpo.

Uma camada de vermelho apareceu em sua pele sob suas vestes. Não era um tom brilhante de vermelho, mas era bastante escuro. Parecia que eram nuvens e nevoeiro nadando em sua pele, espalhando-se por todo o peito, costas, membros e rosto.

O vermelho que se espalhava por seu corpo não era estável. Às vezes, havia um flash de luz penetrante, outras vezes, escurecia em um instante. Era como se estivesse refletindo o estado mental atual de Su Ming, havia agitação dentro de sua calma.

Uma vez que ele se acalmasse completamente, sua Marca Berserker também seria finalizada.

Su Ming não sabia da mudança que estava passando. Uma ilusão indistinta apareceu diante de seus olhos em transe. Essa ilusão era bizarra. Era um lago sem ondulações. Ele estava envolto em névoa, fazendo com que outros não pudessem vê-lo claramente.

Eles só podiam vislumbrar o reflexo da lua cheia na superfície do lago. Ela brilhava com uma luz harmoniosa, tornando aqueles que viam incapazes de diferenciar se estavam olhando para a lua ou para a silhueta da água.

Enquanto olhava a lua no lago, Su Ming ouviu um som chamando-o em um sussurro.

Aquela voz chamando por ele era fraca e ele não podia ouvi-la claramente, mas o fez querer ouvir o que estava dizendo. No entanto, tudo isso o fez se sentir perdido.

— Onde é isso?

Su Ming olhou para a lua no lago. Ele sentiu que sua mente ainda estava clara. Ele já assumira uma vez que sua Marca Berserker estaria relacionada à Lua dos Berserkers do Fogo.

— Este é o seu coração ...

O sussurro que soou como um chamado aparentemente respondeu à sua pergunta. A voz era quase discernível, fazendo com que aqueles que a ouvissem sentissem como se fosse pelos seus ouvidos, mas também como se fosse um eco persistente de uma voz que vinha de longe.

— Quem é você? Você me trouxe aqui?

Su Ming se acalmou e olhou em volta.

— Este é seu coração. Você foi quem se trouxe aqui. Receba sua Marca e leve a lua com você. A partir de então você será o Berserker do Fogo mais forte do país.

— O símbolo dos Berserkers do Fogo é a lua? — Su Ming murmurou.

Desde jovem, ele ouviu o ancião falando sobre o Despertar para ele. Ele também viu alguns poderosos Berserkers Despertados. No entanto, ele só sabia que quando acordasse, desenharia uma marca permanente e pessoal em sua pele quando estivesse em transe.

Esta marca teve um significado importante para todos os Berserkers. A marca estava relacionada com a vida inteira.

Simbolizava um objetivo, um reflexo de si mesmos em seus corpos. A marca Berserker podia ser vista por outros. Uma pessoa normalmente só teria essa chance em toda a vida de desenhá-la, e só poderia ter uma marca.

Su Ming ouviu os sussurros pelos ouvidos e olhou para o lago envolto em névoa. Parecia que a névoa ao redor do lago havia se tornado muito mais fina, permitindo que seu olhar caísse na lua cheia refletida na superfície da água.

Quando ele viu a lua, a voz que o chamava se tornou mais forte. Essa voz veio da lua na água. Era como se estivesse esperando a chegada de Su Ming há séculos. Estava esperando-o chegar a este lugar e levá-la embora.

— Pegue a lua. Leve com você a vontade do fogo e o poder de Berserker. Queime os céus com fogo, varra o mundo, assimile em você o corpo do Berserker do Fogo!

A voz sussurrante ganhou um toque de urgência. No instante em que os sussurros ecoaram nos arredores, o lago sereno ardeu com um fogo intenso, fazendo com que o lago se transformasse instantaneamente em um lago de fogo.

Toda a neblina se dissipou diante do lago de fogo. À medida que a área se distorcia, apenas a lua no lago de fogo continuava emitindo um brilho suave. No entanto, havia algo estranho naquela lua nos olhos de Su Ming.

A lua estava lentamente ficando vermelha.

— A minha Marca Berserker é a lua?

Su Ming sentiu sua vontade incitando-o a avançar e tocar a lua chamando-o de dentro do lago de fogo.

Quando o lago de fogo diante dele rosnou, parecia que o estava adorando. O fogo se espalhou e abriu um caminho para ele.

A lua havia se transformado em um tom brilhante de vermelho. No momento em que Su Ming sentiu como se estivesse prestes a tocar a lua, as cenas diante dele ficaram subitamente nubladas. Em um instante, o mundo dentro de seu coração mudou.

O que apareceu diante dos olhos de Su Ming foi um céu vermelho fogo. A totalidade estava queimando com um mar interminável de fogo. Enquanto o fogo ardia, o chão secou. Havia inúmeros esqueletos queimados na terra, e eles se espalharam em cinzas no meio dos gritos estridentes que penetravam o ar.

Havia uma pessoa flutuando no céu vermelho. Essa pessoa usava uma túnica vermelha. Até o cabelo dele estava vermelho e caía até a cintura. Ele estava com as mãos atrás das costas enquanto olhava para o céu. Seu corpo parecia ter se fundido com o mar de fogo ao seu redor. Na direção de seu olhar, Su Ming viu…

Ele viu o fim do mundo. Havia uma distorção indistinta ali, e havia um caldeirão gigante dentro. A luz dourada se espalhou pelo caldeirão, como se viajasse no tempo e estivesse prestes a atravessar esse lugar para chegar a outro momento.

— Comece!

Um resmungo frio saiu da boca do homem de vermelho que parecia ser um com o mar de fogo. Ele levantou a mão direita e a balançou em direção ao céu. O céu estremeceu e a distorção indistinta imediatamente se partiu e se espatifou como um espelho. Os sons crepitantes surgiram por dentro, e o caldeirão gigante desmoronou imediatamente como se tivesse sofrido ferimentos graves.

O homem de vermelho virou-se lentamente para olhar Su Ming e disse com voz rouca: 

— Venha, aceite a lua de fogo. Torne-se um com os Berserkers do Fogo e receba a marca da lua.

No momento em que Su Ming viu o rosto da pessoa, ele se sentiu abalado. O semblante dessa pessoa era exatamente o mesmo que o dele. Até a cicatriz no rosto estava na outra pessoa.

Seu olhar era profundo. E enquanto falava, estendeu a mão como se estivesse convocando Su Ming ao seu lado.

Su Ming respirou fundo e olhou para a pessoa que parecia uma réplica de si mesmo diante dele com uma expressão estupefata. Ele suspeitava que não se tratava de uma duplicata de si mesmo ou de uma ilusão, mas de um símbolo da Marca Berserker. Se ele aceitasse a marca da lua, significava que ele provavelmente acabaria assim no futuro.

Após um breve período de silêncio pensativo, a resolução apareceu nos olhos de Su Ming.

— A lua é a Marca dos Berserkers do Fogo, mas eu não sou um dos Berserkers do Fogo. Mesmo se eu receber a Marca da lua, ela só se transformará em um raio. Minha Marca do Berserker ainda não está definida. Eu não pintarei essa marca! 

No instante em que Su Ming disse suas palavras, o mundo vermelho fogo diante dele instantaneamente se desfez. A pessoa de vermelho também se dissipou. Quando desapareceram, o lago que apareceu mais uma vez diante dos olhos de Su Ming soltou um estrondo. Depois de um momento, o lago se dissipou diante dele como se estivesse desaparecendo do mundo. Até a lua desapareceu num piscar de olhos.

Foi também durante esse momento que o velho sentado no céu gritou de surpresa.

— Ele a descartou?!

A expressão do velho era grave quando ele olhou para o chão. Ele usou uma arte atemporal única para ver como a marca Berserker de Su Ming seria formada. Ele também sentiu que a marca de Su Ming era uma lua.

— As marcas são categorizadas em três categorias e cada uma experimenta nove níveis de alteração. O céu, a terra e o mundo são as três categorias. Cada um deles passará por nove alterações. Quando qualquer tipo de marca atingir a nona alteração, eles permitirão que um Berserker no Reino do Despertar tenha poder suficiente para entrar no Reino do Sacrifício Ósseo…

— O sol, a lua e as estrelas são conhecidas como a marca do céu, ele sentiu a presença da marca do céu, o que é suficiente para mostrar que ele não é uma pessoa comum. Mas escolheu desistir!

O velho olhou para o chão e ele instantaneamente balançou o braço direito diante dele. O mar de sangue atrás dele imediatamente ferveu e caiu como se houvesse ondas gigantes rugindo.

— A Marca Berserker de todos é diferente no Reino do Despertar, mas a maioria deles só tem uma escolha. Não é algo que eles possam descartar à vontade. No momento em que a vontade da Marca Berserker aparecer, ela naturalmente se reunirá no corp- 

As palavras do velho pararam abruptamente.

No momento em que ele parou de falar, o nevoeiro escuro e opaco de Su Ming, que permaneceu na caverna nas profundezas das montanhas lá embaixo, se juntou em sua pele e gradualmente formou a forma de lua cheia em seu peito. A marca pode ter sido indistinta, mas o contorno pode ser visto claramente.

Ao mesmo tempo, uma onda quente de calor encheu toda a caverna. Algumas delas até saíram da caverna e cercaram a montanha.

No entanto, no momento em que a lua estava prestes a se formar, Su Ming tremeu e, ao fazê-lo, o nevoeiro que formava os contornos da lua em seu peito rapidamente caiu como ondas. Depois de um momento, a névoa se dissipou do peito de Su Ming como se estivesse revertendo. Ela apareceu mais uma vez em todo o corpo e se transformou em um nevoeiro instável.

Logo depois, o calor na caverna também se dispersou como se alguém o estivesse abanando com muita força. Em um piscar de olhos, desapareceu, junto com o calor que se espalhou para fora da montanha. Desapareceu como uma fogueira e nunca mais existiria.

— Ele realmente descartou?! Como ele fez isso? Isso é um absurdo!

Choque e espanto apareceram no rosto do velho, mas ele rapidamente franziu a testa e estava prestes a se revelar para impedir o ato que considerava absurdo quando seus movimentos de repente vacilaram.

Um floco de neve branco flutuava diante dele. Foi esse floco de neve que causou a mudança no rosto do velho. Até sua respiração ficou rápida.

— Neve! A neve nunca apareceu na Terra da manhã do Sul, especialmente onde a Cidade da Montanha Han está localizada...

O velho respirou fundo e levantou a cabeça rapidamente. Ele viu muita neve se formando no céu. O calor no ar instantaneamente se transformou em frio.

— Poderia ser... 

O velho abaixou a cabeça lentamente e olhou para as montanhas remotas no chão. Um brilho penetrante apareceu em seus olhos. 

— Ele realmente sentiu uma segunda marca Berserker!

Nas cavernas onde Su Ming se isolou profundamente nas montanhas, no instante em que o calor que existia momentos atrás desapareceu, uma grande quantidade de geada apareceu no corpo de Su Ming. Em pouco tempo, espalhou-se por todo o corpo, fazendo-o parecer como se estivesse coberto de neve. Até suas sobrancelhas e cabelos estavam cobertos de branco.

A neve em seu rosto liberou um calafrio que era completamente diferente do calor anterior. À medida que o frio se espalhava, toda a morada da caverna ficou fria. Muito em breve, uma camada de gelo se acumulou nas paredes da caverna e se transformou em gelo.

Sons de rachaduras ressoaram e, depois de um momento, a caverna inteira se transformou em um mundo de gelo. Até o chão estava coberto por uma camada de gelo.

A montanha inteira estava coberta de gelo. As plantas na montanha instantaneamente se transformaram em estátuas de gelo e congelaram ali, imóveis. Era como se toda a montanha tivesse se transformado em uma escultura.

Quando o frio se espalhou pelo chão, muita neve apareceu no céu. Os flocos de neve flutuavam gradualmente, causando uma visão estranha na Terra da Manhã do Sul, um lugar onde raramente nevava.

A neve flutuava, mas não cobria o chão. Ela se reuniu na montanha onde ficava a caverna de Su Ming e gradualmente se reuniu em uma espessa camada de neve.

A figura de um menino e uma menina podia ser vista vagamente na tempestade de neve. Eles estavam de mãos dadas e caminhando para a frente através da neve, caminhando como se quisessem caminhar juntos até seus cabelos ficarem brancos com a idade.


Por João Pedro | 31/12/19 às 23:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia