CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 203 - Marca de Su Ming!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 203 - Marca de Su Ming!

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

O velho sentado no céu em frente à caverna de Su Ming estava olhando para o chão com olhos brilhantes. Sua expressão ficou mais solene até que, finalmente, uma pitada de choque apareceu em seu rosto.

— Marca da neve. A marca Berserker de Si Ma Xin também era a marca da neve. A marca da neve gélida chocou todo o Céu Congelante, e ele provou ser incrivelmente adequado para treinar as Artes no Clã Céu Congelante!

— Eu não esperava ver a mesma marca da neve que a de Si Ma Xin mais uma vez!

O velho respirou fundo e o brilho nos olhos tornou-se mais forte.

— Como esperado de um Berserker que Despertou depois de atingir a grande conclusão do Reino da Solidificação Sanguínea, ele conseguiu sentir dois tipos completamente diferentes de Marcas Berserker. Você desistiu da lua de fogo, mas agora a marca da neve congelante deve se adequar ao seu gosto.

— Mas pelo que posso dizer de Si Ma Xin, a marca da neve gélida faz com que a pessoa fique incrivelmente fria. Ele congelará suas emoções e desejos. É um frio sem piedade. Essa criança escolherá isso? 

O velho murmurou e olhou para o chão com uma expressão grave.

Seu olhar parecia penetrar em tudo, permitindo-lhe ver a pessoa triste sentada na caverna coberta de gelo.

— Se ele desistir dessa marca de novo ... a menos que consiga sentir a terceira marca, ele terá que escolher uma marca que não lhe agrade. Se ele não escolher, seu poder ficará para sempre preso aqui e ele não vai melhorar.

Uma pitada de preocupação apareceu no rosto do velho. Ele tinha um profundo conhecimento sobre as marcas Berserker. Havia alguns Berserkers Despertados que nunca tiveram nenhuma Marca Berserker na história da Tribo Berserker. No entanto, todas essas pessoas não podiam aumentar ainda mais seu poder e ficariam para sempre emperradas.

Sem uma Marca Berserker, um Berserker não pode ser considerado um verdadeiro membro da Tribo Berserker!

— Ele não deve desistir disso agora. 

O velho murmurou para si mesmo, então sua expressão mudou de repente.

Enquanto Su Ming estava sentado na caverna nas montanhas, uma frase ecoou no mundo em seu coração.

— Coloque suas emoções no espelho. Quando você se virar, não as afaste. 

Su Ming murmurou. Ele olhou para o espelho de gelo e a flor de neve dentro dele, junto com o homem de branco atrás da flor de neve.

— Eu posso colocar tudo isso no espelho e não as levar embora comigo?

Angústia apareceu no rosto de Su Ming e ele suspirou mais uma vez.

—Eu quebrei minha promessa uma vez.

— Não posso desistir de minhas memórias e do amor que senti quando era adolescente. Se eu fizer isso, mesmo que obtenha a Marca da Neve Gélida, ainda serei eu? 

Su Ming fechou os olhos.

— Entendo. Eu não esperava que uma Marca do Berserker Despertado aparecesse assim quando estou em transe. A lua no lago e a flor no espelho ...

— São todas meras ilusões. Elas não são reais! Tudo isso não é real. Mesmo assim, a flor no espelho e a lua no lago não são minhas escolhas!

Su Ming abriu os olhos.

— Eu não quero a flor no espelho nem a lua no lago!

No momento em que Su Ming falou, uma grande quantidade de rachaduras apareceu instantaneamente no espelho de gelo diante dele. Quando sons de estalo soaram, ele se partiu em uma quantidade incontável de fragmentos. A flor de gelo e a pessoa de branco no espelho também pareciam ter se duplicado para existir dentro de cada fragmento que se dispersava na frente de Su Ming.

— Idiota!

Quando o velho no céu viu essa cena, ele falou lentamente. No entanto, ele não tentou parar Su Ming, como ele inicialmente queria fazer quando desistiu de sua primeira marca Berserker. Ele escolheu observar o que Su Ming faria a seguir.

— Mas ele é corajoso! Sua personalidade o torna digno de se tornar meu discípulo. Se você puder realmente trazer a terceira Marca Berserker em seu transe, mesmo que você não possa se tornar meu discípulo e não passe no teste, eu ainda o ajudarei no Clã Céu Congelante!

O velho observou a terra silenciosamente, esperando a terceira marca Berserker de que nem ele tinha certeza de que apareceria!

O tempo passou, e muito em breve era noite. No entanto, o céu noturno estava cheio de luz azul e vermelho-sangue. Um estranho céu noturno cheio de luz azul e vermelha foi formado.

A geada no corpo de Su Ming havia desaparecido na caverna no chão. Não havia mais nenhum sinal de gelo ou ar frio nas paredes da caverna. Toda a cordilheira voltou ao normal.

— Então ele não pode mais fazer isso?

Depois de esperar um longo tempo, o velho no céu suspirou.

No entanto, ele não foi embora. Ele permaneceu no céu e continuou esperando. Gradualmente, a noite foi passando. Mesmo quando o céu gradualmente se iluminou, Su Ming permaneceu sentado e imóvel dentro da caverna. Nenhum outro sinal de marca Berserker apareceu. Era como se tivessem adormecido.

— Ele desistiu da lua de fogo, o que significa que a tribo em que ele cresceu não treina os caminhos do fogo. Por ser diferente e ele não querer desistir, é por isso que não a escolheu. Assim, percebe-se que a criança valoriza os laços familiares.

— Ele desistiu da marca de neve porque não queria ser impiedoso e frio, o que significa que ele é alguém que valoriza seus relacionamentos.

— Mas pessoas como essas não são adequadas para treinar na minha prática e aprender minha herança. Ele não pode ser vicioso, ele não pode criar reviravoltas. Não há mais necessidade de testes.

Depois de três dias, o velho soltou um longo suspiro. Ele lançou um olhar profundo ao chão e não continuou esperando. Ele sabia que, embora o tempo para o processo do Despertar seja diferente para cada Berserker, mas no momento em que eles acordam do transe, isso significa que o processo terminou.

Naquele momento, ele sentiu que Su Ming havia aberto os olhos dentro da caverna.

— Se você escolher entrar no Clã Céu Congelante, falarei uma palavra para você.

Murmurou o velho.

Ele saiu com arrependimento e lamento, caminhando para longe. Solidão podia ser vista nas costas dele. Quando ele saiu, as luzes azul e vermelho-sangue desapareceram gradualmente e, eventualmente, desapareceram junto com a estátua de pedra que nunca abriu seus olhos.

— Eu falhei…

Su Ming abriu os olhos dentro da caverna e olhou para as paredes à sua frente enquanto ele murmurava baixinho. Estava escuro ao seu redor. Em meio a esse silêncio, ele levantou a cabeça.

Sua expressão era calma. Não havia sinal de arrependimento ou qualquer sinal de outras emoções. Em vez disso, no meio da escuridão, ele ficou sentado em silêncio, como se estivesse se perguntando se valia a pena desistir de duas poderosas marcas Berserker.

— A lua de fogo não é a minha tribo. Se eu tiver que desistir da minha tribo e não ser mais um membro da Tribo da Montanha Negra para ser um dos Berserkers de Fogo... eu não quero isso.

— A neve gélida quer que eu coloque todas as minhas emoções no espelho, depois se afaste e as abandone. Também não posso fazer isso. Se for esse o caso, não há necessidade de me arrepender disso.

Su Ming podia sentir que, depois de desistir das duas Marcas Berserker que obteve em seu transe, seu poder no Despertar parecia ter perdido seu vigor. Era como se seu poder estivesse esgotado.

— O que é uma marca?

Su Ming não se incomodou com o declínio de seu poder. Ele levantou a cabeça e olhou para o teto escuro da caverna e murmurou.

— A marca é um reflexo do coração. É um estado único que pertence apenas a uma pessoa sozinha ...

Era o que seu ancião havia lhe dito no passado, e Su Ming sempre se lembrava disso.

— Por que precisamos entrar em transe quando procuramos nossas Marcas Berserker?

Su Ming sorriu.

Seu sorriso era fraco, mas dentro daquele sorriso fraco havia uma pitada de entendimento que ninguém mais podia ver.

— É porque as pessoas no mundo geralmente nem se conhecem. Elas não conhecem seus corações, é por isso que precisam entrar em transe para sentir o que está dentro de seus corações!

— Uma marca Berserker é apenas uma forma de autoexame!

Os olhos de Su Ming estavam serenos. Não havia emoção dentro deles, mas gradualmente, um olhar profundo apareceu neles.

— Eu me examinei, é por isso que a lua de fogo e a neve apareceram, mas mesmo que a flor no espelho e a lua de fogo apareçam através do meu autoexame, elas podem não ser o que eu realmente quero.

Su Ming levantou a mão direita e a colocou diante de si.

Ele olhou para a mão direita e uma luz estranha apareceu em seus olhos.

— Por outro lado, é justamente porque eu me examinei em transe desta vez que eu realmente aprendi exatamente o que eu realmente preciso.

Su Ming sorriu. Ele colocou o dedo indicador direito na boca e mordeu. Sangue apareceu. Esse sangue era muito viscoso e dentro dele estava o poder do Despertar contido no corpo de Su Ming.

Este foi o sangue reunido sob o poder do Despertar. Aquele era Sangue Berserker!

— Desenhar sua marca Berserker com sangue Berserker.

Sem qualquer indício de hesitação, ele pressionou o dedo no centro das sobrancelhas e passou o dedo no queixo, fazendo o primeiro traço de sua marca Berserker!

Era uma marca de sangue horrível para os olhos. Começou do centro das sobrancelhas, passou pelo nariz, pelos lábios, até se conectar ao queixo.

Qualquer um que pintasse sua marca Berserker em suas peles ativaria o poder do Despertar dentro delas. A cena em que uma grande quantidade de névoa vermelha cobrindo suas peles apareceria, mas agora, não apareceu.

— Minha marca é o reflexo da minha vontade!

Os olhos de Su Ming ficaram mais brilhantes. Era como se houvesse certas visões dentro das partes profundas de seus olhos. Aquelas paisagens estavam marcadas em sua mente, e ele nunca as esqueceria.

Seu dedo indicador direito fez outro traço no rosto e passou pelo olho esquerdo. No entanto, mesmo quando ele fez seu segundo traço, o poder do Despertar dentro dele ainda permanecia parado. Não foi ativado.

— Não foi obtida através de um transe, mas uma forma de verificação depois que desisti de meu transe!

Su Ming murmurou.

Ele fechou os olhos. Com o dedo indicador, ele fez o terceiro traço. Até então, havia três longas linhas de sangue em seu rosto, mas era difícil ver exatamente o que ele estava tentando desenhar. Talvez apenas a cena que existia dentro de seus olhos fechados mostrasse exatamente qual Marca berserker ele queria desenhar claramente.

— Não é a lua dos Berserkers do Fogo!

Su Ming fez o quarto traço, o quinto…

— Não é a neve congelante!

As linhas de sangue pareciam estar ligeiramente desarrumadas em seu rosto. Pode haver uma série de traços, mas eles não tinham uma linha conectando-os todos juntos, fazendo com que outros fossem incapazes de ver qual era a imagem que Su Ming estava tentando desenhar.

— Isto é…

Su Ming não sabia quantos traços ele fez. Naquele momento, seu dedo indicador direito parou. Ele abriu os olhos devagar e, no instante em que o fez, traçou uma linha através das linhas caóticas do sangue com o dedo indicador. Como um traço final, conectou todas as linhas de sangue, formando uma montanha com cinco cumes!

A montanha com cinco cumes, Montanha Negra!

No momento em que a marca da Montanha Negra apareceu, o poder do Despertar dentro do corpo de Su Ming foi retirado de seu corpo explosivamente, fazendo com que todo o seu corpo fosse preenchido com uma grande quantidade de névoa vermelha. Essa névoa surgiu na marca dos cinco cumes, fazendo com que a marca da Montanha Negra parecesse viva!

Se Tian Xie Zi não tivesse saído e visto essa marca, ele definitivamente soltaria um suspiro. Era a Marca da Montanha, era uma das Marcas mais básicas entre todas as Marcas Berserker, mas, da mesma forma, no momento em que ele terminasse de suspirar, ele definitivamente respiraria fundo, e esse suspiro se transformaria em choque.

Esse choque até superaria o choque quando ele sentiu a lua de fogo de Su Ming e as marcas de neve congelando várias vezes. Simplesmente o faria afundar em um estado de descrença!

Marcas Berserker eram todas simples. Uma marca Berserker com dois tipos de itens já era considerada complexa, mas essa pessoa…

A camisa de Su Ming estava aberta. Seu dedo indicador direito não parou depois que ele desenhou a Montanha Negra. Em vez disso, quando a gentileza e a nostalgia apareceram em seus olhos, ele passou o dedo no peito e, a cada traço, ele desenhava uma tribo!




Por João Pedro | 31/12/19 às 23:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia