CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 204 - Minha Marca Berserker, Minha Alma.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 204 - Minha Marca Berserker, Minha Alma.

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

O tempo passou sem o conhecimento de Su Ming. Ele se sentou dentro da caverna, tendo esquecido completamente de tudo. Ele até havia esquecido seu objetivo de entrar no Clã Céu Congelante. O único ponto fraco em sua mente era perseguir suas memórias com uma mente vazia.

Essa nostalgia se espalhou de seus olhos e se transformou em um sorriso em seus lábios, mas, ao mesmo tempo, também houve tristeza.

Ele não conseguia diferenciar que tipo de emoções havia nele naquele momento. A mão direita de Su Ming desenhou em seu corpo e destacou os contornos da Montanha Negra: todas as plantas em suas memórias, as casas familiares e as cercas familiares. NT: Aja pele pra tanta coisa hein, ou a memória dele é muito ruim mesmo.

— Minha Marca Berserker, minha alma.

Su Ming murmurou.

Seu dedo indicador direito pingava sangue viscoso enquanto ele desenhava em seu corpo.

A Montanha Negra, a tribo, a floresta, as casas e as fogueiras que pareciam estar queimando. Todos esses foram momentos lindos. No entanto, a tribo era vazia de pessoas, havia apenas desolação dentro.

Os dias se passaram e a imagem de sangue da Montanha Negra e da tribo gradualmente se completou. A névoa e as nuvens vermelhas caíam do lado de fora e dentro do corpo de Su Ming, enquanto continuavam a surgir na imagem.

Eventualmente, todo o poder do Despertar em seu corpo se transformou completamente em névoa vermelha. Uma vez que se fundiu com sua marca Berserker, a marca que cobria metade de seu corpo parecia ter ganhado uma alma e parecia viva.

A montanha, as plantas, as casas e tudo o que havia nela eram claramente mostradas no corpo de Su Ming, formando uma imagem gigantesca que se transformou em sua marca!

Uma marca da sua casa!

Naquele momento, Su Ming não sabia que esse tipo de Marca complicado era incrivelmente raro na Tribo Berserker. Não pertencia a nenhuma das três categorias de céu, terra e mundo das nove alterações. Se Tian Xie Zi não tivesse ido embora, ele a veria e ficaria definitivamente chocado.

Devido à complexidade da Marca de Su Ming, ela seria classificada como Marca mista e o Berserker teria dificuldade em aumentar seu poder, terminando como uma piada, ou ele aumentaria seu poder, e assim que o fizesse, o poder que explodisse dele seria chocante.

Depois de alguns dias, o dedo indicador direito de Su Ming parou por um momento. Os olhos dele se abriram mais uma vez. Ele levantou a mão direita lentamente, e o poder do Despertar surgiu dentro dele com uma força explosiva. À medida que se espalhava por todo o corpo, a verdadeira presença do Despertar irrompeu de dentro dele.

Essa presença superou em muito todos aqueles dentro do Reino da Solidificação Sanguínea. Ele até criou uma presença intimidadora que poderia dominar todos aqueles no Reino da Solidificação Sanguínea. O cabelo de Su Ming se moveu sem vento. Enquanto ele estava sentado, a névoa vermelha em todo o seu corpo desapareceu gradualmente. A única coisa que restava era a Marca do Lar que enchia toda a parte superior do corpo!

Em seu rosto, a Marca mostrava a Montanha Negra, enquanto no peito estava sua tribo. A tribo se espalhou em seu peito, e ao redor dela estavam as plantas. Aquela Marca era incrivelmente clara.


 


— Os Berserkers Despertados não treinam veias de sangue. Eles apenas treinam suas Marcas. A Marca é sua força, e através do Sangue Berserker em suas veias, eles podem exibir habilidades notáveis​​... 

Su Ming murmurou.

Tudo o que sabia sobre o Despertar lhe foi dito pelo ancião ao longo dos anos desde que ele era jovem.

— Existem quatro estágios no Reino do Despertar. Ele está dividido no estágio inicial, no estágio intermediário, no estágio avançado e na grande conclusão do Reino do Despertar. Quebrar para o Reino do Sacrifício Ósseo através de grande conclusão é muito mais difícil do que alcançar o Reino do Despertar através do Reino da Solidificação Sanguínea.

Su Ming levantou a mão direita e tocou a marca no rosto.

— Há muitas pessoas no Reino do Despertar que não podem entrar no Reino do Sacrifício Ósseo por toda a vida. Eles não podem refinar seu Osso Berserker e só podem desaparecer com o tempo, deixando o mundo com arrependimento.

Su Ming levantou a cabeça e seus olhos brilhavam intensamente. Sua Marca Berserker brilhava com uma labareda vermelha como se estivesse se movendo em seu corpo. Um poder que claramente estava apenas no estágio inicial do Despertar, mas que já poderia atordoar aqueles no estágio intermediário e avançado do Despertar, saindo do corpo de Su Ming.

A caverna tremia. Até as montanhas ao redor da caverna tremiam. Elas emitiram sons abafados e uma grande quantidade de poeira espalhada no ar, transformando-se em um anel que rolava para fora da montanha.

— Despertando com 999 veias de sangue. No momento, o poder que tenho... 

Su Ming levantou a mão direita e apertou-a lentamente diante dele. 

— Eu me pergunto qual é a diferença entre mim e os que estão no estágio avançado do Reino do Despertar?

Ele respirou fundo. No momento em que ele soltou a mão direita, um badalar tocou imediatamente ao seu redor, e um sino antigo do tamanho da palma da mão apareceu na mão!

Esse sino era o Sino da Montanha Han!

Quando ele olhou para este sino, um sorriso frio apareceu nos lábios de Su Ming.

— Si Ma Xin, com meu atual nível de poder e esse tesouro, pergunto-me qual é a diferença entre nós.

Su Ming balançou o braço e, uma vez que ele guardou o sino antigo, seu corpo balançou para frente e a porta da caverna se quebrou instantaneamente. Como se se transformasse em uma quantidade incontável de detritos que caíram para trás, Su Ming saiu calmamente.

Atrás dele, a pequena espada virescente soltou um assobio de espada alegre. Cercou Su Ming e finalmente se arrastou para o centro de suas sobrancelhas com um flash, escondido na forma de uma marca de espada.

He Feng estava tremendo. Ele seguiu atrás de Su Ming como um criado com extrema ansiedade. Ele testemunhou todos os momentos do Despertar de Su Ming. A partir de agora, sua reverência a Su Ming havia atingido seu auge.

Su Ming pisou no ar e caminhou em direção ao céu do chão. Ele ficou lá, mas não circulou seu poder intencionalmente. Seu poder parecia ter perdido peso e ele parecia ter se unido ao céu. Ele poderia subir ao céu à vontade.

O vento no ar era muito forte. Podia ser ouvido gemendo enquanto passava. Moveu o cabelo de Su Ming e fez as roupas verdes que ele usava dançarem novamente no ar.

Seu destino era a Cidade da Montanha Han, localizada à distância.

A expressão de Su Ming era calma quando ele levantou a mão direita para tocar o centro das sobrancelhas.

— Algumas partes ainda estão faltando na minha marca Berserker. 

Ele murmurou. No momento em que terminou de desenhar sua marca com base em sua casa, ele entendeu que sua marca estava incompleta.

— Eu posso consertar minha Marca durante o Despertar, quando minha Marca estiver completa, então terei alcançado a grande conclusão no Reino do Despertar!

Su Ming abaixou a mão direita do centro das sobrancelhas. A Marca da Montanha Negra desapareceu gradualmente junto com a Marca do Lar, debaixo das roupas.

A menos que eles usassem todo o seu poder, os que haviam despertado não revelariam facilmente suas Marcas Berserker.

— Não há pressa para a minha marca Berserker. Agora, preciso entrar no Clã Céu Congelante e pegar o mapa de volta para casa!

A luz passou rapidamente pelos olhos de Su Ming antes que eles se acalmassem mais uma vez. Ele se virou e lançou um olhar para He Feng.

He Feng estremeceu imediatamente quando Su Ming olhou para ele. Ele instintivamente colocou um olhar lisonjeiro em seu rosto e rapidamente se curvou antes de falar alto.

— Mestre, parabéns por Despertar e desenhar sua Marca Berserker. Mestre, você nasceu para ser extraordinário, você é um homem brilhante e bonito, com um potencial chocante. Com apenas um olhar, posso dizer que você é diferente dos outros, você definitivamente se elevará acima dos outros no futuro, e com um… 

He Feng não estava acostumado a dizer todas essas coisas. Algumas de suas palavras não conseguiram transmitir seus pensamentos, mas ainda estava claro que seu medo por Su Ming naquele momento era completamente diferente de antes.

A diferença em seu poder causou uma forma de subjugação que fez He Feng suprimir todos os seus pensamentos interiores. Quando ele viu Su Ming franzindo a testa enquanto falava, He Feng imediatamente parou de falar e fez uma expressão emocionada. Ele estava prestes a usar outro método para entrar nos bons olhos de Su Ming quando as palavras de Su Ming chegaram aos seus ouvidos.

— Isso é o suficiente, volte.

He Feng assentiu imediatamente. O olhar comovido em seu rosto mudou instantaneamente para o de adoração. Seu corpo se transformou em uma nuvem de fumaça verde que rastejou para o corpo de Su Ming e desapareceu. No entanto, Su Ming não sabia que havia atualmente todo tipo de emoções brotando no coração de He Feng.

Essas emoções não se devem ao fato de Su Ming se tornar mais forte, mas a si próprio.

“He Feng, você esqueceu como ser flexível, mesmo que você o tenha aprendido desde que era jovem? É apenas bajulação. Não é difícil. Definitivamente, posso me acostumar com isso. Quando eu fizer esse garoto feliz, será mais fácil negociar.”

He Feng tomou uma decisão em sua mente.

“Mas o poder desse garoto é muito alto agora. Suas mudanças ao longo dos anos são grandes demais. Ah... eu sou o culpado por fazer o julgamento errado. Se eu soubesse que o poder dele seria tão anormal, não o teria incomodado.”

He Feng estava um pouco preocupado enquanto permanecia no corpo de Su Ming.

“Eu tenho que melhorar nosso relacionamento. Não posso confiar apenas na lisonja. Ele está se tornando cada vez mais inteligente. Em breve, não serei mais útil para ele. Ele não vai ser tão gentil em me deixar ir tão facilmente também especialmente quando seu poder continua se fortalecendo. Ele saberá, mais cedo ou mais tarde, que os Corpos Espirituais como os meus aumentarão o poder dos Receptáculos de Origem se formos colocados neles e refinados por dentro.”

Uma vez que He Feng pensou nisso, ficou imediatamente aterrorizado.

"Eu não tenho outra escolha. Tenho que mudar meus planos e fazer com que ele saiba o quanto sou útil.”

Enquanto He Feng estava pensando, Su Ming se transformou em um longo arco no ar e avançou em direção ao seu destino, a Cidade da Montanha Han.

Ele já havia feito todos os preparativos. O que restava era ele voltar para a Cidade da Montanha Han e entrar no Clã Céu Congelante.

“Há poucos que viram como eu sou na Cidade da Montanha Han. Mesmo que eu tenha Despertado lá, ainda consegui esconder meu rosto e nunca me revelei.

“Mas deve haver alguns que me reconheceram como Mo Su da Tribo Leste Tranquilo, mas isso não é um problema.”

“Han Cang Zi disse uma vez que o Clã Céu Congelante só levará Han Fei Zi como discípulo dessa vez, então se eu quiser entrar, terei que seguir o meu plano anterior. Eu tenho que me exibir e chocá-los! “

A expressão de Su Ming era calma. Despertar na Montanha Han era, na verdade, apenas parte do plano de criar uma chance para ele entrar no Clã Céu Congelante.

Enquanto refletia sobre seus pensamentos, a voz respeitosa de He Feng apareceu de repente em seus ouvidos.

— Mestre, eu tenho outra morada em uma caverna ...

Su Ming continuou avançando. Ele não se preocupou com He Feng.

— Hm, Mestre, eu já decidi oferecer esta morada para você como um presente parabenizando você por Despertar. Não há muito na morada, apenas algumas moedas de pedra. Eu as obtive usando vários métodos no passado.

Su Ming continuou a ignorá-lo. Sua velocidade aumentou quando ele olhou na direção em que a Cidade da Montanha Han estava.

He Feng esperou um pouco, quando viu que Su Ming ainda não estava tentado, riu amargamente e cerrou os dentes.

— Mestre, não é apenas uma morada da caverna. Eu tenho duas, há moedas de pedra escondidas dentro da morada da caverna.

— Três! Mestre, eu tenho três!

— Quatro. Mestre, só tenho quatro residências em cavernas...

Enquanto He Feng continuava falando, ficou cada vez mais ansioso.

—Onde? NT: hahahahaha, ele conseguiu a façanha de extorquir um fantasma.

Su Ming perguntou sem pressa enquanto continuava a avançar.

Quando ouviu essa pergunta, He Feng sentiu um fardo sair de seus ombros. No entanto, ele não pôde deixar de sentir seu coração doendo, mas teve que melhorar o relacionamento deles. Ele teve que entrar nos bons olhos de Su Ming e, portanto, rapidamente disse os locais.

“Depois de ver as moedas de pedra, ele ficará chocado e me perguntará onde as encontrei. Quando chegar a hora, será a minha vez de mostrar a ele o quanto sou útil.”

Enquanto He Feng pensava sobre isso, ele gradualmente ficou satisfeito.


Por João Pedro | 31/12/19 às 23:17 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia