CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 205 - Você escolhe.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 205 - Você escolhe.

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

205 - Você escolhe.

Su Ming não retornou imediatamente a Cidade da Montanha Han. Ele mudou de direção e foi para os quatro locais que He Feng lhe forneceu para as quatro cavernas. Uma vez que ele as encontrou e viu as moedas de pedra escondidas dentro das residências da caverna, ficou chocado.

He Feng tinha uma grande quantidade de moedas de pedra nas quatro cavernas. Superou em muito a quantia que ele tinha em sua sacola de armazenamento. Quando ele viu essas moedas de pedra, Su Ming se serviu delas. Ele balançou o braço e guardou todas as moedas em sua bolsa antes de se virar e sair.

He Feng esperou, mas quando viu Su Ming continuar avançando em direção a Montanha Han e não demonstrando intenção de perguntar, ficou atordoado, porque era diferente do que imaginara.

Ele esperou um pouco mais antes de He Feng perguntar a ele:

— Mestre, haha​​... essas moedas de pedra não são boas?

— Nada mal. 

Afirmou Su Ming calmamente.

— É minha maior glória poder servir e agradar a você. Se você acha que é bom, tudo está bem. Se você se encontra com falta de dinheiro, não precisa se preocupar. Com minhas habilidades, definitivamente serei capaz de ganhar muitas moedas de pedra para você.

He Feng falou com cuidado, na esperança de desenhar o tópico para seus planos.

— Bom! NT: por que parece que o Su Ming que ta conduzindo as coisas haha?

Su Ming respondeu sem qualquer hesitação.

No momento em que ele terminou de falar, ele não falou mais. Enquanto avançava, a distância entre ele e a Cidade da Montanha Han diminuiu.

He Feng se sentiu deprimido. Após um momento de hesitação, ele falou mais uma vez.

— Mestre, só usei alguns anos para obter todas essas moedas de pedra. Não estou me gabando. Sou bem versado na arte da negociação. Na verdade, mestre, seu método de negociação com os outros anteriormente estava errado. Eu sou muito bom nisso ... 

— Oh?

A sombra de um sorriso apareceu nos lábios de Su Ming. Ele sabia há muito tempo que He Feng queria dizer alguma coisa, ou então ele não teria dado a ele um presente tão grande. NT: hahahahaha, num é que é isso mesmo?

No momento em que ouviu Su Ming responder, os espíritos de He Feng foram exaltados. Ele imediatamente usou essa chance para apresentar os benefícios de tê-lo por perto.

— Não estou me gabando. É verdade, mestre, sou muito talentoso na compra e venda de itens. Temos que pechinchar o preço quando compramos coisas. Isso é algo fácil para mim.

— Consegui essas moedas de pedra com esse método. Meu status na Cidade da Montanha Han era quase o mesmo que o de Mo Su. Fiz um grande nome para mim na cidade.

— Mestre, eu não estou me gabando. Se você me deixar cuidar de suas finanças, definitivamente ganharei muito dinheiro para você. Se alguma coisa chamar sua atenção, você só precisa me dizer e me deixar comprar para você.

Quanto mais He Feng falava, mais animado ele ficava. Ele até falou sobre suas conquistas gloriosas do passado. No entanto, toda vez que ele mencionava tudo isso, sempre havia uma frase que se repetia.

— Eu não estou me gabando, eu realmente não estou me gabando sobre o meu eu incrível, quero dizer, eu não estou me gabando...

Su Ming continuou sorrindo enquanto ouvia He Feng. De repente, ele sentiu que esse He Feng era talvez o verdadeiro eu do homem. NR: Como se ele fosse o estereotipo de homem

O dia passou com He Feng continuando a se gabar. Quando a noite caiu, a Montanha Han apareceu diante dos olhos de Su Ming.

Quando ele viu, o sorriso nos lábios de Su Ming desapareceu gradualmente. Ele tirou a máscara negra do peito e a colocou no rosto, transformando-se em Mo Su. Ele não foi para a Cidade da Montanha Han imediatamente, mas optou por ir em direção à Montanha Leste Tranquilo.

A Montanha Leste Tranquilo no crepúsculo era a mesma de sempre. Dava uma presença imponente. No entanto, essa montanha agora parecia muito diferente aos olhos de Su Ming.

Quando viu a montanha pela primeira vez, ele estava nervoso. Ele pode não estar nervoso na segunda vez que veio aqui, mas não era um lugar em que ele pudesse entrar livremente.

Foi a terceira vez que ele ficou no pé da Montanha Leste Tranquilo. Mesmo que ele fosse tão pequeno quanto uma formiga diante da montanha, ele sabia em seu coração que agora podia andar sobre ela.

Su Ming não falou. Ele ficou no pé da montanha e subiu os degraus. No instante em que seu pé pousou, a montanha tremeu de repente e uma pressão intimidadora caiu sobre ele.

Essa pressão não possuía nenhuma inteligência. Ficou claro que era a ativação da Arte de Proteção nas Montanhas da Tribo Leste Tranquilo, usada para impedir que intrusos invadissem sua tribo.

A expressão de Su Ming era calma. Essa presença avançou em sua direção em um estrondo alto, mas chegou a uma parada abrupta a cerca de 90 metros de distância dele, como se tivesse colidido com uma parede invisível. Muitos sons estrondosos ecoaram no ar, mas essa pressão não pôde se mover mais.

Com a máscara no rosto, Su Ming avançou. Uma vez que ele deu dez passos à frente, assobios cortaram o ar em sua direção. Dez pessoas avançaram contra ele da montanha. Todos eles tinham expressões respeitosas em seus rostos. Eles pararam longe de Su Ming e curvaram-se profundamente em sua direção.

— Bem-vindo, Kindred Mo. NT: Acredito já ter falado antes mas Kindred aparentemente é um termo usado na novel para um convidado importante, mas se fosse ir para seu significado seria algo como um semelhante.

Su Ming acenou com a cabeça e continuou em frente. Ele não era rápido, mas atravessava cerca de uma dúzia de degraus a cada passo que dava para o topo da montanha.

Naquele momento, mais uma dúzia de pessoas avançaram em sua direção. Quem liderava a equipe era Fang Shen, líder da Tribo Leste Tranquilo. Atrás dele estavam os poderosos Berserkers da Tribo Leste Tranquilo. Depois que eles apareceram, eles se curvaram profundamente em direção a Su Ming com olhares conflitantes, mas respeitosos.

— Bem-vindo, Kindred Mo.

Fang Shen deu alguns passos à frente e, quando estava a centenas de metros de Su Ming, um olhar excitado apareceu em seu rosto. Ele colocou o punho na palma da mão e cumprimentou Su Ming.

— Saudações, senhor.

Os passos de Su Ming vacilaram. Ele olhou para Fang Shen e falou calmamente.

— Líder da tribo, não há necessidade de você fazer isso. Eu vim aqui para cumprir minha promessa. Por favor, me leve para Fang Mu.

— Obrigado por sua ajuda!

Fang Shen curvou-se mais uma vez em direção a Su Ming. Quando ele endireitou o corpo, havia um olhar de choque e respeito em seus olhos que era difícil de esconder quando ele olhou para Su Ming. Ele olhou para Mo Su diante de si e lembrou-se de todas as coisas que haviam acontecido quando se conheceram.

— Senhor, por aqui. Você não precisa se preocupar com meu filho ainda. Por favor, venha à Torre Leste Tranquilo e permita que a Tribo Leste Tranquilo lhe dê as boas-vindas ... O Ancião está se preparando, ele virá mais tarde para recebê-lo pessoalmente. 

— Não há necessidade de todo esse problema.

Enquanto Su Ming falava, ele ativou sua Arte de Marca. Quando seu poder chegou ao Despertar, sua Arte de Marca melhorou. Quando ele a ativou, a área coberta agora se estendia até a metade da montanha, permitindo a localização instantânea de Fang Mu.

Su Ming deu um passo à frente e avançou no ar antes de se transformar em um longo arco e avançar em direção à casa de Fang Mu na encosta da montanha. Fang Shen falou rapidamente com as pessoas ao seu lado e seguiu atrás de Su Ming.

Na encosta da Montanha Leste Tranquilo havia uma casa comum feita de pedra. Han Cang Zi estava sentada de pernas cruzadas. Ela estava franzindo a testa e havia um olhar melancólico no rosto. Junto com sua saia azul, seu olhar perturbado lhe dava um ar diferente de beleza.

Sons de assobio viajaram adiante e Han Cang Zi pareceu chocada ao acordar. Ela levantou a cabeça e, quando viu o Su Ming mascarado se aproximando no longo arco do céu, seus olhos brilharam.

Quando o longo arco desceu e se transformou em Su Ming quando a luz se dissipou, ele olhou para Han Cang Zi e assentiu.

— Saudações, irmão Mo.

Han Cang Zi levantou-se e falou baixinho. Havia uma pitada de alegria em sua voz.

— Como está Fang Mu?

Ele lançou um olhar para Han Cang Zi, depois olhou para o quarto atrás dela.

Han Cang Zi hesitou por um momento antes de falar baixinho.

— Não muito bem…

— Si Ma Xin ativou a Semente Berserker no corpo de Mu Er de antemão, então mesmo depois que ele partiu, Mu Er permaneceu inconsciente. Pelo que entendi sobre a Arte de Si Ma Xin, a força vital de Mu Er está bloqueada.

Han Cang Zi sussurrou com pesar em sua expressão.

Su Ming ficou em silêncio por um momento antes de dizer lentamente: 

— Eu tenho uma mão nisso.

— Senhor, você não tem que se culpar. Isso aconteceria algum dia.

A voz de Fang Shen apareceu por trás de Su Ming. Ele caminhou na direção deles com um olhar desanimado.

— Na verdade, eu sabia que Mu Er não sofria uma lesão, mas foi porque Si Ma  Xin plantou a Semente Berserker dentro dele. Quando te conheci no passado, não tinha muita esperança de que ele se curasse. Eu apenas fiz os outros pensarem que eu não sabia disso.

— Espero que você me perdoe por isso.

Fang Shen soltou um longo suspiro e curvou-se mais uma vez em direção a Su Ming.

Su Ming não olhou para Fang Shen. Ele caminhou em direção à sala atrás de Han Cang Zi e abriu a porta. No instante em que a porta foi aberta, um frio congelante soprou em seu rosto. O vento frio se espalhou para uma área de cerca de centenas de pés, e o chão por onde o vento soprava estava coberto por uma camada de gelo.

Tudo dentro foi revelado claramente quando ele abriu a porta. A sala não era grande, mas a partir de então estava cheia de ar frio. Havia também uma camada de gelo na sala.

Um garoto estava deitado em uma cama de pedra.

O garoto estava quieto. Seu rosto tinha um tom preto arroxeado. Muita geada cobria seu corpo, e ele parecia um cadáver congelado.

Su Ming permaneceu em silêncio por um momento antes de entrar na sala. No instante em que ele fez isso, arcos de raios azuis nadaram imediatamente por todo o corpo, depois viajaram pelas pernas até o chão. Os arcos nadaram através do gelo ao seu redor, e quando sons de estalo encheram o ar, o gelo imediatamente mostrou sinais de quebra.

Quando Su Ming passou, o gelo atrás dele quebrou completamente, revelando o chão embaixo.

Quando ele estava ao lado de Fang Mu, muitos arcos relampejavam em torno de seu corpo, fazendo-o parecer como se estivesse cercado por um raio. Ele olhou para o inconsciente e quase morto Fang Mu, depois levantou a mão direita. Faíscas de raios se reuniram em sua mão direita até que se transformaram em uma grande quantidade de raios em sua mão. Ele estava prestes a bater no centro das sobrancelhas de Fang Mu com um dedo ...

— Senhor, por favor, espere! 

Uma voz antiga disse.

Um longo arco avançou na direção deles do lado de fora da casa. Quando desceu, tornou-se um homem velho. Aquele velho era o Ancião da Tribo Leste Tranquilo.

Ele deu alguns passos rápidos e passou por Fang Shen, que parecia estar em uma luta interna. Ele estava prestes a entrar na casa de Fang Mu quando Su Ming virou a cabeça para trás e lançou ao velho um olhar gélido.

Quando viu aquele olhar, o Ancião da Tribo Leste Tranquilo se sentiu abalado. Ele sentiu o perigo e a sensação de ser oprimido aumentou dentro dele, fazendo seu coração disparar instantaneamente. Ele parou abruptamente e ficou do lado de fora da casa. Ele não se atreveu mais a correr, mas escolheu caminhar em direção a Su Ming e se curvar profundamente a ele.

— Saudações, senhor.

— Senhor, em nome da Tribo Leste Tranquilo eu digo que nunca o ofendemos, por favor, nos poupe. Ficarei eternamente grato se você o fizer.

Havia angústia no rosto do ancião, e ele não se endireitou quando se curvou.

— Qual é o significado por trás de suas palavras?

Su Ming perguntou sem pressa.

— Senhor, se você salvar esta criança, nossa tribo ofenderá inevitavelmente Senhor Si Ma. Se Senhor Si Ma ficar com raiva, nossa tribo não será capaz de suportar sua fúria. Fang Mu é um bom filho, seu único erro foi que ele nasceu na Tribo Leste Tranquilo... 

O velho respondeu em tom baixo.

Su Ming permaneceu em silêncio por um tempo e então seu olhar se voltou para Fang Mu, mas suas palavras foram claramente direcionadas para Fang Shen.

— Fang Mu é seu filho. Você escolhe.

Fang Shen tremia e sua apreensão se tornou mais aparente.



Por João Pedro | 01/01/20 às 00:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa