CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 206 - Eu sei.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 206 - Eu sei.

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

— Eu…

Fang Shen abriu a boca como se quisesse dizer algo, mas não conseguiu falar. Ele tremeu. Seu coração se apertou de dor e seu rosto instantaneamente empalideceu. Quando ele olhou para Fang Mu deitado na cama, suas lutas atingiram o pico.

— Irmão... 

Han Cang Zi olhou para Fang Shen e falou baixinho, mas ela só conseguiu pronunciar essa palavra.

Ela não pôde ajudar com a escolha dele, porque já havia deixado a Tribo Leste Tranquilo e se tornado discípula do Clã Céu Congelante. Ela não pôde tomar o lugar de Fang Shen ao tomar essa decisão.

— Fang Shen, você é o líder da Tribo Leste Tranquilo. O destino da tribo está em seus ombros ... 

Disse o Ancião da Tribo Leste Tranquilo calmamente.

— Este dia chegaria mais cedo ou mais tarde... 

Fang Shen olhou para o filho e as lutas em seu coração refletidas em seus olhos desapareceram gradualmente para serem substituídas pela resolução. 

— Todo mundo vai morrer no final. Ele é meu filho, mas ele não deveria...

Ele murmurou.

Su Ming permaneceu em silêncio enquanto olhava para Fang Mu deitado ao seu lado. Ele olhou para o rosto arroxeado e sentiu como se pudesse sentir a dor do garoto. Talvez ele estivesse sofrendo apenas de dor física, mas se Fang Mu pudesse ouvir o que estava acontecendo ao seu redor naquele momento, então a dor que ele sofria definitivamente se originaria dentro de seu coração.

Seu destino estava nas mãos de seu pai, e ele não fazia ideia do que o pai escolheria. Ele escolheria ignorar o perigo de ofender Si Ma Xin e assumir o grande risco de salvar a vida de seu filho, ou seu pai desistiria dele?

— Ele ainda tem alguma consciência, ele pode ouvir sua decisão 

Disse Su Ming, lentamente.

Ele tinha visto uma única lágrima escorrer pelo canto do olho de Fang Mu agora, mas antes que conseguisse cair, havia se transformado em um pedaço de gelo.

Fang Shen tremia ainda mais. Ele cambaleou para frente e entrou na sala. O ar gelado o invadiu. Este homem, que não parecia velho, parecia ter envelhecido em um instante. Ele tremeu e se ajoelhou ao lado da cama, depois levantou a mão direita sem se importar com o gelo e tocou o rosto de Fang Mu.

— Mu Er, me desculpe, eu sou primeiro o líder da Tribo Leste Tranquilo, então só depois sou seu pai. É por isso que durante todos esses anos, mesmo que soubesse da fonte de seus ferimentos, fingi não saber, então eu fingi procurar maneiras de curar você para esconder o fato de que eu sabia.

— Sempre que eu via você tentando se provar diante de mim, meu coração se apertava de dor 

Fang Shen murmurou e lágrimas caíram por suas bochechas.

— Fang Shen, só podemos deixar o garoto morrer. Nós não podemos salvá-lo e não devemos salvá-lo.

O Ancião da Tribo Leste Tranquilo suspirou, e um olhar conflituoso apareceu em seu rosto.

— Não posso salvá-lo? Isso mesmo. Sou membro da Tribo Leste Tranquilo. 

As risadas de Fang Shen gradualmente se tornaram gargalhadas. No entanto, havia apenas tristeza em seu riso. 

— É precisamente porque eu sou o líder da tribo, é por isso que, mesmo sabendo tudo isso, eu não podia contar a ele, eu tinha que fingir diante diante dele. Senhor Mo, quais são as chances de sucesso para curar Fang Mu? 

Vermelho apareceu nos olhos de Fang Shen. Ele se virou para olhar para Su Ming.

Su Ming olhou para Fang Shen ajoelhado diante dele e um brilho quase imperceptível apareceu em seus olhos.

— Não tenho nem um décimo de confiança. 

Afirmou ele lentamente.

— Mas se eu agir, mesmo que não consiga, Si Ma Xin ainda o descobrirá. É por isso que você deve pensar com clareza.

Su Ming não olhou mais para Fang Shen, mas olhou para Fang Mu.

— Fang Mu, desculpe, não contei a verdade. Quero saber o que seu pai escolheria fazer nessa situação.

Su Ming pensou silenciosamente.

Esta situação o lembrou de si mesmo.

O rosto de Fang Shen estava sem sangue. Ele abaixou a cabeça lentamente e olhou para Fang Mu sem expressão.

O Ancião da Tribo Leste Tranquilo soltou um longo suspiro antes de falar com severidade.

— Fang Shen, Senhor Mo já falou. As chances de salvar Fang Mu são praticamente nulas. O resultado já foi decidido!

Han Cang Zi estava do lado de fora da casa. O rosto dela também estava sem sangue. Ela se apoiou na parede ao seu lado, como se tivesse perdido toda a força. A tristeza em seus olhos se tornou mais proeminente.

Fang Shen ficou em silêncio. Depois de um longo tempo, ele se levantou devagar e fechou os olhos, interrompendo a visão do próprio filho. Seu corpo tremia quando ele se virou e saiu de casa como se esse ato em si fosse uma luta.

No instante em que ele se virou, ele não viu que os cacos de gelo sob os olhos de Fang Mu haviam aumentado.

Fang Shen parecia que havia ficado muito mais velho em um instante. Ele deu um passo à frente, de costas para Fang Mu.

No instante em que seu pé pousou, ele sentiu como se seu coração estivesse quebrado. Bem diante de seus olhos, ele viu Fang Mu sentado alegremente em seus ombros enquanto ria feliz e inocentemente.

— Papai, papai!

Lágrimas caíram nos olhos de Fang Shen quando ele deu o segundo passo, mas no momento em que seu pé pousou, Fang Shen soltou um longo suspiro. Ele parou.

— Ancião...

Murmurou Fang Shen.

O Ancião permaneceu calado, mas um olhar feroz apareceu em seus olhos.

— Sou líder da Tribo Leste Tranquilo há 19 anos. Nos últimos 19 anos, fui líder da Tribo Leste Tranquilo, não o pai de Mu Er, mas agora, assumirei as responsabilidades de um pai!

— Eu, Fang Shen, deixarei a Tribo Leste Tranquilo e me retirarei do cargo de líder da tribo!

— De agora em diante, não tenho mais nada a ver com a Tribo Leste Tranquilo. Se Mu Er viver, eu o trarei comigo, se ele morrer, eu me matarei como um pedido de desculpas.

— O que você está dizendo? Nem mesmo Senhor Mo está confiante de que pode curar seu filho! Por que você está fazendo isso por um garoto que perdeu toda a esperança de sobreviver?

O olhar feroz nos olhos do Ancião ficou mais nítido.

Fang Shen levantou a cabeça e olhou firmemente para o Ancião da Tribo Leste Tranquilo.

— Eu sou o pai dele!

Quando as palavras caíram nos ouvidos de Su Ming, um calafrio percorreu seu corpo. Ele olhou para Fang Shen, depois para Fang Mu, depois soltou um suspiro suave. Quando ele viu que o Ancião da Tribo Leste Tranquilo estava prestes a ficar furioso, Su Ming levantou a mão direita e acenou para Fang Shen.

Suas ações foram muito repentinas. Quando ele balançou o braço, uma grande quantidade de raio apareceu em torno de Fang Shen. Com um estrondo, Fang Shen tossiu um bocado de sangue e ele foi jogado para fora da casa. Ele caiu do lado de fora e, atordoado, esforçou-se para se levantar, mas, com um choque causado pelas faíscas dos raios ao redor de seu corpo, desmaiou.

Logo depois, um badalar ecoou no ar, dentro do corpo de Su Ming. O toque do sino não se espalhou muito para fora, apenas dentro da casa. No entanto, quando o Ancião ouviu, ele tremeu e recuou. Não foi até ele recuar algumas centenas de metros que ele conseguiu se equilibrar.

Seu rosto estava pálido quando ele olhou para Su Ming, como se tivesse acabado de entender alguma coisa. Silenciosamente, olhou para o inconsciente Fang Shen antes de soltar um longo suspiro, depois levantou a mão direita e bateu no peito. Com essa batida, ele tossiu sangue fresco e caiu para o lado.

— Quando cheguei à Terra da Manhã do Sul, conheci você. Esse é o nosso destino. Como é esse o caso, assumirei a responsabilidade de enfrentar Si Ma Xin, você tem um bom pai.

Com a mão direita, Su Ming bateu no centro das sobrancelhas de Fang Mu. No momento em que a palma da mão pousou, Fang Mu começou a tremer violentamente. O gelo em seu corpo foi instantaneamente cercado por um raio e, com alguns sons de estilhaços, quebrou polegada por polegada.

No entanto, no momento em que o gelo em seu corpo quebrou, o ar congelado se espalhou de dentro do corpo de Fang Mu mais uma vez, como se fosse cobrir seu corpo em gelo mais uma vez. Quando o pouco que restava de sua força vital acabasse, Fang Mu daria seu último suspiro.

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming. Quase no mesmo instante em que o ar gelado apareceu, ele levantou a mão direita novamente e, com um relâmpago, uma pílula branca apareceu em sua mão.

A pílula medicinal era do tamanho do punho de uma criança. Era redonda e não parecia que deveria ser consumida. Parecia um tesouro encantado. No momento em que apareceu, uma força de absorção se espalhou, fazendo com que uma grande quantidade de ar congelado da casa avançasse em direção à pílula, como se a própria pílula medicinal fosse um vazio que sugasse tudo o que existia.

Pilhagem Espiritual!

Su Ming pode não ter conhecido o nome nem as origens da Semente Berserker plantada em Fang Mu, mas, pelo que parecia, havia uma sugestão do poder de uma Marca Berserker escondida dentro dela, nutrindo-a. Desde que fosse uma marca Berserker, então Su Ming estava confiante de que a pilhagem espiritual seria eficaz.

A partir de então, a sugestão de poder da Marca Berserker, nutrindo a Semente Berserker dentro de Fang Mu, diminuiria e desapareceria. Não havia muito poder sobrando. Foi justamente por isso que Fang Mu, que havia perdido grande parte de sua força vital, ainda aguentava suportar sua existência, ainda se apegando à vida.

Extinguir a marca minguante de uma semente de Berserker era algo que Su Ming tinha absoluta confiança!

No momento em que lançou a Pilhagem Espiritual, não apenas absorveu o ar gelado ao seu redor, mas o tom preto arroxeado no rosto de Fang Mu também parecia ter ganhado vida, transformando-se em uma camada de névoa em sua pele que começou a cair como se quisesse afundar no corpo de Fang Mu e se esconder.

No entanto, no momento em que Su Ming balançou o braço direito e a Pilhagem Espiritual flutuou lentamente para grudar no centro das sobrancelhas de Fang Mu, o nevoeiro preto arroxeado foi imediatamente absorvido pela pílula medicinal.

Uma grande quantidade de nevoeiro preto arroxeado foi absorvido incessantemente pela pílula medicinal. Gradualmente, uma camada de gelo apareceu na pílula medicinal, mas a taxa de absorção não diminuiu nem um pouco. Só ficou mais rápido.

Depois de um momento, um rugido indistinto veio de dentro do corpo de Fang Mu. Uma vez que todo o nevoeiro preto arroxeado foi absorvido, uma flor de neve roxa apareceu no rosto de Fang Mu.

A flor da neve havia sido enterrada profundamente dentro de seu corpo. No momento, foi finalmente forçada a sair. Enquanto Fang Mu tremia furiosamente, a flor de neve foi atraída para o lado da pílula medicinal. Em um instante, e foi sugada.

Quando a pílula medicinal sugou a flor de neve, sua cor mudou imediatamente para roxo!

Ar frio e gélido se espalhou de dentro da pílula. Sua aparência mudou drasticamente. Depois que girou alguns círculos lentamente na cabeça de Fang Mu, flutuou em ritmo lento para Su Ming antes de pousar na palma da mão direita.

No instante em que ele entrou em contato com a pílula medicinal, uma rajada de ar congelou o corpo de Su Ming, mas logo se espalhou e desapareceu. Ao mesmo tempo, uma presença semelhante à de um tesouro encantado apareceu na pílula medicinal.

Sua cor também começou a mudar lentamente, retornando ao branco novamente. Era um pouco transparente e Su Ming podia ver uma camada de neve roxa selada nas profundezas.

— Eu posso salvar você, mas não posso devolver a força vital que você perdeu. Cuide-se. Agora, nada mais nos conecta

Afirmou Su Ming calmamente e guardou a pílula medicinal.

Ele olhou para Fang Mu, cujo rosto não tinha mais o tom preto arroxeado e cujo corpo não estava mais coberto de geada, lutando para abrir os olhos antes de se virar e sair.

— Senhor…

Fang Mu abriu os olhos fracamente e viu as costas elegantes. Por alguma razão desconhecida, quando ele viu isso de volta, ele pensou ter visto desolação e solidão.

Han Cang Zi olhou para as costas de Su Ming do lado de fora da casa e abaixou a cabeça.

O Ancião da Tribo Leste Tranquilo abriu os olhos no chão, e em seus olhos havia conflito e respeito. Ele os fechou mais uma vez.

Ao lado, Fang Shen também abriu os olhos, tremendo. Havia gratidão e vergonha dentro deles. Ele não desmaiou.

Ao pé da Montanha Leste Tranquilo, Su Ming caminhou em direção a Cidade da Montanha Han no escuro. Seus longos cabelos flutuavam ao vento, misturando-se com a escuridão.

— Hm... Mestre, você parece ter sido enganado.

— Eu sei.

— Hah? Então por que você o salvou agora?

Su Ming olhou para as estrelas desconhecidas no céu e não respondeu.



Por João Pedro | 31/12/19 às 23:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia