CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 207 - Dois Dias!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 207 - Dois Dias!

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

Durante a noite, as luzes fracas da Cidade da Montanha Han balançavam ao vento. Se alguém andasse em direção à fonte das luzes, veria que levavam a pousadas que estavam vivas com pessoas durante a noite.

Su Ming andava pelas ruas da Cidade da Montanha Han. Ele olhou para as casas familiares ao seu redor enquanto passava silenciosamente por elas.

— Muitos anos se passaram desde que eu vim aqui.

Os passos de Su Ming vacilaram. Na frente dele havia uma pousada. Não havia muitos hóspedes dentro à noite. A maioria deles estava bebendo sozinho. Ocasionalmente, eles conversavam entre si em sussurros.

Havia uma mesa ao lado da porta. O estalajadeiro era um homem na casa dos vinte anos. Ele adormeceu com o queixo apoiado nas mãos.

Havia um sentimento indescritível em torno da Cidade da Montanha Han. Era como se esse sentimento tivesse se transformado em depressão que caiu no coração de todos os que estavam dentro da cidade. Por isso havia tantas pessoas ainda bebendo nas pousadas à noite.

— Estou aqui de novo.

Su Ming olhou para a pousada. Ele lembrou que, quando chegou a Cidade da Montanha Han, conheceu He Feng e Han Fei Zi nesta estalagem em particular.

“Quando cheguei aqui, entrei nesta estalagem. Agora que estou indo embora, estou visitando esta pousada novamente.”

Su Ming sorriu e decidiu não seguir em frente. Ele entrou na estalagem. O layout interno era o mesmo de suas memórias.

Sua chegada não atraiu muita atenção. Apenas o estalajadeiro abriu os olhos levemente, como se tivesse sido despertado pelo vento que Su Ming trouxe com ele quando passou por ele. Ele lançou um olhar a Su Ming.

No momento, Su Ming estava andando com sua aparência real. Pouquíssimas pessoas na Cidade da Montanha Han já haviam visto sua verdadeira face antes. Mesmo que o fizessem, teriam dificuldade em ligá-lo ao famoso Berserker que Despertou após alcançar a grande conclusão no Reino da Solidificação Sanguínea na Montanha Han, ou mesmo no igualmente famoso Mo Su.

Ele entrou na pousada e foi para a mesma mesa que ele havia tomado no passado.

Logo, o estalajadeiro se aproximou dele, bocejando, mas ele não recebeu seu pedido. Em vez disso, ele colocou dois potes de vinho em sua mesa e alguns pratos para acompanhar o vinho antes de sair e voltou para a mesa perto da porta, apoiando o queixo nas mãos mais uma vez para cochilar.

Su Ming pegou a jarra de vinho e tomou um gole. Era o mesmo vinho que ele bebeu no passado. Quando entrava em sua boca, o líquido queimava sua língua e escorria por sua garganta como um rastro de fogo.

Tudo estava quieto ao seu redor. Apenas roncos podiam ser ouvidos subindo e descendo na estalagem. O resto do povo, incluindo Su Ming, estava bebendo seu vinho em silêncio. Alguns deles estavam franzindo a testa e havia um tipo de raiva indefesa escrita em seus rostos.

Até a pousada estava envolvida na mesma atmosfera dentro da Cidade da Montanha Han. Havia também um sentimento opressivo no ar.

Su Ming abaixou a cabeça e bebeu o vinho. Ele não olhou para mais ninguém. Durante aquela noite, ninguém na estalagem também se incomodou em observá-lo. Todos estavam preocupados com seus próprios pensamentos.

O tempo passou. Aproximadamente depois do tempo necessário para queimar um graveto de incenso mais tarde, os sons de passos viajaram para dentro da estalagem. Dois homens vestidos com roupas verdes entraram e se sentaram juntos silenciosamente. Eles escolheram uma mesa ao lado e sentaram-se com rostos sombrios, sem dizer uma palavra.

— Outra pessoa veio afogar suas frustrações no vinho. A Cidade da Montanha Han tem sido drasticamente diferente do que costumava ser nos últimos dias.

Um homem de meia-idade, de túnica azul, sentado não muito longe de Su Ming, pegou sua taça de vinho e soluçou, um claro sinal de que estava bêbado. Ele riu baixinho, mas aqueles que ouviram essa risada sabiam que era de autodepreciação.

— Todo mundo está decepcionado por causa do Clã Céu Congelante desta vez. Quem saberia...

O silêncio que pairava no ar anteriormente foi quebrado suavemente quando outra pessoa se colocou no chão.

— Estamos desapontados, mas não há nada que possamos fazer a respeito. Os enviados do Clã Céu Congelante já falaram. Desta vez, eles receberão apenas um discípulo, e é Han Fei Zi da Tribo Lago das Cores.

Um dos homens de túnica verde que entrou mais tarde bateu a mão direita sobre a mesa.

— Estalajadeiro, traga-nos vinho!

Aquele golpe e grito imediatamente acordou o estalajadeiro, que rapidamente se levantou e enviou comida e vinho aos dois recém-chegados.

— De que adianta ficar com raiva do estalajadeiro? Vá procurar os enviados do Clã Céu Congelante. Eles não disseram descaradamente que não receberão ninguém neste momento.

— Hmph, eles realmente disseram, mas quem exatamente na Cidade da Montanha Han pode atender aos requisitos para se qualificar para ingressar no Clã?

O homem que bateu com a mão na mesa riu friamente quando uma expressão desamparada se instalou em seus olhos. No entanto, até o fim, o homem de túnica azul ao seu lado não falou. Ele se sentou na cadeira sem dizer uma palavra.

— Além disso, é apenas uma qualificação. Depois de obtermos essa qualificação, ainda precisamos participar de seus testes subsequentes antes de podermos entrar no Clã Céu Congelante. No final, eles não estão apenas nos dizendo descaradamente que estão apenas tomando uma pessoa dessa vez? 

— O Clã Céu Congelante é poderoso. Se queremos entrar, não podemos ir contra a vontade deles. O que mais podemos fazer?

Um velho bêbado, vestido com roupas simples, esparramado sobre uma mesa, levantou a cabeça. Com um comportamento bêbado, ele riu sarcasticamente.

— Ouvi dizer que Sir Nan Tian e os outros poderosos Berserkers do Despertar visitaram os enviados do Clã Céu Congelante juntos, mas eles saíram desanimados. Sir Ke Jiu Si chegou a deixar a Cidade da Montanha Han em um acesso de raiva. No momento, os únicos poderosos Berserkers do Despertar dentro da cidade são Sir Nan Tian e Sir Leng Ying. 

— Os enviados do Clã Céu Congelante nem reconhecem os Berserkers Despertados. O que mais podemos fazer?

Sons de discussões encheram o ar dentro da estalagem. Qualquer coisa relacionada ao Clã Céu Congelante parecia criar uma ressonância com a multidão. Os sentimentos de raiva, desamparo e depressão dentro deles aumentaram.

Su Ming sentou à mesa no canto e bebeu seu vinho enquanto ouvia as palavras que chegavam aos seus ouvidos.

— Entendo. Muitas coisas aconteceram aqui enquanto eu desenhava minha Marca Berserker. Mas não importa, eu já esperava que o Clã Céu Congelante fizesse isso.

Su Ming pegou sua jarra de vinho e levantou a cabeça para olhar as pessoas envolvidas em discussões acaloradas. Ele se levantou e se aproximou.

Ele colocou sua jarra de vinho na mesa dos dois homens de túnica verde. Uma vez que ele atraiu a atenção deles, Su Ming olhou para o homem que ainda estava em silêncio antes de olhar para o homem que bateu com a mão na mesa.

— Irmão, posso sentar aqui?

Ele perguntou com um sorriso.

O homem franziu o cenho. Ele examinou Su Ming várias vezes. Naquele momento, ele estava se sentindo irritado. Ele estava prestes a responder quando seu companheiro silencioso acenou com a cabeça.

Quando o homem viu o companheiro concordando, ficou momentaneamente atordoado e sem fala.

Su Ming sorriu e sentou-se, depois pegou sua jarra de vinho e tomou um gole.

— Tenho algumas perguntas que gostaria de fazer.

— Por favor, pergunte.

A pessoa que falou era o homem silencioso, de túnica verde, que assentira naquele momento. Sua voz estava rouca. Foi a primeira vez que ele falou desde que veio. Outros podem não pensar muito sobre isso, mas seu companheiro, o homem que havia batido a mão na mesa naquele momento, tinha um olhar estranho no rosto.

Ele sabia que seu companheiro era de alto status e não gostava de falar, preferindo o silêncio. Havia também um ar orgulhoso esculpido em seus ossos. Normalmente, ele teria ignorado todos aqueles ao seu redor. Se não fosse pelo mesmo desamparo que eles sentiam no momento, seu companheiro também não teria vindo beber com ele.

— O requisito declarado pelo Clã Céu Congelante foi desafiar às Correntes da Montanha Han?

Su Ming olhou para o homem com uma voz rouca e perguntou lentamente.

— Não, desde que o Lorde General Divin completou com sucesso as Correntes da Montanha Han, os enviados do Clã Céu Congelante declararam que os requisitos para entrar no clã não seriam mais desafiar as Correntes da Montanha Han. — Disse o homem com voz rouca.

Quando ele olhou para Su Ming, havia uma pitada de hesitação e respeito em seus olhos.

— Senhor, você acabou de chegar à Cidade da Montanha Han? Como você não sabia disso? Desafiar as correntes da Montanha Han para entrar no clã é uma notícia antiga, os novos requisitos foram estabelecidos.

— Se você quer entrar no clã, você só precisa fazer uma coisa. Essa coisa é... Haha.

A pessoa que falou era um homem sentado não muito longe deles. Ele segurava um pote de vinho nas mãos e o esvaziava de uma só vez. Ele riu de si mesmo.

— Falar sobre isso é fácil. Tudo o que você precisa fazer é desafiar todos os Berserkers Despertados na Montanha Han e nas três tribos, e você só pode usar um golpe toda vez que os desafiar! Se o seu desafio for bem sucedido, você se qualificará para entrar na escola, mas essa é apenas a qualificação. A possibilidade de você entrar no Clã Céu Congelante depende dos testes subsequentes.

— Isso não é um teste, é uma recusa flagrante! O Clã Céu Congelante se decidiu desta vez, eles só levarão uma pessoa.

Os sons das discussões surgiram mais uma vez dentro da estalagem. Além de lavar suas frustrações com o vinho para lidar com sua raiva contra os requisitos estabelecidos pelo Clã Céu Congelante, não havia mais nada que eles pudessem fazer para se rebelar contra ele.

— Ainda faltam mais dois dias. Depois que esses dois dias terminarem, os enviados do Clã Céu Congelante levarão Han Fei Zi e sua jornada para a Montanha Han para receber novos discípulos terminará. Se quisermos entrar no Clã Céu Congelante, teremos que esperar mais dez anos.

— Não é como se não houvesse ninguém que possa fazer isso!

O homem quieto sentado ao lado de Su Ming disse de repente.

— Se o Lorde General Divino voltar, ele definitivamente terá sucesso!

— É evidente que os enviados do Clã Céu Congelante declararam que não usarão as Correntes da Montanha Han como um requisito apenas para que eles pudessem direcionar isso contra o Lorde General Divino. Mesmo se o Lorde voltar, isso não acontecerá. Seria fácil para ele também. 

— Além do Lorde General Divino, talvez Senhor Yun Zang, que saiu para treinar isolado, possa ter uma chance.

— Há Mo Su também. Se esse misterioso Berserker Despertado aparecer, ele pode ter uma chance. Além desses três, ninguém mais na Montanha Han pode fazer isso.

Su Ming não falou mais. Ele sentou-se ao lado da mesa e tomou goles de seu vinho. Quando o céu se iluminou gradualmente, a maioria das pessoas na estalagem parou de falar entre si. Alguns deles até optaram por sair.

A hesitação no rosto do homem silencioso ao lado de Su Ming ficou mais densa. Ele olhou para Su Ming, depois de um momento de hesitação, levantou-se e colocou o punho na palma da mão em sua direção em uma saudação; depois, com seu companheiro atônito, deixou a estalagem.

Naquele momento, além de Su Ming ter saído bebendo vinho na estalagem, havia apenas mais três pessoas lá. No entanto, essas três pessoas estavam bêbadas. Eles estavam deitados na mesa dormindo, e seus roncos podiam ser ouvidos sacudindo o teto.

— Essa pessoa despertou.

O olhar de Su Ming caiu sobre o homem quieto das duas pessoas que estavam saindo da estalagem.

Quando o homem que Su Ming estava olhando do lado de fora da estalagem deu alguns passos rápidos para frente, um olhar sério apareceu em seu rosto. A hesitação em seus olhos se transformou em choque.

— Irmão Yun, qual é o problema? Há algo de errado com essa pessoa? 

Seu companheiro perguntou suavemente.

— Calma! Não diga mais nada. Essa pessoa é...

O homem quieto falou com uma voz rouca, depois parou e respirou fundo antes de se virar e olhar para a estalagem atrás dele. Ele pode não ser capaz de ver Su Ming, mas havia um profundo respeito em seus olhos.

— Ele não é alguém com quem possamos conversar ou incomodar. Agora, ele só falou uma vez comigo, mas isso fez meu coração disparar. Até meu Qi ficou instável.

— O quê? Então, qual é o nível dele?

O companheiro do homem ficou chocado e sua expressão mudou imediatamente.

O homem chamado Yun permaneceu em silêncio por um momento antes de responder:

— Até os anciãos das três tribos não conseguem me deixar tão nervoso. Qual é o nível dele? 

NT: E é assim que acabamos o combo de ano no de POT, podem chorar nos comentários, mas o Élder aqui ta cansado. / NR: Feliz ano novo pra vocês e aproveitem esse combinho.


Por João Pedro | 01/01/20 às 00:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa