CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 208 - Aquela pessoa ... era como uma montanha!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 208 - Aquela pessoa ... era como uma montanha!

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

NT: a equipe pede desculpa pela demora mas agora estamos voltando com tudo, como sempre seram 2 caps por semana sendo um segunda e outro sexta, fiquem bem e aproveitem o cap!A Cidade da Montanha Han acordou de seu sono ao amanhecer. O número de pessoas nas ruas aumentou, mas ainda havia uma atmosfera deprimente pairando sobre a cidade. Antes da chegada dos enviados do Clã Céu Congelante, o povo estava cheio de esperança.

No entanto, quando eles vieram, esse foi o resultado.

Estes foram os dois dias finais. Dois dias depois, os enviados do Clã Céu Congelante partiriam, o que deixou as pessoas com pouco tempo. No entanto, mesmo que tivessem mais tempo, essas pessoas no Reino da Solidificação Sanguínea não poderiam passar no teste severo.

Foi difícil mesmo para aqueles que haviam despertado. Ke Jiu Si havia tido um ataque de raiva. O que mais eles poderiam fazer nessa situação?

Sendo fracos, eles não tinham o direito de escolher, nem o direito de decidir as regras. Eles só podiam lutar para viver sob as regras estabelecidas pelos fortes.

Muito mais pessoas visitaram a pousada durante o dia. No entanto, embora a pousada possa ser mais animada do que era durante a noite, ainda era claramente diferente de como costumava ser. Às vezes, o silêncio caía sobre as pessoas lá dentro. Um silêncio que surgiu deles esperando os dois dias finais, sabendo que eles não podiam sequer lutar contra a vontade do Clã Céu Congelante.

Talvez depois de dois dias, quando tudo acabasse, esse ar deprimente desaparecesse.

Su Ming ainda permaneceu na estalagem bebendo. Ele olhou para o céu lá fora e ouviu as discussões cheias de derrota, juntamente com sons alimentados de raiva contra o Clã Céu Congelante.

Ele estava sentado aqui há um longo tempo, desde a noite anterior até o meio dia. O sol estava brilhante e trouxe calor. Ele se espalhou pela estalagem, e o calor se infiltrou em seu vinho enquanto ele bebia.

Era raro ele ter esses momentos de paz. Em suas memórias, os únicos momentos em que ele não precisava treinar, isolar-se, esconder-se e matar foram na Montanha Negra.

Desde que ele chegou à Terra da Manhã do Sul, tempos pacíficos como esse eram raros. Ele os estimava.

Ele ficou sentado ali e, quando o crepúsculo chegou, gritos de surpresa surgiram do lado de fora do prédio, e sons retumbantes vieram de longe. Eles foram rapidamente seguidos por risadas.

-Outra pessoa falhou novamente ... Somente os Berserkers loucos no Reino da Solidificação Sanguínea ousaram desafiar aqueles que Despertaram ... Mas se não fizermos isso, podemos apenas desistir.

-Graças a Deus, Sir Nan Tian e Sir Leng Ying são misericordiosos conosco. Nos últimos dias, quem os desafiasse seria ferido, mas não morto.

-O Clã Céu congelante é impiedoso. Sir Nan Tian e Sir Leng Ying também são forçados a esta situação. A menos que eles escolham sair como Sir Ke Jiu Si, suas existências os impedem que outros passem do primeiro estágio.

-Mas o que mais eles podem fazer? Se eles fingirem fracassar, causarão danos a outras pessoas. Os Berserkers Despertados das três tribos não pouparão ninguém que os desafie.

Su Ming abaixou a cabeça e continuou bebendo vinho. Quando o crepúsculo terminou e a noite voltou, a maioria das pessoas da estalagem foram embora. Era o mesmo que ontem à noite, as poucas pessoas que ficaram na estalagem, onde todas estavam bebendo suas mágoas.

Entre eles, duas pessoas também estavam na estalagem na noite anterior. Um deles era o velho e o outro era o bêbado.

-Irmão, você esteve aqui o dia inteiro, não? Venha, talvez não nos conheçamos, mas somos todas as pessoas que foram igualmente deixadas de lado pelo Clã Céu Congelante! Vamos beber!

O homem pegou sua jarra de vinho e foi para a mesa de Su Ming com um sorriso.

Su Ming sorriu levemente e pegou sua jarra de vinho para começar a beber com o homem.

-Eu sou Luo Lin. Qual é o seu nome, irmão?

-Su Ming.

Su Ming largou a jarra de vinho. Foi a primeira vez que ele usou seu próprio nome na Cidade da Montanha Han.

-Irmão Su, vamos beber!

O homem não se importou. Ele pegou a jarra de vinho e deu outro grande gole.

Logo, o velho que estava na estalagem desde a noite anterior também pegou sua jarra de vinho e se aproximou. Ele olhou para Su Ming e o homem, depois soltou uma gargalhada.

-Somos todos pessoas que caíram. Não tenho humor para treinar nos próximos dias. Felizmente, depois de amanhã, não precisaremos mais nos incomodar com isso. Esta é a última noite, que tal gastarmos juntos?

Esta noite foi muito diferente para Su Ming. Além das duas pessoas dividindo uma mesa com ele, a maioria das pessoas da Cidade da Montanha Han que vieram para a estalagem estavam familiarizadas. Depois que se apresentaram, as pessoas na estalagem não conversaram mais sobre o Clã Céu Congelante. Em vez disso, esses homens abatidos bebiam um com o outro e riam bêbados.

Para eles, Su Ming era claramente alguém que recentemente veio a Cidade da Montanha Han para ver se ele poderia se juntar ao Clã Céu Congelante e foi rejeitado. Ele era o mesmo que eles. Não havia nada diferente entre eles.

Mesmo que o homem chamado Su Ming fosse um homem de poucas palavras, sempre havia um sorriso no rosto. Quando ele bebeu, ele também bebeu o vinho com ousadia. Gradualmente, as pessoas reunidas na estalagem naquela noite aceitaram Su Ming como uma delas.

Quando a meia-noite chegou, os dois homens de túnica azul apareceram na estalagem mais uma vez. Eles se sentaram na mesa ao lado de Su Ming e participaram de suas discussões. Às vezes, quando o homem chamado Yun olhava para Su Ming, havia um profundo respeito escondido em seus olhos. Seu companheiro também apareceu no limite. Ele era muito reservado. No entanto, uma vez que ele tinha álcool suficiente em seu sistema, ele gradualmente começou a falar mais alto.

A noite passou sem o conhecimento de todos. Quando a luz do dia chegou, as pessoas na estalagem lentamente se calaram.

-É o último dia ...

O velho pegou sua jarra de vinho vazia e um olhar melancólico apareceu em seu rosto.

-Esta é a terceira vez que vim para a Cidade da Montanha Han, mas não tive sorte com o Clã Céu Congelante nas três ... nem sei se haverá uma quarta vez. Talvez ... não haverá.

O velho riu amargamente.

-É dia. Os enviados partirão hoje. Não vou mais aparecer à noite. Se estivermos fadados a nos ver novamente, talvez o façamos. 

Disse o homem de maneira despreocupada, mas, enquanto falava, suspirou.

-É uma pena que, até o final, nunca vimos Sir Yun Zang aparecendo, nem vimos o misterioso Mo Su. Ninguém nunca viu sua verdadeira aparência também, só sabemos por rumores que ele tem um grande poder. Mas pena ... ele nunca apareceu.

Havia uma dúzia de pessoas que haviam bebido ao lado de Su Ming durante a noite. Quando o silêncio foi quebrado, eles começaram a discutir entre si. O homem de túnica azul chamado Yun abaixou a cabeça. Quando ele ouviu outros falando sobre Yun Zang, ele soltou um suspiro suave.

Seu companheiro hesitou por um momento antes de olhar para ele.

-O que mais anseio é o Senhor General Divino ...

-É isso mesmo, se o Lorde General Divino voltar, então podemos informar ao Clã Céu Congelante que também há um prodígio entre os forasteiros na Cidade da Montanha Han. Ainda me lembro de tudo o que aconteceu quando o Lorde General Divino lutou contra a Tribo Puqiang. Toda vez que eu me lembrar, sentirei meu sangue ferver de excitação ... Mas é uma pena que ele não tenha voltado. 

-Senhor General Divino, onde você está ...

O homem sentado em frente a Su Ming soltou um grito alto que foi imediatamente seguido por risadas. Ele estava claramente bêbado.

Talvez o álcool não fosse a fonte de uma pessoa se embebedando, mas somente quando a pessoa queria, ela se embebedaria.

-Senhor General Divino, onde está você ?!

O velho também gritou enquanto ria alto. Após esse segundo grito, as outras pessoas na estalagem começaram a rir. Havia uma nota de desamparo em suas risadas, junto com antecipação, mas acima de tudo, eles estavam desabafando suas frustrações em relação ao Clã Céu Congelante. Eles queriam ver alguém que pudesse entrar no Clã Céu Congelante, mesmo que essa pessoa não fosse nenhum deles.

Eles queriam que o Clã Céu Congelante soubesse que também havia um prodígio entre os forasteiros na Cidade da Montanha Han!

-Senhor General Divino, onde está você ?!

-Senhor General Divino, onde está você ?!

Esses rugidos vieram de dentro da estalagem. Sob a luz do sol da manhã, uma dúzia de homens gritou ao mesmo tempo. Foi um rugido que deu à luz depois de dias de depressão. Esses sons saíram da pousada e entraram nas pousadas ao redor da área.

Gradualmente, em outra estalagem localizada não muito longe, as mesmas palavras caíram das pessoas que estavam afogando suas frustrações por lá, como se estivessem ecoando as mesmas palavras.

-Senhor General Divino, onde está você ?!

Quando as mesmas palavras saíram da segunda estalagem, gradualmente, essas palavras foram transmitidas de um lugar para outro, subindo e descendo como uma onda gigante no dia em que os enviados do Clã Céu Congelante partiriam. Não importa em que lugar as palavras viajassem, elas ecoariam imediatamente.

As pessoas que gritaram não se limitaram às pessoas nas estalagens. Quase todos os forasteiros na Cidade da Montanha Han que se sentiam deprimidos e forçados a se silenciar nos últimos dias se uniram para gritar essa única frase, uma vez que ouviram as palavras.

Esses sons eram como uma tempestade que passou por toda a Cidade da Montanha Han antes que finalmente se acalmasse. No momento em que desapareceu, Su Ming levantou a cabeça e pegou sua jarra de vinho para dar um grande gole.

Ele levantou-se.

-Meus amigos, obrigado por me fazer companhia nas duas últimas noites. Eu ainda tenho alguns assuntos a tratar, então permitam-me me despedir.

Su Ming olhou para as pessoas diante dele. Quando seu olhar se voltou para o homem chamado Yun, ele viu emoção e antecipação em seus olhos.

-Irmão Su, faça uma viagem segura. Também vou deixar a Cidade da Montanha Han em um momento. Não voltarei mais a esse lugar abandonado por Deus!

-Está certo! Irmão Su, tenha uma boa viagem!

-Venha, irmão Su, eu vou te mandar!

Todas as pessoas da estalagem levantaram suas jarras de vinho em direção a Su Ming. Havia gentileza e embriaguez nos olhos deles, enquanto tomavam um grande gole de suas jarras.

Su Ming envolveu o punho na palma da mão como agradecimento ao povo, virou-se e saiu pela porta. Ele não andou rápido, mas cada passo que dava era estável. Sua partida não chamou muita atenção. Apenas o homem chamado Yun se levantou e envolveu o punho na palma da mão em uma saudação em direção a Su Ming.

-Eu perdi. Eu ... espero que você tenha sucesso!

Suas palavras vieram de repente, fazendo com que a maioria das pessoas ao redor se confundisse com suas ações. Quando eles olharam para Su Ming, ele já havia saído pela porta. Sob o sol da manhã, ele caminhou em direção à segunda camada da Cidade da Montanha Han, onde ficavam Nan Tian e Leng Ying.

-Desafiar todos os Berserkers Despertados e vencer com um golpe ... não é difícil!

A expressão de Su Ming era calma. Ele atravessou a quarta camada, a terceira camada e subiu ... até a segunda camada!

Quando ele estava na segunda camada, Su Ming nem precisou ativar a Arte de Marca para sentir duas presenças do Despertar nas proximidades.

-Nan Tian!

Su Ming gritou sem pressa.

Sua voz não era alta, mas ecoou pela segunda camada. No entanto, no momento em que chegou aos ouvidos de Nan Tian, ​​ela o fez tremer, sentado de pernas cruzadas e meditando. Ele abriu os olhos rapidamente e o choque pôde ser visto em seus olhos.

-Quem é esse?!

Nan Tian imediatamente se levantou e saiu correndo de casa. Com apenas um olhar, ele viu uma pessoa de túnica verde parada a 30 metros de sua casa com as mãos atrás das costas.

Leng Ying também saiu correndo de outra casa localizada não muito longe. Sua expressão era extremamente grave. Naquele momento, ele estava saindo de casa rapidamente. No instante em que viu Su Ming, ficou abalado e caiu em transe. Era como se ele não estivesse olhando para uma pessoa, mas para uma montanha que chegava ao céu.

Aquela pessoa ... era como uma montanha!


Por João Pedro | 07/02/20 às 14:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia