CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 21 - Pobre

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 21 - Pobre

Revisão: Zezin

A sala de armazenamento de ervas era muito grande. Também estava muito organizado dentro. Havia muitas prateleiras arrumadas com todo tipo de ervas adequadamente categorizadas.

Havia um quarto menor localizado mais adiante no prédio. As ervas lá eram diferentes das da sala externa. Eles estavam especificamente preparados para Berserkers e um membro normal da tribo não podia entrar lá.

Mesmo um curandeiro comum exigiria permissão do líder da tribo ou do ancião para entrar nesta sala. Era vista como uma sala extremamente importante em toda a Tribo da Montanha Sombria.

No entanto, todas essas regras não se aplicam a Su Ming. O ancião deu a Su Ming uma posição especial na tribo  há muito tempo e ele poderia entrar na sala à vontade para aprender a identificar todas as ervas lá.

Quando entrou no prédio, Su Ming viu Bei Ling segurando a mão de Chen Xin. Caminhando em direção à pequena sala com todas as ervas preciosas. Havia um homem velho sentado com as pernas cruzadas do lado de fora da porta. O velho usava uma túnica de pele de besta. Ele era magro, seu cabelo era branco e seu rosto estava coberto de rugas. Ele originalmente estava com os olhos fechados, mas abriu um pouco para receber a carta de introdução de Bei Ling e Chen Xin. Ele lançou um olhar para ele e fechou os olhos novamente.

Su Ming caminhou lentamente. Ele sabia que Bei Ling não queria vê-lo. Então, ele escolheu permanecer em silêncio e não os seguiu até a pequena sala. Em vez disso, ele escolheu caminhar em direção às prateleiras lá fora e olhar para a grande quantidade de ervas nas prateleiras. Ele estava familiarizado com todos elas. Ele havia coletado praticamente todas as ervas que estavam ali antes.

Bei Ling e Chen Xin não saíram da sala, mesmo depois de Su Ming ter terminado de olhar para todas as ervas lá fora. Su Ming hesitou por um tempo, então, ele começou a andar de um lado para o outro lentamente.

“Jovem La Su, sobre o que você está se perguntando?” Como Su Ming estava profundamente pensando, uma voz velha e gelada percorreu seus ouvidos. Ele ergueu a cabeça e viu que o velho que guardava a pequena sala estava falando com ele.

“Vovô Nan Song, não sou mais um La Su…” Su Ming coçou a cabeça e sorriu.

“Me lembrei agora. Os La Sus de sua geração completaram a Iniciação há alguns meses. Parece que não posso te chamar mais de Jovem La Su.” O velho sorriu quando seus olhos cintilaram com bondade.

“Desde que você está aqui, por que você não entra? Não tenha medo, eu estarei lhe apoiando! Eu até ousei competir contra o ancião por uma mulher no passado. Não tenho medo de nada!” O velho piscou para ele e brincou.

Su Ming alargou os olhos. Foi a primeira vez que ele ouviu falar sobre isso. Depois de um momento de hesitação, ele sorriu amargamente e entrou na pequena sala.

Ele não hesitou por causa de Chen Xin como o velho sugeriu, ele estava hesitando por causa de Bei Ling, a quem ele estava em dívida. Ele não sabia como se explicar. Muitos anos se passaram desde então e o homem ainda estava frio com ele.

“Está bem…” Su Ming suspirou. No momento em que abriu a porta para a pequena sala, viu Bei Ling com sua poderosa presença. Ele estava de pé ao lado de Chen Xin, que estava escolhendo ervas na sala. Ele se virou e olhou para ele.

Su Ming encontrou seu olhar e foi em direção a uma prateleira do outro lado. Ele escolheu ignorar os dois e começou a procurar as ervas necessárias para criar o ‘Espírito da Montanha’.

Quando Chen Xin viu Su Ming, ela parecia ter desejado dizer alguma coisa. Depois de hesitar por um tempo, ela novamente escolheu não falar. Ao crescer, ela começou a entender muitas coisas. Ela também entendeu sua relação com Bei Ling. O amor que ela sentiu por Su Ming desde que ela era jovem estava morrendo enquanto o tempo passava.

‘Grama da Medula Noturna… ’

‘Flor de Mil Folhas… ’

Su Ming caminhou lentamente pela sala. Ele ergueu o olhar através das ervas preciosas e, finalmente, encontrou as duas ervas necessárias para criar o ‘Espírito da Montanha’.

‘É uma pena que eu não tenha a última… ’

Ele examinou todas as ervas da sala e pensou profundamente.

Chen Xin e Bei Ling também terminaram de escolher as ervas que eles queriam. Uma vez que Chen Xin se despediu de Su Ming, ela foi arrastada por Bei Ling. Antes de partir, Bei Ling parou. Ele não voltou, mas falou calmamente.

“Essas ervas são inúteis para você, pois você não tem um corpo Berserker! Em vez de desperdiçar elas, você deve deixar elas para os outros membros da tribo. Conheça seu lugar.” Uma vez que ele terminou de falar, Bei Ling levou Chen Xin para longe.

Su Ming ficou quieto. Quando ele levantou a cabeça para olhar para as duas pessoas partindo, ele não falou. Em vez disso, ele olhou para todas as ervas da sala mais uma vez. Então ele pegou as duas ervas de que precisava e saiu da sala.

O velho sentado fora da sala não se importou com Su Ming tirando as ervas da sala. Pelo contrário, ele olhou para Su Ming com diversão.

“Vovô Nan Song… não é o que você pensa…” Su Ming tocou seu nariz.

“Sobre o que eu estaria pensando? Eu nem estava falando sobre o complicado relacionamento entre você e os dois jovens La Su’s. Eu absolutamente não estava.” O velho riu.

Su Ming corou levemente, sentindo-se um pouco estranho. Uma ideia subitamente cruzou sua mente e ele se agachou para olhar o velho.

“Vovô Nan Song, você viu essa erva antes?” Quando Su Ming falou, ele desenhou a imagem de uma erva no chão.

O velho sorriu e olhou para o desenho. Ele afundou em um pensamento profundo, depois bateu a testa levemente depois de um tempo.

“Não é esta a ‘Grama da Nuvem de Gaze’? Nós não temos essa erva na Montanha Sombria. Ela só pode crescer em um ambiente especial. Somente a Tribo Corrente de Vento vende essa erva ao redor da área. Para o que você precisa dela?”.

“Eu li sobre ela em um dos pergaminhos do ancião. Eu tentei procurar ela na Montanha Sombria, mas não consegui encontrá-la”. O entendimento surgiu no rosto de Su Ming.

“Claro que não. Esta é uma erva adequada para Berserkers de nível inferior no Reino da Solidificação Sanguínea. É só que elas são vendidos a um preço alto na Tribo Corrente de Vento. Se você quiser, você pode pedir ao ancião para comprar ela na praça comercial localizado a pouca distância da Tribo Corrente de Vento. Existem todos os tipos de ervas vendidas lá”. O velho sacudiu a cabeça e sorriu.

O interesse de Su Ming foi despertado. Ele fez mais algumas perguntas, depois se levantou e saiu depois de se despedir do velho. O velho olhou para ele com olhos irritados quando ele partiu.

Quando ele deixou o armazém de ervas, Su Ming afundou em seus pensamentos enquanto caminhava pela neve.

“‘Grama da Nuvem de Gaze’… Eu posso obter as outras ervas para o ‘Espírito da Montanha’, mas quanto ‘Grama da Nuvem de Gaze’… O Vovô Nan Song disse que é muito cara… Haa.” Su Ming franziu a testa. Ele procurou por seus bolsos e não encontrou nada além de algumas moedas de pedra que ele obteve do Yu Chi da Tribo da Montanha Negra.

Eles costumavam empregar o sistema de troca dentro da tribo e raramente usavam dinheiro. Uma vez que eles deixavam a tribo, eles precisariam usar moedas de pedra para comprar itens.

Moedas de pedra eram moedas feitas de um tipo especial de pedra. Havia uma regra tácita de que elas só poderiam ser criados em tribos grandes. Se alguma delas fossem criadas ilegalmente, a pessoa e sua tribo enfretariam a destruição pelas mãos das grandes tribos.

Depois que ele pesquisou todo o seu corpo, Su Ming conseguiu encontrar apenas 3 moedas de pedra. Todas pertenciam ao já morto Yu Chi. Quanto ao próprio Su Ming, ele não possuía uma única moeda.

‘Eu não tenho moedas. Como eu devo comprar ela…? Se eu tivesse 100… não, 1.000 moedas de pedra… Quanto à praça, conheço a localização aproximada desde que o ancião mencionou antes. Uma vez que qualquer membro da tribo se torne Berserker, eles podem ir lá em pares. A localização da praça também não está longe… ’

Su Ming riu amargamente. Ele sentiu o início de uma dor de cabeça se formando.

Por Njordr11 | 28/12/17 às 22:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa