CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 210 - Esta montanha é chamada Montanha Negra!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 210 - Esta montanha é chamada Montanha Negra!

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

NT: Fiquei meio  ontem e não pude postar o cap, então ta aíO homem e a mulher do Clã Céu Congelante estavam na Tribo Lago das Cores e olharam para Su Ming no ar enquanto suas palavras ecoavam em seus ouvidos. Eles pareciam relativamente calmos e não pareciam se incomodar muito com isso. O povo do Clã Céu Congelante tinha seu próprio orgulho.

Além disso, isso não era nada de especial aos olhos deles. A pessoa chamada Su Ming era simplesmente um pouco mais poderosa.

No entanto, havia simplesmente muita gente no Clã Céu Congelante que tinha esse nível de poder. Eles não prestaram muita atenção nele.

A única coisa que os pegou de surpresa foi a Tribo Leste Tranquilo, admitindo a derrota voluntariamente. Eles imediatamente se renderam sem sequer cruzar as mãos com essa pessoa, apesar de terem sido desafiados pelo orgulho de sua tribo. Isso não era razoável.

-Mesmo que essa pessoa tenha algum relacionamento com a Tribo Leste Tranquilo, não há necessidade de fazer isso ...

O homem do Clã Céu Congelante franziu as sobrancelhas um pouco antes de relaxar mais uma vez. Para ele, isso não era algo que exigia sua atenção também.

A Anciã da Tribo Lago das Cores não estava entre a multidão na Montanha lago das Cores. A pessoa que estava na frente liderando a multidão era Yan Luan. Havia um olhar assassino em seus olhos quando ela olhou para Su Ming no céu.

Eles eram diferentes da Tribo Leste Tranquilo e da Tribo Puqiang. Dessa vez, o Clã Céu Congelante estava recebendo apenas um discípulo, e foi decidido que seria Han Fei Zi. Aos olhos de Yan Luan, todos aqueles que os desafiavam a obter o direito de entrar no clã eram todos uma ameaça à Tribo Lago das Cores.

-Senhor, você tem poderes extraordinários. Desde que você se ofereceu para desafiar todos os Berserkers Despertados da minha tribo, então eu cumprirei seu pedido.

Um sorriso semelhante aos ventos da primavera apareceu nos lábios de Yan Luan. Esse sorriso foi encantador, e até o homem do Clã Céu Congelante sentiu seu coração disparar quando viu aquele sorriso. Ele rapidamente desviou o olhar.

Com seu poder no estágio intermediário do Reino do Despertar, quando ela ativou completamente a Arte de Charme, seu poder superou em muito o que Su Ming encontrou no passado nos terrenos de isolamento do ancestral da Montanha Han.

Su Ming permaneceu calmo diante do sorriso que faria os corações dispararem do belo rosto de Yan Luan. Nem uma pitada de mudança podia ser vista em seu rosto quando ele olhou para Yan Luan calmamente.

Enfrentando o olhar calmo de Su Ming, as pupilas de Yan Luan encolheram. No entanto, ela estava em uma situação em que não tinha o luxo de pensar. Ela deu um passo à frente e voou como uma borboleta vermelha.

-Todos os berserkers Despertados da Tribo Lago das Cores, venham!

A voz de Yan Luan era delicada, mas havia um tom valente. Enquanto ecoava no ar, seis figuras saíram da Tribo Lago das Cores.

As seis pessoas eram três homens e três mulheres, respectivamente, e eram todos idosos. Quando voaram e entraram no ar, eles apareceram ao lado de Yan Luan num piscar de olhos e atacaram Su Ming juntos.

Su Ming ainda estava calmo. Ele não agiu, mas optou por olhar para as sete pessoas que se aproximavam dele, enquanto assobios cortavam o ar.

Naquele momento, quando todas as pessoas da Cidade da Montanha Han viram a visão no ar, suas respirações aceleraram, embora não conhecessem Su Ming. No entanto, a aparição de Su Ming durante esse momento deu a eles uma saída para suas frustrações após toda a depressão que sofreram nos últimos dias.

A maioria dos membros da tribo em pé na Montanha Puqiang, incluindo o Ancião, estava olhando para o céu em silêncio. Eles pareciam estar em conflito. Foi o caso especialmente do Ancião da Tribo de Puqiang. Ele ainda estava assistindo Su Ming e, ao fazê-lo, o sentimento de familiaridade que ele tinha sobre ele se fortaleceu, mas ele simplesmente não conseguia entender de onde vinha esse sentimento de familiaridade.

A Montanha Leste Tranquilo ficou em silêncio, como se estivessem completamente afastados dessa batalha e estivessem dando ouvidos surdos a ela.

-Essa pessoa é um pouco arrogante

Disse o homem do Clã Céu Congelante categoricamente na Montanha lago das Cores.

A mulher ao seu lado sorriu levemente e acenou com a cabeça antes de falar.

-Ele é realmente arrogante. Mesmo que ele tenha conseguido usar o poder de uma marca da montanha para suprimir a tribo Puqiang, ouvi dizer que o ancião e o líder da tribo estavam feridos anteriormente e não podia usar todo o seu poder. Mas a Tribo lago das Cores é diferente.

-Vamos assistir primeiro. A Runa de Realocação ainda está em processo de ativação, ainda está em fase de preparação. Pelo menos enquanto aguardamos a ativação da Runa da Realocação, devemos nos divertir. É ótimo, não é?

-Isso mesmo. Mesmo que ele ganhe facilmente, ainda estará tudo bem. Podemos dar-lhe o direito de entrar no clã, mas apenas um direito. Ainda posso dar-lhe algumas tarefas para ele cumprir. Depois que ele concluir uma , haverá outro, e isso continuará até que a Runa de Realocação seja ativada. Só de pensar nisso é bastante emocionante.

A mulher pode não ter o rosto mais bonito, mas ainda era bonita. Ela sorriu, mas havia desprezo em seu sorriso.

Han Fei Zi ficou ao lado e franziu a testa enquanto olhava para o calmo Su Ming em pé no céu. Ela estava se sentindo da mesma forma que o ancião da Tribo Puqiang naquele momento. Ela também sentiu que havia algo familiar em Su Ming.

Enquanto o homem e a mulher do Clã Céu Congelante conversavam, Yan Luan e os seis Berserkers Despertados no céu já haviam se aproximado de Su Ming, e então com uma grande exibição de trabalho em equipe, eles de repente se espalharam e cercaram Su Ming.

-Movimento das sete imagens!

Yan Luan levantou a mão e bateu no centro das sobrancelhas. Os outros seis Berserkers Despertados fizeram a mesma coisa. Então essas sete pessoas estremeceram e, imediatamente, as ilusões de suas Marcas Berserker Despertadas apareceram atrás deles.

Essas ilusões apareceram no ar e, quando o fizeram ao mesmo tempo, imediatamente fizeram tremer o mundo, o tempo mudou e um fluxo prateado apareceu no céu.

Aquele riacho era uma ilusão, mas o som da água fluindo podia ser ouvido. Esse riacho era uma das sete Marcas Berserker!

Nesse riacho havia um peixe dourado. Havia um par de asas nas costas desse peixe. Ele pulou na água e soltou sons sibilantes enquanto perseguia uma pérola do tamanho de uma cabeça à sua frente. Havia uma camada de névoa roxa dentro daquela pérola, e essa névoa se transformava continuamente em várias faces de raiva. Algumas dessas faces eram de homens e outras de mulheres, alguns eram velhos e outros jovens.

Aquele peixe dourado e a pérola também eram Marcas dos Berserkers Despertados!

Uma cabaça gigante podia ser vista no final do riacho. Essa cabaça era totalmente verde. À distância, a água do riacho parecia jorrar daquela cabaça, fluindo sem parar.

Uma criança estava sentada perto da cabaça. Aquela criança usava uma camisa de manga curta e segurava uma linha de pescar nas mãos enquanto brincava com a cabaça. Se alguém desse uma olhada mais de perto, poderia ver que a linha de pesca na mão do garoto estava presa à pérola com a névoa roxa. Enquanto brincava com a cabaça, a pérola se movia continuamente, atraindo os peixes dourados para persegui-las.

Havia uma grande árvore atrás da criança. Era uma árvore exuberante e deixava escapar uma presença que parecia transbordar de força vital infinita.

A cabaça, a criança e a árvore eram todas ilusões formadas pelas Marcas dos Berserkers Despertados!

Essas seis marcas Berserker formaram uma imagem que usava o céu como tela, fazendo com que todos os que a assistissem se sentissem atraídos, achando difícil sair dessa sensação.

Esta foi uma das três artes Berserker mais misteriosas da Tribo Lago das Cores – Imagem Berserker: Movimento das Sete Imagens!

No momento, haviam apenas seis imagens naquela imagem Berserker. A sétima imagem apareceu num piscar de olhos na árvore atrás da criança.

Era uma menina. Seu rosto não podia ser visto porque seus longos cabelos cobriam suas feições como um véu. A cabeça dela estava abaixada. Enquanto se sentava nos galhos da árvore, cantarolava uma música. Quando aquela música entrou no coração de todos os ouvintes, fez com que se sentissem como se suas almas estivessem prestes a ser sugadas para a imagem.

Os sons da música da menina, a água corrente no riacho, o riso da criança enquanto ele brincava, e o peixe dourado batendo na superfície da água se fundiram e se transformaram em um impacto que não podia ser visto, se espalhando pelo céu e terra, toda a área, enquanto eles avançavam em direção a Su Ming.

Eles atacaram com uma das artes Berserker mais fortes da Tribo lago das Cores, que mostrou quão forte era a determinação de Yan Luan de não deixar Su Ming obter o direito.

No momento em que esse impacto invisível estava prestes a colidir com Su Ming, ele fechou os olhos, como se estivesse ouvindo. O ar ao redor dele se contorceu e a ilusão de uma montanha com dois picos apareceu, cercando-o por dentro.

Quando os sons combinados que formaram a onda tocaram a montanha, ele se transformou em um som estrondoso gigantesco semelhante ao trovão. Ele se espalhou em todas as direções e não desapareceu mesmo depois de muito tempo.

-É uma música muito legal.NT: hahahahahahaha

Disse Su Ming suavemente, abrindo os olhos.

No momento em que suas palavras saíram de sua boca, aquela onda de som e a montanha estremeceram violentamente. Esta foi uma batalha entre as marcas Berserker. Se a montanha não quebrasse, o som desapareceria.

O riso da criança foi abruptamente cortado!

Os sons tamborilantes dos peixes dourados desapareceram imediatamente!

A água no córrego congelou instantaneamente, e sons de água corrente não puderam mais ser ouvidos!

A garota sentada na árvore parou de cantar. Ela levantou a cabeça rapidamente, revelando seu rosto de tirar o fôlego por baixo. No entanto, havia choque em seus olhos.

-Marcas das sete imagens, mexam-se!

A garota rangeu os dentes e levantou-se na árvore. Enquanto ela falava, a criança jogou a linha de pesca, trazendo a pérola que continha a névoa roxa para atacar Su Ming.

Ao mesmo tempo, o rosto da criança ficou torcido de maldade quando ele atacou Su Ming a uma velocidade incrível.NT: Por isso eu não confio em criança.

O peixe dourado na água soltou um uivo e de repente pulou para fora da água. Seu corpo se alongou incessantemente, como se estivesse prestes a se transformar em um dragão. No entanto, antes de concluir sua transformação, ele se transformou em uma criatura que parecia um dragão e uma cobra. Apressou-se em direção a Su Ming.

O riacho correu para trás abruptamente, então como se revivesse, cercou Su Ming e se moveu para afoga-lo.

A última a agir foi a garota. Depois que ela se levantou, a árvore embaixo dela imediatamente secou, ​​como se estivesse oferecendo toda a sua força, fazendo com que o corpo da garota se contorce-se, e ela se transformou em uma fênix que se aproximava de Su Ming com um uivo.

-O Movimento das Sete Imagens tem grande poder ... Se uma pessoa pudesse realmente lançar esta Arte sozinha, então o poder ...

Su Ming murmurou.

Ele não havia escolhido agir até agora, porque queria ver a aparência das Artes usando Marcas Berserker. Era algo que ele nunca tinha visto antes.

Afinal, ele acabara de entrar no Reino do Despertar. Ele não possuía grande parte do conhecimento sobre como deveria usar as marcas Berserker. Uma vez que ele viu o lançamento deste Movimento das Sete Imagens, ele ganhou um pouco de compreensão.

As imagens no céu eram suficientes para deixar uma pessoa deslumbrada. Esta foi a primeira vez que Su Ming teve uma experiência tão completa em relação à batalha entre as marcas Berserker. Quando todos esses poderes notáveis ​​se aproximaram dele, uma luz brilhante apareceu em seus olhos.

-Essa arte é extraordinária ... Se for esse o caso, retornarei o favor com uma montanha!

A montanha de pico duplo ao seu redor mudou repentinamente, e no topo da montanha apareceram o terceiro, o quarto e o quinto cume!

Os cinco cumes apareceram ao mesmo tempo, transformando-se em uma montanha surpreendente que pareciam os dedos de uma mão humana!

-Essa montanha ... se chama Montanha Negra!

Esta foi a Montanha Negra presente na marca Berserker de Su Ming. Esta foi a primeira vez que apareceu em sua forma completa em uma batalha! Antes de Su Ming, não havia outras Marcas Berserker no mundo formadas a partir da Montanha Negra!

No instante em que Su Ming pronunciou suas palavras, um som pareceu sair da Montanha Negra de cinco dedos.

-Sombrio…

-O Som da Criação de Almas! A quintessência de todas as Artes Berserker é a criação! A própria Marca Berserker é uma criação e, à medida que é continuamente mesclada, seria criada de uma forma mais completa ... mas, para isso, precisamos criar Receptáculos encantados. Ele ... não usou nenhum Receptáculo, mas com apenas a Marca Berserker para criar, o Som da Criação de Almas apareceu ... essa é a habilidade do Deus dos Berserkers falada nas lendas!

Tian Xie Zi estremeceu no céu e um choque apareceu em seus olhos.




Por João Pedro | 15/02/20 às 19:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia