CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 211 - Que lindo rosto de tirar o fôlego.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 211 - Que lindo rosto de tirar o fôlego.

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

NT: Me esqueci de postar o cap de segunda então ta ai e o cap de hoje logo em seguida.Esse som não pôde ser ouvido por todos. Além de Su Ming, que ficou momentaneamente atordoado ao ouvir o som, apenas Tian Xie Zi pôde ouvi-lo entre todas as pessoas na área. Os outros não tinham o direito de ouvi-lo. O poder deles não era suficiente!

No entanto, mesmo que não pudessem ouvi-lo, uma presença opressiva incrivelmente poderosa irrompeu da Montanha Negra que tinha a aparência de cinco dedos que apareceu no ar, espalhando uma poderosa pressão que sufocava os outros.

Essa pressão superou em muito a que havia descido anteriormente à montanha Puqiang. Diante dessa pressão, as Marcas Berserker, formadas pela Arte do Movimento das Sete Imagens da Tribo Lago das Cores, colidiram com a Montanha Negra de cinco dedos com um estrondo.

O som estrondoso reverberou em todas as direções e a criança estremeceu. A linha de pesca em suas mãos estalou instantaneamente e, enquanto tremia, ele voou para o lado como se tivesse sido arrastada por um tufão antes de desaparecer sem deixar vestígios.

O peixe dourado que se transformou em uma criatura que parecia um dragão e uma cobra soltou um grito estridente no instante em que caiu na Montanha Negra de cinco dedos. Seu corpo estalou polegada por polegada e eventualmente se quebrou.

As camadas de água que corriam para estrangulá-lo pareciam estar fervendo e se transformaram em névoa branca que se espalhava em todas as direções antes de se dissipar completamente. Até a cabaça sofreu muitas rachaduras e, com um estrondo alto, transformou-se em uma quantidade inumerável de fragmentos que desapareceram sem deixar vestígios.

Eventualmente, mesmo a garota que se transformou em uma fênix não pôde suportar o poder que apareceu uma vez que a Montanha Negra de cinco dedos se materializou. Ela torceu mais uma vez e se transformou em um fio de fumaça negra que se espalhou no ar.

No momento em que a Montanha Negra apareceu, a Imagem Berserker da Tribo Lago das Cores foi completamente destruída. As imagens estranhas no céu desapareceram e voltaram ao normal. Apenas a Montanha Escura de cinco dedos permaneceu no céu, fazendo todos aqueles que a viram sentirem-se abalados e quererem se curvar para adorá-la.

Sangue escorria dos cantos da boca de Yan Luan. Com o rosto pálido, ela se retirou às pressas. Os seis Berserkers Despertados da Tribo Lago das Cores em torno de Su Ming também estavam em um estado patético. Seus rostos estavam cheios de terror quando eles escaparam.

Até o fim, Su Ming não fez nenhum movimento para atacar, ele apenas se defendeu. No momento em que a multidão recuou, um brilho gelado apareceu em seus olhos.

Ele deu um passo à frente. Sua especialidade era a velocidade, e agora que ele havia despertado, sua velocidade aumentara várias vezes. Mesmo se ele estivesse no céu, com apenas um único movimento, ele se transformou em um longo arco e avançou em direção a um dos seis.

Essa pessoa era um homem velho. Havia terror em seu rosto quando ele se retirou. Su Ming ainda estava longe quando ele olhou, mas uma forte sensação de perigo encheu seu corpo inteiro logo depois. Antes que ele pudesse reagir, um dedo frio pousou no centro de suas sobrancelhas.

Com um estrondo, aquele velho tossiu um bocado de sangue e caiu para trás gravemente ferido.

Su Ming não o matou, senão ele definitivamente estaria morto!

Ele continuou com seu dedo estendido e deu outro passo à frente. No instante em que uma sombra dele apareceu quando ele avançou, uma mulher de meia idade ao longe soltou um gemido abafado. A marca ensanguentada deixada para trás pela ponta de um dedo apareceu no centro das sobrancelhas.

Yan Luan ficou aterrorizado e começou a se arrepender profundamente de sua decisão. Ela absolutamente não esperava que Su Ming fosse tão poderoso. Sua força não resultou apenas de seu nível de cultivo, mas também daquela marca da montanha que a jogou em descrença.

Para ela, essa era uma marca comum da montanha. Então, como poderia ter um poder tão chocante ?!

Outro grito de dor caiu em seus ouvidos. Era de outro Berserker Despertado da Tribo Lago das Cores, e o som apareceu quando o dedo de Su Ming bateu no centro de suas sobrancelhas.

Yan Luan recuou às pressas, mas antes que ela pudesse se afastar muito mais, outro grito estridente ecoou. O coração dela tremeu. Ela sabia que este não era o momento para qualquer tipo de hesitação. No momento em que o grito chegou, Yan Luan mordeu a língua e tossiu um bocado de sangue.

Ela levantou os dois braços e os jogou para frente.

-Estátua do Deus dos Berserkers do Lago das Cores, por favor, venha!

Havia uma qualidade nítida na voz de Yan Luan. Naquele momento, ela ainda podia estar linda de tirar o fôlego, mas a cor do seu rosto já havia mudado.

No instante em que ela gritou, todo o Lago das Cores tremeu com um estrondo alto. Uma grande quantidade de névoa vermelha apareceu do nada e se transformou em um rosto gigantesco. O rosto era o de uma mulher.

Ao mesmo tempo em que a estátua do Deus dos Berserkers do Lago das Cores, apareceu, Su Ming deixou uma marca sangrenta no centro das sobrancelhas da última pessoa com a mão direita, ferindo-o gravemente. Só então ele se virou e olhou para o rosto gigantesco atrás de Yan Luan. Ele levantou o pé e caminhou no ar em sua direção.

Naquele momento, o homem e a mulher do Clã Céu Congelante na Tribo Lago das Cores tiveram uma mudança drástica de expressão em seus rostos. Eles encararam Su Ming e, apesar de estarem tentando ao máximo manter a calma, houve uma tempestade feroz em seus corações.

-O que é essa Marca?!

-Pelo que parece, é uma Marca da Montanha, mas as Marcas da Montanha são simplesmente um dos muitos tipos de Marcas do Mundo. Não há como ele ter um poder tão incrível!

Na montanha Puqiang, o ancião e o homem finoNT: o líder da tribo Puqiang. se entreolharam antes de respirarem fundo. Choque apareceu em seus rostos. De repente, eles se sentiram felizes. Se Su Ming tivesse usado a Marca da Montanha completa antes, quando ele estava lutando contra eles, então eles ... definitivamente não seriam capazes de suportar.

-Negra ... o nome é Montanha Negra ... 

Murmurou o Ancião da Tribo Puqiang.

A Montanha Leste Tranquilo ainda permaneceu em silêncio. Era como se eles tivessem previsto isso em primeiro lugar, então nem um único grito de surpresa surgiu dali.

Em vez disso, gritos de surpresa eclodiram na Cidade da Montanha Han. Quando todas as pessoas da cidade viram o que estava acontecendo, ficaram abaladas, principalmente as que estavam bebendo dentro da estalagem que Su ming estava antes. Eles estavam incrivelmente animados.

Comparado a essa multidão empolgada, quando Yan Luan viu Su Ming olhando para ela e caminhando em sua direção, ela sentiu como se um barulho alto tivesse ecoado em sua cabeça. O rosto dela estava pálido e sem sangue. Enquanto se retirava às pressas, ela levantou a mão e apontou para trás, em direção ao rosto gigantesco que pairava sobre a Montanha lago das Cores.

Imediatamente, o rosto dessa mulher se moveu com uma velocidade incrível em direção a Yan Luan. Passou por seu corpo e avançou em direção a Su Ming.

Su Ming permaneceu calmo, mas seus passos vacilaram por um breve momento. Aos olhos dele, aquele rosto gigantesco que passava pelo corpo de Yan Luan havia aberto seus olhos e, no momento em que ela o fez, o rosto mudou.

O rosto se transformou em um que Su Ming estava familiarizado, um rosto que estava gravado em sua alma. Aquele rosto estava cheio de beleza selvagem - o rosto de Bai Ling.NT: Golpe baixo isso ai.

Com um suspiro suave, bem no momento em que o rosto gigantesco se aproximou dele, a Montanha Negra atrás de Su Ming apareceu mais uma vez e, com um estrondo alto, colidiu com o rosto da mulher.

Camadas de ondulações se espalham. A Marca da Montanha de Su Ming se dissipou e, junto com ela, o rosto da mulher.

Su Ming avançou em meio às ondulações. Sua expressão era plana quando ele se moveu em direção a Yan Luan.

-Você perdeu!

Yan Luan gritou enquanto ela se retirava.

-As regras são que você só pode usar um movimento para todos os Berserkers Despertados! Você usou um movimento agora, e se você atacar novamente, você perde!

Yan Luan parou na Montanha Lago das Cores. No momento em que aterrissou, o sangue escorreu dos cantos da boca. Havia terror em seus olhos quando ela olhou para Su Ming. No entanto, mesmo que estivesse aterrorizada, o orgulho em sua alma não desapareceu devido à sua fuga.


-Se você atacar, você perde. Se você não atacar, você também perderá, porque eu, Yan Luan, não perdi!

Yan Luan respirou rapidamente onde estava no topo da Montanha Lago das Cores. Não muito longe dela, estavam o homem e a mulher do Clã Céu Congelante, junto com Han Fei Zi.

Su Ming andava no ar enquanto avançava para aterrissar no Lago das Cores. Ele aterrissou na montanha que nunca havia atravessado antes e, no momento em que o fez, toda a montanha do Lago das Cores tremeu mortalmente.

Todos os olhares foram fixados no corpo de Su Ming. Han Fei Zi estava olhando para ele. O homem e a mulher do Clã Céu Congelante ao lado dela também estavam fazendo a mesma coisa.

E Yan Luan também.

Su Ming olhou para Yan Luan e seu lindo rosto. Ele ainda lembrava que uma vez lutara brevemente com essa mulher nos terrenos de isolamento do ancestral da Montanha Han.

Su Ming não respondeu às palavras de Yan Luan. Ele simplesmente avançou.

Yan Luan não sabia por que, mas quando Su Ming caminhou em sua direção, ela sentiu uma reverência crescendo dentro dela, a mesma reverência que apareceu quando ela estava diante de sua anciã. Isso não tinha nada a ver com o poder deles. Era um sentimento indescritível. Ela recuou instintivamente, depois cerrou os dentes para se forçar a não se mexer. No entanto, um olhar encantador apareceu em seus olhos antes de lançar um olhar para o homem do Clã Céu Congelante.

Enquanto Su Ming caminhava em direção a Yan Luan, o homem do Clã Céu Congelante deu um passo à frente e gritou com ele em voz fria:

-Você perdeu! Você não conseguiu o direito de entrar no Clã Céu Congelante! Afaste-se agora!

Su Ming não se incomodou com o homem. Ele se aproximou de Yan Luan até estar diante dela. Enquanto olhava para o rosto pálido à sua frente, Yan Luan também o encarava. Havia um olhar delicado em seus olhos, que faria com que outros tivessem pena dela.

-Como você ousa?!

Um olhar frio apareceu nos olhos do homem do Clã Céu Congelante. Ele estava prestes a levantar o pé e caminhar quando Su Ming virou a cabeça e olhou para ele friamente.

-Tu falas demais!NT: Cala a boca figurante.

As pernas do homem estremeceram e um estrondo ecoou em sua cabeça. Para ele, o olhar de Su Ming era como flechas afiadas que perfuravam seus olhos e iam diretamente para sua mente, transformando-se nas três palavras em seu corpo que varriam sua vontade como um trovão, fazendo-o sair de seu torpor enquanto tremia.

Yan Luan tremeu. Ela respirou fundo e se forçou a permanecer calma, mas o homem diante dela era como uma montanha, fazendo-a sentir como se estivesse sufocando quando ele se aproximou dela.

-Que rosto de tirar o fôlego ...

Su Ming olhou para Yan Luan e sussurrou suavemente depois de um longo tempo. Ele levantou a mão direita e acariciou o rosto de Yan Luan gentilmente.

-Você realmente não quer ceder?

Su Ming perguntou suavemente, e um sorriso apareceu em seu rosto. A Arte de Marca penetrou no corpo de Yan Luan através da mão.

Yan Luan tremeu violentamente. Esse tremor não foi devido ao seu corpo, mas por causa do seu coração. Um olhar atordoado apareceu em seus olhos. Esse olhar atordoado raramente apareceu nela, e esse tipo de confusão que nasceu devido a um homem nunca tinha acontecido com ela antes.

Um sentimento indescritível floresceu dentro dela, como se fosse empurrado com força sobre ela, não permitindo que ela recusasse.

-Eu ... me rendo ... Deixe-me ... ir ...

Yan Luan mordeu o lábio e um olhar conflituoso apareceu em seus olhos. Dentro de seu espanto, o terror cresceu.

Su Ming olhou para Yan Luan e desviou o olhar depois de um momento. Ele se virou e olhou para o homem e a mulher do Clã Céu Congelante.

-Todos os Berserkers Despertados neste lugar admitiram derrota além de vocês dois. Vocês dois estão incluídos no desafio?

Su Ming perguntou calmamente.

Sob seu olhar, o rosto do homem ficou pálido. Ele parecia querer dizer algo, mas não conseguiu falar.

-Senhor, seu poder é ótimo. Nós não somos páreo para você. Você obteve o direito de entrar no Clã Céu Congelante. No entanto ...

A pessoa que falou era a mulher ao lado dele.

A mulher olhou para Su Ming e suas pupilas encolheram, apesar de quase imperceptível.

-No entanto, você só obteve o direito de entrar na escola. Você ainda precisa passar por uma série de testes.

-Quais são os testes?

Su Ming perguntou categoricamente.

-O primeiro teste não é exatamente um teste. Estamos apenas testando sua identidade. As regras para ingressar no Clã Céu Congelante mudaram. Não receberemos ninguém que acabou de se tornar uma nova adição em uma tribo.

-Por isso, senhor, você falhou no primeiro teste.

A mulher sorriu e disse suavemente. Ainda havia uma pitada de desprezo em seus olhos.

Ela não tinha medo de que Su Ming ficasse bravo. Ela tinha o Clã Céu Congelante atrás dela. Se ele ousasse prejudicar um discípulo do Clã Céu Congelante, então não haveria lugar para ele ficar na Terra da Manhã do Sul.

-Senhor, você tem poderes extraordinários. Talvez você devesse ter vindo mais cedo quando o Clã Céu Congelante acolheu discípulos; caso contrário, você poderá falhar nos testes mesmo depois de ter obtido o direito.

A mulher continuou sorrindo enquanto falava lentamente.

-Não me lembro de haver uma regra como essa antes.

Su Ming franziu a testa e olhou para a mulher.

-Não havia. Mas minha palavra é lei para a inscrição desta vez. Se eu quiser que as regras mudem, elas mudarão.

O sorriso da mulher permaneceu e uma pitada de arrogância apareceu ao lado do desprezo em seu rosto.

Su Ming ficou em silêncio por um momento antes de encarar a mulher friamente.

-Então Mo Su será capaz de passar no teste?

Enquanto Su Ming falava, ele trouxe a máscara negra que havia chocado toda a montanha Han do seu peito com a mão direita e a colocou no rosto.

No instante em que ele colocou a máscara no rosto, toda a presença de Su Ming mudou abruptamente. A presença semelhante à de uma montanha se transformou em uma atmosfera estranha, e parecia que havia um nevoeiro negro saindo de seu corpo que cercava a área, fazendo com que a Tribo Lago das Cores fosse instantaneamente lançada em um ar sombrio.

-Han Fei Zi, faz muito tempo.

Com a máscara, a voz de Su Ming ficou rouca. Aquela voz rouca se espalhou em todas as direções. Era a voz de Mo Su!

No momento em que Su Ming usava essa máscara, Han Fei Zi estremeceu e olhou para Su Ming com uma expressão estupefata. Sua respiração ficou rápida.

Yan Luan quase gritou de surpresa. Ela não esperava que o homem à sua frente, o homem que ela foi forçada a implorar para libertá-la fosse ... seria a mesma pessoa que ela conhecera nos terrenos de isolamento do ancestral da Montanha Han, e a mesma pessoa que ela havia gostado e queria tomar como seu companheiro!

-Você ... você ...

Yan Luan instintivamente deu alguns passos para trás e um olhar de descrença apareceu em seus olhos.

Toda a Cidade da Montanha Han explodiu de emoção naquele instante. O alvoroço ecoou no ar. A pessoa que inúmeras pessoas procuravam, o Mo Su que era conhecido por ser o mais misterioso de todos os Berserkers Despertados agora apareceu entre eles dessa maneira. Esse choque foi suficiente para desequilibrar todos eles.

-Meu Deus ... Na verdade, ele é Mo Su ?!

-Não é de admirar que a Tribo Leste Tranquilo tenha perdido. Essa pessoa era anteriormente um convidado na Tribo Leste Tranquilo. Ele é ... Na verdade, ele é Mo Su!

-Mo Su, cujas ações chocaram todos aqueles dentro dos terrenos escondidos da Montanha Han e cujo rosto nunca tinha sido visto, é ele ?!

Nan Tian ficou completamente atordoado de onde estava na Cidade da Montanha Han. Ele olhou para Su Ming na Montanha Lago das Cores e ficou sem palavras mesmo depois de um longo minuto, porque naquele momento uma teoria que o fez estremecer começou a crescer dentro dele.

-Estou na Cidade da Montanha Han há muitos anos. Essa identidade será suficiente?

Su Ming virou-se e olhou para a mulher do Clã Céu Congelante.


Por João Pedro | 21/02/20 às 16:45 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia