CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 213 - Tenha uma viagem segura.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 213 - Tenha uma viagem segura.

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

-O Receptáculo de Origem do Despertar é um raio. Foi exatamente isso que o Lorde General Divino refinou naquele dia!

-Isso é ... Esse é o Sino da Montanha Han! O Lorde General Divino levou esse sino naquele dia! Ele é realmente o Lorde General Divino !!

-Isso é inacreditável! O Lorde General Divino e Mo Su ... são a mesma pessoa!

Todas as pessoas na Cidade da Montanha Han já haviam caído em um estado semelhante ao frenesi. Todas as coisas que aconteceram naquele dia os deixaram chocados, mas nada do choque que sentiram foi comparável ao choque que sentiram naquele momento!

O Lorde General Divino, que estava enraizado profundamente nas mentes de todos os forasteiros da Cidade da Montanha Han, cuja presença era como o sol escaldante durante o meio-dia agora apareceu diante deles. Ele era o General Divino. Ele era Mo Su. Ele ... era Su Ming!

A respiração de Nan Tian acelerou. Ele olhou para Su Ming em pé no lago da montanha Lago das Cores com uma expressão estupefata quando seu coração disparou contra o peito. Mesmo que houvesse especulações sobre isso profundamente dentro de seu coração, quando essa especulação se tornou realidade, ele ainda achava difícil conter o choque em seu coração.

“Como esperado, ele é o Lorde General Divino ... Mo Su ... está claro que seu nível de cultivo não caiu do Despertar para o Reino da Solidificação Sanguínea devido a ferimentos graves. Quando eu o conheci, ele nem tinha despertado. Ele realmente conseguiu me intimidar quando seu poder estava apenas no Reino da Solidificação Sanguínea. Ele ... como esperado de um General Divino! “

Leng Ying, que estava ao lado de Nan Tian, ​​respirou fundo. Ele não estava familiarizado com o nome de Mo Su, mas em seu coração nunca havia pensado que Mo Su estivesse em um nível tão alto que lhe fosse impossível medi-lo. Ele já assumira uma vez que esse Mo Su, que escondia sua aparência o tempo todo, não existia. Ele poderia até ter morrido em algum lugar há muito tempo.

Sua fama era simplesmente o resultado do trabalho deliberado de outras pessoas.

No entanto, uma vez que ele viu que Su Ming era Mo Su, ele ficou chocado, mas antes que esse choque desaparecesse, ele também viu que Mo Su era o General Divino que apareceu diante deles apenas alguns dias atrás. Era como se um trovão retumbasse em sua cabeça e sua mente se tornasse vazia. Ele perdeu toda a capacidade de pensar e ficou completamente surpreso com a mudança dos acontecimentos.

Uma explosão com uma intensidade que raramente era vista explodiu dentro da Cidade da Montanha Han. As ondas de som sacudiram o céu e a terra. Eles se espalharam em todas as direções e não desapareceram. As vozes pareciam estar chamando um único título.

-Lorde General Divino!

As pessoas que estavam bebendo com Su Ming na estalagem ficaram mais empolgadas quando começaram a gritar com as outras pessoas. Nunca em seus sonhos eles esperariam que seu irmão Su, que estava bebendo com eles, com um sorriso constante no rosto, e o irmão Su que falava raramente fosse Mo Su, e também fosse o General Divino que havia limpado As Correntes da Montanha Han, refinaram os raios celestes e levando o Sino da Montanha Han em uma demonstração de poder monstruoso há apenas alguns dias!

No meio da multidão, o homem chamado Yun estava com respeito e fanatismo em seu rosto. Ele havia especulado sobre isso antes, mas não tinha certeza. Agora, enquanto observava Su Ming em pé no topo do Lago das Cores, ele não pôde deixar de recordar as cenas das pessoas bebendo juntas em decepção naquela noite.

Quanto ao companheiro, embora houvesse emoção em seu coração, ele também se sentia afortunado. Afinal, durante a noite, dois dias atrás, ele estava descontente com Su Ming se convidando para a mesa deles.

Havia também um homem e um menino na multidão. O velho ficou atônito ao olhar para a Montanha Lago das Cores. Quanto ao garoto, ele estava parado lá, estupefato, murmurando palavras que outras pessoas não podiam ouvir.

-Saudações ao Lorde General Divino da Tribo Leste Tranquilo.

Como a Cidade da Montanha Han estava no meio de seu tumulto, duas vozes saíram de Montanha Leste Tranquilo. Elas pertenciam ao Ancião da Tribo Leste Tranquilo e a Fang Shen. Até os poderosos Berserkers de sua tribo flutuaram no céu e envolveram os punhos nas mãos antes de se curvarem juntos a Su Ming, acima da Montanha Leste Tranquilo.

Logo depois, as mesmas palavras ecoaram na tribo Puqiang. Todos os líderes da tribo Puqiang se curvaram em direção a Su Ming, com respeito e medo em seus rostos.

-Saudações ao Lorde General Divino da Tribo Puqiang.

-Não conhecíamos sua identidade anteriormente e o ofendemos. Esperamos que você possa nos perdoar.

O ancião da tribo Puqiang riu amargamente. Ele havia dito as mesmas palavras duas vezes para a mesma pessoa agora.

Ao mesmo tempo, sons de respeito surgiram como uma onda da Cidade da Montanha Han e se espalharam por toda a área.

-Saudações, Lorde General Divino!

-Bem-vindo à Montanha Han mais uma vez, Lorde General Divino!

As vozes ecoaram no ar e, quando sacudiram toda a área, viajaram para a Tribo Lago das Cores e chegaram aos ouvidos de homens e mulheres, fazendo com que seus rostos ficassem pálidos e um estrondo alto ecoasse em suas mentes.

-Saudações ... Lorde General Divino.

O rubor nas bochechas de Yan Luan ficou mais vermelho quando ela se curvou em direção a Su Ming.

Su Ming calmamente tirou a máscara do rosto e seu olhar caiu sobre a mulher do Clã Céu Congelante.

-Em relação ao segundo conjunto de testes do Clã Céu Congelante, eu já limpei as Correntes da Montanha Han.

Afirmou Su Ming lentamente. Quando suas palavras caíram de seus lábios, o rosto da mulher ficou mais pálido.

-Quanto ao terceiro teste, com minha identidade como General Divino, é suficiente provar que eu despertei depois de atingir a conclusão no Reino da Solidificação Sanguínea.

Continuou Su Ming. Sua voz não era alta, mas caiu claramente nos ouvidos de todas as pessoas na área.

A mulher que veio do Clã Céu Congelante tremeu e cambaleou alguns passos para trás. Ela olhou para Su Ming com uma expressão atordoada e sua mente ficou em branco. Tudo estava acontecendo de repente, e essa situação inesperada fez com que ela não conseguisse se adaptar.

-Quanto à recuperação do Sino da Montanha Han como a última parte do teste, está aqui.

Su Ming não falou rapidamente e permaneceu calmo e inexpressivo. No instante em que ele terminou de falar, a mulher parecia ter sofrido três golpes pesados, deixando-a sem fôlego. Ela abriu a boca como se estivesse prestes a dizer algo.

No entanto, antes que ela pudesse falar, um brilho penetrante e congelante apareceu nos olhos de Su Ming. Sob aquele olhar frio, suas palavras ficaram presas na boca.

-Eu segui todas as exigências que o Clã Céu Congelante estabeleceu e cumpri todos os pedidos. Agora, é hora de você me dar uma resposta.

Afirmou friamente.

A mulher empalideceu e o desamparo apareceu em seu rosto. Ela instintivamente olhou para o companheiro - o homem do Clã Céu Congelante. Ele tinha um olhar de pânico semelhante no rosto. Depois que eles trocaram olhares, o homem rangeu os dentes e deu alguns passos à frente. Não havia mais nenhum sinal de arrogância em seu rosto, apenas angústia e sinceridade. Ele colocou o punho na palma da mão e curvou-se na direção de Su Ming.

-Eu sou Chen Yu Bing, do Clã Céu Congelante. Saudações, Lorde General Divino. Fiquei profundamente arrependido por não poder vê-lo convocando a estátua da divindade do Despertar e recebendo o título de General Divino do Despertar. Meu Senhor, você é realmente extraordinário. 

-Eu sou Xu Ru Yue, do Clã Céu Congelante. Saudações, Lorde General Divino ... Havia uma razão pela qual fui tão desrespeitoso. Meu Senhor ... espero que você não se importe.

A mulher abaixou a cabeça e inclinou-se para Su Ming. Não havia mais desprezo em seu rosto. Foi substituído simplesmente por ansiedade e palidez.

-Somos apenas discípulos da Seita Externa para o preceptor de esquerda no Clã Céu Congelante e raramente nos aventuramos a sair. Se o ofendemos, por favor, perdoe-nos.

-Desta vez, nosso irmão Zhao, discípulo da Seita Interior, deveria vir conosco, mas porque algo aconteceu, o irmão Zhao não pôde ir.

-Antes de virmos, o preceptor de esquerda mencionou que dessa vez levaremos apenas um discípulo da Cidade da Montanha Han, e foi decidido que seria Han Fei Zi da tribo Lago das Cores. Nós… não temos o direito de decidir se podemos receber uma segunda pessoa.

-Foi por isso que fomos forçados a dificultar as coisas para você.

Os dois sussurraram, derramando todos os seus pensamentos em seus corações.

-Com seu poder e status de General Divino, todas as escolas da Terra da Manhã do Sul definitivamente o receberão. Se você não se importa, volte conosco para o Clã Céu Congelante e os líderes tomarão a decisão final. Nós dois ... não temos o direito de tomar decisões. 

-Exagerei grosseiramente minhas palavras agora. Espero que você me perdoe .

Xu Ru Yue mordeu o lábio inferior e sussurrou em voz baixa.

Su Ming lançou um olhar para o homem e a mulher que haviam mudado de atitude tão completamente, depois guardou a máscara junto com o Sino da Montanha Han. Desde o momento em que ele soube por Han Cang Zi que o Clã Céu Congelante estava apenas recebendo uma pessoa, ele estava fazendo todos os tipos de preparativos para um objetivo - entrar no Clã Céu Congelante.

Su Ming já havia previsto há muito tempo que não havia como ele ser levado como discípulo do Clã Céu Congelante neste lugar.

-Meu senhor, por aqui!

Chen Yu Bing falou educadamente.

A Runa de Realocação na Tribo Lago das Cores já estava totalmente ativada. A luz da Runa estava piscando brilhantemente. Uma gigantesca bola de luz já havia se reunido no ar.

-Clã Céu Congelante ...

Su Ming levantou a cabeça e olhou para a gigantesca bola de luz. Um olhar ansioso apareceu em seus olhos. Ele respirou fundo e levantou o pé, mas quando estava prestes a caminhar em direção à luz ...

-Companheiro irmão Chen, irmã mais velha Xu, vocês não se importam se eu usar essa Runa e voltar para a escola, sim?"

Uma voz suave viajou da Montanha Leste Tranquilo, e uma figura pequena também apareceu junto com essa voz. Era Fang Cang Lan.

Ela soltou uma risada suave enquanto caminhava pelo ar em direção a eles. Suas vestes tremulavam no ar enquanto ela caminhava como uma borboleta. Ela parou ao lado de Su Ming. Depois que ela sorriu, ela olhou para as duas pessoas do Clã Céu Congelante.

Um brilho apareceu nos olhos de Xu Ru Yue. Ela olhou para Fang Cang Lan e Su Ming antes de falar baixinho:

-Irmã júnior Fang, você está sendo cortês demais. Estávamos prestes a perguntar se você queria voltar conosco.

Fang Cang Lan sorriu e assentiu, depois se aproximou de Su Ming, fazendo parecer que eles estavam juntos e pareciam ser adequados um ao outro. Quando as pessoas viram isso, todos eles tinham pensamentos diferentes em suas cabeças.

Han Fei Zi parecia com o que ela costumava ser. Ela nem olhou para Fang Cang Lan, mas estava olhando para Su Ming. Então ela caminhou calmamente até que estava logo na frente de Su Ming. Um sorriso encantador apareceu em seu lindo rosto.

Han Fei Zi inclinou-se para Su Ming de uma maneira sugestiva. No momento em que Su Ming franziu a testa, ela sussurrou sem fôlego em seu ouvido, em um tom que apenas ele podia ouvir:

-Não se esqueça. Você ainda me deve a promessa feita sob a Montanha Han.

Chen Yu Bing soltou uma tosse falsa ao lado e colocou o punho na palma da mão em direção a Su Ming e as outras duas pessoas.

-Irmão Su, irmã mais nova Han Fei Zi, irmã mais nova Fang, a Runa está trabalhando agora. Vamos lá.

Ele sabia que havia alguma coisa acontecendo entre Su Ming e as duas mulheres, mas ele fingiu que não viu nada. Ele só queria terminar sua tarefa rapidamente. Dessa vez, a viagem para a Montanha Han o deixou desconfortável.

Os cinco se moveram lentamente em direção à Runa de Realocação, sob o olhar do povo das três tribos e da multidão na Montanha Han. No instante em que entraram na Runa, surgiram gritos da Cidade da Montanha Han.

-Senhor Divino Geral, tenha uma viagem segura!

-Senhor Divino Geral, se você estiver livre, lembre-se de voltar e nos visitar!

-Senhor Divino Geral, tome cuidado!

-Sênior Mo ... cuide-se ..."

Uma voz fraca se misturou nesses gritos, vindos da Montanha Leste Tranquilo.

No momento em que Su Ming estava prestes a entrar na Runa de Realocação, seus passos vacilaram e ele virou a cabeça para trás, olhando para a Montanha Han e para a Cidade da Montanha Han. Ao fazer isso, ele ficou sobrecarregado de emoções. Ele viu um adolescente pálido olhando para ele da Montanha Leste Tranquilo apoiado por alguém.

-Eu voltarei.

Su Ming colocou o punho na palma da mão e curvou-se profundamente em direção a Cidade da Montanha Han.

Uma vez que ele endireitou seu corpo, ele se virou e um olhar determinado apareceu em seu rosto quando ele entrou na Runa. No instante em que ele fez isso, uma voz velha de repente falou por seus ouvidos.

-Garoto, você quer se tornar meu discípulo?

Por João Pedro | 28/02/20 às 18:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia