CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 214 - o veterano sábio.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 214 - o veterano sábio.

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

Era como se o próprio tempo congelasse.

Os sons estrondosos vindos da Runa de Realocação também desapareceram instantaneamente, como se tivessem acabado de ficar estáticos. Su Ming virou a cabeça rapidamente e o que viu fez suas pupilas encolherem. Ele cautelosamente respirou fundo.

Ele viu que tudo ao seu redor havia ficado completamente imóvel. A luz da Runa não se moveu, nem o chão. Estranhamente, embora a Montanha Han ainda estivesse à vista, não havia ninguém na montanha. Os três lugares ainda estavam por perto, mas não havia ninguém neles.

Até Fang Cang Lan, Han Fei Zi e os outros que estavam na área agora se foram. Era como se ele fosse a única pessoa que restou no mundo.

... como se no momento em que aquela voz velha aparecesse em seus ouvidos, o mundo tivesse mudado.

O mundo que ele viu diante de seus olhos havia se tornado vazio, um mundo vazio de vida. Essa mudança drástica fez Su Ming se sentir abalada.

Ele não conseguia imaginar que tipo de poder seria necessário para fazer isso. Era inconcebível aos olhos dele.

-Este é o espaço vazio que eu criei.

A mesma voz que ele ouviu agora falou em seus ouvidos mais uma vez à distância. Um velho vestido com roupas brancas também apareceu sentado na Montanha Leste Tranquilo, junto com a voz.

O velho segurava uma caneca de vinho nas mãos e tomou um grande gole dele antes de olhar para Su Ming.

-Venha, vamos conversar.

O coração de Su Ming bateu forte contra o peito. Uma vez que ele olhou para o velho por alguns momentos, ele olhou em volta. Não havia sinais de vida no Lago das Cores. Além dele e do velho, nenhuma outra alma podia ser vista na área.

Depois de hesitar por um momento, Su Ming tentou levantar os pés para sair da Runa. Uma vez que ele fez isso, ele imediatamente voltou a olhar para a Runa de Relocação. A luz não se moveu, e a luz estática fez parecer que ela era uma estátua ilusória.

Depois que ele reprimiu o choque em seu coração, Su Ming levantou-se lentamente e caminhou em direção a Montanha Leste Tranquilo até que ele finalmente ficou a 30 metros do velho.

-Venha, sente-se ao meu lado.

O velho largou a caneca de vinho e olhou para Su Ming. Uma pitada de elogio apareceu em seu rosto.

Su Ming aproximou-se dele sem dizer uma palavra e, uma vez que estava ao lado do velho, decidiu seguir sua sugestão e se sentou.

-Você é curioso?

O velho lançou um olhar minucioso a Su Ming e depois ergueu a mão direita para apontar para o espaço à frente dele. Imediatamente, o espaço diante dele distorceu e uma caneca de vinho apareceu.

-O que é um espaço vazio?

No momento em que a caneca de vinho apareceu, o coração de Su Ming bateu forte e ele olhou para o velho.

-Um Espaço Vazio é um poder pertencente àqueles no Reino do Sacrifício Ósseo. Uma vez que a maioria dos ossos do corpo de um Berserker se transforme em ossos Berserker, eles podem se comunicar com o céu e a terra, e daí criar seu próprio mundo.

-Como não é real e é apenas uma ilusão, é chamado de Vazio, e como é formado no corpo e é cortado do mundo por nossa carne e sangue, não pode se espalhar para fora, é por isso que é chamado de Espaço.

O velho pegou a caneca de vinho e, depois de tomar outro gole, olhou para Su Ming.

-Meu espaço vazio não está completo. Só posso criar o mundo que vejo. Não há seres vivos aqui dentro. Trazer você aqui já é uma tarefa hercúlea.

Su Ming ficou em silêncio. Foi a primeira vez que ele ouviu falar de Espaços Vazios.

-Solidificação Sanguínea, Despertar, Sacrifício Ósseo, Alma Berserker. Estes são os quatro grandes reinos entre nós, Berserkers. Primeiro, você deve entender as conotações por trás desses quatro grandes reinos. Você deve entender por que eles foram divididos dessa maneira, e só então você ser capaz de alcançar esses reinos.

Disse o velho com um sorriso.

-Não importa se você conseguirá se tornar meu discípulo. Nosso encontro em si é o destino. Eu posso guiá-lo. Agora, por que existe uma palavra 'sangue' no Reino da Solidificação Sanguínea?

O velho olhou para Su Ming.

-Porque os Berserkers herdam poderes através do sangue. Nosso sangue contém o poder da Tribo Berserker. No entanto, é muito fino, é por isso que precisamos fundi-lo continuamente, só então esse poder surgirá.

Respondeu Su Ming suavemente depois de um leve hesitação.

-Correto. De uma perspectiva ampla, isso está correto. No entanto, você ainda não entende suas conotações.

O velho levantou a mão direita e acenou para o céu.

Com aquela única onda, uma veia de sangue brilhando com luz vermelha penetrante apareceu imediatamente no céu.

-Olhe mais de perto, eu mostrarei a você apenas uma vez. Quando você terminar de observá-la, me diga sua resposta. Este é o meu primeiro teste para você. Se você tiver sucesso, considerarei você meu discípulo honorário. Se você falhar, então volte de onde você veio. 

O velho lançou um olhar profundo a Su Ming e acenou com o braço direito no céu mais uma vez.

No momento em que ele acenou com o braço, a veia de sangue no céu tremeu, e vários segmentos apareceram nessa veia de sangue, e esses segmentos se segmentaram mais uma vez, até que finalmente parecia haver inúmeras veias de sangue bem diante dos olhos de Su Ming. No entanto, se ele desse uma olhada mais de perto, descobriria que realmente havia apenas uma veia de sangue.

Os vários segmentos que apareceram naquela veia de sangue se separaram e se reuniram no ar para formar o contorno de uma pessoa. Eles brilhavam com uma luz vermelha brilhante que iluminava toda a área.

Quando viu isso, Su Ming respirou fundo, sentindo como se um trovão retumbasse em sua mente. As veias de sangue que ele pensou terem desaparecido quando se transformaram em sua marca Berserker apareceram mais uma vez para cobrir todo o corpo.

Essa visão estranha fez Su Ming estremecer.

-Então as veias de sangue ... não desaparecem ... uma vez que despertamos ...

Enquanto Su Ming murmurava baixinho, a figura da pessoa formada pelas veias de sangue no céu experimentou uma mudança mais uma vez.

Aquelas veias de sangue se entrelaçaram e, gradualmente, imagens de montanhas e rios, o sol e a lua, as estrelas, as plantas e os animais ferozes apareceram ao seu redor. Cada vez que um deles aparecia, a pessoa formada por veias de sangue passava por diferentes mudanças. As veias se moviam como se estivessem tentando combinar as imagens ilusórias ao seu redor.

A imagem final que apareceu era de uma montanha - uma montanha de cinco dedos, a Marca da Montanha de Su Ming!

No momento em que a montanha de cinco dedos apareceu, plantas apareceram na superfície da montanha. Haviam árvores, terra e toda a montanha de cinco dedos parecia ter ganhado vida. Como continuou a ser coberta, gradualmente parecia que havia se transformado em uma montanha real e não era mais uma ilusão.

Uma vez que se transformou completamente em uma entidade física, Su Ming mais uma vez viu a montanha se fundindo com a pessoa feita de veias de sangue e, lentamente, ele viu que a montanha era uma com a pessoa, e a pessoa com a montanha!

A montanha cobria cada parte da pessoa feita de veias de sangue e, como se fosse uma escultura em um totem, a montanha parecia ter se tornado a pele da pessoa feita de veias de sangue!

No momento em que Su Ming viu isso, as veias de sangue que apareceram mais uma vez em seu corpo começaram a circular com um estrondo. Ele começou a tremer furiosamente, como se não pudesse se controlar. Seu rosto ficou imediatamente pálido e o sangue escorreu pelo canto dos lábios.

O cansaço encheu seu coração. Esse sentimento surgiu da visão que ele viu, que despertou o Qi dentro de seu corpo.

O velho sentado ao lado de Su Ming olhou para ele e perguntou lentamente:

-Você quer continuar?

-Sim!

Su Ming rangeu os dentes.

Se alguém dissesse que a pessoa que se fundiu com a montanha no ar e tinha a montanha como sua pele era humana, então ele era humano, mas se diziam que ele era uma montanha, ele também era uma montanha! Uma presença vasta e poderosa se espalhou por todo o corpo e se transformou em uma pressão gigantesca que cobria toda a terra.

Logo depois, um pedaço de osso de ouro apareceu dentro do corpo. Mais pedaços de ossos apareceram gradualmente e, após um momento, uma coluna completa foi formada.

Não terminou aí. Uma vez que a coluna apareceu, uma estrutura esquelética completa se formou no corpo com o passar do tempo!

Ele tinha a forma de uma pessoa, um esqueleto, carne e sangue. Este era um ser humano completo.

No entanto, ele não tinha alma, nem espírito. Essa pessoa estava com os olhos fechados e parecia não conseguir abri-los. Su Ming podia sentir um vazio dentro de seu corpo, como se estivesse dormindo profundamente e não pudesse acordar.

-Se ele abrir os olhos, obterá a Alma Berserker

Afirmou o velho calmamente. Ele pousou a mão direita e, no instante em que o fez, a pessoa no céu torceu e se transformou em nada.

-Vou esperar sua resposta aqui.

O velho fechou os olhos.

Su Ming estava olhando para o local onde a figura havia desaparecido perdido em pensamentos no céu. As imagens que ele viu ressurgiram em sua mente. Depois de um longo tempo, ele fechou os olhos.

O tempo passou lentamente. O sol, a lua e as estrelas não se moviam no espaço vazio. Era como se o próprio tempo tivesse congelado.

Os olhos do velho permaneceram fechados e ele não os abriu. Ele teve paciência suficiente para esperar pela resposta de Su Ming. No entanto, em pouco tempo, o velho abriu os olhos e olhou para Su Ming.

Su Ming permaneceu quieto, mas as veias de sangue que haviam aparecido anteriormente em seu corpo estavam brilhando brilhantemente e, entre elas, duas haviam se fundido.

Um olhar surpreso apareceu nos olhos do velho, enquanto observava as duas veias de sangue fundidas.

“Que grande inteligência!”

Depois que as duas veias se fundiram, a velocidade de fusão das outras veias aumentou abruptamente e elas se misturaram. Depois de algumas horas e sob o olhar de louvor do velho, todas as veias de sangue dentro do corpo de Su Ming se tornaram uma.

Aquela veia de sangue brilhava em um tom brilhante de vermelho e emergia lentamente no rosto de Su Ming. Uma vez que se transformou no Marca da Montanha de cinco dedos, ela deslizou pelo pescoço dele. Uma vez que o velho viu isso, ficou surpreso.

“O Marca Berserker dele é a montanha e agora ele havia realmente completado a solidificação sanguínea, então por que ainda está se espalhando ...?”

As veias de sangue estavam escondidas sob as vestes de Su Ming. Elas se espalharam na direção das linhas de sangue que Su Ming havia traçado em seu corpo e, uma vez que finalmente se transformaram na marca Berserker completa, o velho arregalou os olhos em choque. Ele respirou fundo e não se preocupou mais em manter o comportamento apropriado para seu status.

Ele levantou a mão direita e acenou para Su Ming, e imediatamente as vestes de Su Ming que cobriam sua parte superior do corpo desapareceram, revelando ao velho a Marca Berserker completa que ele desenhara em seu corpo!

A Tribo da Montanha Negra!

No momento em que o velho viu a Marca Berserker, ele respirou fundo e ficou atordoado. Ele Vira inúmeras Marcas Berserker em sua vida e, entre elas, algumas eram bastante complicadas. No entanto, ele nunca tinha visto uma marca Berserker tão complexa quanto a do corpo de Su Ming.

-Isso ... ainda é uma Marca Berserker ...? Esse garoto é ainda mais louco do que eu ...

O velho murmurou baixinho, chocado.

-Eu pensava que ele ativou o Som da Criação da Alma com toda a sua Marca Berserker ... Mas, pelo que parece, a Marca da Montanha que acionou o Som da Criação da Alma é apenas parte da Marca Berserker!

-Esse tipo de marca Berserker nunca se desenvolverá e se transformará em uma marca mista, ou ... crescerá e seu poder chocará toda a tribo Berserker!

-O que exatamente aconteceu naquele dia depois que eu fui embora ...

O velho ficou levemente incrédulo e começou a se arrepender de sair tão abruptamente decepcionado naquele dia.

O arrependimento encheu seu rosto, mas ele imediatamente percebeu e mudou sua expressão instantaneamente, transformando aquele olhar arrependido em sua expressão misteriosa e sorridente anterior. Ele acenou com a mão direita diante do corpo de Su Ming, fazendo com que suas vestes aparecessem mais uma vez, antes de soltar uma tosse falsa e colocar a aparência de um veterano enquanto olhava para Su Ming.

Naquele exato momento, Su Ming abriu os olhos lentamente. Havia um brilho nítido neles, e eles mostraram compreensão.


Por João Pedro | 06/03/20 às 18:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia