CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 215 - Vinho, água.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 215 - Vinho, água.

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

-Aham. Como você está acordado, me diga a resposta. Sua resposta determinará se você pode se tornar meu discípulo honorário.

O velho tossiu mais uma vez e levantou a mão para acariciar a barba. Seu comportamento, o de um veterano sábio, juntamente com o choque que ele causou a Su Ming, tornou Su Ming incapaz de encontrar algo de errado em suas ações.

-Os quatro grandes reinos, Solidificação Sanguínea, Despertar, Sacrifício Ósseo e Alma Berserker - estão todos centrados em torno da palavra ‘criação’!

Su Ming respirou fundo e afirmou lentamente.

-Criar do nada é o significado subjacente desses quatro grandes reinos. Esta criação está centrada em torno da Marca Berserker!

-Todas as nossas Marcas Berserker são diferentes, é por isso que o que criamos também é diferente, mas no final, ainda está centrado na palavra 'criar'! É exatamente como eu vi agora. Com apenas uma veia de sangue, uma pessoa que parecia como uma montanha foi criada!

Ele murmurou. Ele estava em choque, só então ele entendeu o princípio de seu caminho.

Ele até percebeu que durante o período desconhecido de tempo que passou, uma vez que ele realmente fundiu todas as suas veias de sangue em seu corpo e as misturou à sua Marca Berserker, enquanto ele ainda poderia estar no estágio inicial do Reino do Despertar, o poder em suas mãos agora tinha uma aparência muito maior.

Era uma sensação de ter quebrado completamente o Reino da Solidificação Sanguínea e de ter realmente entrado no Reino do Despertar! De fato, devido a suas ações agora, seus poderes do estágio inicial do Reino do Despertar atingiram seu pico, como se ele não estivesse longe do estágio intermediário do Reino do Despertar.

Tudo isso foi porque esse velho homem havia dado a ele.

Quando o velho ouviu, o elogio em seus olhos ficou mais forte.

-É isso mesmo, se você pode entender isso, então você está qualificado para entrar na escola e se enquadra no seu status de um General Divino do Despertar. A palavra 'criação' é a quintessência de nós, Berserkers. Podemos moldar Artes da Criação de Uma Criação, Dez Criações, Cem Criações, até alcançarmos a Criação Infinita. A Arte Final da Criação - Criação Eterna, é a Arte que pertence apenas ao Deus dos Berserkers! 

-Existem incontáveis ​​outros mundos neste universo, e também existem todos os tipos de praticantes. Existem diferenças entre todos nós, mas apenas nós, Berserkers, percorremos o caminho da 'criação'. Quando alcançamos o pico do reino do Sacrifício Ósseo, podemos criar nossa própria estátua do Deus dos Berserkers!

-Você passou no primeiro teste!

O sorriso do velho desapareceu e um olhar solene apareceu em seu rosto.

-Su Ming, eu sou Tian Xie Zi. Eu vivo no Clã Céu Congelante e sou do Clã Céu Congelante. No entanto, eu não pratico as Artes do Clã Céu Congelante. Eu nunca recebi nenhum discípulo antes. Havia alguns que me fizeram querer aceitá-los como meus discípulos, mas no fim não foram adequados.

-Você já chamou minha atenção quando despertou. De fato, quando você estava buscando sua Marca Berserker em seu transe, eu também estava lá!

Tian Xie Zi afirmou lentamente, olhando para Su Ming.

Su Ming levantou a cabeça e olhou para o velho. Ele não suspeitou de suas palavras.

-Neste momento, você tem duas opções. Uma, tudo continuará do jeito que deveria. Você irá para o Clã Céu Congelante e eu falarei por você, então você poderá se tornar um discípulo no Clã Céu Congelante!

-Desde que você ganhou o título de General Divino do Despertar, o Clã Céu Congelante certamente prestará muita atenção a você. Você definitivamente se tornará um discípulo da Seita Interna. De fato, alguns dos veteranos do Clã Céu Congelante escolherão você. Como discípulo deles. Você será o mesmo que Si Ma Xin e se tornará um prodígio no Clã Céu Congelante. Quanto ao seu futuro, isso dependerá da sua própria sorte.

-Dois, desista de entrar no Clã Céu Congelante e se torne meu discípulo. Enquanto eu estiver no Clã Céu Congelante, você também estará lá. Se eu partir, você terá que sair comigo.

-Se você se tornar meu discípulo, poderá permanecer no Clã Céu Congelante, mas não poderá se tornar um discípulo da escola. Você não poderá receber o mesmo tratamento que outros discípulos. Ainda assim, se você me aceitar como seu Mestre, então você entenderá um dia que o Clã Céu Congelante não é nada.

-No entanto, se você quiser se tornar meu discípulo, terá que passar por um segundo teste. Somente se você passar, eu o aceitarei!

Tian Xie Zi falou severamente, e suas palavras foram atadas com uma condescendência alta com o Clã Céu Congelante, junto com orgulho.

No entanto, quando viu Su Ming caindo em um silêncio pensativo, como se estivesse avaliando suas opções, ficou nervoso. Se ele não tivesse visto a Marca Berserker de Su Ming, ele não se importaria com isso, mas agora era diferente.

O velho soltou uma tosse falsa e rapidamente disse:

-Ahem. Su Ming, eu já te ajudei uma vez. Seu poder deve ter aumentado. Se você se tornar meu discípulo, coisas como essas acontecerão novamente".

Su Ming permaneceu em silêncio.

-Você tem que pensar com cuidado. Eu sou incrivelmente protetor daqueles importantes para mim. Se você se tornar meu discípulo, obterá muitos benefícios, mas se recusar ...

O velho soltou um murmúrio e também se sentiu impotente. Acolher discípulos foi um evento importante, ele não pôde forçar Su Ming a participar.

-Que tipo de benefícios?

Su Ming levantou a cabeça e perguntou calmamente.

-Muitos…

Tian Xie Zi se sentiu um pouco culpado e soltou uma gargalhada para esconder suas emoções. Ele era uma pessoa astuta e estava confiante que Su Ming não seria capaz de ver através de seu disfarce.

-Eu tenho muitos Receptáculos Berserker em minha residência. Você é meu único discípulo então poderá escolher o que quiser.

-Eu também tenho todos os pergaminhos das Artes no Clã Congelante do Céu. Mesmo se você não participar, ainda poderá aprender as Artes, e o clã não poderá dizer nada sobre isso, porque você será meu discípulo.

-Deixe-me pensar. Eu também possuo uma montanha como meu complexo. Eu tenho minha própria morada em caverna, então se você se tornar meu discípulo, eu posso criar imediatamente sua própria morada em caverna ao lado da minha.

-Eu também tenho conhecidos próximos na Grande Dinastia Yu. Quando você for lá para receber suas recompensas como o General Divino, eu posso ir com você.

-Além disso ... deixe-me pensar. Se você se tornar meu discípulo, seu status mudará imediatamente. O relacionamento entre mim e o Clã Céu Congelante pode ser um pouco complicado, mas sou considerado um dos mais velhos do Clã Céu Congelante. Depois que você me reconheça como seu mestre, então você terá o mesmo status que o preceptor principal, e essas moças terão que chamá-lo de tio mestre.

-De qualquer forma, você terá muitos benefícios. Ah, e eu tenho muitos pergaminhos antigos valiosos. Eu tenho tudo lá, incluindo o mapa da Terra Manhã do Sul. Definitivamente não perde para o que o Clã Céu Congelante tem. Afinal, já fui a muitos lugares.

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming, mas ele manteve o silêncio através da tagarelice do velho, depois assentiu quando terminou.

-Tudo bem, por favor me diga o segundo teste.

O espírito de Tian Xie Zi se elevou e seu sorriso se alargou. Ele apontou para a caneca de vinho na frente de Su Ming.

-Eu preparei essa caneca de vinho pessoalmente por um longo período de tempo. Mesmo os preceptores esquerdo e direito do Clã Céu Congelante não podem beber. Por que você não experimenta?

Su Ming olhou para o pote de vinho diante dele. Sem hesitar, ele pegou e tomou um gole. Ele sabia que, com o poder do velho, se ele queria prejudicar Su Ming, não tinha necessidade de torná-lo tão problemático.

No entanto, no momento em que ele bebeu, Su Ming ficou atordoado.

-Água?

Ele olhou para o velho.

-É vinho.

Havia o fantasma de um sorriso nos lábios do velho. Ele se levantou com um olhar encantado.

Su Ming franziu a testa. Seu olhar pousou no pote de vinho em suas mãos e ele caiu em um silêncio contemplativo.

-Você passou no segundo teste. Vamos. Venha comigo para o Clã Céu Congelante. Vamos para casa agora!

O velho riu violentamente e avançou. Ele andou na frente de Su Ming, por isso não viu Su Ming, que estava segurando o pote de vinho, estremeceu quando ouviu as palavras 'indo para casa'. Ele levantou a cabeça e lançou ao velho um olhar profundo.

-Nem mesmo eu sei o que há na caneca de vinho. Eu poderia tê-lo preparado, mas fundi minha Arte da Criação lá. O sabor é diferente para todos.

-Si Ma Xin bebeu uma vez e ele disse que era amargo. Três outras pessoas beberam e também tiveram um gosto diferente. Quando eu bebo, sinto que é vinho.

-Você é o único que disse que é água. Essa resposta corresponde ao que estou sentindo hoje. É por isso que de agora em diante, você será meu único discípulo!

Tian Xie Zi estava andando na frente quando ele se virou e sorriu para Su Ming.

Su Ming ficou atordoado, então ele sorriu amargamente. Ele andou com Tian Xie Zi no ar e gradualmente saiu. Ao fazer isso, o céu e a terra no Espaço Vazio começaram a se torcer, eventualmente se transformando em uma ilusão que desapareceu junto com Su Ming e Tian Xie Zi.

A luz da Runa de Relocação atingiu seu pico no Lago das Cores. Estava emitindo sons estrondosos. A terra tremia, como se houvesse camadas de força invisível reunindo-se de todas as direções e surgindo em direção à Runa de Realocação, irrompendo do cume da montanha e se transformando em uma Runa que brilhava para fora.

A luz estava brilhando e envolveu todos aqueles dentro da Runa. Su Ming tremeu e saiu do transe. Uma caneca de vinho apareceu em suas mãos há algum tempo. A aparência dessa caneca de vinho o deixou perplexo. Tudo o que aconteceu no Espaço Vazio durou apenas um instante lá fora.

-Espaço vazio…

Su Ming abaixou a cabeça e olhou para a caneca de vinho nas mãos antes de beber.

Além do estrondo da Runa, ele também ouviu as pessoas gritando suas despedidas de toda a montanha Han. Gradualmente, todos os que estavam do lado de fora da Runa viram um clarão brilhante no Lago das Cores, fazendo com que a visão de todos os que estavam assistindo ficassem cegos por um instante, e o mundo em seus olhos ficou escuro ...

A luz dissipou-se da Montanha Lago das Cores. Apenas faíscas fracas permaneceram antes de se espalharem e rapidamente se fundirem no ar, desaparecendo sem deixar vestígios.

-Eles foram embora ...

Nan Tian suspirou suavemente na Cidade da Montanha Han. Havia um olhar comovido, mas conflituoso, em seu rosto. Ele balançou sua cabeça.

-Eu me pergunto o quão distantes os nossos poderes estarão quando nos encontrarmos novamente ... Talvez nunca mais nos encontremos.

Ao seu lado, Leng Ying olhou calmamente para o Lago das Cores, que havia perdido a luz da Runa de Realocação. Um olhar determinado apareceu em seus olhos.

-Ele finalmente se foi.

O ancião da tribo Puqiang soltou um suspiro de alívio. No entanto, ele sabia que nunca esqueceria que um General Divino do Despertar apareceu uma vez na Montanha Han, neste lugar, e com esse método, ele entrou no Clã Céu Congelante.

Fang Mu abaixou a cabeça na Montanha Leste Tranquilo. Seu pai estava ao seu lado. A boca do homem se abriu como se ele quisesse dizer algo, mas Fang Mu não olhou para ele. Em vez disso, ele foi embora com a cabeça abaixada, como se não quisesse falar com o pai.

Fang Shen soltou um suspiro silencioso.

Quando os enviados do Clã Céu Congelante foram embora, a Montanha Han gradualmente se acalmou. Algumas pessoas foram embora e outras optaram por ficar. As pessoas na estalagem eram as mesmas. No entanto, não importa o que, quando o Clã Céu Congelante veio mais uma vez para receber discípulos, alguns deles podem se encontrar novamente. Então eles bebiam juntos e conversavam sobre esse milagre.

Foi especialmente assim para as pessoas que haviam bebido com Su Ming. Eles podem até dizer com orgulho que um dia um Senhor General Divino chamado Su Ming veio aqui e falou de suas histórias.

Por João Pedro | 13/03/20 às 17:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia