CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 216 - Barreira névoa celeste.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 216 - Barreira névoa celeste.

Tradução: João Pedro | Revisão: SlinkerBR

A Terra da Manhã do Sul era tão grande que parecia interminável. Mesmo que as pessoas chegassem ao Reino do Despertar, poucas conseguiam viajar por todo território. Este lugar era simplesmente grande demais.

Algumas pessoas fizeram cálculos aproximados sobre quanto tempo levaria para um Berserker Despertado atravessar a Terra da Manhã do Sul e declararam que ele precisaria de pelo menos 100 anos para fazê-lo. Isso sem contar os perigos que a pessoa encontraria durante sua jornada. Havia também uma quantidade infinita de feras perigosas na terra. Essas bestas poderiam até se contrapor até àqueles no Reino da Alma Berserker.

Mesmo aqueles no Reino do Sacrifício Ósseo precisariam de um longo tempo para atravessar a Terra da Manhã do Sul e também teriam que ter cuidado.

-A Terra da Manhã do Sul é separada em duas regiões e a Cidade Névoa Celeste serve de fronteira. A cidade foi construída pelo Clã Céu Congelante e pelo Clã Oceano Ocidental. Ela existe há milhares de anos e foi construída em uma montanha, que acabou se transformando em uma barreira, circundando a Manhã do Sul .

Chen Yu Bing, do Clã Céu Congelante, estava em uma montanha envolvida por uma luz dourada inclinada em direção ao norte da Terra da Manhã do Sul. Ele olhou ao longe e falou lentamente:

-A Cidade Névoa Celeste é dividida em uma capital e nove outras cidades da província.  A cidade fronteiriça atua como a barreira entre as partes internas da Manhã do Sul e as partes externas. Também é devido a essa barreira que os animais selvagens e xamãs nas partes externas da Manhã do Sul não podem penetrar tão facilmente nas partes internas da terra e massacrar as pessoas de lá. 

O homem chamado Chen apontou para a frente.

Eles podiam ver uma cordilheira que parecia a espinha de um dragão ao longe na direção que ele apontava. Ela continuava infinitamente, assim como os muros de uma cidade.

-Isso faz parte da barreira da Cidade Névoa Celeste. Irmã júnior Han Fei Zi, você nunca deve ter ouvido falar dessa cidade antes, certo? Você definitivamente receberá muita atenção quando entrar na escola e, quando chegar a hora, você será enviada para a guarda da Cidade Névoa Celeste. Esta é a maior glória para nós, o povo da Manhã do Sul.

-Irmão Su, você é o General Divino. É bom que você conheça alguns dos segredos da Terra da Manhã do Sul. Com seu poder e status, você aprenderá tudo sobre eles mais cedo ou mais tarde.

O homem chamado Chen olhou para Su Ming com um sorriso gentil.

O rosto de Su Ming permaneceu passivo enquanto observava a cordilheira ao longe. Ele não falou nada. Ele não tinha ideia de quanto tempo se passara enquanto estava na Runa de Relocação, no Lago das Cores. Ele só sabia que havia passado muito tempo até que os zumbidos nos ouvidos desaparecessem. Quando a luz do lado de fora já não era mais tão brilhante a ponto dele precisar fechar os olhos, ele os abriu e viu que estava no topo dessa montanha, junto com as outras quatro pessoas.

Depois que eles apareceram, Xu Ru Yue, do Clã Céu Congelante, trouxe algumas pedras douradas e começou a colocá-las de certa maneira na montanha. Enquanto as pedras em sua mão eram colocadas, a montanha ia sendo gradualmente coberta por uma luz dourada cada vez mais forte.

-Tivemos sorte de ter obtido a Runa de Realocação em quatro camadas dimensionais. No passado, quando tivemos que nos transportar da Montanha Han para o Clã Céu Congelante, tivemos que usar as Runas na Cidade Névoa Celeste. Elas são muito lentas.

-Embora o Clã Céu Congelante também esteja pesquisando e usando as Runas de Realocação, só poderíamos nos transportar por uma curta distância e por um alto preço. Se nos realocássemos muitas vezes, não apenas perderíamos uma grande quantidade de tempo, como nossos corpos também não seriam capazes de lidar com isso e precisaríamos descansar algumas dezenas de respirações antes que pudéssemos nos recuperar.

-Certo, com a Runa de realocação de quatro camadas dimensionais, só precisamos nos transportar oito vezes para retornar ao Clã Céu Congelante. É muito mais conveniente.

O homem chamado Chen soltou um suspiro e olhou para Xu Ru Yue, estendendo a Runa. Então ele sorriu para Su Ming, Han Cang Zi e Han Fei Zi.

-Cidade Névoa Celeste?

O olhar de Han Fei Zi caiu sobre a cordilheira e ela franziu o cenho.

-Parece que você não sabe sobre a existência desta cidade, mas isso é normal. Eu só aprendi alguns dos segredos da Terra da Manhã do Sul depois que entrei no Clã Céu Congelante.

-Irmão Su, você já ouviu falar da Cidade Névoa Celeste antes?

O homem chamado Chen sorriu e olhou para Su Ming. Ele era uma pessoa que definitivamente seria levada para a escola e seu status na escola definitivamente não seria inferior ao de Han Fei Zi, talvez até mais alto. Foi por isso que ele decidiu aliviar a tensão entre eles e se familiarizar com ele, e também por isso que ele decidiu falar sobre as coisas que os estrangeiros não sabiam por aqui.

-Eu nunca ouvi sobre isso.

Su Ming disse calmamente, olhando para a cordilheira ao longe.

-Se é esse caso, acompanharei você e a irmã Han Fei Zi para visitar as muralhas da cidade na cordilheira da Névoa Celeste e explicar suas funções em detalhes

O homem chamado Chen disse sorrindo antes de olhar para Xu Ru Yuen, que estava colocando as runas no chão.

Xu Ru Yue enxugou o suor na testa. Quando ela viu Chen Yu Bing olhando-a,  sorriu e falou:

-Ainda faltam dez horas para que a Runa esteja totalmente organizada e possamos ativar a segunda realocação. Eu só preciso que a irmã mais nova Han Cang Zi fique aqui e me proteja!

Ela tinha que calcular todo o processo de estender a Runa e colocar as pedras douradas em seus devidos lugares. Xu Ru Yue não estava muito familiarizada com isso e, por isso, ela precisava ser cautelosa, o que inevitavelmente a levava a ficar mentalmente cansada.

-Tudo bem então! Vou deixar com você, irmã mais velha Xu. Não vamos longe demais. Se algo der errado, voltarei o mais rápido possível.

Chen Yu Bing assentiu com a cabeça e olhou para Han Cang Zi.

-Irmã júnior Fang, vou deixar com você!

Han Cang Zi tinha um olhar solene no rosto. Seu olhar se direcionou para Su Ming antes de assentir.

-Irmão Su, irmã mais nova Yan, por aqui!

Chen Yu Bing levantou a mão e apontou em uma direção antes de avançar e se transformar em um longo feixe que se prolongou ao longe. O rosto de Han Fei Zi manteve-se frio e desapegado. Nuvens brancas apareceram sob seus pés e a levantaram-na para perseguir Chen Yu Bing.

Su Ming levantou-se no ar sem pressa. Eles se transformaram em três longos feixes e seguiram em direção às muralhas da cidade construídas na cordilheira ao longe.

-Se falamos sobre a Cidade névoa Celeste, temos que falar sobre a barreira que separa as partes interna e externa da Terra da Manhã do Sul. Vivemos nas partes internas da Terra da Manhã do Sul e, a partir de agora, nós estamos na parte interna.


-As partes internas são muito grandes. A maior parte do lado ocidental pertence ao Clã Oceano Ocidental e o norte ao Clã Céu Congelante.

-No entanto, comparado ao mundo fora da barreira, a região em que vivemos é apenas uma pequena parte de toda a Terra da Manhã do Sul.

Com a voz de Chen Yu Bing em seus ouvidos, os três se aproximaram gradualmente da barreira da muralha da Cidade Névoa Celeste a toda velocidade.

Quando eles estavam a dezenas de milhares de pés de distância da parede e com a voz de Chen Yu Bing ainda ecoando em seus ouvidos, uma grande e repentina pressão se espalhou com um estrondo alto da parede e avançou na direção deles.

-Este é o terreno proibido da Névoa Celeste. Não são permitidos invasores!

Uma voz fria e imparcial gritou para eles, o som reverberando ao redor deles como um trovão e o eco persistente ecoando em seus ouvidos.

A expressão de Han Fei Zi mudou e ela descobriu que mal podia suportar isso. A nuvem branca sob seus pés também se dissipou. Entre os três, seu nível de cultivo era o mais fraco e ela estava se sentindo terrivelmente abalada. Nesse momento, uma onda suave de energia penetrou em seu corpo pelas costas e se espalhou por todo o corpo, permitindo que ela recuperasse a estabilidade.

Su Ming ficou ao lado de Han Fei Zi e a apoiou com o braço direito em volta da cintura.

Um rubor subiu por suas bochechas, mas ela não recusou sua ajuda. Em vez disso, ela ficou ao lado dele e olhou em direção à parede de onde a voz tinha vindo.

-Eu sou um discípulo do Clã Céu Congelado, Chen Yu Bing. Saudações ao tio mestre que guarda a cidade.

Chen Yu Bing também se sentiu abalado, mas não entrou em pânico. Estava claro que ele esperava que a voz aparecesse. Ele colocou o punho na palma da mão e curvou-se respeitosamente no ar em direção à parede de Névoa Celeste, localizada à dezenas de milhares de metros de distância.

-Eu vi todos vocês no local de realocação há muito tempo. Por que você veio aqui em vez de ficar lá?

A voz fria e vazia perguntou-lhes lentamente.

-Tio mestre, por ordens do preceptor de esquerda, fui a Cidade da Montanha Han para escolher novos discípulos e estamos voltando agora. Passamos por este lugar e queríamos ver a barreira da Terra da Manhã do Sul de perto. Não vamos mais seguir em frente. Podemos apenas assistir daqui. Mas tio mestre, ficaríamos felizes se você fizesse uma exceção para nós.

Respondeu Chen Yu Bing rapidamente.

No momento em que ele terminou de falar, Su Ming imediatamente sentiu uma pressão intimidadora avançando e atravessando ele e Han Fei Zi. Ao mesmo tempo, um suspiro suave de surpresa ecoou no ar.

-Então venham aqui. Se vocês quiserem dar uma olhada, fique na parede e observem as partes externas da manhã do sul.

Depois de um momento, a voz fria e vazia apareceu novamente, mas desta vez havia um tom mais quente.

-Obrigado, tio mestre!

O homem chamado Chen ficou momentaneamente atordoado antes de rapidamente envolver o punho na palma da mão, respeitosamente, como agradecimento. Ele se virou e lançou um olhar a Su Ming.

Ele não era uma pessoa tola. Ele os guiara para o muro porque sabia que havia um líder do Clã Céu Congelante aqui defendendo o lugar e, por direito, eles não deveriam ser afastados. Era por isso que ele estava usando isso para aquecer seu relacionamento com Su Ming.

No entanto, ele não esperava que esse tio mestre desconhecido os permitisse ficar na parede.

-Esta área pertence ao Clã Céu Congelante. Todas as pessoas que defendem os muros externos da Cidade Névoa Celeste são líderes do Clã Céu Congelante. É por isso que pudemos nos aproximar. Se estivéssemos perto do território do Clã Oceano Ocidental, teríamos sido expulsos há muito tempo. Se mostrássemos sinais de desrespeito, poderíamos até ter sido mortos. 

Su Ming lançou um olhar para Chen Yu Bing. Sob seu olhar, Chen Yu Bing abaixou a cabeça e riu de maneira depreciativa antes de sussurrar.

-Honestamente, eu nunca fiquei na parede para ver as partes externas da Manhã do Sul também.

Su Ming desviou o olhar e sorriu quando disse:

-Vamos lá! Estou muito curioso sobre este lugar.

Quando os três se aproximaram, um sentimento incrivelmente opressivo gradualmente cresceu dentro do coração de Su Ming. A parede na cordilheira parecia magnífica quando a via de longe, e agora que estava mais perto, ela era ainda mais.

Era difícil não se sentir minúsculo diante da parede. Era tão alta que se ele ficasse no pé da montanha e olhasse para cima, sentiria como se estivesse conectando o céu e a terra.

A respiração de Han Fei Zi acelerou. Ela olhou para a parede na cordilheira à sua frente e descobriu que não conseguia imaginar uma cordilheira como essa cercando toda a Terra da Manhã do Sul e servindo como barreira.

A distância de dezenas de milhares de pés encolheu-se rapidamente e, no momento em que ficaram na parede, uma pressão intimidadora caiu sobre eles. Sob essa pressão, o rosto de Han Fei Zi empalideceu e ela parecia prestes a entrar em colapso. Se ela não estivesse ao lado de Su Ming e ele não estivesse dissipando a maior parte da pressão, ela não seria capaz de suportar.

Su Ming sentiu-se abalado até o âmago quando ficou no topo da cordilheira e olhou à sua frente. Em seus olhos, ele viu uma massa estéril de terra se espalhando à distância.

Essa terra também fazia parte da Manhã do Sul, mas estava fora da barreira. A terra estava negra e havia um cheiro forte de sangue na brisa da montanha.

Um sentimento de desolação enchia o ar.

As terras áridas, o céu sem limites, a floresta sem fim, as sombras embaçadas das altas montanhas e até os vagos rugidos à distância contribuíam para esse sentimento.

Isso se dava, especialmente, devido a alguns esqueletos espalhados aqui e ali no chão. Os ossos eram grossos e volumosos e estava claro pertenciam a animais selvagens.

Era como se as terras dentro e fora da barreira fossem dois mundos diferentes!

Ao lado de Su Ming, Chen Yu Bing também ficou abalado. Era a primeira vez que ele ficava na parede e olhava para o mundo lá fora.

-Eu não esperava que um General Divino estivesse entre os discípulos que o preceptor de esquerda levou dessa vez!

A voz fria soou atrás deles. O espaço se distorceu e um homem de meia idade saiu por ele.

O homem de meia-idade usava um saco de carvão e seu cabelo estava trançado com muitas tranças minúsculas. Ele não era enorme e tendia mais à magreza. Seu semblante parecia bastante comum, mas seus olhos eram incrivelmente brilhantes.


Por João Pedro | 20/03/20 às 09:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia