CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 217 - General Divino do Reino do Sacrifício Ósseo.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 217 - General Divino do Reino do Sacrifício Ósseo.

Tradução: João Pedro | Revisão: Slinker

NT: Meio atrasado mas tomem aí o cap de sexta feira, e relaxem que daqui um tempinho pretendo voltar com 2 caps semanais. Aproveitem o cap.

-Você ... você é ...

Chen Yu Bing imediatamente virou a cabeça e estava prestes a se cumprimentar respeitosamente quando viu o homem de meia idade. Ele ficou atordoado.

-Tio ... tio mestre Bai?

Chen Yu Bing imediatamente sentiu como se um trovão atingisse seu coração e sua expressão mudou drasticamente. Ele sabia que aqueles que estavam defendendo a parte do muro sob responsabilidade do Clã Céu Congelante eram todos da sua escola e também sabia que esse muro em particular teria o mesmo tratamento. Mas ele não esperava que a pessoa que defendia essa porção em particular fosse o homem à frente de seus olhos.

Ele tinha visto esse homem apenas uma vez antes, mas as lembranças daquele encontro estavam gravadas profundamente em sua mente. Ele não era o único que o conhecia; a maioria das pessoas no Clã Céu Congelante sabia sobre a existência dessa pessoa.

-Não é à toa que ele nos permitiu ficar na parede ...

Chen Yu Bing estava muito nervoso. Ele se curvou profundamente em direção ao homem de meia idade, respeitosamente.

-Eu sou um discípulo do Clã Céu Congelante, Chen Yu Bing. Saudações, tio mestre Bai!

O homem de meia idade deu um leve aceno de cabeça e não o deu mais atenção. Ele olhou para Su Ming e, depois de olhá-lo de cima a baixo, perguntou com uma voz calma:

-Qual é o seu nome?

Enquanto o homem estava avaliando-o, Su Ming sentiu uma onda de pressão sobre ele, mas estranhamente, essa pressão não era aterrorizante, pelo contrário, por alguma razão, isso lhe dava uma sensação afável.

Su Ming envolveu o punho na palma da mão e disse calmamente:

-Eu sou Su Ming. Saudações, tio mestre Bai.

-Você acabou de despertar, certo?

O homem de meia idade perguntou calmamente.

-Sim.

Su Ming assentiu.

-Eu não acho que você tenha sido levado pelo Clã Céu Congelante, ou então, com seu status de General Divino, esses companheiros não enviariam apenas discípulos da Seita Externa para recebê-lo.

Disse o homem de meia idade, com a voz permanecendo fria.

-Sim…

Su Ming assentiu mais uma vez.

-Você não precisa ir ao Clã Céu Congelante. Fique. Defenda o lugar comigo e se torne meu discípulo. Além de mim, ninguém mais no Clã Céu Congelante pode ensinar-lhe artes adequadas.

Havia um tom na voz do homem de meia idade que sugeria que o homem não permitiria recusa.

Su Ming estava atordoado.

Chen Yu Bing também estava atordoado e a inveja apareceu em seus olhos. Quanto a Han Fei Zi, ela abaixou a cabeça enquanto estava ao lado e não falou.

Su Ming hesitou por um momento. O sentimento cordial dentro dele em relação ao homem ficou mais forte enquanto ele continuava falando com ele.

-Eu ... eu já tenho um mestre.

-Oh? Quem é? Vou fazer com que ele desista de você.

A voz do homem de meia idade era calma, mas havia um orgulho chocante em suas palavras.

Ter duas pessoas de repente querendo levá-lo como discípulo foi a primeira vez em Su Ming.

"Sim ... Tian Xie Zi."

No momento em que ele disse o nome, a expressão do homem ficou estranha, parecendo uma mistura de expressões: como se ele não pudesse fazer nada sobre isso, como se estivesse preso entre querer rir e chorar e como se estivesse furioso. Eventualmente, o homem decidiu fazer um resmungo frio.

-Se você se arrepende de reconhecê-lo como seu mestre, venha a mim.

Quando Chen Yu Bing ouviu essas palavras, sua expressão mudou mais uma vez para surpresa e ele olhou para Su Ming. Ele estava prestes a dizer algo, mas no final, não o fez. No entanto, ele instintivamente deu um passo atrás e aumentou a distância entre ele e Su Ming.

Su Ming estava um pouco alarmado. Não importava se eram as palavras do homem de meia idade ou a reação instintiva de Chen Yu Bing, todos eles pareciam estar expressando uma conotação bastante ruim para ele, reconhecendo Tian Xie Zi como seu Mestre ...

-Vamos deixar isso de lado primeiro. Agora, vocês três, venham aqui e me digam o que viram!

A voz do homem de meia-idade ainda estava fria quando ele falou. Ele não olhou mais para Su Ming, mas para o mundo desolado além do muro.

Su Ming ficou em silêncio quando olhou a terra à sua frente. Ele ainda podia ouvir vagos rugindo em seus ouvidos. O mundo inteiro fora da barreira estava cheio de um ar desolado e sangrento. Parecia um lugar calmo, mas dava a Su Ming um sentimento opressivo. Esse sentimento vinha do silêncio das terras áridas, da sujeira negra e da parede sem fim em que ele estava.

-Ódio. Eu vejo ódio.

Chen Yu Bing foi o primeiro a responder. A luz em seus olhos cintilou quando ele olhou para o pedaço de terra.

-Os xamãs nos odeiam e nós odiamos eles.NT dos gringo: Os xamãs são conhecidos como a tribo Wu (巫), uma das cinco tribos bárbaras da China. A escolha do nome foi bem fácil, honestamente. Eu estava pesquisando sobre a tribo Wu e descobri que aparentemente a tradução oficial para o inglês é xamã. Para uma prova rápida, você pode consultar a Wikipedia. Então eu apenas fui, oh bem, o que diabos, poderia muito bem apenas usá-lo. Quanto ao patriarca , ele será usado estritamente para os líderes do sexo masculino. Matriarca será usada para líderes femininas. Portanto, se você fizer barulho a respeito, isso provará o seguinte: 1. Você não lê as notas da Tradução. 2. Você é um troll.

As palavras de Chen Yu Bing fluíam com uma qualidade inabalável, como se ele estivesse muito confiante em sua resposta.

-Nada mal, essa é a linha de pensamento transmitida a todos vocês por aqueles anciões do Clã Céu Congelante, mas não é isso que eu quero!

O homem de meia idade disse friamente.

Chen Yu Bing sorriu amargamente e aceitou a repreensão com a cabeça abaixada. De fato, sua resposta foi formada com base no conhecimento compartilhado pela maioria das pessoas no Clã Céu Congelante em relação ao mundo fora da barreira.

-E você, moça? Diga-me o que vê.

O homem de meia idade não olhou para Han Fei Zi quando perguntou, mas continuou olhando para as terras áridas à sua frente.

O rosto de Han Fei Zi ainda estava um pouco pálido. Ela permaneceu em silêncio por um tempo antes de sussurrar sua resposta.

-Não vejo nada.

No momento em que ela terminou de responder, o homem de meia idade se virou e lançou um olhar profundo para ela.

-Qual o seu nome?

Han Fei Zi inclinou um pouco o corpo e respondeu respeitosamente:

-Eu sou Yan Fei.

O homem de meia-idade permaneceu em silêncio por um momento antes de perguntar:

-Su Ming, o que você vê?

Depois de um longo tempo, Su Ming respondeu lentamente:

-Eu vejo o desejo.

-O preceptor de esquerda conseguiu um bom discípulo. Tian Xie Zi também conseguiu um bom discípulo.

O homem de meia idade soltou um longo suspiro antes de levantar a mão direita e apontar para a terra fora do muro.

-Você pode ver a Terra da Manhã do Sul como um círculo.

Enquanto ele falava, ele acenou com a mão direita e uma luz negra apareceu do nada, formando um círculo preto diante dos olhos deles.

-Essa é a barreira.

Ele desenhou um pequeno círculo com a mão direita no círculo.

-Esta é a parte interna da terra. A parte externa é o que você vê agora. A barreira existe para se defender contra bestas selvagens e xamãs que invadem a terra.

-Xamãs, eles são um grupo de pessoas pertencentes a tribos que são completamente diferentes das nossas, embora tenham um sistema semelhante ao nosso. Eles têm seus próprios anciões, mas são conhecidos como Patriarcas. Vocês aprenderão mais sobre isso no futuro.

Quando Su Ming ouviu as palavras do homem de meia idade, sentiu uma vontade repentina de perguntar algo. Depois de ficar em silêncio por um momento, ele perguntou incerto:

-Sênior, há uma barreira na Terra da Manhã do Sul, mas como é estar fora da barreira? Temos vários outros continentes na terra de Berserkers, como eles são? 

-Eu não sei

Respondeu o homem de meia-idade calmamente.

-Eu só sei que a Dinastia Grande Yu ainda existe ... E eu só sei disso porque as estátuas das divindades ainda estão por aí e ainda há pessoas que recebem o título de General Divino.

-Mas eu nunca estive na terra da Dinastia do Grande Yu. De fato, existem muito poucas pessoas da Terra da Manhã do Sul que foram capazes de atravessar as tribos xamãnicas e deixar completamente a Manhã do Sul. 

-A propósito, seu mestre, Tian Xie Zi ... Ele disse que saiu da Manhã do Sul anteriormente. Segundo suas palavras, ele foi à Dinastia do Grande Yu e fez alguns amigos próximos. Quanto a saber se os outros acreditam nele, eu não sei, mas eu não.

-Além da Terra da Manhã do Sul e da Dinastia do Grande Yu, não sei se existem Berserkers nos outros continentes.

-Os Berserkers entraram em decadência ... Já passamos dos dias de glória do primeiro Deus dos Berserkers.

O homem de meia idade suspirou suavemente eparecia um pouco abatido.

Su Ming respirou fundo. Ele nunca tinha ouvido falar de coisas tão secretas antes. Abalado pelas palavras do homem, ele olhou para a vasta massa de terra situada fora da barreira. Um sentimento de impotência surgiu da distância que encheu seu coração.

-Sei que o continente da Aliança da Região Ocidental existe, porque vim da Aliança da Região Ocidental ...

Ele murmurou em seu próprio coração.

-Isso é o suficiente. Aqueles que não são os guardas da barreira não podem ficar aqui por muito tempo. Todos vocês ...

O homem de meia idade balançou o braço para a frente com a intenção de mandar Su Ming e os outros embora, mas naquele exato momento, rugidos vagos vieram do mundo fora da barreira, e cada vez mais se tornava mais forte.

No momento em que os rugidos começaram, a barreira sob os pés de Su Ming estremeceu imediatamente e uma forte pressão aumentou. Essa pressão era tão grande que atingiu seu pico em um instante, fazendo Han Fei Zi e Chen Yu Bing ficassem drasticamente mais pálidos e tossissem sangue.

Se não fosse o homem de meia-idade agitando o braço direito e criando um tufão para levar Han Fei Zi e Chen Yu Bing para trás e para fora da barreira da montanha, os dois já teriam ficado gravemente feridos.

Su Ming não se afastou, porque no momento em que ouviu os rugidos, a presença do Despertar emergiu de dentro dele e se espalhou para fora, transformando-se em uma camada de névoa negra. Essa névoa negra cercou seu corpo e se transformou em armadura negra.

A armadura de um General Divino!

Quando a armadura se materializou, permitiu-lhe suportar um pouco a pressão fora da barreira. A luz em seus olhos tremeluziu e ele olhou para a vasta terra que estava diante dele. O que ele viu a seguir o fez tremer e respirar fundo.

O que ele viu foi algo que Han Fei Zi e Chen Yu Bing não conseguiam ver, porque não estavam de pé na barreira. Naquele momento, o ar estava girando tanto que cobria todo o seu campo de visão.

Apenas Su Ming e o homem de meia idade, que agora pareciam solenes, viram aquela cena!

As nuvens rolavam no céu das vastas terras fora da barreira. Elas estavam escuras e pareciam uma camada de névoa negra que cobria uma área de milhares de li. Dentro dessas nuvens, Su Ming viu uma fera gigantesca que o deixou incrédulo.

Era um enorme peixe-agulhão que nadava no céu e pulava no ar. Os sons que eles ouviram vieram de sua boca.

Su Ming até viu uma pessoa de costas!

A pessoa era uma mulher. O rosto dela não podia ser visto claramente, mas ele percebeu que ela usava uma túnica roxa longa. Seu cabelo preto estava flutuando no ar, sugerindo que ela tinha uma beleza incrível.

-Ela é uma xamã.

Disse uma voz fria ao lado de Su Ming. O homem de meia idade levantou o pé e deu um passo no ar além da barreira.

No momento em que ele saiu, uma grande quantidade de névoa branca surgiu de seu corpo e o cercou inteiro, transformando-se em uma armadura branca que era completamente diferente do que Su Ming estava vestindo. Era de um calibre que era muito superior ao dele!

A armadura exalava uma presença poderosa que fazia o homem de meia idade parecer como se não pudesse ser derrotado.

-Um General Divino!

Su Ming sentiu seu coração palpitar. Ele finalmente sabia exatamente por que ele achava sentir algo agradável vindo do homem de meia idade. O porquê de Chen Yu Bing ficar tão nervoso e respeitoso com esse homem quando o viu, por que essa pessoa permitiu que Su Ming e os outros ficassem de pé na barreira e por que ele queria levar Su Ming como seu discípulo. Tudo isso ocorreu porque essa pessoa era igual a ele, ambos eram generais divinos!

Além do mais, ele não devia ser um Divino Geral do Despertar, mas ... um General Divino do Reino do Sacrifício Ósseo!

Por João Pedro | 29/03/20 às 10:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia