CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 218 - Eu sou seu avô Hu!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 218 - Eu sou seu avô Hu!

Tradução: João Pedro | Revisão: Slinker

No ar além da barreira, o homem de meia-idade exalava uma presença intimidadora enquanto estava naquela armadura branca e olhava friamente para o peixe-agulhão que estava a milhares de li de distância, junto com a xamã do sexo feminino de costas.NT: peixe-agulhão (mackerel+pike) aparentemente é um peixe com o nome científico de ‘cololabis saira’ para uma melhor visualização mental consultem o tio google. Por sinal, não é dos bichos mais intimidadores que já vi.

O rugido reverberou no ar naquele momento. Uma runa complicada apareceu na cordilheira, fazendo com que a pressão aumentasse cada vez mais, até que Su Ming se viu incapaz de aguentar mais.

-Você de novo? Eu não matei você da última vez, mas se você continuar me incomodando, eu o matarei.

Enquanto estava no ar, o rosto do homem de meia idade ficou frio como uma pedra, tão frio quanto suas palavras. No momento em que ele falou, um trovão ecoou acima e sacudiu o céu e a terra, fazendo tremer o enorme pique de cavala à distância.

-Eu trouxe a Besta Xamã da minha tribo, você não pode me matar! Bai Chong, me devolva as lembranças da minha irmã. Se você não o fizer, mesmo que eu perca novamente, ainda voltarei!

A voz de uma mulher flutuou na direção deles, do alto do peixe-agulhão.

-Saia!

Um olhar frio apareceu nos olhos de Bai Chong. Ele levantou a mão direita e a balançou no ar. Um som estrondoso que fez o mundo tremer soou e, ao fazê-lo, uma poderosa pressão irrompeu da parte da barreira na cordilheira em que Su Ming estava.

Su Ming não pôde suportar a pressão. Ele se retirou rapidamente e, no momento em que a pressão explodiu com força total, ele deixou a barreira. Quando ele olhou mais uma vez, o mundo que ele via estava distorcido. O espaço distorcido bloqueava sua visão, fazendo com que ele não pudesse ver o homem de meia idade além da barreira ou o gigantesco peixe-agulhão que fez seu coração palpitar com a xamã do sexo feminino montada.

Ele só podia ouvir estrondos abafados vindo do outro lado da barreira, o que fazia a pressão se tornar mais forte a cada momento que passava. Su Ming não podia mais se aproximar, capaz apenas de se afastar.

Somente quando ele estava a dezenas de milhares de pés de distância da barreira e ficou ao lado de Han Fei Zi e Chen Yu Bing, a pressão parou de se expandir.

O rosto de Chen Yu Bing estava pálido e ele imediatamente perguntou com medo:

-Irmão Su, o que aconteceu? Poderia ser ... será que os xamãs estão invadindo?

Ao lado dele, Han Fei Zi também olhava para Su Ming com um olhar interrogativo.

-Não, era apenas um xamã.

Su Ming andou devagar, olhando as distorções além da barreira.

-Isso é ótimo! Não é coincidência demais que isso aconteça no momento em que viemos aqui? Mas irmão Mo, é melhor sairmos agora. A Runa de Relocação está quase pronta.

Chen Yu Bing não conseguiu esconder sua ansiedade e continuou olhando para a barreira da qual vinham os estrondos.

Su Ming olhou para a barreira mais uma vez e reprimiu o choque em seu coração. Quanto mais ele entendia sobre a Terra da Manhã do Sul e a tribo Berserker, mais ele começava a sentir-se inseguro sobre seu sonho de retornar à Aliança da Região Oeste.


--------------------------------------------------------------------------------------------


-Irmão Su, vamos lá.

Chen Yu Bing estava se sentindo um pouco impaciente e chamou Su Ming mais uma vez. Se houvesse mais alguém, ele os teria ignorado há muito tempo, mas era Su Ming. Ele não se atreveu a ignorá-lo.

Su Ming assentiu. Ele sabia que a batalha fora da barreira não era algo em que ele pudesse participar com seu atual nível de poder. Ele não conseguia suportar a pressão da barreira com seu nível atual de cultivo. Não havia como ele ajudar e Bai Chong não precisava de ajuda.

Quando ele viu que Su Ming concordou em sair, Chen Yu Bing deixou escapar um suspiro de alívio. Os três se transformaram em feixes longos e gradualmente deixaram o local. Em pouco tempo, eles voltaram para a montanha envolta por luz dourada.

Mesmo quando ele estava na montanha, Su Ming continuou olhando para a barreira à distância. Até Xu Ru Yue sentiu o que estava acontecendo na barreira. Depois que ela completou a ativação da Runa com mãos trêmulas e a luz da Runa de Relocação os cercou, Su Ming desviou o olhar. Eles desapareceram lentamente junto com a luz da Runa da Realocação.

Após um som estrondoso, a montanha voltou ao seu estado silencioso e pequenas bolas douradas de luz se espalharam pelo ar.

Após várias realocações e um pouco de descanso, Su Ming e os outros entraram na última Runa de realocação sete dias depois. Quando eles reaparecessem em seguida, eles já estariam no Clã do Céu Congelante.

Ao norte das partes internas da Terra da Manhã do Sul, havia uma tribo cujo nome chocou toda a terra. O nome da tribo era Tribo do Céu Congelante!

A Grande Tribo do Céu Congelante era uma das únicas duas grandes tribos da Terra da Manhã do Sul!

A tribo principal estava localizada ao norte da manhã do sul. Embora não fosse grande, havia numerosas tribos de vários tamanhos pertencentes ao Céu Congelante na Terra da Manhã do Sul.

Com essas tribos, não apenas o poder da Grande Tribo do Céu Congelante estava em pé de igualdade com a Grande Tribo do Mar Ocidental, chocando toda a Terra da Manhã do Sul, como também colocou dificuldades para os xamãs fora da barreira nos últimos milhares de anos.

O Clã do Céu Congelante foi criado há muito tempo, durante os primeiros dias da Grande Tribo do Céu Congelante. Eles também usaram a tribo para  desenvolver uma escola de tribo de tamanho médio para uma de grande tribo. O Clã estava localizado no norte da Terra da Manhã do Sul, uma cordilheira coberta de neve.

Essa região em particular era a única região coberta de neve durante todo o ano dentro da barreira erguida em torno da Terra da Manhã do Sul. A escola ocupava metade da região norte e, assim como a Grande Tribo do Clã do Céu Congelante, elas eram a força mais poderosa do norte.

O Clã do Céu Congelante era enorme e havia muitos discípulos lá. Todos eles vieram de inúmeras tribos na área governada por esse Clã.

Havia nove montanhas principais nas Grandes Planícies Congeladas. As nove montanhas estavam cobertas de neve e cercavam toda a região. Cada uma das montanhas poderia ser chamada de seita do Clã do Céu Congelante.

Havia, ainda, montanhas de gelo mais curtas atrás das nove montanhas principais, que se interconectavam e se estendiam sem parar, embora parecessem estar espalhadas no de maneira desordenada. Se alguém olhasse do alto do céu, veria que as montanhas estavam posicionadas de maneira semelhante a uma runa e exalavam uma presença poderosa e intimidadora.

Existiam rumores de que ao norte da Manhã do Sul havia um oceano. E, no entanto, esse oceano foi congelado com uma Arte quando o Clã do Céu Congelante foi formado há milhares de anos, fazendo com que o oceano parecesse uma camada de gelo sobre a terra e foi ali que o Clã do Céu Congelante se baseou.

Havia também rumores de que ainda havia água do mar sob a interminável camada de gelo sob o Clã  do Céu Congelante. No entanto, ninguém sabia exatamente por que o Clã escolheu construir a escola lá e congelar o oceano para se tornar um pedaço de terra.

As nove montanhas principais e as numerosas montanhas menores eram como uma fortaleza gigantesca que davam forma ao Clã do Céu Congelante nas infinitas planícies congeladas!

No entanto, localizado no ar acima das nove montanhas, havia um edifício que servia de marco para o Clã Céu Congelante. Aquele edifício era conhecido como Portão do Céu.

Foi assim que o Céu Congelante ganhou esse nome.

O edifício poderia ser chamado de portão, mas na verdade eram nove terrenos flutuantes. Eles se sobrepunham para parecer uma torre. Cada um deles tinha cerca de dezenas de milhares de pés de tamanho e flutuava acima do céu com as nove montanhas ao centro.

Havia algumas torres elegantes construídas em cada pedaço de terra. Os discípulos que podiam ficar dentro do Portão do Céu definitivamente não eram medíocres.

Mesmo que alguém levantasse a cabeça, eles poderiam apenas ver até o quinto pedaço de terra. Os outros acima estavam todos cobertos por nuvens e não podiam ser vistos. Havia uma força estranha lá em cima. Mesmo que uma pessoa voasse, eles não poderiam se aproximar a menos que obtivessem permissão.

Os discípulos do Clã do Céu Congelante são centenas de milhares, se contarmos os discípulos que foram treinar e os que foram enviados para defender a barreira da Névoa Celeste. A frase que dizia que o lugar tinha centenas de milhares de Berserkers não eram palavras infundadas quando usadas para descrever o Clã do Céu Congelante e apenas o Clã do Céu Congelante.

Nesse dia, a encosta da quarta montanha principal estava cercada por centenas de plataformas. Essas plataformas estavam espalhadas e cada uma delas tinha uma Runa desenhada.

Naquele momento, uma das plataformas brilhou com uma penetrante luz dourada. Gradualmente, à medida que o vento gelado soprava no ar, seis pessoas apareciam dentro da Runa em uma das plataformas.

-Clã Céu Congelante ...

O vento gelado soprou no rosto de Su Ming e um pouco de neve que caiu em seu rosto, fazendo com que ele sentisse frio. Foi a primeira vez que ele sentiu a neve verdadeira tão claramente na Terra da Manhã do Sul. Neve que não era formada por nenhum tipo de poder ou qualquer tipo de arte.

Havia três pessoas sentadas na plataforma. Quando a luz dourada da Runa brilhou, as três pessoas abriram os olhos.

-Devem ser o irmão mais novo Chen e a irmã mais nova Xu.

Disse um deles calmamente enquanto olhava as seis pessoas que apareciam sob a luz dourada.

A luz dourada da Runa na plataforma dissipou-se após um momento, revelando Su Ming e as outras cinco pessoas ali.

As três pessoas sentadas na plataforma se levantaram e uma delas sorriu quando perguntou:

-A irmã júnior Fang voltou também? Irmão júnior Chen, como foram suas experiências desta vez?

-Irmão mais velho Zhou, pare de me provocar. É melhor se eu não falar sobre o que aconteceu ...

Uma vez que Chen Yu Bing retornou ao Clã do Céu Congelante, ficou claro que ele se acalmou. Depois de ouvir as palavras da pessoa, ele riu e caminhou em direção às três pessoas à sua frente.

-Venha, permita-me fazer algumas apresentações. Esta é a irmã júnior Han Fei Zi.

Han Fei Zi franziu a testa, deixando claro que ela não gostava de conhecer as pessoas dessa maneira, mas desde que ela havia acabado de chegar ao Clã do Céu Congelante, ela teve que reprimir seu desconforto e acenou para as três pessoas.

Quanto a Han Cang Zi, depois de sorrir para a multidão, ela caminhou em direção a Su Ming.

Su Ming ficou ao lado e olhou para as pessoas conversando entre si. Depois que Chen Yu Bing fez as apresentações, elas se tornaram muito mais amigáveis. A expressão altiva gradualmente voltou ao rosto de Xu Ru Yue quando ela voltou para a escola. A expressão dela era muito parecida com as das pessoas que a cercavam.

Essa parecia ser uma expressão comum entre a maioria dos discípulos do Clã do Céu Congelante. Todos pareciam estar muito acima das outras pessoas.

Su Ming não se incomodou com eles e escolheu andar sozinho para a frente para ficar na beira da plataforma e olhar para a planície branca de neve que se estendia a distância.

A neve iluminou uma emoção especial nele. Quando ele ficou lá e olhou para o exterior, sentiu como se estivesse olhando para a neve na Montanha Negra.

Quando a neve caiu em seu rosto devido ao vento, a sensação de frio lhe trouxe uma sensação de familiaridade.

Ele ouviu a voz suave de Han Cang Zi no ouvido. 

-Não está acostumado a isso? Quando cheguei ao Clã do Céu Congelante, tive o mesmo sentimento.

Han Cang Zi olhou para Su Ming e deu-lhe um sorriso gentil.

-Não é tão ruim…

Disse Su Ming com um sorriso.

Na verdade, a chegada de Su Ming há muito chamou a atenção das três pessoas. Eles receberam ordens de esperar na plataforma. Eles não ficaram surpresos quando viram Han Cang Zi, mas quando viram Su Ming, ficaram surpresos.

No entanto, como Chen Yu Bing não o apresentou, eles não perguntaram. Quando viram Su Ming deixando o grupo em paz, os três se perguntaram sobre ele.

-Irmão Júnior Chen, quem é essa pessoa? Por que ele voltou com todos vocês?

-Esta pessoa…

Chen Yu Bing hesitou por um momento e, antes que pudesse terminar de falar, um longo feixe subitamente avançou contra eles do céu ao longe. Aquele longo feixe era incrivelmente dominador, porque quando os ultrapassou, os outros discípulos do Clã Céu Congelante que estavam se movendo no ar tiveram que se afastar rapidamente para evitar bater nele.

Os discípulos que se afastaram ficaram lívidos, mas uma vez que viram quem estava no longo feixe, sacudiram a cabeça e decidiram ignorar esse incidente.

-Ei, quem de vocês se chama Su Ming?

Um grito alto veio daquele feixe e era tão alto que foi ensurdecedor.

Quando o feixe os alcançou, flutuou no ar um pouco mais longe da plataforma, revelando um homem corpulento, com a constituição como uma colina. O cabelo deste homem estava uma bagunça e fedia a álcool. Ele segurava uma cabaça grande na mão e quando terminou de falar, soltou um arroto bêbado e apontou para a multidão na plataforma com um olhar.

-Ei, eu estou pedindo a todos vocês, digam ao seu avô Hu quem é Su Ming!

Notas do tradutor gringo:

Se você é homem, ou seja, se você diz que é avô de alguém, mas não tem parentesco com ele por nascimento, está basicamente implicando que é superior à outra pessoa porque é mais velho e tem mais experiência. Também faz com que a pessoa que disse isso pareça rude, grosseira, orgulhosa e pareça um total idiota. Tudo se deve à idéia na sociedade chinesa de que as pessoas mais velhas precisam ser respeitadas porque têm mais experiência. Se você é uma mulher, acho que se chama vovó ..? Sinceramente, nunca ouvi uma garota se chamando assim antes, a maioria se chamava de 'velha', lol. A mesma implicação, o mesmo fazendo parecer o total *****.NT: Pra deixar claro não sei o que os asteriscos falam.

Por João Pedro | 03/04/20 às 18:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia