CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 219 - Nono pico

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 219 - Nono pico

Tradução: João Pedro | Revisão: Slinker

No momento em que viram o homem, a surpresa apareceu imediatamente nos rostos das três pessoas que estavam esperando por Chen Yu Bing e os outros. Ficou claro que eles não esperavam e não sabiam por que essa pessoa problemática chegaria ao quarto pico.

-Tio Mestre ... Hu ...

As três pessoas sorriram amargamente e envolveram os punhos nas mãos para cumprimentar o homem.

O sistema de classificação no Clã Céu Congelante era muito rigoroso. Se alguém não cumprimentasse os superiores, eles seriam punidos. Os três ali esperando talvez não quisessem, mas ainda precisavam cumprimentá-lo.

Chen Yu Bing tinha uma expressão estranha no rosto. Ele olhou instintivamente para Su Ming, de pé não muito longe, antes de fechar o punho para cumprimentar o homem. Ao seu lado, Xu Ru Yue fez a mesma coisa.

O homem parecia incrivelmente impaciente. Uma vez que ele examinou o grupo, seu olhar caiu sobre Han Fei Zi.

-Ei, moça...

Enquanto ele falava, o homem levou a cabaça aos lábios e deu um grande gole antes de limpar os lábios e latir o resto da pergunta bêbado.

-Você é Su Ming?

A expressão de Han Fei Zi escureceu e ela lançou um olhar frio ao homem, mas ela não falou.

-Aaahhh ... qual de vocês é Su Ming? Não me deixem com raiva!

O homem gritou e sua voz fez tremer a neve na área.

-Eu sou Su Ming. Quem você é, senhor?

Su Ming permaneceu calmo enquanto se virava na beira da plataforma e, então, olhou para o homem.

O homem coçou a cabeça e, depois de avaliar Su Ming, gritou de maneira descontente:

-Mexa-se. Estou procurando por Su Ming, não Su. Seu nome é Su, você não é a pessoa que estou procurando. 

Depois que ele falou, as pessoas nas plataformas imediatamente reprimiram o riso. Se não fosse porque tinham medo do poder do homem, teriam rido alto há muito tempo.

Su Ming também ficou atordoado. Ele raramente conhecia pessoas que eram tão irracionais quanto essa pessoa, então só podia assentir com um sorriso amargo e falar mais uma vez.

-Eu sou Su Ming.

-Bobagem. Você não se chamava de Su? Como é que quando você ouviu que eu estava procurando por Su Ming, você imediatamente disse que seu nome é Su Ming? Ei, estou lhe dizendo, seu avô Hu é muito inteligente. Nem pense em mentir para mim! Eu odeio mais as pessoas que mentem para mim!NT: ...Minha porta é mais inteligente que esse ai.

O homem olhou para Su Ming e correu em sua direção. Seu rosto, cheio de malícia, juntamente com sua grande constituição, o fazia parecer incrivelmente intimidador.

Tal presença intimidadora fez as pessoas na plataforma se retirarem constantemente. Até Han Cang Zi, que estava ao lado de Su Ming, recuou alguns passos instintivamente e tudo isso graças à presença intimidadora que vinha do homem.

-Eu odeio ainda mais as pessoas que mentem para mim. Aquele velho Tian Xie já me traiu muitas e muitas vezes, e então jurou não mentir para mim novamente. Ele me pediu para vir atrás de Su Ming. Se ele não está aqui, então ele mentiu para mim novamente.

A raiva apareceu no rosto do homem e, uma vez que ele estava diante de Su Ming, ele olhou para ele.

-Diga-me! Quem é Su Ming?!

Su Ming franziu a testa. Ele já estava pensando em por que esse homem  apareceu e como sabia seu nome desde o momento em que o viu, mas quando viu o olhar estranho de Chen Yu Bing, ele já tinha uma resposta em seu coração.

Quando ouviu o homem chamando o sobrenome de Tian Xie Zi, Su Ming pegou o pote de vinho que Tian Xie Zi lhe deu do seu peito sem dizer mais uma palavra.

A atenção do homem foi imediatamente atraída para o pote de vinho no momento em que Su Ming o trouxe à tona. Depois que ele olhou atentamente, ele soltou um longo suspiro. Quando olhou para Su Ming mais uma vez, seu olhar não era mais feroz, mas cheio de pena.

-Você é Su Ming? Por que você não disse isso antes? Eu não teria perdido o fôlego perguntando tantas vezes. Vamos lá. Vou levá-lo para a caverna do velho.

Disse o homem, suspirando e depois, com um passo, seu corpo inteiro saiu da plataforma.

A sensação de que algo ruim estava para acontecer ficou cada vez mais forte no coração de Su Ming. Após um momento de hesitação, ele colocou o punho na palma da mão em direção a Han Cang Zi, Han Fei Zi, Chen Yu Bing, Xu Ru Yue e os outros.

-Vou me despedir por hora. Se tivermos uma chance, vamos nos encontrar novamente.

-Irmão Su ... parabéns, parabéns ...

Chen Yu Bing cumprimentou Su Ming de volta com uma expressão estranha no rosto.

-Quando eu estiver pronta, irei te encontrar.

Disse Han Fei Zi, com um tom ainda gelado.

-Estou no terceiro pico. Irmão Su, se você já estiver livre, pode vir e experimentar um pouco do chá que eu preparo.

Han Cang Zi sorriu suavemente.

Antes que Su Ming pudesse responder, o homem que estava no ar gritou em desagrado:

-Garoto, por que você não está se mexendo ainda? Quanto tempo você vai me fazer esperar?!

Su Ming franziu a testa. Depois que ele acenou para a multidão, ele se levantou. Suas vestes verdes e cabelos esvoaçantes lhe davam uma presença elegante quando ele estava no ar.

Após ver Su Ming o seguindo, o homem seguiu instantaneamente a toda velocidade. Enquanto Su Ming era guiado, pôde ver um mundo coberto de neve branca diante de seus olhos. Ele respirou fundo o ar ao seu redor. Esse calafrio o lembrou daquele inverno em particular na Montanha Negra. Ele ficou em silêncio e, em silêncio, seguiu o homem. Os dois se transformaram em longos feixes e voaram para fora do quarto pico.

Ninguém tentou detê-los. Mesmo que alguém visse e pensasse em tentar detê-los, no momento em que reconhecessem o homem, franziriam o cenho e os evitariam.

-Eu não posso acreditar que o velho me trouxe um irmão mais novo com pouquíssima chance de ir embora. Diga, quão azarado eu sou? Eu estava bebendo meu vinho feliz sozinho, e ainda assim tive que vir buscá-lo.

-Não, espere, eu não sou o azarado, você é o azarado. Você é seriamente azarado. Você é muito, muito azarado. Você é realmente, muito, absolutamente azarado ...

O homem ocasionalmente se virava para olhar Su Ming enquanto ele continuava se movendo para a frente, murmurando baixinho.

No entanto, seus murmúrios eram parecidos com rugidos agudos nos ouvidos de Su Ming. Essa voz era suficiente para fazer seus ouvidos zumbirem agora que ele estava ouvindo muito perto.

A expressão de Su Ming ficou fria e gritou em um tom gelado:

-Basta!

O homem imediatamente olhou para Su Ming e gritou com ele.

-Hmm? Como ousa tentar me impedir de falar comigo mesmo?

Su Ming sentiu o início de um aborrecimento se formando. Isso se deu especialmente  quando ele descobriu que o homem parecia bastante magoado pelas palavras de Su Ming enquanto gritava de volta. Logo ele lembrou que o homem veio buscá-lo e lembrou que esse homem era provavelmente um discípulo de Tian Xie Zi, ainda mais a julgar por suas palavras, assim, Su Ming suspirou.

“Tian Xie Zi me disse que eu era seu único discípulo ...”

O mau pressentimento no coração de Su Ming ficou mais forte.

-Como devo falar com você?

Su Ming perguntou com uma risada amarga.

-Hmph. Todo mundo me chama de vovô Hu, mas já que somos colegas discípulos da mesma seita, permitirei que me chame de vovô Hu Zi.

Respondeu o homem rapidamente, tendo esquecido as palavras que ele havia dito há pouco. Havia um olhar orgulhoso em seu rosto, como se ele estivesse muito satisfeito com seu nome.

A expressão de Su Ming permaneceu passiva quando ele assentiu e perguntou:

-Mhmm. Hu Zi, quando o Mestre Tian Xie Zi voltará?

-Você não o viu? O velho acabou de voltar. Hmph, eu estava bebendo vinho quando ele me expulsou para vir buscá-lo.

Quando o homem falou disso, a raiva apareceu em seu rosto.

-Oh? Eu realmente não o vi.

Um brilho quase imperceptível apareceu nos olhos de Su Ming.

-O velho é um sábio. Um sábio, entendeu? Um sábio tem que agir como um sábio. Ele é o melhor em parecer misterioso e nos dar toda essa bobagem.

O homem parecia ter se lembrado de algo e tomou um grande gole de vinho da sua taça de vinho com um olhar triste no rosto.

Su Ming apertou o punho direito e um olhar gelado apareceu em seus olhos, mas seu rosto permaneceu passivo enquanto ele assentia.

-Uma vez ele me disse que só me tinha como discípulo ...

Antes mesmo de Su Ming terminar de falar, aquele homem imediatamente ficou lívido de raiva e se virou para gritar com Su Ming.

-Ele me disse a mesma coisa! Mas só quando voltei com ele percebi que tinha um irmão mais velho acima de mim, e meu irmão mais velho tinha outro irmão mais velho acima dele ...

Um sorriso apareceu no rosto de Su Ming, mas esse sorriso foi um pouco forçado, e havia até uma pitada de frieza em seu sorriso.

-Ele até me disse ...

Desta vez, mesmo antes de Su Ming terminar de falar, o homem interrompeu imediatamente.

-Eu sei! Ele deve ter lhe dito que ele tem muitos Receptáculos Berserker e você pode escolhê-los à vontade.

Su Ming apertou o punho direito com mais força.

-Ele pode até ter lhe dito que ele tem todas as Artes Berserker do Clã Céu Congelante e se você o reconhecesse como seu Mestre, poderia aprendê-las.

O sorriso de Su Ming ficou ainda mais frio.

-Ele também deve ter lhe dito que se você o reconhecesse como seu Mestre, você entenderia no futuro que o Clã Céu Congelante não é nada. Bem, foda-se ele! Aquele velho me disse exatamente a mesma coisa no passado. Meu irmão mais novo, você é azarado, super azarado, super duper azarado ...NT: Hahahahahaha.

-Estou lhe dizendo, não somos os únicos com a mesma experiência. Meu irmão mais velho me contou a mesma coisa. Suas experiências foram as mesmas que as nossas. O irmão mais velho de nosso irmão mais velho aparentemente disse a mesma coisa para ele ...

Enquanto o homem tagarelava de maneira compreensiva, os dois gradualmente passaram por várias montanhas principais e chegaram ao nono pico do Clã Céu Congelante.

As nove montanhas principais e as numerosas montanhas subordinadas formavam as vastas planícies gélidas pertencentes ao Clã Céu Congelante. Juntamente com o Portão Divino, as montanhas e o Portão criaram a poderosa presença do Clã Céu Congelante.

As nove montanhas principais eram uma parte importante do Clã Céu Congelante. Cada montanha era enorme. À primeira vista, pareciam altas montanhas de gelo que exalavam uma presença envelhecida.

Naquele momento, o nono pico foi apresentado diante dos olhos de Su Ming.

-Chegamos!

O homem apontou para o nono pico ao lado de Su Ming e soltou um suspiro.

Su Ming estava atordoado. No caminho para cá, ele perdeu toda a esperança e ficou desapontado com as palavras de Tian Xie Zi. No entanto, quando viu o nono pico, não pôde deixar de se surpreender.

Ele hesitou por um momento antes de olhar para o homem.

-Quantas ... pessoas ficam aqui?

-Não são muitos. Incluindo você e o velho, há apenas cinco pessoas aqui. Esta é a única coisa que o velho não mentiu. Ele realmente fica no Clã Céu Congelante e realmente possui uma montanha, que é o nono pico.

Su Ming respirou fundo. No mínimo, ele agora se sentia um pouco reconfortado depois da dor que sentia por ter sido enganado.

-Nosso irmão mais velho está em constante isolamento. Ele só sai no Dia da Criação Eterna, e toda vez que volta, ele causa uma grande confusão. Mesmo se você estiver bêbado, você ainda acordará por causa dele. Você terá que ouvi-lo gritando que ele finalmente saiu e é uma verdadeira dor de cabeça.

-Você pode tratá-lo como uma tartaruga. Ele geralmente dorme e, quando acorda, solta um bocejo alto e depois volta a dormir.

Murmurou o homem.

Enquanto Su Ming o ouvia, ele ficou sem palavras.NT: A moral desse cap gente é nunca acredite em idosos, eles podem ser ardilosos, fica a dica. NR: Idoso é covarde!!


Slinker: Oi, deveria ter me apresentado a mais tempo! Mas enfim, é isso, estou assumindo agora a revisão e ainda aprendendo o serviço. Vou revisando o máximo que a internet deixar e pretendo fazer um trabalho legal pra vocês.

Por João Pedro | 17/04/20 às 21:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia