CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 220 - irmão mais novo júnior

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 220 - irmão mais novo júnior

Tradução: João Pedro | Revisão: Slinker

-Nosso segundo irmão mais velho tem uma boa personalidade. Ele gosta de plantar coisas, então cercou um grande terreno na montanha para plantar suas árvores. Mas, como ele é muito trabalhador, isso o levou a acreditar que poderia fazer melhor. Então, ele plantou muitas árvores e, lentamente, a maior parte da montanha ficou cheia de plantas: se você andar pela meia-noite, poderá vê-lo movendo as coisas por aí.

-O segundo irmão mais velho tem esse estranho hábito de sair apenas para olhar suas plantas à noite. Não se assuste ao vê-lo. Esse homem é sempre paranóico. Ele pensa que alguém está tentando esgueirar-se e roubar suas plantas. 

O homem continuou resmungando enquanto voava com Su Ming para o nono pico que ficava na encosta da montanha.

Su Ming não podia mais dizer exatamente como ele estava se sentindo agora. Ele estava em um lance de escadas e, quando olhou para baixo, viu um lugar maltratado que poderia já ter sido limpo e arrumado no passado. Essa imagem desgastada era especialmente destacada pelas plantas que podiam sobreviver na neve e que enchiam todo o lugar. Depois que se lembrou do que o homem havia dito sobre o segundo irmão mais velho, Su Ming soltou uma risada irônica.

O homem continuou resmungando enquanto subia as escadas. Enquanto ele falava, o coração de Su Ming de repente se agitou em seu peito. Ele levantou a cabeça rapidamente e viu um homem de branco, parado na neve, não muito longe. Ele não tinha idéia de quando aquele homem apareceu, mas ele estava ali olhando para ele e o homem com um sorriso.

-Hu Zi, este deve ser nosso irmão mais novo.

Aquele homem também parecia estar na casa dos trinta e sua aparência lhe dava um ar gentil e refinado. Suas roupas brancas davam a ele um comportamento gentil que o fazia não parecer frio e inacessível.

-Segundo irmão mais velho, bom dia.

O homem falou de maneira descontraída, depois apontou para Su Ming antes de continuar falando.

-Ele é nosso irmão mais novo. O velho o trouxe para cá. Qual é o nome dele mesmo? Su ...? Isso mesmo, ele é Su.

Su Ming levantou a cabeça para olhar o céu. Naquele momento, o céu já estava começando a escurecer. Parecia que seria noite em breve. No entanto, a luz era refletida na neve nessas planícies do norte, fazendo com que todo o local ainda parecesse brilhante.

Portanto, esse não parecia ser o momento em que alguém deveria cumprimentar alguém com "bom dia".

-Sim, eu acordei um pouco mais cedo hoje.

O homem gentil bocejou e sorriu para Su Ming antes de assentir.

-Entendo, então seu nome é Su? Esse não é um nome ruim. Não é ruim, irmão mais novo. Você precisa acreditar em si mesmo. Você precisa acreditar que pode fazer o que quiser!

Enquanto o homem de branco falava, ele levantou a cabeça e olhou para o céu.

-Eu não vou falar mais com vocês dois. Acordei muito cedo hoje e preciso voltar a dormir. Tenho que vigiar essa noite também. Algumas de minhas plantas foram roubadas ontem.

O homem de branco se virou e estava prestes a sair quando de repente parou e virou a cabeça para trás. Ele olhou para Su Ming gentilmente.

-Irmão mais novo, a montanha é diferente do que o Mestre disse, mas há uma coisa que não vai mudar. O nono pico do Clã Céu Congelante é sua casa!

-Enquanto você estiver aqui, ninguém ousará assediá-lo!

O homem de branco sorriu e saiu.

Su Ming ficou em silêncio. Ele não sabia dizer o nível de cultivo do homem. De fato, aos seus olhos, aquele homem era como uma pessoa comum. Ele não conseguia sentir nenhuma pressão ou Qi dele.

No entanto, suas palavras permaneceram na mente de Su Ming por um longo tempo.

Mas foi uma pena, porque outra voz veio do lado de Su Ming e destruiu esse sentimento. O homem chamado Hu Zi tinha uma expressão sombria no rosto.

-Não confie nele. Quando cheguei aqui, o segundo irmão mais velho me disse a mesma coisa. Fiquei realmente emocionado, você sabe! Mas você não entende, quando eu era espancado por algumas pessoas no Clã Céu Congelante e corria de volta para a montanha, o segundo irmão mais velho nunca me ajudava. Toda vez que eu ia até ele, ele ficava bravo e queria se vingar por mim, mas depois ele acalmava e voltava a dormir ...

-Uma vez eu esperei na casa dele por três meses sem sair, e ele realmente conseguiu dormir durante esses três meses!

O rosto do homem estava cheio de dor quando ele falou sobre seu passado.

-Ele não disse para você acreditar em si mesmo ...? É exatamente porque ele acreditava que poderia fazer melhor, que todo o nono pico se transformou em sua fazenda

Su Ming olhou para a montanha, depois para o homem, depois na direção em que o homem de branco havia saído e imediatamente se viu sem palavras.

-Ei, esse é o meu lugar. Seu vovô Hu não é uma tartaruga e eu também não gosto de plantas. Só gosto de beber. Esta é a minha morada nas cavernas. Não saio normalmente. Bebo quando estou acordado e quando estou bêbado, durmo. Quando acordo de novo, bebo e quando estou bêbado de novo, durmo ... 

O homem apontou para uma direção à distância, depois pegou sua cabaça para beber outro gole.

-O velho fica no topo da montanha. Vá vê-lo. Não quero vê-lo. Toda vez que o vejo, não consigo controlar meu temperamento.

Murmurou o homem e deu um tapinha no ombro de Su Ming. .

-Irmão mais novo, boa sorte.

Enquanto falava, ele se virou e começou a beber enquanto caminhava na neve em direção a sua morada na caverna.

Su Ming ficou sozinho na montanha e olhou em volta. O vento soprou naquele momento e levantou a neve diante dele para dançar no ar. Su Ming sacudiu a cabeça. Havia semelhanças, mas também diferenças entre o Clã Céu Congelante bem antes dele chegar e o Clã Céu Congelante em sua mente.

A semelhança era o próprio Clã Céu Congelante, e a diferença era o nono pico.

Ele passou um momento para pensar enquanto permanecia em seu lugar e depois levantou a cabeça para olhar o pico da montanha. De lá, ele podia ver um edifício magnífico que dava uma ótima impressão às pessoas, mesmo que estivessem olhando de longe.

Su Ming subiu as escadas cobertas por plantas que poderiam sobreviver no inverno e pisou na neve enquanto se movia em direção ao topo da montanha. Como ele já estava aqui, ele não voltaria. Ele já havia escolhido Tian Xie Zi como seu mestre e, a menos que precisasse, Su Ming não escolheria outro mestre.

Enquanto ele continuava subindo, a brisa da montanha ficou mais forte. O vento uivando e a neve caindo ao seu redor e se misturando com a montanha tranquila, se transformaram em um sentimento indescritível dentro dele, o que fez seu coração gradualmente se acalmar.

-Esta é uma montanha tão alta ... Um dos nove cumes do Clã Céu Congelante ... Pode ser a montanha mais silenciosa em comparação com os outros cumes daqui também.

Su Ming não se moveu rapidamente. O céu foi  escurecendo gradualmente e o crepúsculo chegou quando ele finalmente alcançou o topo da montanha. Quando ele terminou de subir as escadas, o magnífico edifício que ele viu à distância estava diante dele.

No entanto, agora que ele estava mais perto, esse prédio, que parecia uma sala de audiências e realmente deixava escapar uma grande imponência, estava em tal estado de ruína que parecia ter um ar sombrio ao seu redor.

Havia nove pilares ao redor da sala de audiências. Eles cercavam o salão e o envolviam com um fino brilho de luz. Outros só podiam olhar para ele e não entrar.

-Está selado… ?

Su Ming estava atordoado.

"O nono cume do Clã Céu Congelante é composto por uma montanha principal, seis montanhas subordinadas e sete salas de audiência!

Uma voz velha e familiar disse atrás de Su Ming. Ele se virou e viu um velho saindo de trás da sala de audiências.

O velho usava uma túnica branca e tinha um sorriso misterioso nos lábios, o que lhe dava a presença de um sábio enigmático.

-Os sete salões têm sua própria função. Se houver alguém que atenda a eles, eles poderão ativar o poder da montanha. Todos aqueles que puderem ocupar esse salão em particular se tornarão instantaneamente um dos nove Grandes Senhores das Planícies Congeladas do Clã Céu Congelante.

-Os deveres da escola no Clã Céu Congelante são secundários. Os preceptores  da esquerda,  da direita e chefe, os protetores da seita e até os anciões do clã, são apenas meros títulos.

-As pessoas que assumem essas posições mudarão, mas as únicas que não mudarão e permanecerão imutáveis ​​até que as pessoas com os títulos morram são os nove Senhores das Grandes Planícies Congeladas, que são os nove Senhores das nove montanhas nesta região.

-Os nove Senhores das Grandes Planícies e os nove Portões dos Senhores do Céu ... essas 18 pessoas são as pessoas mais fortes de todo o Clã Céu Congelante, tirando alguns dos velhos aqui, claro.

-É uma pena que haja apenas oito Senhores no Portão Celeste e sete Senhores nas Grandes Planícies Congeladas. Os salões do primeiro e do nono cume não estão ocupados por ninguém.

Su Ming permaneceu calado e não falou.

Tian Xie Zi caminhou até ele lentamente e olhou para Su Ming de costas para o corredor fechado quando ele estava a algumas dezenas de metros de Su Ming.

-Meu discípulo, como você se sente depois de vir até aqui?

Tian Xie Zi perguntou, sorrindo.

"Como se eu tivesse sido enganado.”

Afirmou Su Ming sem rodeios.

Não havia um pingo de constrangimento no rosto de Tian Xie Zi. Ele piscou para Su Ming e sorriu levemente, sem dizer uma palavra.

Su Ming reprimiu a raiva em seu coração e perguntou calmamente.

-Eu não me importo que você tenha mentido para mim sobre eu ser seu único discípulo naquele dia, mas os Receptáculos Berserker, habilidades, pergaminhos antigos e os outros são verdadeiros?

-Claro que são verdadeiros. Olha, eu te disse naquele dia que eu moro em uma montanha. Eu não menti para você, não é? Se você quer ver essas coisas, pode fazê-lo quando quiser. Mas você veio hoje, então que tal eu chamar seu segundo irmão mais velho e o terceiro irmão mais velho para bebermos juntos?

Su Ming olhou para Tian Xie Zi e sussurrou:

-Não precisa. Com sua permissão, eu gostaria de ver agora.

-Ah ... tudo bem então.

Tian Xie Zi hesitou por um momento antes de levantar a mão direita no ar. Imediatamente, a montanha tremeu e uma porta de pedra se levantou do chão ao lado dele.

-É aqui que guardo todo o meu tesouro. A primeira camada é onde guardo os Receptáculos Berserker, a segunda camada possui as habilidades e a terceira camada possui os pergaminhos antigos. Se você quiser vê-los, esperarei por você aqui.

Tian Xie Zi soltou uma tosse falsa.

-Ah, está certo. Você pode tirar uma coisa de cada camada das coisas que mais lhe agradam. Trate-as como um presente para você, por se tornar meu discípulo.

Tian Xie Zi acenou com a mão e a porta de pedra imediatamente começou a se abrir com sons altos e estrondosos.

Uma luz roxa brilhava através da porta, fazendo parecer como se houvesse verdadeiros tesouros valiosos lá dentro.

-Não seja ganancioso. Você pode tirar apenas uma coisa de cada camada.

Tian Xie Zi ainda se mantinha como um sábio, enquanto sorria e falava com Su Ming. Parecia que ele estava muito confiante em seus tesouros.

Quando ele viu Tian Xie Zi se comportando dessa maneira, Su Ming começou a acreditar nele um pouco, mas permaneceu amplamente cético. Ele se aproximou da porta de pedra e entrou.

Ele sentiu sua visão embaçar da mesma maneira de quando ele foi realocado. Um ribombar ecoou em seus ouvidos. Depois de um momento, esse som desapareceu e sua visão gradualmente se esclareceu para mostrar uma caverna gigantesca diante dele.

Havia vários pequenos buracos ao redor da caverna e um receptáculo encantado em cada um dos pequenos orifícios. Cada um deles parecia diferente dos outros e eram tão numerosos que chegavam às centenas.

No entanto, quando Su Ming olhou mais de perto, uma expressão estranha gradualmente apareceu em seu rosto.

-Estes são os seus Receptáculos Berserker ..?

Su Ming sentiu-se feliz por ter se preparado mentalmente de antemão. Naquele momento, quando viu esses Receptáculos Berserker, seus lábios se torceram em um sorriso amargo.NT: Basicamente esse cap foi um cap pra pisar, cuspir, incinerar e depois espalhar as cinzas de expectativa em lavagem pra dar pros porcos comerem.

Por João Pedro | 24/04/20 às 00:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia