CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 221 - Casa...

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 221 - Casa...

Tradução: João Pedro | Revisão: Slinker

Ele deu alguns passos à frente e pegou um furador do tamanho de um palmo de um dos pequenos buracos. Com apenas um pequeno aperto, um canto daquele furador se rompeu.

No pequeno buraco ao lado deste, havia uma espada de ferro enferrujada. Havia também alguns vasos ósseos que haviam desaparecido em alguns dos outros orifícios.

Ele deu uma olhada na área e viu que a maioria dos itens aqui estavam levemente quebrados. Mesmo que alguns deles parecessem estar em condições decentes, uma vez que ele se aproximasse, eles estourariam como o furador assim que ele os tocasse, assim como eles se quebrariam completamente se ele usasse a menor força.

-Oh, bem, Hu Zi já mencionou isso antes. Parece que é verdade ...

Su Ming sacudiu a cabeça e riu amargamente. Depois que desviou o olhar, ele pegou o primeiro furador que tirou daquele lugar, que ele também quebrou mais cedo, e o colocou em sua bolsa de armazenamento antes de não prestar mais atenção ao local e entrou nas partes mais profundas da caverna e na segunda camada.

Com sua experiência na primeira camada, Su Ming não esperava muito quando entrou na segunda camada. No entanto, no instante em que ele entrou na segunda camada, seu coração começou a acelerar.

Bem diante de seus olhos havia uma quantidade inumerável de jades flutuando no ar. Esses jades brilhavam com uma luz suave que iluminava toda a câmara da segunda camada. Alguns dos jades ainda brilhavam com uma variedade de cores que os destacavam à primeira vista.

-Será que Tian Xie Zi não estava mentindo sobre as artes e habilidades do Clã Céu Congelante?!

Su Ming ficou momentaneamente atordoado.

Os jades coloridos não pareciam falsos. Mesmo que a cor fosse realmente falsa, Su Ming ainda podia sentir claramente a poderosa pressão e presença espiritual deles.

Sua respiração acelerou e ele deu alguns passos à frente para olhar mais de perto e pegou um jade com a mão direita. Ele colocou na palma da mão e concentrou sua atenção nela. Uma vez que ele fez isso, ele imediatamente sentiu como se sua vontade estivesse sendo absorvida pelo jade, e uma série de palavras e ilusões apareceram naturalmente em sua cabeça.

No entanto, antes que ele pudesse prestar atenção nelas, as palavras e ilusões em sua cabeça rapidamente desvaneceram e desapareceram.

Su Ming franziu a testa e tentou mais algumas vezes. No entanto, era o mesmo cada vez que ele tentava. Um brilho aparecia em seus olhos e ele soltava o jade antes de tomar outro, mas os resultados eram os mesmos.

"É porque meu nível de cultivo não é alto o suficiente ..?

Ele murmurou.

Não querendo desistir, ele pegou mais algumas dúzias de jades e concentrou sua atenção neles um a um, mas eram os mesmos. As imagens apareceram brevemente em sua mente antes de desaparecerem.

Mesmo um simples jade que tinha apenas uma pequena presença reagiu da mesma maneira quando Su Ming olhou para ele. Gradualmente, seu rosto escureceu.

Su Ming permaneceu em silêncio por um momento antes de respirar fundo e reprimir a decepção em seu coração. Uma vez que ele deu uma olhada em todos os jades na câmara e teve uma certa margem de que todos eram falsos, ele riu amargamente e balançou a cabeça antes de ir mais fundo na câmara em direção à terceira camada.

-Se o mapa na terceira camada também for falso ...

Su Ming permaneceu em silêncio enquanto caminhava em direção à terceira camada.

A terceira camada era uma construção simples. O tamanho era menor e havia prateleiras de pedra posicionadas ao redor da câmara. Havia algumas tiras de bambu nas prateleiras, junto com algumas peles de animais reunidas.

Su Ming ficou na terceira camada e de repente se sentiu nervoso. Ele ficou dividido entre o desejo de saber se realmente existia um mapa da Terra da Manhã do Sul naquele lugar e preocupado com o fato de não conseguir encontrar a Aliança da Região Oeste depois de encontrar o mapa.

Não foi a primeira vez que ele se sentiu tão em conflito. Ele estava tão nervoso aos pés da Montanha Leste Tranquilo quando segurou o mapa emprestado da Tribo Leste Tranquilo no passado.

Depois de ficar em silêncio por um momento, Su Ming respirou fundo. Ele não olhou para as tiras de bambu, mas pegou uma das peles de animal dentre uma grande quantidade espalhada, abriu-a lentamente e olhou.

-Não é esse…

Havia alguns símbolos rúnicos que Su Ming nunca tinha visto antes esculpidos na pele da fera. Com apenas um olhar, ele o colocou de volta no local original e pegou outro.

-Nem esse…

-Nem esse…

Su Ming pegou as peles das feras uma a uma e as abriu, mas nenhuma delas era o mapa que ele queria. Quando restavam apenas três peles de animais diante dele, sua respiração acelerou.

Um canto da segunda peça das três peles de animais restantes foi exposto ao ar livre, e mostrou algumas linhas fracas que pareciam mostrar a topografia de um lugar. Su Ming hesitou por um momento antes de cerrar os dentes e agarrar a pele de animal. Ele tinha uma forte sensação de que a pele de animal em sua mão era ... o mapa que ele queria ver!

Para ele, não importava se ele foi levado para o Clã Céu Congelante ou reconheceu Tian Xie Zi como seu mestre. Estes não eram importantes. O importante era seu objetivo ao entrar no Clã Céu Congelante: O mapa que lhe permitiria retornar à Aliança da Região Oeste!

Foi por isso que, quando Tian Xie Zi disse que queria tomar Su Ming como discípulo e mencionou uma coisa entre todos os outros benefícios que ele ofereceu: que ele possuía um mapa da Terra da Manhã do Sul ainda mais completo do que aquele pertencente ao Clã Céu Congelante, aí que o interesse de Su Ming foi despertado.

Ele não se importava em entrar no Clã Céu Congelante. Ele só se importava com o mapa.

Foi por isso que Su Ming concordou em reconhecer Tian Xie Zi como seu mestre! NR: Tá bom, a gente já entendeu

Naquele momento, mesmo que ele tenha ficado consecutivamente desapontado com o que viu nas primeira e segunda camadas, sua ansiedade atingiu seu pico quando ele segurou a pele de fera nas mãos.

Sua mão direita tremia quando ele abriu a pele do animal diante dele, cuidadosa e lentamente. Quando a pele do animal foi completamente desenrolada e os olhos de Su Ming pousaram nela, ele tremeu. Ele sentiu como se um trovão estivesse retumbando em sua cabeça, e até sentiu como se houvesse zumbidos nos ouvidos.

Naquele momento, ele havia esquecido tudo. Ele esqueceu que estava dentro da câmara. Ele esqueceu que estava no nono cume do Clã Céu Congelante. Ele esqueceu que estava na Terra da Manhã do Sul. Toda a atenção dele estava concentrada em seus olhos, seu olhar pousava na pele de fera em suas mãos.

Era uma pele de animal rasgada e desgastada, mas, mesmo assim, o mapa desenhado nela era bastante completo. Havia uma presença antiga e envelhecida vindo daquele mapa, fazendo com que todos aqueles que o tocassem sentissem quantos anos aquela pele de animal tinha.

Este mapa não deveria ser um trabalho de Tian Xie Zi, mas algo que existia há muito tempo.

Havia cinco continentes no mapa…NT: Hoho, será que a trolagem finalmente acabou?

Com os olhos fixos no mapa, Su Ming sentou-se no chão lentamente. Havia um olhar perdido e nostálgico em seus olhos, e com tristeza no rosto, ele acariciou o mapa gentilmente com a mão direita.

Ele viu a Terra da Manhã do Sul no mapa e também viu… a Aliança da Região Oeste logo acima dela…

-Minha casa...

Ele murmurou.

Lágrimas começaram a cair de seus olhos por algum tempo. As lágrimas deslizaram pelo rosto pelos cantos dos olhos e mancharam suas roupas antes de penetrar no tecido.

Quatro dos cinco continentes estavam localizados ao norte, sul, leste e oeste, e bem no centro estava o quinto continente. Um caldeirão foi desenhado no local.

A Terra da Manhã do Sul estava localizada ao sul, e a Aliança da Região Oeste estava a oeste, mas havia um desfiladeiro entre esses dois continentes que parecia impossível de atravessar…

As lágrimas de Su Ming mancharam suas roupas, e algumas delas caíram na pele do animal. Ele abaixou a cabeça e não ouviu o suspiro que vinha de trás dele.

-Então você me reconheceu como seu mestre por causa disso...?

Por João Pedro | 01/05/20 às 02:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia