CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 222 - Qual é o significado de criação?

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 222 - Qual é o significado de criação?

Tradução: João Pedro | Revisão: Slinker

Su Ming olhou para o mapa de pele de animais diante dele com uma expressão atordoada. Esse mapa tinha algumas manchas , mostrando os sinais do tempo. As bordas estavam bem gastas, dando a sensação de que ela já existia há séculos.

O desfiladeiro aparentemente intransitável entre a Terra da Manhã do Sul e a Aliança da Manhã do Oeste estava marcado com uma linha preta.

Essa linha não existia apenas entre a Terra da Manhã do Sul e a Aliança da região oeste. Também existia entre os outros continentes.

-Alguém tirou esse mapa da memória depois que o segundo Deus dos Berserkers foi enterrado, embora só tenha sido desenhado com ele adivinhando as distâncias... Antes do segundo Deus dos Berserkers, toda a terra dos Berserkers era um grande continente. Era gigantesco e havia alguns que poderiam andar por todo o continente.

Tian Xie Zi, com sua voz encelhecida, falou lentamente de trás de Su Ming.

-Quando o segundo Deus dos Berserkers morreu, a Terra dos Berserkers foi dividida e se tornou cinco continentes, com a Grande Dinastia Yu como centro. O caldeirão no meio mostra onde a Grande Dinastia Yu está localizada.

-Está marcado com um caldeirão, porque esse caldeirão é o Receptáculo tribal para nós, Berserkers!

A voz de Tian Xie Zi ficou um pouco baixa.

-O Grande Caldeirão Estéril...

No momento em que essas quatro palavras saíram da boca de Tian Xie Zi, Su Ming estremeceu. Sua atenção foi desviada do mapa de pele de animal e as únicas palavras que ecoaram em seus ouvidos foram as três palavras - Grande Caldeirão Estéril.

-Caldeirão Estéril...

Uma onda violenta de emoções se formou no coração de Su Ming, e Tian Xie Zi viu isso refletido no rosto dele, embora ele assumisse que era porque o jovem já tivesse ouvido falar sobre a Grande Dinastia Yu. Ele não sabia que Su Ming estava pensando na pedra negra pendurada no pescoço e em todas as coisas que viu depois de entrar no espaço na pedra.

“Um caldeirão estéril é necessário para o processo de arrefecer ervas em pílulas... Existe algum tipo de conexão... entre esse caldeirão estéril e o grande caldeirão estéril que Tian Xie Zi mencionou...?”

Perplexidade apareceu no rosto de Su Ming.

-As linhas negras que você vê entre os cinco continentes são linhas suspensas de sangue. Elas foram formadas através do ressentimento deixado para trás após a morte do segundo Deus dos Berserkers. Há rumores de que os imortais usaram esse ressentimento e trabalharam em conjunto com os xamãs. Esta Runa é extremamente cruel. Esta é a Runa que fez os cinco continentes na Terra dos Berserkers ficarem incompletos…

-É uma tarefa árdua tentar se mover entre os continentes ...

A voz de Tian Xie Zi ecoou na câmara e se manteve por um longo tempo.

-Não sei por que você precisa do mapa, e não sei para onde você quer ir nesses cinco continentes ... mas, como você é meu discípulo, devo lhe dizer isso ... trabalhe duro para aumentar seu nível de cultivo.

-Seu nível de cultivo é tudo. Com seu poder atual, mesmo que você queira deixar a Terra da Manhã do Sul, é impossível você atravessar o mundo além da Barreira da Névoa Celeste, muito menos ir para os outros continentes.

-Você deve primeiro ser capaz de se movimentar com segurança fora da Barreira antes de poder pensar em qualquer outra coisa e ir para os lugares que deseja... e precisa contar com grande poder para fazer isso!

-Se você não tem poder suficiente, não pense mais nisso. Mesmo se você pensar sobre isso, é inútil, isso apenas o deixará frustrado e você não será capaz de se acalmar... Se seu coração não estiver calmo, sua alma estará em tumulto, o que fará com que sua Marca se espalhe quando ela se manifestar, e você achará difícil progredir.

-A chave é o seu nível de cultivo. Você deve aumentar seu nível de cultivo!

Tian Xie Zi disse suavemente e levantou a mão direita para dar um tapinha no ombro de Su Ming.

-Você não é o único com um passado conturbado... Seu irmão mais velho tem seu próprio passado e seu segundo irmão mais velho também.

Tian Xie Zi vacilou em suas palavras, como se estivesse tocado por alguma coisa.

Su Ming ficou em silêncio por um momento, depois olhou para o mapa de pele de animais diante dele e perguntou em um sussurro baixo:

-Qual o nível de cultivo necessário para sair da Barreira da Névoa Celeste e da Terra da Manhã do Sul?

Tian Xie Zi ficou em silêncio por um tempo antes de dizer:

-Aqueles que não estão no Reino do Sacrifício Ósseo nem precisam pensar em passar pela Barreira da Névoa Celeste! Mesmo aqueles que alcançaram o Reino do Sacrifício Ósseo precisam ter cuidado do lado de fora, pois o menor descuido levará à destruição da pessoa.

-O que há entre nós e os xamãs é uma briga de sangue!

-Se você alcançar o Reino da Alma Berserker, poderá atravessar a barreira quando quiser, mas ainda precisará tomar cuidado. Ainda assim, você deve evitar os poderosos xamãs da tribo xamã e não ir para alguns dos lugares mais perigosos, para garantir que não morra.

-Então, o que você está dizendo é que, se eu alcançar o Reino da Alma Berserker, conquistarei o direito de deixar a Terra da Manhã do Sul?

Su Ming murmurou.

--É apenas o que é certo. O Reino da Alma Berserker é apenas a conclusão do primeiro grande reino de nós praticantes das Artes Berserker... É provável que existam outros reinos depois do Reino da Alma Berserker!

-Mas é uma pena que ninguém sabe exatamente quais são os outros reinos após o Reino da Alma Berserker e como devemos alcançá-los...

Tian Xie Zi suspirou suavemente.

-Por quê?

Su Ming levantou a cabeça e olhou para Tian Xie Zi.

-Porque o quarto Deus dos Berserkers ainda não apareceu, depois de tanto tempo. Somente o quarto Deus dos Berserkers pode sentir a presença do terceiro Deus dos Berserkers através de um transe e obter a herança do Deus dos Berserkers, subsequentemente sentindo os reinos mais elevados e criar a estátua do Deus dos Berserkers para os reinos após o Reino da Alma Berserker, e somente então aqueles que alcançaram o Reino da Alma Berserker poderão sentir seu chamado. 

Su Ming olhou para Tian Xie Zi e disse depois de um longo tempo:

-Quando eu estava vindo para cá, conheci um homem chamado Bai em uma das partes da Barreira da Névoa Celeste. Ele é um General Divino no Reino do Sacrifício Ósseo e mencionou você. Ele disse que você uma vez se aventurou fora da Terra da Manhã do Sul e foi para a Grande Dinastia Yu. Isso é verdade?

Tian Xie Zi ficou em silêncio. Um olhar conflituoso apareceu em seu rosto. Ele levantou a cabeça e olhou em outra direção na câmara.

Aquela parte da câmara estava vazia e Su Ming não tinha ideia do que estava olhando.

Nostalgia apareceu suavemente nos olhos de Tian Xie Zi.

-Eu não sei se o que vi foi a Grande Dinastia Yu... Quando você chegar ao Reino das Almas Berserker e quiser sair, eu vou lhe contar.

Tian Xie Zi fechou os olhos e sua voz soou ainda mais velha.

-Conheço uma pessoa cujo nível de cultivo nem sequer está no Reino do Despertar e não mora na Grande Dinastia Yu. Ele mora em outro continente, mas deixou sua cidade natal muitas vezes. Houve uma vez... em que ele parecia ter ido até a Grande Dinastia Yu ...

Su Ming disse, com a cabeça baixa.

Quando Tian Xie Zi ouviu suas palavras, ele imediatamente abriu os olhos e um brilho intenso apareceu brevemente em seus olhos antes que desaparecesse instantaneamente.

No momento em que a luz em seus olhos brilhou, uma pressão incrível de repente caiu sobre o local, mas a pressão também se dissipou com a mesma rapidez, fazendo com que outros pensassem que poderiam ter imaginado isso.

No entanto, Su Ming sentiu-se abalado. Durante aquele instante, ele claramente sentiu como se seu Qi tivesse parado, e até o nono cume parecia ter estremecido.

-Ir para a Grande Dinastia Yu dos outros continentes sem sequer Despertar...? Isso é impossível!

Tian Xie Zi exclamou.

-Impossível...? Pode ser.

Su Ming fechou os olhos e cobriu a perplexidade em seus olhos.

Quanto mais ele sabia, mais  as coisas pareciam fora de lugar em suas memórias sobre a  Montanha Negra. Foi o que aconteceu especialmente quando viu Lei Chen e Bei Ling nas Cadeias de Montanha Han, cujas aparências ele não tinha sido capaz de determinar se eram reais ou falsas. Havia também o ancião, que parecia querer contar uma coisa quando ele aparecia. Todas essas coisas o deixavam incerto e confuso sobre as coisas que viu.

“Há um véu cobrindo a Montanha Negra e as coisas que aconteceram quando eu estava no vazio do buraco. Talvez quando eu tiver a capacidade de erguer o véu, eu possa descobrir... os segredos que me cercam.”

Su Ming pensou baixinho e esse foi o único pensamento que impedia que ele se perdesse no meio de sua perplexidade, impedindo-o de se desfazer do medo e de suas suspeitas sobre seu futuro e seu passado.

-Como posso aumentar meu poder rapidamente?

Su Ming abriu os olhos e olhou para Tian Xie Zi, que estava sentado ao seu lado.

-Seu irmão sênior mais velho me fez essa pergunta no passado, e eu lhe disse que ele precisava ter uma mente clara. Ele pensou nisso por um longo tempo e, no fim, optou por se isolar por muito tempo.

Tian Xie Zi lançou um olhar profundo a Su Ming. Houve uma breve pausa em sua frase antes que ele continuasse falando:

-Seu segundo irmão mais velho também me fez a mesma pergunta, e eu também lhe disse para clarear sua mente. Sua decisão foi diferente da do seu irmão mais velho. Ele escolheu plantar flores e árvores.

-Quanto ao seu terceiro irmão mais velho ... bem, ele é um sujeito ignorante. Ele não me fez essa pergunta, apenas passou o dia todo bebendo e procurando seu coração enquanto perdia sua vida.

-Vou lhe dizer a mesma resposta. Você precisa ter uma mente clara.

Tian Xie Zi sorriu levemente e apontou para a entrada com a mão direita.

-Você deve ter ficado desapontado com os Receptáculos Berserker na primeira camada da câmara. Você os vê como itens quebrados e inúteis. Foi o mesmo com o vinho que você bebeu da cabaça. Você acha que é água, mas para mim é vinho.

-Essa é a mesma lógica. Para mim, os itens na primeira camada da câmara são coisas que eu colecionei ao longo da minha vida. No meu coração, eles são os receptáculos encantados mais preciosos do mundo.

-Você também deve ter se decepcionado com todas as habilidades pertencentes ao Clã Céu Congelante armazenadas na segunda camada, porque você não sabia dizer o que estava dentro..

Havia um sorriso fantasma nos lábios de Tian Xie Zi quando ele olhou para Su Ming.

Su Ming ficou em silêncio. Ele não falou.

-Você ainda não entende realmente. O que os Berserkers praticam? Nós praticamos a criação, e isso significa que não somos limitados por nada. Confiamos em nós mesmos para criar o que queremos.

-Essas habilidades são apenas criações deixadas para trás por nossos ancestrais. Existem centenas de milhares de Berserkers no Clã Céu Congelante e os poderosos são tão numerosos quanto as nuvens, mas essas pessoas estão praticando a criação?

-Eles sabem o significado da criação?

-Meus discípulos não precisam de nenhuma habilidade ou ajuda. Eles só precisam entender as regras da Criação que existem no mundo quando encontrarem o caminho para limpar a mente!

Parecia haver um brilho estranho no rosto de Tian Xie Zi. Havia uma espécie de obstinação em seu semblante com aquele brilho no rosto.

No entanto, a obstinação de Tian Xie Zi parecia quase loucura para Su Ming.

-Criação... Esta palavra é o que as pessoas desejam e o que estão procurando. Mas qual é o verdadeiro significado da Criação? Esta é a minha pergunta para você. Pense nisso, entenda e, quando tiver sua resposta, diga para mim.

Aquele olhar misterioso estava de volta no rosto de Tian Xie Zi. Ele acariciou a barba e falou languidamente com os ares de um sábio bem instruído.

-Posso levar este mapa comigo?

Su Ming levantou-se silenciosamente e cuidadosamente dobrou o pergaminho de pele de animal diante dele.

-Se você é meu discípulo, pode tirar um item de cada camada.

Disse Tian Xie Zi, sorrindo suavemente.

Su Ming colocou a pele de animal em seu peito, depois olhou para Tian Xie Zi e respirou fundo. Ele colocou o punho na palma da mão e inclinou-se para ele.

-Por favor, receba a saudação do seu discípulo, Su Ming, Mestre.

Tian Xie Zi riu violentamente e acenou com o braço. Imediatamente, o vento soprou e levou Su Ming para fora da caverna.

-Seus irmãos mais velhos são um pouco esquisitos, mas você deve entrar em contato com eles. Vá procurar uma maneira de clarear sua mente. Confie em mim, você será capaz de encontrá-la.

Por João Pedro | 08/05/20 às 22:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia