CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 223 - As excentricidades do terceiro irmão mais velho.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 223 - As excentricidades do terceiro irmão mais velho.

Tradução: João Pedro | Revisão: Slinker

Su Ming ficou sozinho no topo do nono cume. Uma vez retirado da câmara por Tian Xie Zi, ele foi deixado sozinho no local. Ele não tinha idéia de onde Tian Xie Zi foi.

“O nono cume do Clã Céu Congelante ... agora é minha casa?”

Su Ming olhou para o mundo branco à sua frente, à distância, e um sentimento familiar, mas estranho, surgiu em seu coração.

O que era familiar era a neve e o que era estranho era a terra.

A neve dançou no ar ao seu redor. Quando olhou para ela, Su Ming abaixou a cabeça e desceu as escadas cobertas de plantas.

-Como já estou aqui, é melhor encontrar um lugar para ficar primeiro.

Enquanto descia, Su Ming  olhou em volta e tudo o que viu foram plantas que podiam sobreviver no frio. Elas cresciam tão densamente que cobriam a maior parte da montanha.

-Nosso segundo irmão mais velho é muito trabalhador, o que o levou a acreditar que ele poderia fazer melhor ...

As palavras de seu terceiro irmão mais velho, Hu Zi, ecoaram nos ouvidos de Su Ming. Ele caminhou por um longo tempo e gradualmente começou a entender o que aquelas palavras significavam.

Quando a noite chegou e o mundo ficou escuro, Su Ming encontrou um lugar que não estava coberto de plantas em uma certa parte da montanha do nono cume. O local estava um pouco mais longe da escada. Havia uma pedra grande saindo do chão e formava uma plataforma que não era grande demais.

Quando Su Ming estava na plataforma e a brisa de inverno soprou por seus ouvidos, ele levantou a mão direita e, imediatamente, o espaço no meio das sobrancelhas brilhou com uma luz verde. A pequena espada virescente voou e circulou Su Ming várias vezes antes de atacar a parede de pedra do nono cume ao lado dele.

Sons estrondosos ecoaram no ar e, sob o bombardeio contínuo da pequena espada, Su Ming gradualmente abriu uma simples caverna na parede de pedra. As pedras de gelo na parede eram incrivelmente resistentes. Apenas tentar escavar um simples buraco na caverna exigiu algum esforço da parte de Su Ming.

Somente quando a lua pairou no céu, a morada da caverna finalmente terminou. Su Ming afastou a pequena espada e olhou para a caverna à sua frente. Era tão simples que nem sequer tinha uma porta. Ele balançou a cabeça e entrou.

Havia apenas um quarto em sua residência. Su Ming caminhou até o fim e olhou em volta. As paredes da caverna transmitiam um ar gelado, fazendo com que toda a residência também ficasse fria.

Ele se sentou em silêncio e tirou o mapa de pele de animal de seu peito. Ele abaixou a cabeça e olhou para ela por um momento antes de suspirar baixinho.

“Poder ... Mestre está certo. Se eu quiser sair da Terra da Manhã do Sul, preciso de grande poder.”

-Primeiro, preciso encontrar um método para clarear minha mente e entender o verdadeiro significado de "Criação”.

Su Ming guardou o mapa de pele de fera e sentou-se no chão com um olhar contemplativo no rosto.

O tempo passou. Durante sua primeira noite no nono cume do Clã Céu Congelante e na simples caverna com o vento gélido do inverno como seu companheiro, Su Ming passou a maior parte da noite refletindo sobre as palavras de Tian Xie Zi.

Além do vento, o Clã Céu Congelante estava quieto à noite. Foi especialmente assim no nono cume, porque havia poucas pessoas morando lá.

A luz da Lua espalhava-se pelo chão de maneira gentil, embora desse à neve no chão um ar frio e cortante.

Quando era quase dia, Su Ming acordou de sua meditação. Ele franziu a testa. Ele estava um pouco incerto sobre o que exatamente limpar sua mente significava.

“Limpando minha própria mente? Eu já deveria ter feito isso. Minha mente já está calma e limpa. Mas qual é a utilidade disso no meu treinamento ..? O que o Mestre quer dizer com entender?”

Su Ming pensou nisso por um longo tempo, mas ainda se achava um pouco incerto. Ele levantou a cabeça e olhou para o céu pouco iluminado do lado de fora de sua residência antes de sair.

Uma terra desconhecida e uma montanha desconhecida. No momento em que Su Ming saiu, o vento frio soprou em seu rosto e trouxe um pouco de neve. Ele não se importava com o frio trazido pela neve.

O céu estava pouco iluminado. A escuridão ao redor da área havia desaparecido e ele podia ver o contorno da terra. Su Ming avançou sem direção e a neve em que ele pisava produzia sons esmagadores sob seus pés. Esses sons, juntamente com o ritmo no qual eles vieram gradualmente relaxaram a mente de Su Ming, que se confundiu com a incapacidade de entender as palavras de seu Mestre.

“Limpando a mente ... ele quer que eu treine a mente?”

Su Ming sentiu como se tivesse entendido alguma coisa.

Ele não tinha idéia de quanto tempo se passara, mas, enquanto andava, parou de repente e um olhar penetrante e feroz apareceu em seus olhos. No entanto, ele logo relaxou e olhou para a frente com uma expressão estranha.

Ele viu uma pessoa agachada diante dele atrás de uma grande pedra. Essa pessoa tinha um pote de vinho nas mãos. Enquanto bebia, ele esticava a cabeça por trás da grande pedra com cuidado e espiava para fora.

De onde Su Ming estava, ele só podia ver as costas daquela pessoa. Ele não conseguia ver exatamente o que a pessoa estava olhando com tanto cuidado por trás da rocha.

-Terceiro irmão mais velho ..?

A expressão de Su Ming ficou ainda mais estranha. Ele realmente não conseguia entender o que aquele homem que continuava se referindo a si mesmo como vovô Hu estava fazendo, agachado ali.

-Shh ...

O terceiro irmão mais velho notara claramente Su Ming. Ele se virou e rapidamente colocou o dedo indicador na boca e fez uma careta para ele. Depois que ele sinalizou para Su Ming não emitir nenhum som, ele o chamou.

Su Ming hesitou por um momento antes de caminhar com cuidado em sua direção. Quando ele viu que seu terceiro irmão mais velho estava sendo muito cauteloso e até tinha uma pitada de nervosismo no rosto, Su Ming não pôde deixar de manter a guarda em alerta. Ele até se abaixou e se aproximou dele lentamente.

Quando ele viu a atitude de Su Ming, admiração apareceu no rosto do homem. Uma vez que Su Ming estava perto, ele agarrou o braço dele e o puxou para trás antes de sussurrar:

-Não fale. Não importa o que você veja mais tarde, não cause confusão, ou as coisas ficarão problemáticas.

Esse terceiro irmão mais velho dele o fazia companhia quando Su Ming estava viajando para o nono cume, mas ele nunca tinha visto essa expressão no homem de aparência densa.

Quando Su Ming viu isso, ele não pôde deixar de se surpreender. No entanto, ele também ficou sério por causa de suas palavras e acenou com a cabeça.

-Sim, é isso. Quando eu olhar da próxima vez, você pode espreitar comigo. Lembre-se disso, não cause confusão...

O terceiro irmão mais velho lambeu os lábios. Ao avisar Su Ming, bebeu mais um pouco de vinho, depois levantou a cabeça e olhou para fora da borda da rocha da montanha.

Su Ming também levantou a cabeça e lançou um olhar sobre a beira da rocha da montanha.

Só aquele olhar fez a expressão em seu rosto se tornar ainda mais peculiar.

Não havia nada atrás da rocha da montanha. Todo o lugar estava cheio de plantas e não havia sinal de que alguém estivesse lá. O lugar estava silencioso.

O espírito do terceiro irmão mais velho se elevou e ele sussurrou rapidamente:

-Ele está aqui!

No momento em que essas palavras foram ditas, Su Ming viu imediatamente uma pessoa de branco flutuando em sua direção como um fantasma à distância.

No entanto, ele não estava realmente viajando muito rápido. Uma vez que ele foi para o local cheio de plantas diante deles, ele parou. A julgar pela aparência, essa pessoa era o segundo irmão mais velho de Su Ming.

Havia um olhar cauteloso em seu rosto. Uma vez que ele olhou ao redor para verificar o ambiente, ele abaixou a cabeça e olhou para as plantas pelos pés antes de se agachar e pegar algumas delas. Depois disso, ele olhou em volta mais uma vez antes de se afastar.

Su Ming estava atordoado.

Ele simplesmente não conseguia entender exatamente o que precisava observar nessa pessoa. O olhar cauteloso e severo no rosto de Hu Zi fez Su Ming sentir que isso era completamente absurdo.

Depois que o segundo irmão mais velho partiu, Hu Zi relaxou e se encostou na pedra com um sorriso largo no rosto enquanto olhava para Su Ming.

-Então? Não foi ótimo?

Su Ming ficou sem palavras. Ele olhou para o terceiro irmão mais velho e se viu completamente sem palavras.

"Deixe-me dizer, irmão mais novo. Você sabe quem é a pessoa mais inteligente do nono cume?"

Havia um olhar orgulhoso no rosto do terceiro irmão mais velho, quando ele pegou a jarra de vinho e bebeu um bocado enorme. Ele até soltou um arroto bêbado no processo.

Su Ming ficou em silêncio e balançou a cabeça. Ele sentiu que não deveria estar ali, ou talvez falando com mais precisão, nem deveria ter saído de sua caverna.

-Você não sabe? Bem, isso é de se esperar. Este é seu primeiro dia na montanha. Deixe-me dizer-lhe. Se compararmos nossos poderes, não posso vencer contra nosso segundo irmão mais velho, nem posso vencer contra nosso irmão sênior mais velho, muito menos o velho.

-Mas a inteligência é outra questão. Existe mais alguém que seja mais esperto do que eu nesta montanha? Não!

A expressão do terceiro irmão mais velho tornou-se ainda mais orgulhosa.

Su Ming continuou em silêncio. Ele olhou para o homem à sua frente e não tinha ideia de como chegou a essa conclusão.

-Você está chocado, certo? Deixe-me dizer, seu avô Hu é a pessoa mais inteligente porque eu gosto de pensar.

Sussurrou o terceiro irmão mais velho com um olhar satisfeito.

-Não só gosto de pensar, também gosto de observar as coisas. Não é apenas o nono cume, também tenho outros alvos de observação nas outras montanhas. Acho que é por isso que fico mais esperto!NT: alô, policia?

-O que você viu agora? Você viu nosso segundo irmão mais velho, certo? Deixe-me dizer. O que você viu foi nosso segundo irmão mais velho, mas também não nosso segundo irmão mais velho. Haha, nosso segundo irmão mais velho é constantemente paranóico e continua dizendo que alguém está roubando suas plantas à noite. Ele até suspeita que seja eu quem roubou essas plantas, mas não vou dizer a ele que o vejo roubando suas próprias plantas à noite todas as vezes.

O olhar satisfeito no rosto do terceiro irmão mais velho ficou mais claro quando ele sussurrou para Su Ming.

Su Ming sentiu a cabeça doer. Ele esfregou o centro das sobrancelhas, e quando ele estava prestes a se levantar e sair ...

-Nosso segundo irmão mais velho enlouqueceu com a agricultura. O que você vê à noite e o que vê de manhã são pessoas diferentes. Não é cansativo? Ele vai plantar coisas pela manhã e depois rouba à noite, e ele está sempre procurando o ladrão, que também é ele. Mas não vou contar a ele.

O terceiro irmão mais velho sorriu e tomou um grande gole de sua jarra de vinho.

Su Ming sorriu ironicamente enquanto olhava para ele.

Ele finalmente entendeu qual era o estranho hábito de seu terceiro irmão mais velho. Essa excentricidade dele não era seu amor por beber vinho, mas era seu amor em observar e pensar.

-O vinho está um pouco frio agora. Estou aqui há muito tempo, e agora o vinho não é mais agradável,

Murmurou o terceiro irmão mais velho e se levantou, depois olhou para Su Ming.

-Irmão mais novo, seu irmão mais velho, Hu, está feliz hoje, então o que você diz se eu o trouxer para ver nosso irmão mais velho? Nosso irmão mais velho é uma pessoa estranha. Ele não é bobo? Ele é bobo? Ele está constantemente isolado como um, não é cansativo? Ele deveria viver sua vida como eu. Ele precisa pensar mais, observar mais, beber mais e sonhar mais ...

-Mas ouvi do velho quando ele me emprestou vinho que nosso irmão mais velho é diferente de nós. Ele tem muita sorte, você sabe. Ele foi o primeiro a seguir o velho, e ouvi dizer que ele conseguiu algo de verdade. Ouvi dizer que é a habilidade mais misteriosa do Clã Céu Congelante.

O terceiro irmão mais velho murmurou bêbado, fazendo beicinho.

Su Ming estava prestes a sair quando ouviu as palavras do homem. Seu coração pulou de repente e uma luz brilhante apareceu em seus olhos. Ele tinha a sensação de que havia captado algo das palavras de seu terceiro irmão mais velho, e seus pés pararam de se mover mais uma vez.

Ele abaixou a cabeça e olhou para o terceiro irmão mais velho, olhando para ele com um olhar bêbado e um sorriso tolo. Lentamente, ele se viu incapaz de dizer se essa pessoa estava realmente bêbada ou que estava apenas dizendo a ele tudo de propósito.

-Você vem? Se não for, eu irei sozinho.

O terceiro irmão mais velho esfregou os olhos e bocejou.

Por João Pedro | 16/05/20 às 19:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia