CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 227 - Entendimento

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 227 - Entendimento

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

Zi Che estremeceu e uma expressão de choque apareceu em seu rosto. Ele empalideceu instantaneamente e instintivamente cambaleou alguns passos para trás. Uma vez que ele tossiu um bocado de sangue, ele rapidamente se retirou e subiu no ar para deixar a montanha imediatamente.

Seu coração bateu forte e disparou contra o peito. O terror substituiu todos os seus pensamentos. Ele nunca esperava que uma pessoa tão assustadora existisse no nono cume do Clã Céu Congelante.

Aquelas mãos aterrorizantes, aquelas mãos que pareciam controlar a própria vida, aquelas mãos que o fizeram se sentir sacudido até o âmago e o fizeram se machucar gravemente no momento em que fez um movimento.

– Ele saiu assim…?

O segundo irmão mais velho de Su Ming continuou sorrindo enquanto olhava para Zi Che. Seu sorriso era gentil e não havia indício de raiva ou felicidade embaixo dele. No entanto, no momento em que ele falou, todas as plantas do nono cume estremeceram ao mesmo tempo.

– Eu não agi da última vez porque você não tocou no irmão júnior do nono cume. Realmente não importa que Hu Zi seja atingido. Ele é forte, ele vai melhorar se apenas tirar uma soneca depois de ser atingido.

O segundo irmão mais velho de Su Ming falou com um sorriso e, ao fazê-lo, as plantas do nono cume tremeram. Uma presença chocante surgiu. Havia uma quantidade infinita de força vital dentro daquela presença e vinha simultaneamente de todas as plantas da montanha.

A expressão de Zi Che mudou drasticamente. Enquanto corria, ele gemeu em seu coração. Todas as outras pessoas do nono cume podem ser lixo, mas o homem diante dele não era!

Ele era tão aterrorizante quanto um monstro!

– Com apenas uma respiração, ele retirou a força de todas as plantas... Isso é... Isso não é uma arte Berserker normal... Isso é...

Zi Che respirou fundo e, quando se retirou, o rosto humano gigante formado pela nevasca atrás dele se juntou e soltou um leve rosnado em direção ao segundo irmão mais velho.

– Mas desta vez, você estragou muitas das minhas plantas, quebrou a cabaça de Hu Zi e até veio para machucar meu irmão mais novo. Isto... não é nada bom...

O segundo irmão mais velho suspirou suavemente. No momento em que ele disse "nada bom", todas as plantas do nono cume flutuaram no ar e, com uma velocidade indescritível, cobriram o céu e a terra antes de atacar Zi Che.

Zi Che estava em choque. O rosto humano de neve atrás dele imediatamente o cercou, tentando revidar enquanto se retiravam, mas no momento em que o rosto de neve tocou as inúmeras plantas, explodiu com um estrondo alto.

Ele explodiu e o mundo estremeceu, transformando-se em montanhas de neve que caíam. No mesmo momento, Zi Che, que estava dentro do rosto, tossiu mais uma vez. Seu rosto ficou imediatamente pálido e, antes que ele pudesse recuar mais uma vez, as plantas atacaram diretamente em sua direção e instantaneamente o cercaram. Algumas delas chegaram até seu corpo, fazendo com que Zi Che parecesse uma pessoa feita de plantas.

Ele tremia e, quando caiu de bruços, foi envolvido pelas plantas e trazido de volta para o nono cume.

– Eu não vou te matar. Em vez disso, vou puni-lo para consertar a cabaça do meu primeiro irmão júnior no nono cume e depois me ajudar a verificar quem está roubando minhas plantas à noite. Ouça as outras pessoas na montanha outras vezes, como garantia que meu irmão mais novo esteja seguro quando sair da montanha.

O segundo irmão mais velho manteve seu comportamento gentil enquanto sorria e explicava:

– Faça isso por três anos.NT: meu amigo depois dessa gelou tudo aqui… Evlin Huth: começou a ficar divertido

Naquele momento, Hu Zi soltou um rugido alto e saiu da caverna. Ele agarrou o coberto por plantas, mas não inconsciente Zi Che e levantou-o com um sorriso feroz.

– Seu idiota! Como se atreve a quebrar a cabaça do seu avô Hu?! Apenas espere, apenas espere e verá como eu vou lidar com você. Maldito seja, eu vou arrastá-lo para os meus sonhos.

Havia raiva nos olhos de Zi Che, mas ele já havia perdido toda a sua força. Quando ele foi levantado por Hu Zi, que ele havia considerado lixo anteriormente, um sentimento de humilhação se espalhou por todo o corpo.

Naquele momento, dois longos arcos chegaram do céu, antes de revelar Han Cang Zi e sua acompanhante. As duas permaneceram no ar e ficaram atordoadas por um momento.

– Temos convidados. Vocês estão aqui para visitar meu irmão júnior?

O segundo irmão mais velho olhou para as duas belas mulheres no céu com um sorriso ainda mais gentil no rosto.

Fang Cang Lan permaneceu atordoado por outro momento antes de rapidamente se curvar em direção ao segundo irmão mais velho. Evlin Huth: porque o autor fica alternando entre os dois nomes dela eu não sei

– Saudações... segundo irmão mais velho.

A mulher ao seu lado tinha uma expressão de aço no rosto. Ela olhou furiosa para o segundo irmão mais velho de pé, ao lado de Su Ming, depois olhou para Zi Che, que estava sendo arrastado para longe por Hu Zi, mas ela não disse uma palavra.

– Raramente vemos mulheres tão bonitas no nono cume. Parece que meu irmão mais novo tem muita sorte com mulheres... mas vocês vieram em um momento ruim. Ele está treinando no momento. Por que vocês não ficam aqui e me ajudam a cuidar dele?"

O segundo irmão mais velho piscou e riu.

Com essa risada, Fang Cang Lan imediatamente corou.

– Não é o que parece, é… – Ela explicou rapidamente.

Naquele momento, a mulher com o rosto oval encarou o segundo irmão mais velho. Com um resmungo frio, ela se virou e se afastou.

Fang Cang Lan hesitou por um momento, olhou para Su Ming, que estava com os olhos fechados e estava meditando, então para sua irmã mais velha, claramente lívida, e depois lançou um olhar de desculpas ao segundo irmão mais velho.

– Como Su Ming não está em perigo, então... então... eu vou sair primeiro. Segundo irmão mais velho, quando ele acordar, por favor, diga a ele...

Enquanto Fang Cang Lan falava, ela viu o olhar provocador no rosto do segundo irmão mais velho e corou novamente. Ela rapidamente saiu e foi atrás da irmã mais velha como se estivesse perseguindo alguma coisa.

O segundo irmão mais velho olhou para as duas figuras que estavam saindo e balançou a cabeça antes de olhar para Su Ming novamente. Logo quando estava prestes a se sentir comovido, ele de repente estreitou os olhos e olhou para o céu ao longe mais uma vez.

Havia um velho vestindo uma túnica longa vermelho-púrpura caminhando em frente com uma expressão calma em seu rosto no céu ao longe. Ele estava sozinho, mas quando se aproximou o vento ao seu redor congelou. Uma presença intimidadora se espalhou e cobriu cada centímetro das plantas e o gelo no nono cume.

– Urgh... eu sabia. Uma vez que bati no jovem, o antigo apareceu imediatamente. Mestre, não posso lidar com este, você terá que fazê-lo.

O segundo irmão mais velho sorriu e sentou-se ao lado de Su Ming.

 – Irmão mais novo, como é que você já ofendeu os outros quando acabou de chegar...? Hmm? Você já está acordando?!

Havia um olhar confuso no rosto do segundo irmão mais velho quando ele olhou para Su Ming, mas de repente ele sorriu, e havia uma ansiedade escondida naquele sorriso.

– Eu me pergunto qual método você encontrou para limpar sua mente… – O segundo irmão mais velho murmurou.

Ao lado dele, feixes de névoa saíam dos poros de Su Ming e gradualmente se espalhavam ao redor dele. O nevoeiro caiu em um estado ilusório antes que gradualmente se formasse.

Na mente de Su Ming, o nevoeiro que cobria o mundo que ele viu estava diminuindo, fazendo com que sua visão não fosse mais obscurecida e permitindo que ele visse o mundo por trás do nevoeiro.

Não, não era um mundo que ele viu - era uma pintura. A pintura foi lentamente preenchida com montanhas, água, grama, árvores e pessoas.

Gradualmente, uma espécie de epifania se formou em sua mente...

– Minha resposta é que eu mesmo trarei as coisas a existência. Eu... sou Criação… – Su Ming murmurou.

Ele entendeu isso.

No céu do mundo físico, o velho de túnica vermelho-púrpura se aproximava calmamente. Ele ficou no ar acima do nono cume. Não havia sinal de emoção em seus olhos quando ele permaneceu lá e olhou para Tian Xie Zi em pé no topo do nono cume.

– Tian Xie Zi, solte meu discípulo.

A voz baixa e profunda do homem de túnica vermelho-púrpura reverberou no céu.


Por João Pedro | 20/06/20 às 12:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia