CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 229 - A imagem da lua de sangue e da montanha negra!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 229 - A imagem da lua de sangue e da montanha negra!

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

No momento em que Su Ming abriu os olhos, uma luz brilhante apareceu neles, mas essa luz desapareceu em um instante. Ao mesmo tempo, a espessa camada de neve que se acumulou em seu corpo flutuou silenciosamente e o cercou antes de começar a circular lentamente ao redor dele.

O segundo irmão mais velho sentou-se ao seu lado com um sorriso enquanto observava com toda a atenção.

Naquele momento, Tian Xie Zi, que estava guardando o prato com um olhar orgulhoso, também notou as mudanças e olhou para Su Ming. O jovem parecia muito diferente de como ele costumava ser, e Tian Xie Zi lentamente se tornou sério.

Ao mesmo tempo, Hu Zi, que estava originalmente em sua caverna, saiu e ficou do lado de fora para olhar na direção da plataforma na encosta da montanha.

Um olhar atento também foi lançado nessa direção a partir da bacia na camada de gelo sob o nono cume.

Su Ming abriu os olhos, mas havia apenas calma dentro de seu olhar. Essa calma era diferente da que ele havia mostrado anteriormente. Era uma quietude em sua mente, uma quietude que permaneceria imperturbável, mesmo que a montanha desmoronasse e a terra se espatifasse diante dele.

As coisas que lhe permitiram permanecer em um estado de calma foram as flores de neve diante dele. Enquanto dançavam ao redor dele, Su Ming lentamente levantou a mão direita e elas imediatamente se reuniram ali, transformando-se em um pincel de neve entre os dedos.

Quando Su Ming segurou o pincel, ele desenhou um golpe no ar diante dele.

Ele deu mais alguns golpes, e a neve flutuava para os lugares pelos quais a ponta do pincel passava. A cada pincelada, o ar diante dele se transformava em tela e uma montanha aparecia no ar.

As linhas da montanha eram formadas por neve e flutuavam no ar. Parecia uma imagem comum, mas se alguém focasse sua atenção nela por muito tempo, começaria a sentir que a montanha estava viva.

Quando ele desenhou essa montanha, o coração de Su Ming estava em um estado sereno. Era uma serenidade que ele nunca havia experimentado antes. Era uma que nunca apareceu em seu coração desde que ele deixou a Montanha Negra.

Nesse estado sereno, Su Ming não percebeu que seu segundo irmão mais velho estava sentado atrás dele, nem que Hu Zi também estava olhando para ele à distância, nem sabia que seu irmão sênior estava preocupado com ele na bacia sob a montanha, e muito menos ele notou o velho de túnica branca no topo do edifício.

Toda a atenção dele estava concentrada no pincel na mão direita e na neve que desenhava a cena que ele mais queria desenhar em seu coração.

Ele não estava em transe, mas parecia que estava. Ele não fechou os olhos para entrar naquele estado estranho, mas parecia estar profundamente imerso nesse estado e se recusou a sair dele.

– Criação... Criação de Imagem*... Esta é a resposta que ele me dá… NTG: Há um jogo MASSIVO de palavras aqui. 造化 é Criação e 造畫 é desenho, mas tentei garantir que a palavra retenha seu significado original e é imagem. 造嘩 é Criação de Som e 造花 é Criação de Flor. 造化 é lido como zao hua, também é lido como zao hua, é zao hua e é zao hua. e têm a mesma pronúncia e e têm a mesma pronúncia. Todos eles têm significados diferentes.

 O ato tolo que Tian Xie Zi havia cometido quando estava encarando o velho de túnica púrpura desapareceu sem deixar rasto. Em vez disso, havia um ar indescritível de sabedoria ao seu redor enquanto olhava para seu quarto discípulo.

– O que meu discípulo mais velho entendeu foi a Criação Sonora. Foi por isso que ele escolheu se isolar e ficar em um estado de silêncio, longe do barulho ao seu redor. Depois que ele se livra de todos eles, o que resta é seu coração. É por isso que ele percorre o caminho da criação sonora.

– O que meu segundo discípulo entendeu foi a Criação de Flores. Ele usa flores e plantas como sua Criação e transformou suas mãos nas Mãos da Criação, o que lhe permite assumir o controle da vida e da morte.

– O que o meu terceiro discípulo entendeu foi a palavra Criação em si. O ato de sonhar em si é Criação…

– Eu não esperava que meu quarto discípulo ganhasse uma epifania em um quarto tipo de mudança... Criação de Imagem... 

Tian Xie Zi murmurou e seus olhos brilharam.

Na plataforma, Su Ming olhou para a montanha que ele desenhava e continuou desenhando com o pincel na mão direita. A cada pincelada, os cinco cumes de uma montanha ficavam mais claros. Montanha Negra foi desenhada.

No momento em que a Montanha Negra foi desenhada, a Marca da Montanha no rosto de Su Ming apareceu fracamente, como se estivesse brilhando, e isso fez com que seu poder mostrasse sinais de mudança, embora ele não soubesse.

No momento em que Su Ming terminou de desenhar a montanha, ele desenhou uma longa linha com o pincel de neve nas mãos. Aquela longa linha era uma visão horrível. Era como uma espada afiada que exalava uma quantidade chocante de intenção de matar.

No momento em que a intenção de matar apareceu, a expressão de Tian Xie Zi mudou imediatamente.

Ao mesmo tempo, o segundo irmão mais velho de Su Ming, que o vigiava o tempo todo, também ficou sério. Hu Zi teve a mesma reação fora de sua caverna.

Até o irmão sênior que estava isolado também começou a respirar rapidamente no momento em que percebeu a longa linha.

– Que incrível intenção de matar!

Su Ming não percebeu isso. Ele estava apenas seguindo seu coração e calmamente criando uma imagem para tirar sua própria vida.

Quando seu pincel chegou ao fim da longa linha, ele lentamente começou a desenhar a Tribo da Montanha Negra dentro da Marca Berserker em seu corpo. As flores, árvores e casas gradualmente apareceram diante dele e começaram a brilhar no ar com sua marca Berserker.

Ele não sabia quanto tempo havia passado, mas no momento em que terminou de desenhar toda a Tribo da Montanha Negra, o pincel na mão parou de se mover.

A imagem no ar à sua frente tinha montanhas, plantas, pedras, madeira, casas que ficavam juntas e cercas que formavam uma imagem aparentemente completa de uma tribo.

Era idêntico a sua Marca Berserker.

No entanto, a mão de Su Ming permaneceu levantada, apesar de ele ter parado de desenhar. Era como se ele não soubesse o que deveria desenhar a seguir. Seus olhos permaneceram serenos, mas havia um olhar perdido nas profundezas daquela serenidade.

Muito tempo se passou…

– Criação Sonora, Criação de Flores, Criação, Criação de Imagens... Tudo isso está criando algo do nada... Há choque em silêncio, um reino dentro do espelho... Irmão mais novo, acho que falta alguma coisa nessa pintura...

A voz gentil do segundo irmão mais velho flutuou suavemente para os ouvidos de Su Ming.

Su Ming ficou em silêncio. O céu gradualmente escureceu. A lua apareceu no céu e o luar se espalhou pelo chão e brilhou com uma luz prateada, fazendo as pessoas sentirem frio só de olhar para ela.

Ninguém estava dormindo no nono cume naquela noite. Todos eles estavam vigiando Su Ming. Eles sabiam que aquele era um dia incrivelmente importante para ele. Isso aconteceu especialmente porque ele havia encontrado claramente um método para limpar sua mente, mas ainda estava um pouco perdido e seu entendimento não estava completo.

Este foi um momento crítico para Su Ming.

Talvez houvesse apenas alguns do Clã Céu Congelante que não eram do nono cume que entendiam isso. No entanto, aqueles no nono cume seguiram um caminho diferente dos outros. Eles sabiam o quão importante era a primeira epifania para esse caminho.

Quando a escuridão no céu começou a mudar e a luz reapareceu no horizonte mais uma vez, a lua estava prestes a se esconder. Era apenas uma sombra remanescente no céu quando a mão direita de Su Ming, que parou no ar por um longo tempo, de repente começou a se mover mais uma vez!

No momento em que sua mão direita começou a se mover, a expressão de Tian Xie Zi imediatamente se tornou solene na montanha. O segundo irmão mais velho, o terceiro irmão mais velho e o irmão sênior, que permaneceram calados, também tinham as mesmas expressões em seus rostos.

Eles viram a mão direita de Su Ming se mover, desenhando um círculo com o pincel logo acima da imagem da Montanha Negra que foi desenhada no ar, pois havia uma tela à sua frente.

Esse círculo era simples. Foi feito com apenas uma pincelada, mas essa simples pincelada levou Su Ming uma noite inteira para terminar. No momento em que ele a terminou, o corpo de Su Ming tremeu violentamente, e um círculo também apareceu gradualmente ao lado da Marca da Montanha Negra em seu rosto.

Ao mesmo tempo, o poder de Su Ming começou a circular dentro de seu corpo com um estrondo. Ele alcançou seu ponto máximo em um instante e seu poder começou a mostrar sinais de que havia atingido o pico do estágio inicial do Reino do Despertar. Parecia que ele só precisava de mais um passo e poderia chegar ao estágio intermediário do Reino do Despertar!

Naquele momento, o círculo na tela que Su Ming criou em sua frente começou a brilhar com uma luz penetrante. Aquela luz estava vermelha e o círculo parecia estar queimando antes de se transformar em lua!

A lua de sangue!

A lua ardente de sangue!

Esta foi a primeira Marca Berserker que Su Ming desistiu quando ele estava em transe. Nesse momento, ela foi desenhada em sua primeira tela em seu estado sereno.

No momento em que ele terminou de desenhar a lua de sangue, a presença na tela mudou abruptamente e se transformou na imagem da lua de sangue e da montanha negra! Uma quantidade chocante de intenção de matar veio da Pintura da Lua de Sangue e da Montanha Negra, e a força dessa intenção assassina fez até o rosto do segundo irmão mais velho ficar sério.

Hu Zi estremeceu do lado de fora de sua caverna e murmurou algumas frases em voz baixa.

Quanto ao irmão sênior, ele permaneceu em silêncio por um momento antes de suspirar.

– Parece que o nono cume não ficará mais em paz... Mas, como ele é meu irmão mais novo, tudo bem.

Quando a Pintura da Lua de Sangue e da Montanha Negra apareceram, Su Ming tremia e seu poder rompeu seus limites anteriores. Sons estrondosos ecoaram dentro de seu corpo, e seu nível de cultivo alcançou o estágio intermediário do Reino do Despertar a partir do estágio inicial!

Uma epifania, uma pintura e uma Lua de Sangue. Essas coisas mudaram a marca de Su Ming e fizeram seu treinamento alcançar um grande avanço!

– Meus discípulos não precisam de habilidades ou dons. Eles só precisam entender as regras da Criação que existem no mundo quando encontrarem o caminho para clarear sua mente… –  As palavras de Tian Xie Zi voltaram à mente de Su Ming. Naquele momento, ele finalmente entendeu o que o velho estava tentando lhe ensinar.

Este foi um caminho completamente diferente que treinava a mente!

O nono cume não praticava nenhuma habilidade nem aprendia qualquer capacidade divina, porém aperfeiçoava suas mentes!

Tian Xie Zi ficou em silêncio enquanto ele estava na montanha. Depois de um longo tempo, ele se virou lentamente e caminhou em direção ao salão fechado. Ele pode ter parecido vacilante, mas seus passos eram estáveis.

Ele se virou, para que ninguém pudesse ver a triste determinação em seu rosto.

 – Mestre, vou provar para você que o caminho que nós Berserkers seguimos... está errado! Você está errado! Todos vocês estão errados!

Depois que Tian Xie Zi partiu, a pintura na frente de Su Ming gradualmente voltou ao normal e se espalhou pela plataforma no nono cume, quando a serenidade dentro de seus olhos desapareceu e ele realmente acordou.

– Irmão mais novo, você tem um ótimo lugar aqui. Você se importa se eu plantar algumas das minhas flores na sua plataforma?

No momento em que Su Ming acordou, a voz gentil de seu segundo irmão mais velho alcançou seus ouvidos.

Su Ming ficou momentaneamente atordoado, e ele imediatamente se virou para ver seu segundo irmão mais velho, que havia aparecido em algum momento desconhecido atrás dele. Ele rapidamente se levantou e olhou para as plantas que agora enchiam sua plataforma.

– Er... Segundo irmão mais velho, você poderia deixar um lugar para eu meditar...?

– Oh, tudo bem. Vou deixar uma pequena parte para você...

O segundo irmão mais velho piscou para ele e deu um sorriso gentil.

– Ah, está certo. Quando você estava tentando entender aquelas palavras, eu peguei uma coisa viva para você. Essa coisa está com seu terceiro irmão mais velho. Quando tiver tempo, dê uma olhada.

– Além disso, uma discípula júnior bonita veio procurá-lo. Se você tiver a chance de vê-la, lembre-se de perguntar a ela o nome da moça ao lado dela para mim. NT: Bob Ross agradece pelo capítulo.


Por João Pedro | 03/07/20 às 20:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia