CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 23 - Como um Encontro Inicial

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 23 - Como um Encontro Inicial

Tradução: Luffy | Revisão: Zezin

Su Ming podia sentir claramente que Lei Chen não estava agindo normalmente naquele momento. Era como se ele estivesse com medo e não pudesse fazer nada sobre isso. Su Ming olhou para a direção da voz sutilmente.


Su Ming ficou atordoado!


A pessoa que falava era uma menina. Ela usava uma pequena camiseta de pele de vison e parecia ser um pouco mais alta do que Su Ming, de aspecto frágil. Sua estatura alta e sua camisa conseguiam mostrar as curvas de seu corpo. Sua pele não era rude como a suas colegas da tribo Berserker, mas sim justa. Ela possuía uma espécie de beleza que tornaria os outros atraídos por ela.


Seu cabelo preto era mantido unido por uma corda vermelha feita de grama. Havia duas pequenas tranças nas orelhas e o resto do seu cabelo fluía atrás de sua cabeça. Ele balançou junto com o vento enquanto soprava, aumentando a beleza dela.


Seus olhos eram como poças de água limpa e havia uma frieza neles. Havia um pingente brilhante em forma de gota em sua testa, que ficava ainda mais brilhante, pois refletia a neve no chão.


Seus dois caninos brancos podiam ser vagamente vistos quando a garota exalava e eles adicionaram uma espécie de selvageria à garota.


Ela não era uma garota normal. Ela era como Su Ming, um Berserker. No entanto, a força de Qi que ela lançou deu a Su Ming a impressão de que ela estava apenas no terceiro nível do Reino da Solidificação Sanguínea.


Ela não estava sozinha. Havia outros três homens da tribo Berserker atrás dela. Eles eram construídos como pequenas colinas. Os olhares estavam frios enquanto olhavam para Su Ming e Lei Chen. A força de seu Qi era apenas um pouco mais fraca do que a de Bei Ling.


Parecia haver marcações pintadas nos três grandes homens. Enquanto Su Ming os observava sutilmente, percebeu que as marcas pareciam escorpiões.


“Lei Chen, como você se atreve!” A menina cerrou os dentes enquanto olhava para Lei Chen.


Lei Chen tocou seu nariz e o habitual olhar honesto e de mente simples se instalou mais uma vez em seu rosto quando ele riu de uma maneira tola.


“Eu fui enganado por esse olhar estúpido na última vez e eu consegui uma erva estúpida e tingida! O que você vendeu para mim por três moedas de pedra!!!” A menina marchou em direção a Lei Chen, com o rosto vermelho de raiva.


“Você não pode me culpar por isso. Eu não sabia que erva era, simplesmente coloquei ela em um lugar aleatório. Você era a única que queria comprá-la...” Lei Chen murmurou como se estivesse sendo injustiçado.


“Hmph, me dê as moedas de pedra!” A menina olhou para Lei Chen. Su Ming também estava sendo odiado porque estava de pé ao lado de Lei Chen, mas ele parecia fraco e frágil, então, ela o ignorou uma vez que ela olhou para ele.


“Mas eu...” Lei Chen sorriu ironicamente. Ele estava prestes a falar, mas a menina imediatamente olhou para ele friamente. Os três homens atrás dela também o olharam com um olhar furioso. Ele engoliu suas palavras e só podia reclamar sobre a situação em sua cabeça.


“Lei Chen, ela é da Tribo Dragão Sombrio, de quem você e o ancião falaram?” Su Ming falou lentamente, seu rosto vazio de expressão.


No momento em que suas palavras deixaram sua boca, Lei Chen ficou atordoado por um momento, mas reagiu rapidamente. Ele sabia que Su Ming sempre estava calmo. Se ele dissesse alguma coisa, significava que ele iria ajudar. Além disso, ele conhecia Su Ming. No momento em que ouviu Su Ming falar tão estranhamente, ele imediatamente entendeu suas intenções e ficou atrás de Su Ming. Ele tratou Su Ming como se ele fosse seu líder.


“Sim, Jovem Mestre. Essa é a garota da qual falei!” O olhar de Lei Chen era respeitoso quando ele falou com a cabeça inclinada.


As ações e as palavras de Lei Chen imediatamente fizeram a menina mudar seu olhar para Su Ming. Ela estava surpresa. O título de Jovem Mestre geralmente era dado aos futuros anciãos da tribo. Ela olhou para Su Ming de perto, mas não importa o quanto ela olhava, ele só expôs a sensação de um membro normal de uma tribo Berserker. Por isso, seu semblante tornou-se feroz enquanto falava friamente.


“Não me importo se você é o Jovem Mestre. Devolva minhas moedas de pedra!”


“Tudo bem! Eu vou te dar as moedas de pedra. Mas eu vim com Lei Chen aqui hoje para te encontrar!” Su Ming ficou calmo enquanto tirava três moedas de pedra do peito com a mão direita.


“Me dê a erva que você comprou de Lei Chen” Su Ming olhou para a menina e falou lentamente.


A garota ficou atônita. Ela não esperava recuperar suas moedas de pedra tão facilmente. Ela ficou desconfiada quando seu olhar caiu sobre Su Ming e Lei Chen.


“Que erva é essa?” Depois de um momento de hesitação, ela não alcançou as moedas de pedra, em vez disso, ela escolheu questionar.


“Isso é...” Lei Chen estava prestes a falar quando uma voz severa o cortou.


“Quieto!” Su Ming olhou para Lei Chen. Isso fez o Lei Chen estremecer e abaixar a cabeça respeitosamente.


Quando viu seu cumprimento, a menina piscou confusa. Ela hesitou brevemente e tirou uma erva roxa. A erva parecia normal. A única diferença era que era completamente roxa, o que fazia ela parecer terrível.


Quando ela tirou a erva, ela imediatamente entregou-a para Su Ming, mas ela manteve os olhos fixos em seu rosto. Quando viu os olhos de Su Ming se iluminarem e ele levantou a mão como se não pudesse esperar para agarrar a erva, a menina riu e retirou a mão.


“O que você está fazendo?! Esta é minha erva. Eu a comprei! Você está tentando pegar minha erva?” A menina enrugou o nariz.


“Garota, você ainda quer as moedas de pedra?” Su Ming ficou surpreso, mas ele rapidamente franziu a testa.


“Por que eu não gostaria? No entanto apenas pensei em algo, se você pode me mostrar a prova de que você é o Jovem Mestre da Tribo Montanha Sombria, então eu vou lhe devolver a erva” Os olhos da menina eram astutos. Sua astúcia só fez sua presença selvagem ficar mais forte.


Mesmo Su Ming sentiu seu coração acelerar, mas ele manteve suas expressões tão brandas quanto possível.


Su Ming estava quieto. Quando ele olhou para a garota, ele respirou fundo. Ele ergueu a mão esquerda e a repentina presença de Qi pertencente a um segundo nível Berserker do Reino da Solidificação Sanguínea se espalhou por sua mão direita.


“Isso é prova o suficiente?”.


A mudança repentina instantaneamente fez a menina estreitar os olhos. Mesmo os três homens por trás dela ficaram sérios.


Não era difícil entender por que eles de repente ficaram cautelosos. Su Ming até um momento atrás, era apenas uma pessoa normal. Não havia nem uma pitada de Qi nele. A súbita diferença pegou todos eles desprevenidos.


“Jovem Mestra, um forte Berserker deve ter lançado uma arte sobre ele. É por isso que a presença de seu Qi está escondida. O Berserker também é muito mais poderoso do que nós ou então não seria impossível para nós detectar seu Qi”.


“Está certo. Estive observando há muito tempo e não detectei nada. A única pessoa que pode fazer isso é o Ancião da Tribo Montanha Sombria...” Os três homens de pé atrás da menina sussurraram suavemente em seu ouvido.


A menina baixou a cabeça e olhou para a erva roxa em suas mãos. Ela hesitou. Fazia algum tempo que ela comprou a erva. Ela até passou muito tempo persuadindo Lei Chen para lhe dar a erva. Ela pensou que era um item desconhecido e queria perguntar a seu ancião sobre isso. No entanto, no segundo dia, ela descobriu que a coloração roxa se espalhou por suas mãos. Era óbvio que estava tingida.


A descoberta a irritou. Profundamente ofendido, ela trouxe a erva para a praça para tentar encontrar Lei Chen novamente.


Assim que hesitou, Su Ming falou de forma frustrada.


“Eu já mostrei sua prova. Você está quebrando sua promessa? Estas são as três moedas de pedra... seja o que for, eu lhe darei cinco moedas de pedra!” Su Ming apertou os dentes e tirou outras duas moedas de pedra, passando todas para a garota.


“Cinco moedas de pedra para a erva!”.


A menina piscou. Ele conseguiu identificar que ela era da Tribo Dragão Sombrio imediatamente, então ficou claro que Lei Chen contou sobre isso. Além disso, ele também mencionou o ancião da Tribo Montanha Sombria...


“Então é verdade! Este é um item raro!” A menina mostrou uma expressão satisfeita e sacudiu a cabeça.


“Então, o que? E se eu romper minha promessa? Está erva é minha. Se você quiser recuperar ela, me dê 30 moedas de pedra!” Quando viu o olhar amargo no rosto de Su Ming e o olhar sombrio no rosto de Lei Chen, ela ficou cada vez mais orgulhosa de si mesma. Ela se virou, bufou e rapidamente saiu do lugar.


Os três homens logo a seguiram e saíram da praça.


Quando os quatro se afastaram, o olhar triste no rosto de Lei Chen desapareceu quase que instantaneamente. Ele sorriu infantilmente para Su Ming e tocou seu nariz.


“Su Ming, como você sabia que ela era da Tribo Dragão Sombrio?”.


“Então você tinha três moedas de pedra? Ainda há outra, certo?” Su Ming olhou para o Lei Chen e guardou as moedas de pedra enquanto falava lentamente.


“De jeito nenhum! Eu... eu comprei algo com essa moeda de pedra da última vez... Hum, eu ainda tenho algo para fazer. Vamos deixar por agora. Vamos nós separar por enquanto. Eu vou esperar por você aqui mais tarde à noite. Voltamos para a tribo então” Lei Chen sentiu seu olho se contrair e imediatamente falou. Ele nem esperou por Su Ming responder. Ele fugiu rapidamente e desapareceu na praça movimentada.


Quando viu Lei Chen escapar, Su Ming sacudiu a cabeça. Se ele não fosse muito pobre, ele não teria revelado que ele tinha Qi. A Arte Berserker do ancião era extremamente poderosa. Se Su Ming se recusasse a revelar seu Qi, ninguém conseguiria ver.


No entanto, se ele não tivesse revelado seu Qi, não só Lei Chen iria devolver as moedas de pedra à menina, o próprio Su Ming precisaria desistir de suas moedas de pedra também.


“Ha... Parece que eu realmente precisava fazer isso...” Su Ming coçou a cabeça e se dirigiu para a praça, incomodado.


A praça estava agitada em atividade. Dentro das tendas havia muitas pessoas trocando entre elas e algumas haviam esticado couros na neve. Lá, eles colocaram várias ervas, bem como itens para comércio, sentados no chão à espera de alguém comprar seus produtos.


Era a primeira vez de Su Ming na praça. Tudo era novo para ele. Quando ele atravessou a praça, ele viu muitos itens que ele nunca tinha visto antes. Entre eles havia ossos de animais e todo tipo de ervas estranhas. Havia até um par de poções medicinais refinadas sendo vendidas.


“Eles até vendem a ‘Saliva de Dragão Sombrio’ aqui, e uma garrafa vale uma moeda de pedra!” Su Ming hesitou em seus passos quando viu que a ‘Saliva de Dragão Sombrio’ era vendida como um item. Estava em um dos couros no chão ao lado dele. Ele piscou em surpresa.


“Eu tenho bebido ‘Saliva de Dragão Sombrio’... desde que eu era jovem... apenas quantas moedas de pedra teria ganho?! Xiao Hong também bebeu muito...” Su Ming estava prestes a sair, murmurando quando ele vislumbrou algo em um dos couros não muito longe.


“Isso é...” Su Ming respirou fundo e foi em direção a ele. Ele lançou uma olhada no dono da barraca. Ele era um homem velho na faixa dos 50. Ele usava uma camisa de couro solta e estava sentado imóvel com as pernas cruzadas sobre a neve.

Por Njordr11 | 28/12/17 às 22:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa