CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 230 - Não desperdice

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 230 - Não desperdice

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

– Uma discípula júnior bonita?

Su Ming havia acabado de acordar e não conseguia processar muito em sua cabeça no momento. Quando ouviu as palavras "discípula júnior", não pôde deixar de ficar atordoado.

– Muito bonita. Ela é uma mulher.

Seu segundo irmão mais velho sorriu suavemente e assentiu. 

– Er... qual é o nome dela?

Su Ming lembrou-se do status de Tian Xie Zi e uma expressão estranha apareceu em seu rosto.

O segundo irmão mais velho coçou a cabeça. Depois de pensar profundamente por um tempo, ele finalmente suspirou e disse:

– Ela tinha dito... Hmm? Qual é o nome dela mesmo...? Irmão mais novo, eu estava prestando atenção na moça ao lado dela e já esqueci o nome dela.

Su Ming olhou para seu segundo irmão mais velho, aparentemente distraído, e um calor que brotou de dentro dele se espalhou por todo o corpo. Ele talvez tivesse acabado de acordar, mas ainda se lembrava claramente de que, quando entrou naquele estado estranho e se sentou na plataforma, seu segundo irmão mais velho não estava lá.

No entanto, agora, seu segundo irmão mais velho estava sentado atrás dele. Su Ming não conseguia imaginar quanto tempo ele estava sentado. Foi uma demonstração silenciosa de carinho, um calor que fez Su Ming se sentir tocado.

Ele se levantou e instintivamente levantou a cabeça para olhar para o topo do nono cume. Com apenas um olhar, ele pôde ver que havia uma pessoa caminhando lentamente para longe. Essa figura foi gradualmente escondida pela montanha de gelo, fazendo Su Ming não poder mais vê-la.

No entanto, embora possa ter sido apenas um olhar, mas aquele idoso era familiar aos olhos de Su Ming.

– Obrigado, segundo irmão mais velho.

Su Ming desviou o olhar e olhou para o segundo irmão mais velho. Ele nem sabia seu nome, mas em seu coração, o título de 'segundo irmão mais velho' já estava profundamente incorporado a ele.

– Somos irmãos, não há necessidade de agradecimento entre nós. Além disso, eu não fiz nada, apenas plantei algumas flores em sua plataforma.

O segundo irmão mais velho sorriu e se espreguiçou preguiçosamente.

– Vou dormir. Não dormi nos últimos dias. Irmão mais novo, lembre-se de me procurar se precisar de algo.

Enquanto ele falava, o segundo irmão mais velho piscou. Parecia haver um raro e leve toque de vermelho em suas bochechas, como se ele estivesse um pouco envergonhado de si mesmo, lembrando Su Ming disso tantas vezes.

– Ah, está certo. O método que você usou para clarear a mente é o Estado de Criação de Imagens. Se for esse o caso, você precisará mergulhar nesse reino por um longo período de tempo. Quando você desenhou no ar há pouco, você usou o poder armazenado em seu corpo. Reunir seu poder para desenhar não é bom…

– Isso se chama convergência ao espalhar seu poder. Você não deve usá-lo com muita frequência. Você não pode usá-lo para acalmar seu coração, por isso não é adequado para você treinar sua mente. Olhe para minhas flores. Quando é que eu já usei meu poder para fazê-las crescer...? Faça isso naturalmente, só então você poderá limpar sua mente.

O segundo irmão mais velho soltou uma tosse falsa e o aconselhou novamente:

– Que tal isso? Seu terceiro irmão mais velho está familiarizado com o layout do Clã Céu Congelante. Peça para ele levá-lo ao Salão de Armazenamento de Artefatos da escola. Lembro-me que há algumas telas que pertencem ao Clã Céu Congelante armazenadas lá. Pode tender um pouco para o lado mais caro, mas você pode ir até o Mestre e pedir que ele lhe dê a placa do Mestre do Clã, então você nem precisará gastar uma única moeda.

Quando um sorriso apareceu no rosto de Su Ming, seu segundo irmão mais velho se virou e caminhou em direção à trilha da montanha do outro lado da plataforma. Ele viajou com uma graça natural, seu cabelo esvoaçando pelas costas ao vento e desapareceu gradualmente da vista de Su Ming.

Enquanto ele assistia seu segundo irmão mais velho partir, o calor no coração de Su Ming se espalhou por todo o corpo. Ele olhou para as rochas da montanha no nono cume e depois para os arredores. Lentamente, um leve sentimento de lar apareceu lentamente em seu coração.

Talvez com o passar do tempo, esse sentimento se tornasse mais forte e mais profundo até que ele se misturasse completamente com as pessoas daqui e tratasse esse lugar como sua segunda casa.

Uma vez que Su Ming meditou por mais um dia em sua caverna, ele conseguiu estabilizar o poder do estágio intermediário do Reino do Despertar dentro dele ao meio-dia e saiu novamente.

Su Ming não entendeu muito bem o aumento de seu nível de cultivo dessa vez. Ele estava confuso, mas ainda sabia que a principal chave para o aumento de nível era devido a ele treinar sua mente. 

– Treinar a mente, um estado em que você limpa sua mente para entender sua própria forma de Criação…

Su Ming tocou seu rosto, bem no local que agora estava escondido, mas pertencia à lua de sangue adicional que se manifestava ao lado da Marca da Montanha.

A lua de sangue estava localizada em uma posição bastante estranha. Foi colocada dentro do olho direito de Su Ming!

– A lua de sangue no olho direito…

Su Ming respirou fundo e sua expressão gradualmente se acalmou. Ele desceu a trilha da montanha e, em pouco tempo, uma caverna apareceu diante dele.

Antes que ele se aproximasse, ele já podia sentir o perfume do álcool e ouvir o ronco vindo de dentro. Aqueles roncos retumbaram como um trovão. Quando ele ficou do lado de fora da casa, Su Ming parou por um momento. Ele realmente estava aqui apenas para ver qual era a coisa viva sobre a qual seu segundo irmão mais velho havia falado.

Era um pouco difícil para ele entender, mas agora que ele estava aqui e estava olhando para a residência da caverna do terceiro irmão mais velho, Su Ming decidiu dobrar o corpo e atravessar a porta.

No momento em que ele entrou, o ronco atingiu um volume ensurdecedor, ecoando pela caverna. Hu Zi jazia não muito longe, uma longa linha de baba pendurada no canto da boca. Havia um olhar embriagado em seu rosto, como se ele estivesse fazendo algo que o fez feliz em seus sonhos.

Deitada ao seu lado estava uma pessoa coberta de plantas. Sua mão direita foi capturada pelo inconsciente Hu Zi. Havia menos plantas cobrindo seu rosto, e Su Ming podia ver a dor nele. Essa pessoa também estava com os olhos fechados, como se estivesse mergulhado nos sonhos e fazendo algo que não gostava.

Seu corpo ocasionalmente convulsionava algumas vezes.

Foi a primeira vez que Su Ming entrou na caverna de Hu Zi. Quando viu a pessoa coberta de plantas, ficou atordoado, mas não pensou muito sobre isso. Ele simplesmente pensou que era uma característica única na prática de Hu Zi.

Quando viu que seu terceiro irmão mais velho ainda estava dormindo profundamente, Su Ming sentou-se de pernas cruzadas ao seu lado. Ele não incomodou Hu Zi, mas escolheu sentar e esperar.

O tempo passou e, após várias horas, quando o céu lá fora escureceu gradualmente e o crepúsculo estava prestes a chegar, os roncos de Hu Zi atingiram seu volume mais alto e, naquele exato instante, eles foram cortados abruptamente.

Ele abriu os olhos e esfregou-os, depois enxugou a baba no canto dos lábios. Só então ele viu Su Ming sentado não muito longe dele. 

– Haha... você está aqui... – Hu Zi riu tolamente e bagunçou o próprio cabelo antes de pegar sua cabaça de vinho ao seu lado e tomar um bocado grande novamente.

– Foi um bom sono. Seu pirralho, quem lhe deu o direito de me desobedecer? – Hu Zi largou a cabaça de vinho e olhou para a pessoa feita de plantas, dando-lhe um tapa.

– Por que você ainda está dormindo? Acorde!

Com aquele único tapa, a pessoa feita de plantas estremeceu e abriu os olhos. A primeira coisa que apareceu em seus olhos foi Hu Zi, que de repente colocou a cabeça diante de seu rosto e o olhou ferozmente.

Uma vez que ele viu Hu Zi, a pessoa estremeceu visivelmente, e um olhar de raiva e medo apareceu em seu rosto. 

– Hmph, então? Como é dormir com seu Avô Hu?NT: meeeee... Evlin Huth: realmente não quero pensar muito sobre essa sentença

Havia um olhar orgulhoso no rosto de Hu Zi. Ele puxou a cabeça para trás e deu um tapa na pessoa coberta de plantas com a mão direita mais uma vez.

Quando Hu Zi se afastou, a pessoa coberta de plantas imediatamente viu Su Ming sentado ao lado, olhando-o calmamente. No momento em que viu Su Ming, um olhar conflituoso apareceu em seus olhos. A gama de emoções dentro desse olhar conflituoso poderia ser interpretada como resignação, arrependimento, ressentimento e miséria.

– Terceiro irmão mais velho, quem é esse?

Su Ming olhou para a pessoa coberta de plantas com calma. Quando ele viu o olhar conflituoso em seus olhos, ele ficou surpreso. 

– Hmm? Você não sabe? Oh, está certo. Você estava tentando alcançar uma epifania. Essa pessoa é chamada Zi Che, e ele é muito poderoso. Quando você estava meditando, ele queria te machucar, mas teve azar. Ele não deveria ter esmagado minha cabaça, muito menos pisado nas plantas do segundo irmão mais velho. Ele foi amarrado pelo segundo irmão mais velho no final e ele disse que o estava dando para nós.

Hu Zi soltou uma risada barulhenta e aquele olhar orgulhoso em seu rosto se tornou ainda mais proeminente. Ele se levantou e deu um tapa cruel na cabeça de Zi Che mais uma vez, e esse tapa causou um estrondo no ar.

Zi Che já estava acostumado com os tapa de Hu Zi, mas quando ele levou um tapa logo na frente de Su Ming, a raiva em seu coração ficou mais forte. Para ele, se aquelas Mãos da Criação aterrorizantes não estivessem lá, então Su Ming e Hu Zi teriam que temê-lo, mas agora...

– Oh?

A expressão de Su Ming permaneceu passiva.

– Ele deve ser a “coisa viva” que o segundo irmão mais velho falou.

Disse ele sem pressa.

– Ah, então o segundo irmão mais velho falou sobre ele? Está certo, ele é aquela “coisa viva”, mas irmão mais novo, não se atreva a arrancá-lo de mim. Ainda não terminei de brincar com ele vou levar ele pros meus sonhos mais algumas vezes, eu vou jogá-lo para você. Seu idiota, como se atreve a quebrar minha cabaça?!

Hu Zi olhou para Zi Che e levantou a mão para dar um tapa nele mais uma vez.

– Terceiro irmão mais velho, espere. Quero fazer algumas perguntas a ele.

Su Ming levantou-se, caminhou em direção a Zi Che e ficou diante dele enquanto olhava para a pessoa completamente coberta de plantas deitadas à sua frente.

Zi Che olhou friamente para Su Ming e o desdém gradualmente apareceu em seus olhos. Ele poderia ter sido capturado e humilhado por Hu Zi, mas como um poderoso Berserker, ele tinha seu próprio orgulho. Aos seus olhos, Su Ming era claramente o mais fraco de todos, tão fraco quanto uma formiga. Mesmo que um elefante fosse capturado, ele nunca caía contra uma formiga.

Su Ming se agachou e olhou para Zi Che enquanto ele declarava calmamente:

– Eu vim para o Clã Céu Congelante há pouco tempo, então não deveria haver ninguém prestando atenção em mim. Quanto à razão pela qual você veio ao nono cume, me encontrar... é por causa de Si Ma Xin, sim?

O olhar de Zi Che permaneceu frio e desdenhoso, como se ele não tivesse ouvido as palavras de Su Ming.

– Terceiro irmão mais velho, quanto de seu poder foi selado pelo segundo irmão mais velho?

A expressão de Su Ming permaneceu passiva enquanto ele perguntava baixinho.

– Está completamente selado. Depois que terminarmos de brincar com ele, podemos apenas pedir ao segundo irmão mais velho que libere parte de seu poder. Será mais divertido assim.

Hu Zi esfregou as mãos e a emoção apareceu em seus olhos, como se ele já tivesse experimentado isso antes.

Depois que ele ouviu as palavras de Hu Zi, a expressão de Zi Che mudou claramente, mas ele cerrou os dentes e se forçou a permanecer calmo. No entanto, pelos olhares ocasionais que ele lançava sobre Hu Zi, Su Ming percebeu que estava com medo dele.

No entanto, ele claramente não tinha medo de Su Ming.

– Este é um material tão raro, não posso desperdiçá-lo agora...

Su Ming olhou para Zi Che e sorriu. Aquele sorriso era muito fraco, tão fraco que parecia uma brisa leve, e o fez parecer completamente inofensivo.

No entanto, quando as palavras caíram nos ouvidos de Zi Che, ele fez seu coração tremer. Por alguma razão desconhecida, a palavra "material" de repente fez o leve sorriso de Su Ming parecer muito mais cruel e aterrorizante do que Hu Zi.

O sorriso de Su Ming fez Zi Che sentir um calafrio percorrendo sua espinha. Foi um sentimento completamente diferente do que ele teve ao confrontar Hu Zi. Para ele, embora as ações de Hu Zi possam não ser completamente previsíveis, mas ainda assim eram previsíveis o suficiente para ele saber o que faria. Ele pode ter medo dele, mas seus medos eram apenas em relação à crueldade em seus sonhos. Na verdade, ele ainda desprezava Hu Zi.

No entanto, Su Ming deu-lhe um sentimento completamente diferente. Ele não conseguia entender exatamente o que pretendia fazer e, à medida que a palavra "material" continuava ecoando em sua cabeça, ele ficou cada vez mais horrorizado. NT: next…



Por João Pedro | 17/07/20 às 12:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia