CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 231 - Caverna Céu Congelante

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 231 - Caverna Céu Congelante

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

Não tenha medo.

Su Ming sorriu fracamente. Sua voz permaneceu serena quando ele se agachou e colocou a mão direita no peito e puxou alguns itens sem pressa.

Suas ações não apenas atraíram a atenção de Zi Che e afetaram sua mente, mas também deixaram Hu Zi incrivelmente curioso. Ele rapidamente arregalou os olhos para assistir.

Era um osso de fera e alguns ramos de ervas.

Quando Hu Zi viu Su Ming tirando esses itens comuns, ficou desapontado e começou a murmurar baixinho. Ele originalmente não queria olhar para ele, mas quando viu a expressão de Zi Che mudar drasticamente quando viu os itens, ficou imediatamente surpreso.

O que você quer fazer?!

Foi a primeira vez que Zi Che falou depois de ser capturado. Sua voz estava rouca, mas havia terror em sua voz, e ele estava realmente aterrorizado. Esse terror superou em muito o terror de enfrentar Hu Zi. Foi um que surgiu do seu coração.

Porque quando ele viu o osso do animal e as ervas, de repente ele entendeu o que Su Ming queria dizer com 'material'. Em suas palavras, o osso animal era o material, as ervas eram os ingredientes e o próprio Zi Che também era tratado como material.

Essa compreensão e terror o forçaram a falar.

Hmm? Seu idiota... você pode realmente falar? Então por que você não falou quando seu avô Hu fez uma pergunta? Por que você não falou mesmo quando estava no sonho?!

Antes que Su Ming pudesse dizer qualquer coisa, Hu Zi já havia arregalado os olhos com raiva. Ele deu um passo à frente e deu de novo um tapa em Zi Che violentamente.

Como você se atreve a mentir para mim?! Eu odeio mais as pessoas que mentem para mim!

Hu Zi deu um tapa nele mais algumas vezes com raiva antes de se virar para olhar os materiais que Su Ming trouxe.

Quarto, para que servem os ossos e as ervas?

Hu Zi coçou a cabeça com um olhar confuso.

Terceiro irmão mais velho, você pode não saber disso, mas antes de eu entrar para o nono cume, eu mesmo estava criando pílulas... Seu corpo está em boas condições, ele é perfeito para eu criar uma determinada pílula.

Su Ming sorriu suavemente e pegou um ramo. Ele passou o olhar pelo corpo de Zi Che e, enquanto falava, esmagou as ervas e tirou algumas das sementes antes de esfaquear o peito de Zi Che com um dedo. Assim como o sangue escorreu da ferida, ele pressionou a semente em sua carne.

Su Ming imediatamente seguiu tocando em vários outros pontos no corpo de Zi Che em rápida sucessão.

Zi Che não sentiu muita dor, mas seu peito rapidamente ficou entorpecido e, quando ele abaixou a cabeça, ficou chocado e aterrorizado ao ver a semente em seu peito crescendo a uma velocidade estranhamente rápida.

A expressão de Zi Che mudou drasticamente quando viu a semente crescer. Essa mudança de emoção não foi nenhum pouco mais fraca do que quando ele estava enfrentando as Mãos da Criação do segundo irmão mais velho de Su Ming. Ele podia sentir claramente as ervas absorvendo seu sangue e força vital para ajudar no crescimento delas.

As raízes das ervas estavam se espalhando lentamente pelo corpo dele. Enquanto ele podia ignorar a dor de ter algo forçando através de sua carne, salvo que o terror do desconhecido fez sua respiração acelerar. Um terror que nunca foi visto em seus olhos apareceu quando ele olhou para Su Ming.

Esse terror atingiu seu auge quando Su Ming pegou um pouco do sangue do corpo de Zi Che e o deixou cair no osso da fera.

Zi Che perguntou rapidamente:

O que você quer fazer?!

Su Ming levantou a cabeça e lançou um olhar para Zi Che. Com um leve sorriso, ele disse:

Algumas pílulas.

Que pílulas?

Zi Che tremeu.

Hu Zi estava prestando total atenção ao que estava acontecendo, mas havia perplexidade em seu rosto. No entanto, quando viu a expressão de Zi Che, ele não pôde deixar de admirar um pouco Su Ming.

O Quarto é bom... Apenas algumas ações, e este homem já está aterrorizado. Meu eu inteligente terá que aprender isso. 

Hu Zi acenou com a cabeça como se estivesse pensando profundamente.

O procedimento para fabricar esta pílula é fácil. Tudo o que preciso é de uma pessoa moribunda. Vou plantar algumas ervas no corpo dele e usar seu sangue e força vital como nutrientes para minhas ervas. Uma vez que as ervas amadurecem completamente, os corpos definharam, chama-se Medicamento Humano.

E então, precisarei de uma aura de morte para criar a pílula. Depois que a pílula medicinal for formada, o Medicamento Humano também morrerá. Quando ele morrer, o remédio também estará pronto.

– Não se preocupe, eu já fiz isso uma vez, por isso estou muito familiarizado com o processo. Vou garantir que você não sinta muita dor.NT: aaaa menos mal então, de boa, vai nessa

Disse Su Ming, sorrindo, e devido a suas palavras, sua voz estava naturalmente ligada a um atributo estranho.

Ele trouxe mais algumas ervas e as plantou no corpo de Zi Che. Suas ações foram muito gentis, como se ele tivesse medo de danificar as ervas e o 'material' diante dele.

No entanto, quando suas ações caíram nos olhos de Zi Che e suas palavras pareciam casuais, mas tinham uma qualidade determinada que ecoou em seus ouvidos, seu rosto ficou instantaneamente pálido. Terror ou medo não podiam mais ser usados ​​para descrever como ele olhava para Su Ming. Ele ficou petrificado.

Até Hu Zi, que estava agachado ao lado de Su Ming, respirou fundo ao ouvir essas palavras. Um olhar estranho surgiu em seus olhos quando ele olhou para Su Ming.

O irmão sênior é uma tartaruga e está sempre se isolando... O segundo irmão mais velho gosta de plantar coisas, mas ele mesmo rouba as plantas à meia-noite... quanto ao Mestre, bem, esqueça-o... pensei que meu novo irmão mais novo seria a única outra pessoa normal além de mim nesta montanha… NT: isso é seriamente questionável meu caro

Quem diria que ele tem uma peculiaridade tão estranha? Tratar uma pessoa como um material e transformá-la em material medicinal…

Hu Zi estremeceu e soltou um longo suspiro.

Ele já havia terminado de pensar em como descreveria o quarto ao quinto irmão mais novo, se algum dia tivesse um.

Seu... Seu segundo irmão mais velho só tirou três anos da minha liberdade! Ele disse que me libertaria três anos depois!

Zi Che disse rapidamente.

Está tudo bem. Posso pedir que ele transforme esses três anos para uma eternidade. Evlin Huth: uma ótima maneira de resolver o problema

Disse Su Ming e sorriu. Ele não levantou a cabeça, mas continuou furando buracos sangrentos no corpo de Zi Che e plantando ervas medicinais dentro dele.

Nós... nós somos da mesma escola! Você não pode fazer isso! Você... Você... Meu Mestre não vai deixar você se safar!

Zi Che olhou para Su Ming, que ainda estava sorrindo, e seu terror atingiu seu auge. Para ele, esse rosto poderia praticamente se tornar a visão mais aterradora que ele já vira no mundo.

De repente, ele entendeu porque Si Ma Xin havia pedido para ele tirar aquela coisa de Su Ming, mesmo que ele já estivesse voltando. 

–Está tudo bem. Eu também tenho um mestre.

Su Ming ainda não levantou a cabeça. Ele trouxe outra erva com uma expressão séria, como se estivesse hesitando onde deveria colocá-la no corpo de Zi Che.

Com seu terror, Zi Che rangeu os dentes e xingou em sua mente:

Droga, Si Ma Xin não me pediu para devolver minha dívida com ele, ele apenas me empurrou para o fogo! Este Su Ming pode não ter grande poder, mas o terror que sinto por ele não pode ser falso. Essa pessoa… é definitivamente anormal! Não posso usar o poder dele como base para julgá-lo!

Foi Si Ma Xin! Foi ele quem me pediu para ir até você e tirar o sino de você! – Ele disse rapidamente.

Su Ming segurou as ervas na mão direita e lentamente levantou a cabeça. Sua expressão permaneceu passiva, mas aos olhos de Zi Che, essa calma era como a calmaria antes de uma tempestade, uma tempestade monstruosa.

Zi Che até viu uma pitada de vermelho na mão direita de Su Ming. Aquele vermelho era uma intenção assassina. Embora essa intenção assassina não tenha surgido do corpo de Su Ming, mas, como parecia, a caverna imediatamente ficou fria.

Zi Che se sentiu abalado e não se atreveu a olhar para o olho direito de Su Ming.

Hu Zi também respirou fundo ao seu lado e estremeceu. Ele podia sentir que seu irmão mais novo mudara completamente de como ele era anteriormente em um instante.

Onde está Si Ma Xin?

Su Ming perguntou sem pressa.

Sua voz parecia a mesma de sempre, mas quando caiu nos ouvidos de Zi Che, soou como um trovão retumbando. Havia até alguns arcos relâmpagos viajando através de seu corpo, embora eles desaparecessem logo depois.

Zi Che tremeu e rapidamente explicou:

Ele está voltando para a escola. Ele voltará em dois dias, eu acho... eu devia um favor a ele no passado, é por isso que quando ele me enviou uma carta, eu não pude recusar. Eu não quis te ofender.

Ele não sabia por que estava dizendo tanto para se explicar, mas tinha um forte pressentimento de que, se não esclarecesse, mesmo que não acabasse morto desta vez no nono cume, ainda estaria em grandes problemas no futuro.

Isso foi o que seus instintos lhe disseram. Esse foi um sentimento instintivo que surgiu nele quando ele enfrentou Su Ming.

Su Ming ficou em silêncio por um momento até que a luz vermelha em sua mão direita piscou brevemente e ele perguntou calmamente:

Qual é o atual nível de cultivo de Si Ma Xin?

Ele está ausente há muitos anos. Quando ele partiu, alcançou a conclusão no Reino do Despertar. Eu não vi seu nível atual de cultivo, então não tenho muita certeza... Mas se ele alcançou o Reino do Sacrifício Ósseo, ele definitivamente pensará em uma maneira de entrar na Caverna Céu Congelante e tentará sentir a “vontade” deixada para trás por nossos antepassados lá.

Então ele terá a chance de mudar todos os ossos de seu corpo no estágio inicial do Reino do Sacrifício Ósseo e alcançar a grande conclusão do Reino do Sacrifício Ósseo de uma só vez!

Embora a possibilidade de isso acontecer seja muito baixa, e pelo que eu sei, apenas três pessoas conseguiram fazer isso, mas se ele puder realmente encontrar os ossos de nossos Antepassados ​​na Caverna Céu Congelante, ele poderá fazer isso…

Ele era originalmente conhecido como o prodígio do Clã Céu Congelante, e também havia rumores de que era a pessoa que provavelmente se tornaria o quarto Deus dos Berserkers. Ele tem muitos amigos no Clã Céu Congelante. Além do nono cume, os outros oito cumes estão praticamente cheios de seus amigos.

Se ele se tornar seu inimigo... então é melhor tomar cuidado...

A voz de Zi Che ecoou dentro da morada da caverna e permaneceu por um longo tempo.

– O que é a Caverna Céu Congelante?

Foi a primeira vez que Su Ming ouviu falar desse nome.

– Não conheço os detalhes, mas ouvi dizer que as Grandes Planícies Congeladas do Clã Céu Congelante são construídas na Caverna Céu Congelante. Se for esse o caso, então... nas partes profundas da água gelada sem fim sob nossos pés está a Caverna Céu Congelante.

– Afinal, o nono cume ainda faz parte do Clã Céu Congelante…

Disse Zi Che.

Quando terminou de falar, ele hesitou por um momento, depois olhou para as ervas em seu corpo, rangeu os dentes e falou novamente. Desta vez, sua voz caiu para um sussurro baixo.

– Se eu fosse você, eu definitivamente resolveria todos os meus ressentimentos com ele antes que ele entrasse na Caverna Céu Congelante, ou então... Não importa se ele tiver sucesso ou falhar, desde que ele saia da Caverna Céu Congelante, então ele terá a chance de entrar no Portal Celeste. Uma vez que ele entrar no Portal Celeste, seu status será completamente diferente de nós nas Grandes Planícies Congeladas.

– Quando chegar a hora, ele o matará... A menos que o nono cume tenha o poder de lutar contra o Portal Celeste, então você definitivamente morrerá!

Su Ming ficou em silêncio por um momento antes de perguntar:

– Portal Celeste?

– O Clã Céu Congelante é dividido em duas seções, as Grandes Planícies Congeladas e o Portal Celeste. Somente aqueles no Portal Celeste são considerados o núcleo do Clã Céu Congelante... Além de herdar o direito de entrar no Portal Celeste, a única outra maneira de entrar no Portal Celeste é obter 1.000 cabeças de xamãs e não morrer quando entrar na Caverna Céu Congelante. Você só pode entrar quando cumprir essas duas condições!

 


Por João Pedro | 17/07/20 às 12:50 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia