CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 232 - Ele viu isso...

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 232 - Ele viu isso...

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

Hu Zi se agachou ao lado, observando Su Ming fazendo perguntas e Zi Che respondendo, e ele tinha uma expressão atordoada no rosto. Quando ele viu a mudança de Zi Che entre como ele havia agido anteriormente e agora, ele não pôde deixar de pensar em suas ações anteriores.

"O irmão mais novo certamente tem um bom truque na manga. Definitivamente vou ter que aprender a fazer isso." 

Hu Zi acompanhou todas as palavras e ações de Su Ming em sua cabeça e, uma vez que acreditou ter aprendido, um sorriso orgulhoso apareceu em seu rosto.

– Portal Celeste? Grandes Planícies Congeladas? Isso é um absurdo. Irmão mais novo, se você não gosta de Si Ma Xin, então eu ensinarei uma lição a ele. Se não podemos vencer contra ele, podemos apenas correr e voltar ao nono cume para procurar o segundo irmão mais velho. 

Depois que ele ouviu as palavras de Hu Zi, o calor floresceu no coração de Su Ming.

– A propósito, irmão mais novo, por que você veio até mim? Se você não veio atrás de mim, eu vou sair por um tempo. Não saio da montanha há dias. Estou preocupado que as pessoas de fora sentirão falta do Avô Hu.

Hu Zi pegou sua cabaça de vinho e a balançou um pouco. Não havia muito vinho nela.

– Sobre isso, terceiro irmão mais velho, você conhece o Clã Céu Congelante. Eu gostaria de ir ao Salão de Armazenamento de Artefatos da escola e trazer alguns dos papéis que o segundo irmão mais velho falou para eu usar regularmente quando eu pratico limpar minha mente.

– Mas antes de ir, gostaria de pegar emprestado o prato do Mestre do Clã – disse Su Ming, sorrindo.

– Placa do mestre do clã? Você não precisa obtê-la do mestre, eu tenho várias delas aqui.

Enquanto Hu Zi falava, ele vasculhou as coisas em sua caverna antes de trazer um pedaço de gelo roxo em forma de placa.

– Aqui está. O mestre tem muitas dessas. Quando eu fui lá da última vez, trouxe algumas de volta. Vou dar uma, pegue e assuste outras pessoas quando você quiser.

Hu Zi jogou a placa na mão para Su Ming enquanto falava.

Su Ming estava atordoado. Quando a pegou, imediatamente sentiu um calafrio percorrer seu corpo e circular uma vez por ele. Pelo jeito, foi trabalhada com detalhes finos e não parecia falsa.

No entanto, ele não foi o único atordoado. Zi Che também ficou atordoado. Ele respirou fundo, porque reconheceu o que era aquela placa, e as palavras de Hu Zi o jogaram em um estado de descrença.

"O nono cume... Então este é o nono cume...?" 

O coração de Zi Che tremeu.

– Vamos lá. Estou familiarizado com o Salão de Armazenamento de Artefatos. Ensinei a muitas pessoas lá uma lição antes.

Hu Zi deu um tapinha no peito e estava prestes a pegar Su Ming e partir, mas depois que deu alguns passos à frente, ele se virou e caminhou em direção a Zi Che para encará-lo.

– Ei, idiota, seu Avô Hu está prestes a sair. Você é a “coisa viva” que o segundo irmão mais velho nos deu. Lembre-se de seguir atrás de nós. O segundo irmão mais velho pode ter selado seu poder, mas ele disse que você deve proteger meu irmão mais novo, quando ele sai, então você tem que fazê-lo. Não minta mais para mim, senão eu vou te ensinar uma lição nos meus sonhos!

Zi Che sentiu-se incrivelmente ofendido e disse rapidamente – Mas... meu poder foi selado, não posso voar sozinho…

– Cale a boca. Seu Avô Hu vai trazê-lo para fora e jogá-lo no ar. Se você não sabe voar, então cairá para a morte. Não me culpe por não ter salvado você. Evlin Huth: a lógica desse cara é realmente impressionante

Enquanto Hu Zi falava, ele levantou Zi Che e sorriu para Su Ming antes de inclinar o corpo e sair da morada da caverna diante dele.

Su Ming seguiu atrás. Quando ele olhou para o Zi Che coberto de plantas sendo levantado com uma expressão cheia de raiva e indignação, ele sorriu e seguiu.

Os três se transformaram em longos arcos e saíram do nono cume em direção ao centro dos nove cumes, localizados bem ao longe sob o Portal do Céu. Havia muitos edifícios lá e parecia tão grande que exalava um ar vasto e poderoso.

Os prédios pareciam feitos de jades e emitiam uma aura magnífica. Havia inúmeras pessoas entrando e saindo dos prédios, e isso dava um ar animado ao local.

Hu Zi, que liderava o caminho no ar, mexeu a mão direita no momento em que voou para fora da área do nono cume. Ele jogou Zi Che e soltou um berro:

– Ei, eu estou deixando você cair agora!

O rosto de Zi Che empalideceu quando ele caiu, mas uma vez que ele caiu cerca de 300 metros, um prazer surpreso apareceu de repente em seu rosto. Seu corpo despencando parou abruptamente e ele voou no ar.

No entanto, logo depois, a alegria em seu rosto se transformou em angústia, porque ele percebeu que só poderia estar em uma área não muito distante de Su Ming e Hu Zi, ou então seu poder seria selado mais uma vez.

Ele nem precisava tentar. Ele já sabia que se atacasse Su Ming e Hu Zi, seu poder temporariamente liberado seria imediatamente selado novamente.

– Hmph, como se atreve a fingir diante do seu Avô Hu? Não está fora agora? O que você tá olhando? Apresse-se e siga-nos.

Com um único olhar de Hu Zi, Zi Che ficou em silêncio e suspirou, ficando atrás de Su Ming.

Enquanto Su Ming observava as ações de Hu Zi e suas palavras, seu sorriso se ampliou.

– Irmão mais novo, aquele é o oitavo cume. O oitavo cume é muito interessante. Muitas pessoas ficam lá, e geralmente são muito cautelosos. É como se estivessem escondendo alguma coisa.

– Mas eu sou eu, sou o Avô Hu mais inteligente no nono cume Evlin Huth: Concordo plenamente. Não há segredo no mundo que possa ser escondido dos meus olhos. Eu até sei as coisas que o segundo irmão mais velho faz.

– Posso atravessar o labirinto encantado no oitavo cume, mesmo que feche os olhos. Vi muitas coisas interessantes. No passado, vi um discípulo júnior que na verdade é uma garota que se disfarça de menino! Eu até vi ela tirando a roupa... 

Enquanto Hu Zi falava, seus olhos começaram a brilhar de alegria.

– Esse é o sétimo cume. Todos os discípulos de lá são fracos. O labirinto encantado pode ser fraco, mas as pessoas de lá são muito cuidadosas, o que é uma pena. Eu fui quase pego algumas vezes no passado... Havia até algumas vezes em que fui capturado, mas fui rápido o suficiente para escapar, ainda assim, é uma pena... o segundo irmão mais velho se recusou a ajudar e simplesmente ficou ao lado quando fui atingido...

– Este é o segundo cume. Também é onde Zi Che está. Hmph, eles também não conseguem esconder seus segredos dos olhos do Avô Hu. No passado, eu...

Su Ming não pensou muito nas ostentações de Hu Zi. Enquanto ele simplesmente começou a pensar que eles pareciam um pouco estranhos quanto mais ele ouvia, Zi Che ria amargamente ao lado.

Havia um boato em particular entre os do segundo cume de que os discípulos que se aventuravam à noite sentiriam como se alguém os estivesse observando. Eles aprenderam muito mais tarde que era Hu Zi quem estava fazendo isso.

Essa pessoa sempre aparecia nos cumes sempre que estava livre e se escondia em lugares isolados, o tempo todo rindo enquanto observava outros discípulos. Quase todo mundo sabia disso no Clã Céu Congelante. Evlin Huth: nem para stalker ele serve 

Os três voaram pelo ar e, depois de um tempo, que levou um palito de incenso a queimar, enquanto Hu Zi continuava falando sobre suas realizações no Clã Céu Congelante e todos os segredos que ele aprendeu espiando as pessoas, os três chegaram ao centro dos nove cumes, que também estava localizado sob o Portão Celeste.

Hu Zi assumiu a liderança e avançou em direção a um dos muitos edifícios no chão com um grande salto. Ele voou rapidamente, e havia vários discípulos do Clã Céu Congelante entrando e saindo dos prédios que acidentalmente atrapalhavam o seu caminho. Uma vez que eles vissem Hu Zi, eles se afastariam rapidamente com expressões estranhas no rosto, como se não quisessem provocar essa pessoa irracional e acabassem fazendo com que ele se infiltrasse no cume e os espiasse.

Foi especialmente assim para as discípulas. Uma vez que elas vissem Hu Zi, cerrariam os dentes. Algumas delas até pareciam estar prestes a voar em direção a Hu Zi, mas quando viram Zi Che seguindo atrás dele, recuavam hesitantemente.

A fama de Zi Che no Clã Céu Congelante era grande devido ao seu nono lugar nas Grandes Planícies Congeladas.

Quando ele viu o que estava acontecendo, Zi Che de repente entendeu por que Hu Zi insistia em trazê-lo aqui. Su Ming também entendeu e riu com ironia enquanto olhava Hu Zi, que estava voando com uma arrogância e uma expressão incrivelmente presunçosa.NT: esse cara é cheio dos esquema kkkkk.

– Hm, o que vocês estão olhando, Crianças Berserker?!

– Se você continuarem assistindo, eu vou entrar nos seus quartos hoje à noite e assistir você o quanto eu quiser!

– Ei, discípulo junior! Como se atreve a não cumprimentar seu Avô Hu quando me viu claramente? Você não vê que até Zi Che está voando atrás de mim?!

Hu Zi continuou gritando no caminho, e suas palavras fizeram a expressão de Zi Che escurecer continuamente, enquanto Su Ming não sabia se deveria rir ou chorar nessa situação.

Quando ele viu que Hu Zi estava prestes a agir de forma ainda mais escandalosa, embora estivesse voando pelos edifícios no centro dos nove cumes sob o Portão Celeste com um olhar convencido, Zi Che, que seguia atrás de Su Ming, se viu incapaz de suportar a pressão por mais tempo e sussurrar para Su Ming.

– Hum... Su... Tio mestre Su, tio mestre Hu passou oito vezes no Salão de Armazenamento de Artefatos...

Enquanto falava, ele apontou para um corredor não muito distante.

Su Ming soltou uma tosse falsa. Depois que ele olhou para o Salão de Armazenamento de Artefatos, ele olhou para Hu Zi, que estava gritando com alguns dos discípulos do Clã Céu Congelante diante dele, então ele sorriu ironicamente e disse:

– Terceiro irmão mais velho, que tal irmos para o Salão de Armazenamento de Artefatos? Se você ainda quiser andar por aí, pedirei a Zi Che para acompanhá-lo mais tarde. Eu... ainda tenho que voltar e treinar na montanha. 

No momento em que Hu Zi ouviu, embora houvesse um olhar em seu rosto dizendo que ele não havia se divertido completamente, ele ainda se virou com um olhar severo.

– Irmão mais novo, quem disse que eu gosto de ficar por aqui? Trazer meu irmão mais novo para o Salão de Armazenamento de Artefatos é a coisa mais importante para mim. Eu simplesmente não consegui encontrar o lugar. Deixe-me ver... Hmm? O Salão de Armazenamento de Artefatos está ali!

Hu Zi apontou para o Salão de Armazenamento de Artefatos não muito longe, com um olhar de surpresa impagável.

Hu Zi havia chegado à porta do Salão de Armazenamento de Artefatos enquanto ele falava. No entanto, a porta do corredor estava fechada. Su Ming lembrou-se de ver as pessoas lá dentro fechando imediatamente a porta quando viram Hu Zi passando.

– Abra! Seu Avô Hu está aqui! Eu não estou aqui para bater em alguém hoje! Se você não abrir a porta agora, eu vou ficar com raiva!

Hu Zi foi até a porta e levantou o pé para chutá-la.

Logo, a porta se abriu, revelando um homem com um rosto bonito, mas com uma expressão sombria. Ele estava franzindo a testa, mas havia uma expressão claramente resignada em seu rosto. O homem parou atrás da porta e olhou para Hu Zi, depois abriu a boca, como se quisesse dizer alguma coisa.

– Hmm? Você está aqui hoje? É por isso que a porta foi fechada. Irmão mais novo, ela é a pessoa que eu disse que era na verdade uma mulher que se disfarçava de homem. Eu vi...

A expressão do homem instantaneamente ficou incrivelmente escura, e as veias começaram a aparecer em seu rosto.

Su Ming rapidamente foi até a frente para puxar Hu Zi de volta, que ainda estava gritando de prazer surpreso, e sorriu para o homem se desculpando.

– Discípulo júnior, sobre isso...

Su Ming ainda não tinha terminado de falar quando um olhar focado apareceu em seu rosto. Ele ouviu os sons de um tumulto nas proximidades. Até o homem diante dele levantou a cabeça e olhou para o ar atrás de Su Ming com um olhar fanático e respeitoso.

– A Luz das Sete Cores! O irmão mais velho, Si Ma voltou!

– Não há como nos enganarmos. Essa é a Montanha de Sete Cores do irmão mais velho, Si Ma. Olha,  não é o irmão mais velho Si Ma sentado na montanha?! Hmm? Tem uma garota sentada ao lado dele. Essa garota... parece bastante familiar.

– É realmente o irmão mais velho, Si Ma!

Houve tumultos por todo o lado. Pelo canto do olho, Su Ming viu uma luz de sete cores atravessando o céu, viajando na direção de onde estavam. Ele lentamente se virou e olhou para cima.NT: Final de capítulo com aquele gostinho de quero mais.NT: É isso mesmo que vocês viram 3 caps, vamos tentar mante essa quantidade semanal então...fiquem felizes.



Por João Pedro | 17/07/20 às 12:49 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia