CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 233 - Qual é... o seu nome…?

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 233 - Qual é... o seu nome…?

Tradução: João Pedro | Revisão: Evlin Huth

O céu inteiro estava coberto por uma luz penetrante de sete cores. As sete cores eram como um arco-íris, mas a luz não era tão suave quanto a de um arco-íris. Em vez disso, espalhou-se por todo o lugar, e todas as partes do lugar, até onde Su Ming podia ver, estavam cheias dessas cores.

A luz de sete cores que parecia cegante caía em todos os cumes e se misturavam com o céu espalhado no chão. Enchia a visão de todos com essas cores.

Havia um ar indescritivelmente dominador na luz, fazendo com que todos os discípulos dos outros oito cumes, além do nono cume das Grandes Planícies Geladas, erguessem a cabeça e olhassem para o centro da luz de sete cores.

Houve tumultos por todo o lado, porque essa luz de sete cores só poderia vir de uma pessoa no Clã Céu Congelante!

No Clã Céu Congelante, apenas uma pessoa poderia se dar a conhecer dessa maneira!

Esse foi o prodígio do Clã Céu Congelante, aquele que era conhecido por ter a maior possibilidade de se tornar o quarto Deus dos Berserkers - Si Ma Xin!

– É o irmão mais velho Si Ma, ele voltou!

– Ouvi dizer que o irmão mais velho Si Ma está ausente há muitos anos. Quando ele saiu, seu poder já havia atingido o pico do Reino do Despertar. Agora que ele está de volta, será que ele está agora no Reino do Sacrifício Ósseo?

– Quando o irmão mais velho Si Ma deixou a escola, ele disse que não voltaria a menos que chegasse ao Reino do Sacrifício Ósseo!

O tumulto abalou o mundo. O aparecimento da luz de sete cores chocou todos os discípulos dos oito cumes nas Grandes Planícies Geladas. Alguns daqueles que estavam perto de Si Ma Xin até mesmo se transformaram em arcos longos e voaram de seus cumes. 

Em um piscar de olhos, inúmeras pessoas voaram para o céu e flutuaram no ar para assistir à distância.

A multidão ao lado de Su Ming, que estava reunida no centro dos nove cumes sob o Portão Celeste e estava entrando e saindo dos edifícios agora também voou no ar com olhares fanáticos e respeitosos em seus rostos. Quando olharam para o céu, envolveram os punhos nas palmas das mãos e curvaram-se na direção da pessoa na luz.

Até o homem que Hu Zi disse ser realmente uma mulher se disfarçando de homem também saiu bruscamente para se curvar em direção ao céu.

– Bem-vindo de volta, irmão mais velho, Si Ma!

Essas palavras foram repetidas por numerosas pessoas no chão e pareciam ter se fundido para se tornar uma voz que abalou o mundo.

Su Ming ficou lá e sentiu seus olhos doerem um pouco devido à luz de sete cores que pareciam querer atravessá-lo. Ele observou as pessoas dando as boas-vindas a Si Ma Xin, respeitosamente, enquanto ele, Hu Zi e Zi Che, que estavam ao seu lado, tudo parecia ter sido esquecido pelo mundo. Aos seus olhos, a única coisa que eles podiam ver naquele momento era a luz de sete cores.

Su Ming não estava familiarizado com esse sentimento. Essa visão o lembrou daquela época em que ele chegou ao campo diante da Montanha Corrente de Vento, quando ele ainda estava na Montanha Negra. Naquela época, ele também estava em um canto e não era ninguém, enquanto olhava para os prodígios andando adiante e sendo o centro das atenções de todos.

No entanto, Su Ming não era mais como costumava ser. No passado, ele tinha que se forçar a permanecer calmo, mas agora não precisava fazer isso de propósito. Ele poderia ficar ali e permanecer calmo.

Seus olhos estavam calmos, sua expressão estava calma, seu corpo estava calmo e seu coração também estava calmo.

Ele olhou para a fonte da luz de sete cores localizada bem longe no céu. Ali havia uma montanha flutuando no ar, uma Montanha de Sete Cores!

Havia um homem parado ali com o rosto propositadamente confuso. A cor das roupas do homem não podia ser vista claramente através da luz de sete cores. Su Ming só podia ver seu cabelo flutuando no ar e uma garota parada ao seu lado. No entanto, o rosto dessa garota não podia ser visto claramente.

À medida que a Montanha de Sete Cores se aproximava, mais gritos ecoavam no chão. Os sons de adoração pareciam ondas subindo e descendo nos ouvidos de Su Ming. Ele olhou para as pessoas de todos os cumes flutuando no céu e viu que eles estavam todos envolvendo os punhos nas palmas das mãos para se curvarem na direção da Montanha de Sete Cores que se aproximava.

– Obrigado por suas calorosas boas-vindas. Preparei alguns presentes para todos vocês. Quando voltar à minha montanha, pedirei aos meus bons amigos de cada um dos outros cumes que os peguem e os distribuam a todos.

A voz suave de Si Ma Xin ecoou no ar e havia um sorriso gentil em seu rosto quando ele colocou o punho na palma da mão para retribuir a saudação à multidão. 

Havia um olhar relaxado em seu rosto e certo charme que não podia ser descrito ao seu redor, fazendo com que os outros sentissem como se o vento da primavera estivesse soprando contra seus corpos. Eles naturalmente sentiriam uma espécie de simpatia por ele.

– Que falso. O Avô Hu encontrou esse Si Ma Xin algumas vezes no passado. Seus sorrisos são muito falsos. Os sorrisos do segundo irmão mais velho são muito mais calmantes que os dele. O Mestre queria levá-lo como seu discípulo no passado... graças a Deus ele não o levou no final. 

Hu Zi ficou ao lado de Su Ming e bateu no nariz enquanto falava de maneira condescendente.

Zi Che ficou em silêncio, mas quando olhou para a Montanha de Sete Cores ao longe, seus olhos estavam enevoados.

Ele agora se ressentia de Si Ma Xin. Se ele não tivesse pedido que ele fosse ao nono cume para causar problemas para Su Ming, ele não estaria neste estado lamentável agora.

Su Ming ficou em silêncio. Ele ainda estava olhando para a Montanha de Sete Cores que se aproximava gradualmente no céu. Logo, ele viu claramente o rosto de Si Ma Xin. Ele estava vestido de branco, tinha um rosto incrivelmente bonito e parecia muito polido e elegante, como se não houvesse um indício de raiva dentro dele. Suas sobrancelhas eram afiadas e seus olhos brilhavam. O sorriso em seu rosto simplesmente não desaparecia.

Um temperamento claramente diferente dos outros era natural para Si Ma Xin e, uma vez misturado com sua aparência extraordinária, transformou-se em um charme indescritível.

Não foi a primeira vez que Su Ming cruzou o caminho com Si Ma Xin, mas, estritamente falando, foi a primeira vez que ele realmente o viu. Isso era diferente de quando Si Ma Xin havia pegado emprestado o corpo de Fang Mu para atacá-lo quando ele estava na Cidade da Montanha Han.

Su Ming olhou para Si Ma Xin. Ele observou seu comportamento gracioso e seu sorriso gentil, mas ainda permaneceu calmo e não falou.

O desdém de Hu Zi, a calma de Su Ming e a obstinação de Zi Che eram completamente diferentes das expressões respeitosas dos outros discípulos do Clã Céu Congelante ao seu redor. Por causa de suas diferentes expressões e porque estavam juntos, quando outras pessoas olhavam para a multidão, eles estavam impotentes a não prestar alguma atenção a eles.

Si Ma Xin talvez também tivesse notado Su Ming, mas ele continuou sorrindo e não revelou nenhum tipo de mudança na expressão.

– Vamos lá, terceiro irmão mais velho. Quando recebermos os papéis, vamos voltar para a montanha. – disse Su Ming calmamente.

A inimizade entre ele e Si Ma Xin poderia ser descrita como algo simples, mas também poderia ser descrita como algo complexo. No entanto, havia apenas uma conclusão: haviam chegado a um ponto em que sua inimizade não podia ser resolvida.

A menos que ele devolvesse o Sino da Montanha Han respeitosamente, ignorasse sua promessa com Han Cang Zi e pedisse perdão a Si Ma Xin pelo que aconteceu com Fang Mu, simplesmente não havia outra maneira de resolver isso.

No entanto, Su Ming simplesmente não poderia fazer essas coisas.

Depois de suas palavras, Su Ming estava prestes a se virar e entrar no Salão de Armazenamento de Artefatos para pegar suas telas quando a Montanha de Sete Cores se fechou. Quando a luz de sete cores gradualmente se dissipou, Su Ming não apenas viu o rosto de Si Ma Xin claramente pelo canto do olho, mas ele também viu um pequeno rosto animado sorrindo lindamente atrás dele.

Era uma garota bonita. Ela usava uma túnica roxa e parecia bem jovem. Sua pele era como jade e seus olhos como a lua. Ela estava atrás de Si Ma Xin com um comportamento obediente, mas a vivacidade em seus olhos faria os outros se sentirem chocados com seu charme, enquanto também sentiam a beleza selvagem dentro dela quando a viam.

Esse tipo de beleza veio naturalmente e não se formou com o passar do tempo, nem foi um ato. Foi devido ao ambiente em que ela cresceu, sua personalidade e outros fatores que formaram essa beleza selvagem raramente vista dentro dela.

Seus olhos brilhantes, sobrancelhas curvas, o arco de seus lábios que poderia cativar os outros com um sorriso eram o verdadeiro epítome de um belo sorriso. Embora ela pudesse ser jovem e não estivesse totalmente madura, essa garota ainda fez Su Ming estremecer quando ele a viu pelo canto do olho, quando ele estava prestes a se virar.

Naquele instante, ele sentiu como se centenas e milhares de trovões retumbassem em sua mente e explodissem simultaneamente, fazendo seu corpo tremer e se arrepiar. Sua respiração também acelerou de uma maneira que nunca havia sido vista nele, como se sua respiração não pudesse mais acompanhar os estrondos em seu coração, nem poderia acompanhar o quão forte seu coração batia.

O mundo havia parado naquele momento diante dos olhos de Su Ming. O vento não se mexia, as nuvens continuavam paradas, todo o tumulto que ele ouvia desapareceu instantaneamente. Naquele momento, no mundo que ele viu, as pessoas desapareceram, os nove cumes também desapareceram.

As sete cores no céu haviam desaparecido completamente em seus olhos. Não havia mais Montanha de Sete Cores, nem Si Ma Xin lá.

À sua vista e ao mundo que via, havia apenas uma coisa, e só podia haver uma coisa - a pessoa vestida de roxo. A pessoa com um sorriso selvagem e indomado. A pessoa que brilhava nos olhos e parecia conter um vigor sem fim dentro deles.

Está… 

...menina cheia de beleza selvagem e indomável...

A calma nos olhos de Su Ming quebrou.

A calma em seu rosto desmoronou. 

A calma em seu corpo foi substituída por calafrios.

A calma em seu coração se foi...

Naquele momento, ele esqueceu que estava no Clã Céu Congelante, esqueceu tudo o que tinha visto.

Foi a garota atrás de Si Ma Xin que o fez esquecer tudo. Naquele momento, sua mente estava em branco. Ele não tinha pensamentos, sua mente não processou nada. A única coisa em sua cabeça era uma canção de luto cheia de tristeza que tocava em seu coração sem um som. Essa canção de luto foi acompanhada por uma cena que fez seu coração se apertar de dor.

Neve branca flutuava naquela imagem em sua cabeça. Na neve, um menino e uma menina deram as mãos e atravessaram a tempestade. A neve caía sobre seus cabelos, como se tivessem caminhado juntos até os cabelos ficarem brancos com a idade.

“Su Ming, isso é uma promessa...”

“Eu definitivamente irei!”

Tudo o que aconteceu aquela cena fez Su Ming tremer. Ele olhou para a garota que gradualmente se aproximava deles no céu e olhou para tudo à sua frente.

– Bai Ling...? Como... como pode ser?! – Ele murmurou.

Havia descrença em seus olhos. Naquele momento, um forte desejo de repente irrompeu dentro dele.

Ele não queria suprimir esse desejo, nem o suprimiria, porque não podia suprimi-lo!

Mesmo que esse desejo fizesse seu treinamento para limpar sua mente parar, ele simplesmente não queria suprimi-lo...

Ele levantou o pé direito lentamente naquele instante e, no exato momento em que pousou no ar, levantou-se e começou a caminhar em direção à Montanha de Sete Cores.

As ações de Su Ming surpreenderam temporariamente Hu Zi. No entanto, apesar de estar surpreso, ele ainda o seguiu imediatamente.

Zi Che hesitou por um momento antes de segui-lo também.

À medida que a luz de sete cores ficava mais fraca no céu, Su Ming estava diante da flutuante Montanha das Sete Cores. Ele bloqueou a montanha de avançar!

Aquela visão imediatamente chamou a atenção de todos os presentes. Todos eles olharam para o lugar e, em um instante, alguns milhares de pares de olhos se reuniram em Su Ming, que era para eles um rosto desconhecido.

– Qual o seu nome…? 

Su Ming não viu a Montanha das Sete Cores, não viu Si Ma Xin, não viu mais ninguém. Ele só podia ver a garota, ou mais precisamente falando, a pessoa parada na neve na Montanha Negra.NT: Esses capítulos estão incríveis.  



No momento em que seu rosto apareceu, a mandíbula de Zi Che ficou frouxa e as veias começaram a estalar em seu rosto.

Por João Pedro | 24/07/20 às 16:27 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia